Fanfics Brasil - Capitulo 91 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 91

8 visualizações Denunciar



Arthur e Micael gargalhavam no quarto, Mel curiosa ia até o cômodo mais não conseguia abrir a porta, pois havia algo impedindo.


Arthur: É o que? Arthur perguntava a gritos...


Mel: O que vocês tão aprontando? Mel  perguntava forçando a porta...


Arthur: Nada não... Vai lá pra fora vai... Ele respondia a frustrando e fazendo Micael gargalhar.


Lua combinava com Rayana, Sophia e Juliana um passo de dança... Mel se juntava a elas na cozinha se interessando. Assim cada brother preparava sua apresentação.


Arthur gargalhava sentado na cama vendo Micael se maquiar, isso mesmo se maquiar!


Arthur: Cara vira pra mim ver... Arthur pedia em meio a risadas. Micael se virava, colocando as mãos na cintura.


Arthur se deitava na cama passando mal de rir e Micael se divertia com o amigo... Na cozinha Mel contava que Arthur e Micael não a deixaram entrar no quarto despertando a curiosidade das outras...


Lua: Como não deixaram? Lua perguntava curiosa..


Mel: Não deixaram... Tinha alguma coisa prendendo a porta e eu não consegui entrar... Mel falava enquanto prendia os cabelos em um coque.


Lua: Ah quero ver não me deixarem entrar! Lua dizia indo até o quarto e deixando as meninas surpresas com sua atitude, Sophia e Juliana a seguiam dando pulos pela sala.


Lua: O Arthur... Lua batia na porta do quarto.


Arthur: O que? Ele perguntava encostando o ouvido na porta.


Lua: Abre pra mim pegar um... Lua hesitava procurando uma desculpa.


Arthur: Fala o que você quer que eu te dou... Arthur falava dando uma leve risada ao ver Micael colocando um vestido apertado.


Lua: O que tá acontecendo ai? Lua perguntava curiosa...


Arthur: Nada não... Arthur tentava desconversar se contorcendo de tanto rir.


Lua: Nada?! Eu tô ouvindo você rir... Lua insistia e as meninas a ajudavam pedindo pra abrir a porta.


Arthur: Vai preparar a sua apresentação... Arthur dizia e Micael desfilava pelo quarto vestido de mulher.


Lua: Arthur... Lua insistia, mas era em vão e voltava para a cozinha frustrada.


Sophia: Ah deixa... Sophia se conformava, mas ela não aceitava.


Mel: Ele não abriu? Mel perguntava em meio a sorrisos...


Lua: Não... Mas deixa ele querer alguma coisa... Lua dizia voltando sua atenção para a coreografia que dançaria com as meninas... No quarto Micael ajudava Arthur a se vestir de mulher também.


Micael: Aqui coloca isso... Micael jogava um vestidinho para ele...


Arthur: Não cara! Isso é a camisola da Lua. Arthur dizia rindo.


Micael: Hum... Micael brincava procurando alguma outra roupa feminina.


Arthur: Pior que não tem nada né? Arthur dizia se sentando na cama...


Chay entrava na cozinha e as meninas gritavam...


Chay: O que? Ele perguntava estranhando o chamado nervoso.


Lua: Vai lá no quarto ver o que o Arthur tá fazendo com o Mica e vem dizer pra gente... Lua pedia.


Chay: Por que vocês mesmas não vão? Chay perguntava sem entender o pedido delas...


Lua revirava os olhos e o empurrava pra fora da cozinha.


Lua: Vai lá vai... Ela dizia o fazendo andar até a sala.


Novamente Arthur e Micael ouviam batidas na porta...


Micael: Quem é? Micael perguntava receoso...


Chay: Sou eu! Chay falava estranhando tanto mistério...


Chay: abre a porta! Ele pedia sentindo a porta emperrar... Arthur consentia com a cabeça e Micael a abria deixando Chay entrar...


Chay Que porra é essa? Ele perguntava em meio a risadas vendo Micael vestido de mulher...


Arthur: É a Micaele... Gostou? Micael fazia graça deixando Arthur lacrimejando de tanto rir...


Chay: As meninas querem saber o que vocês estão fazendo aqui... Chay dizia se sentando na cama.


Micael: Chama lá a Mel pra ajudar a gente, estamos procurando uma roupa pro Arthur e nada... Micael dizia arrumando presilhas em seu cabelo...


Chay: Eita, mas tá muito vaidoso... Chay implicava fazendo Arthur ri...


Micael: Vai logo lá... Micael o apressava e ele saía do quarto rindo e indo até a cozinha.


Chay chegava na cozinha rindo e chamando a atenção das meninas...


Lua: E ai descobriu? Lua perguntava ansiosa...


Chay: Mel... Eles estão te chamando! Chay dizia ignorando qualquer outra pergunta.


Mel: Eu? Pra que? Mel perguntava enquanto comia um biscoito na bancada...


Chay: Não sei... Chay segurava as risadas deixando Lua e Sophia desconfiada...


Mel se levantava e ia até o quarto sendo seguida por Lua e Sophia... Chay também as acompanhava, Rayana e Juliana permaneciam na cozinha.


Chay batia na porta dizendo que já tinha chamado Mel... Arthur gritava pra que ele entrasse... Lua e Mel entravam em seguida...


Arthur: Ah não era só a Mel... Arthur falava irritando Lua.


Lua: Por que? Ela perguntava enciumada...


Arthur expulsava gentilmente Sophia do quarto impedindo que ela visse Micael... Sophia retrucava, mas era colocada pra fora.


Lua: Hein... Por que eu não podia vir? Lua perguntava fitando Arthur...


Arthur: Por nada... Arthur desconversava sentando na cama... O silêncio no quarto era cortado pela gargalhada estridente de Mel que ao ver Micael de mulher riu descontroladamente, Lua também ria vendo a "Micaele" como Chay lembrou...


Chay: Eu também quero me vestir... Chay dizia animado...


Lua: Novidade! Lua implicava fazendo Arthur rir...


Micael: Mel ajuda a vestir o Arthur... Micael pedia fazendo Lua se surpreender...


Lua: Você vai se vestir também? Ela perguntava olhando para Arthur que apenas sorria sem mostrar os dentes...


Mel: Claro... Mel dizia animada pegando algumas roupas suas...


Lua: Ah deixa que ele usa um vestido Meu! Lua dizia abrindo suas gavetas e deixando os brothers curiosos...


Arthur: Nada curto hein Lua! Arthur pedia receoso...


Chay: Não tem que ser curto né Micaele? Chay implicava com Micael...


Micael: É tem que ser curtindo! Micael fazia bico e cruzava as pernas, fazendo Lua e Mel rirem... Os preparativos em transformar os brothers em sisters foi divertido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No final Chay, Micael e Arthur estavam vestidos de mulheres ou melhor piriguetes do agreste como Mel os nomeou... Rayana batia na porta chamando por Lua e Mel avisando que o show de talentos iria começar... As duas saiam animadas do quarto deixando os meninos sozinhos... Todos se reuniam no jardim, Sophia perguntava por Micael e Lua olhava risonha para Mel... As ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais