Fanfics Brasil - Capitulo 89 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 89

13 visualizações Denunciar



No quarto Lua tirava a sandália e deitava na cama, Arthur pegava o livro que ele começava a ler bem no inicio do programa e deitava ao lado dela.


Lua: Você vai ler? Ela perguntava virando a capa do livro...


Arthur: Não... É que ele tava todo amassado já... Ele desdobrava o livro.


Lua: Ah coloca ai na gaveta. Lua pedia querendo atenção.


Ele guardava o livro na gaveta do criado mudo e pegava a uma caixinha... Lua percebia que ele tinha a sua caixinha nas mãos e ficava nervosa.


Lua: Coloca isso ai... Ela pedia agoniada.


Arthur: Por que? O que você esconde? Arthur perguntava rindo.


Lua: Nada... Só não quero você mexendo nas minhas coisas... Ela pedia tentando tirar a caixinha da mão dele.


Arthur: Tem alguma coisa importante aqui né? Pra você ficar nervosa assim... Ele dizia ficando interessado no objeto.


Lua: Não tem nada... Só quero que você coloque na gaveta! Lua dizia séria.


Arthur: Calma... Deixa eu ver o que é! Arthur se abria a caixinha dela e Lua se sentava na cama o olhando séria.


Lua: Você vai abrir mesmo? Ela perguntava de cara fechada.


Arthur: Não... Me diz o que tem, eu tô curioso com tanto mistério. Ele respondia.


Lua: Não é nada... Ela pegava a caixinha das mãos dele e se debruçava sobre o corpo dele colocando dentro da gaveta Arthur a olhava decepcionado


Arthur: Legal... Ele dizia sério a deixando confusa.


Lua: O que? Lua perguntava sem entender...


Arthur: Bom saber que você me esconde as coisas... Ele dizia ofendido com a falta de confiança dela.


Lua: Não te escondo nada... É só uma caixinha! Lua falava nervosa.


Arthur: Que tem alguma coisa dentro que você não quer me mostrar... Mas tudo bem, eu vou respeitar, se não quer mostrar não mostra... Ele se mostrava mais decepcionado pela reação dela do que pelo próprio objeto.


Lua soltava um longo suspiro o vendo dar as costas a ela.


Lua: Vai dormir? Ela perguntava tentando quebrar o clima...


Arthur: Não... Ele respondia.


Lua: Então por que me deu as costas? Ela perguntava doce.


Arthur: Tô esperando... Um carinho! Arthur se virava dando um sorriso de canto confortando Lua que se jogava em seu corpo o abraçando...


Lua: Pensei que você tava de mal comigo-ela falava manhosa.


Arthur: De mal? Ele ria.


Arthur: Não curti você não querer me mostrar o que tem na caixa mas tá tranquilo...


Lua abria a gaveta pegando novamente a sua caixinha. Arthur a olhava surpreso...


Lua: Promete que não vai criar caso? Ela pedia receosa.


Arthur: Por que? Ele se sentava na cama encostando as costas na cabeceira.


Lua: Promete... Lua pedia.


Arthur: Tá prometo... Arthur revirava os olhos e a encarava curioso.


Lua tentava brincar...


Lua: Tchan tchan  tchan... Ela ria com a própria brincadeira, era um jeito de se acalmar.


Arthur revirava os olhos impaciente.


Lua: Pronto... Ela abria a caixinha mostrando a correntinha que ele  a deu...


Arthur: É a corrente? Arthur perguntava confuso...


Lua: É... Ela quebrou quando eu tava tomando banho, enganchou no meu cabelo eu acho, e quando eu puxei arrebentou o fecho... Ela dizia mordendo os lábios.


Arthur: Ah... Ele pegava a corrente nas mãos vendo o fecho quebrado.


Arthur: Era só isso? 


Lua: Era... Eu fiquei com medo de você brigar comigo... Lua dizia ainda receosa.


Arthur: Brigar por que? Se quebrou... Nada a ver isso, até parece que eu brigo com você por essas coisas... Ele se justificava.


Lua: Ah você briga por tudo... Toda hora acha motivo pra ficar longe de mim! Lua desabafava.


Arthur: Ah que mentira... Ele sorria e ela acabava rindo também...


Lua: Não... Você é chato, é reclamão... Lua dizia rindo.


Arthur: Reclamão? Eu sou a pessoa mais tranquila da casa... Arthur se defendia das "acusações" de Lua.


Lua: Ata... Você é chato, brigão, irritado, ciumento... Lua dava ênfase no "ciumento".


Arthur: Tudo mentira... Ele discordava dela a todo instante.


Lua: Mentira até parece... Quem não te conhece que te compre essa carinha de anjo


(ela acariciava o rosto dele) engana muito...


Arthur: Nossa! Até parece que eu sou um canalha assim... Ele se mostrava falsamente magoado.


Lua: Não canalha não! Mas um lobinho na pelo de cordeiro a isso é... Lua ria das próprias palavras.


Arthur: Só quero saber de uma coisa... Ele mudava de assunto.


Lua: De que? Lua perguntava se deitando ao seu lado...


Arthur: Quando que a corrente quebrou? Ele a olhava tão fixamente que parecia que Lua estava nua ao seu lado.


Lua: Não sei... Anteontem eu acho! Ela se mostrava incerta e insegura.


Arthur: Anteontem? Eu não te vejo com ela (ele levantava a corrente nas mãos) desde quinta...


Lua: Ah e isso importa? Lua tentava terminar aquele assunto antes que desse em briga


Arthur: Importa... Ela é o símbolo do nosso relacionamento... Ele dizia tentando arrumar o fecho da corrente.


Lua: É? Ela perguntava maliciosa.


Arthur: É... Eu uso esse anel (ele mostrava a mão com o anel que ela deu).


Lua: Mas você já tirou ele... Lua o lembrava sobre quando eles  se afastaram...


Arthur: Mas agora eu uso... Ele a corrigia.


Lua: Tem que consertar... Lua dizia manhosa pegando no pingente da corrente.


Arthur: Já arrumei... Arthur mostrava sua "arte" ao consertar a correntinha.


Lua: técnica... Lua implicava.


Arthur: Se vira ai... Ele pedia.


Lua: Se vira? Como assim... Lua maliciava e Arthur não entendia a divertindo com sua ingenuidade.


Arthur: Pra colocar a corrente... Ele se explicava e ela se sentava rindo entre as pernas dele puxando o cabelo que se soltava do coque.


Ele colocava a corrente e arrumava o fecho com a boca, roçando os lábios no pescoço de Lua que se mexia conforme ia se arrepiando.


Arthur: Fica quieta... Ele pedia, mas era inútil.


Lua: O que você tá fazendo? Lua perguntava rebolando sentada sobre a cama.


Arthur: Tô tentando fechar... Ele explicava voltando a trincar os dentes no fecho da corrente.


Lua: Tá me babando Arthur... Lua reclamava.


Arthur: É só saliva... Ele dizia passando a língua sobre o ombro dela implicando.


Lua se virava olhando Arthur lamber seu ombro.


Lua: Gostoso? Ela perguntava rindo.


Arthur: Sempre. Ele respondia mordendo os lábios.


Lua: Safado... Lua o empurrava com as costas o fazendo deitar na cama.


Arthur: Agora não solta mais... Ele falava sobre o fecho da corrente.


Lua: É você apertou tanto... Com esses dentes! Lua falava e ele sorria abertamente mostrando seu sorriso perfeito e branquíssimo.


Lua: Ah não sorrir que você me mata! Ela pedia deitando ao lado dele.


Arthur: Ah amor... O seu também é bonito, é meio torto mais é bonito! Ele brincava e Lua batia em seu ombro.


Lua: Torto é o da tua mãe! Lua falava rindo...


Arthur: Olha lá... Ele a repreendia e Lua o olhava arrependida.


Lua: Desculpa! Ela pedia carinhosa.


Arthur: Não sei você ofendeu a minha mãezinha... Arthur brincava fazendo Lua gargalhar.


Lua: Palhaço... Ela ria das brincadeiras bobas dele.


Arthur: Seu palhaço... Ele falava sério a encantando.


Lua: Só meu! Lua reafirmava sorrindo e dando um beijo apaixonado nele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A noite passava os brothers dormiam alguns insistiam em conversar com Pedro explicando seus votos mais o mesmo fazia cara de paisagem  a cada pessoa que se aproximasse e iniciasse uma conversa. O dia amanhecia tenso dentro da casa mais vigiada do Brasil, Pedro como de outras vezes de recolhia em um canto ficando em silêncio e Juliana também se afastava do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais