Fanfics Brasil - Capitulo 94 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 94

915 visualizações Denunciar



Ele falava fazendo Lua reparar em Arthur sentado sozinho perto da piscina, ela montava um prato com fatias de bolo e alguns biscoitos e ia até ele na área externa...  Lua sentava ao lado dele que sorria ao vê-la... Ela oferecia biscoito a ele que aceitava comendo, os dois permaneciam em silêncio, conversando apenas coisas banais como o tempo, a beleza do jardim... Sem aprofundar o assunto, Arthur dava um longo suspiro preocupando  Lua.


Ela coloca o prato em cima da mesinha perto do sofá e pedia para ele deitar em seu colo, Arthur a obedecia sem retrucar, deitava colocando a cabeça sobre as pernas de Lua que acariciava seus cabelos...


Lua: O que você tem? Ela perguntava carinhosa.


Arthur: Não sei... Hoje eu acordei pra baixo! Ele falava levantando o olhar.


Lua: Ah. Assim sem motivo? Lua perguntava curiosa...


Arthur: É. Acordei carente! Ele falava olhando para Lua e sorrindo.


Lua: Ah carente?  Logo essa carência passa... Ela falava enquanto perdia as mãos nos cabelos dele que já estava grande.


Arthur: Carente de você... Arthur insistia em uma cantada. Lua sorria e beijava sua testa.


Arthur: Você tá disfarçando né? Ele falava ainda a encarando.


Lua: Xiu... Lua falava colocando seu dedo sobre os lábios dele o calando.


Mel acordava e ia pra cozinha com seu pijama curto, Chay brincava dizendo que ela dormia muito sexy e a mesma apenas ria indo até ele e o abraçando... Sophia e Micael se curtiam na sala, Rayana ia pra fora da casa ficando sozinha perto da hidro... Lua a observava de longe...


Lua: A Ray tá sentindo falta do Pedro... Lua concluía, Arthur virava o rosto olhando na direção de Rayana.


Arthur: Deve ser ruim se apegar a alguém e a pessoa sair... Ele falava nostálgico.


Lua: Eles eram amigos... Ela tem namorado! Lua falava corrigindo Arthur.


Arthur: Eu sei... Mas eles eram próximos... Lua era obrigada a concordar com Arthur.


Juliana interrompia Micael e Sophia perguntando sobre o almoço.


Juliana: Pensei em fazer um macarrão... Ela dizia esperando uma reação deles.


Micael: É deixa a Ray descansar hoje... Micael falava fazendo carinho em Sophia.


Juliana: Vocês gostam de macarrão ao alho e óleo? Juliana perguntava prendendo o cabelo.


Micael: Eu gosto com feijão... Micael brincava fazendo Sophia rir e Juliana ficava sem entender...


Sophia: Faz do seu jeito... Sophia falava fazendo Juliana ir pra cozinha...


Micael: Cadê a Lua? Micael perguntava mudando de assunto...


Sophia: Imagina onde ela tá... Sophia insinuava que Lua estaria com Arthur...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais