Fanfics Brasil - Capitulo 93 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 93

11 visualizações Denunciar



Alguns reagiam surpresos, Juliana chorava emocionada, Pedro começava a se despedir com um sorriso no rosto pedia desculpas pelos seus erros eque adorou conhecer cada um... Micael levava a mala do brother até a porta e os outros o acompanhavam até a porta de eliminação...Após vários abraços e aplausos Pedro deixava o reality...


Bial: Vamos receber ele... O guerreiro! Bial dizia feliz o recepcionando. Pedro corria pra sua família, após matar a saudade Bial chamava sua atenção...


Bial: Então Pedro você se arrepende de algo? 


Pedro: Não... Acho que eu fiz tudo que quis, talvez alguma coisa poderia ser mudada mas em geral eu tô feliz.. Ele respondia.


Bial: Bom você foi eliminado com 64%... Você acha que houve rejeição?


Pedro se surpreendia com a média...


Pedro: Não acho que não, a Ju é uma pessoa especial (a família dela se manifestava na plateia aplaudindo-o) Pedro ria e continuava.


Pedro: acho que foi um paredão bem disputado...


Bial: Ok... Então quem quiser conversar com o Pedro corre pro chat agora! Tchau... Vamos ficar espiando... Bial dizia dando fim ao programa que continuava no pey per view... Juliana comemorava sua permanência se jogando na piscina. Arthur se divertia com a alegria dela... Lua se abraçava a ele tentando entender o paredão afinal Pedro já tinha voltado de dois paredões e um deles com Arthur...


Arthur: Vai saber o que se passa lá fora... Arthur dizia encerrando o assunto e namorando com ela... O clima era assim uns comemoravam outros estavam surpresos e assim a noite seguia sem mais emoções...


Os Brothers aproveitavam a calmaria da noite pra ir dormir, acordando com a sutileza da produção que colocava músicas altíssimas...


Sophia: Odeio isso... Sophia reclamava jogando um travesseiro na parede.


Micael levantava da cama vestido apenas uma cueca e ia ao banheiro, Lua batia no vidro do quarto do líder Sophia brincava mostrando o pulso como se houvesse um relógio e ia até a porta...


Sophia: Já? Ela perguntava rindo.


Lua: Já... Lua respondia sorrindo e entrando no quarto.


Lua: Cadê a sua companhia? Lua perguntava se sentando na cama.


Sophia: No banheiro e a sua? Sophia entrava na brincadeira...


Lua: Sei lá... Lua ria divertida Micael saía do banheiro e se assustava ao ver Lua.


Micael: Meu Deus, já tá aqui... Ele falava se vestindo.


Lua: Ai gente até parece que vocês não me querem aqui! Lua falava se fingindo de magoada.
Micael: Não queríamos dizer né... Micael brincava.


Lua: Ok... Já tô indo... Só vim ver a minha loira! Lua falava dando um beijo no rosto de Sophia e saía do quarto.


Lua: Baby... Lua gritava ao descer as escadas e ver Arthur  passar pela sala ainda sonolento.


Arthur: Oi... Ele respondia baixo vendo ela ir ao seu encontro.


Lua: Tudo bem? Lua perguntava o abraçando.


Arthur: Por que você acordou cedo? Ele perguntava abraçando a forte.


Lua: Vim falar com a Sophia... Lua se terminava o abraço sorrindo.


Arthur: Ah... Arthur suspirava cansado.


Lua: Você tá bem mesmo? Lua voltava a perguntar preocupada.


Arthur: Tô... Ele respondia monossilábico.


Lua observava ele se distanciando e indo até o jardim... Chay gritava por Arthur sentado no sofá perto da piscina.


Chay: E ai? Ele perguntava vendo o moreno se aproximar.


Arthur apenas retirava uma almofada e se sentava ao lado do amigo.
Chay: O que foi cara? Chay perguntava curioso com a "deprê" de Arthur...
Arthur: Nada... Tava pensando lá fora, em como as coisas estão... Ele desabafava.
Na cozinha Lu tomava café com Rayana, Luca e Juliana e observava Arthur pelos vidros da casa. Micael e Sophia se juntavam a eles...


Micael: A Mel ainda tá dormindo? Micael perguntava comendo um biscoito.


Lua: Tá hibernando... Lua respondia divertida...


Luca: Piadista... Luca implicava com ela, Chay entrava na cozinha e ia até Lua sussurrando disfarçadamente em seu ouvido...


Chay: Fica um pouco com ele...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele falava fazendo Lua reparar em Arthur sentado sozinho perto da piscina, ela montava um prato com fatias de bolo e alguns biscoitos e ia até ele na área externa...  Lua sentava ao lado dele que sorria ao vê-la... Ela oferecia biscoito a ele que aceitava comendo, os dois permaneciam em silêncio, conversando apenas coisas banais como o tempo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais