Fanfics Brasil - Capitulo 12 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 12

941 visualizações Denunciar



Arthur também promete dar a ela se pegar o anjo, Mel volta pra dentro da casa e
Lua e Arthur ficam deitados nas cadeiras ela acaba colocando a compressa entre as pernas de Arthur o que molha a calça dele.


Lua: Molhei sua calça com o gelo... (risos)


Arthur passa a mão na calça.


Arthur: Deixa depois eu troco...


Dá manutenção externa e eles têm que entrar assim que entra na casa Micael brinca.
Micael: Meu menino já se molhou?


Arthur: Isso é gelo!


Micael: Aham... (risos)


Lua não entende a brincadeira e defender Arthur.


Lua: É gelo mesmo eu coloquei entre as pernas dele e molhou...
Arthur: Lua para!


Lua: Mas é gelo que derreteu...


Chay:  ♫ Quente... Quente o Arthur é quente minha gente (todos riem na cozinha)
Arthur beija o cabelo de Lua


Arthur: Ela não entendeu gente...


Peróla: A dor no pé afetou a cabecinha da Lua! (alguns riem, outros que perceberam o tom da brincadeira não acham graça).


Lua: Como Peróla?


Peróla: Tô brincando Lua, e que você não entendeu a brincadeira dos meninos!  (Micael, Pedro e Bernardo percebem o clima tenso e saem da cozinha).


Lua irritada: Eu entendi sim, só não achei graça...


Arthur: fica calma Lua! Não precisa...


Lua: tô só explicando a ela Arthur, que ela não tem amizade comigo pra falar essas coisas.


Peróla: ah não tenho? Não falo, mais nada com você então... E sai da cozinha reclamando de Lua


Chay,Rayana e Arthur repreendem Lua,que vai pro quarto irritada Arthur senta em um cadeira na cozinha.


Arthur: nada a ver isso! (ele fica irritado)


Chay: mulher é assim mesmo... Depois conversa com ela!


No Quarto Lua chora deitada na cama. Sophia entra no quarto e se preocupa com ela.


Sophia: o que foi Lua?


Lua: ah tô triste...


Sophia: por quê? O que aconteceu?


Lua: não consegui ajudar o Arthur a ser líder, machuquei o pé e ainda tenho que ficar ouvindo piadinhas sem falar nada...


Sophia: que piadinha Lua?


Lua tenta desconversa.


Lua: pessoas que soltam as coisas no ar... Mas deixa pra lá!


Sophia: nem vou... Agora fala o que aconteceu


Lua: discuti com a Peróla ela falou que eu não entendia algumas brincadeiras...
Sophia: ah. Fica assim não!(ela dá um beijo nos cabelos de Lua) depois vocês
conversam.


Sophia se levanta e sai do quarto. E Lua continua abalada olhando fotos de sua família no quarto De repente Arthur entra no quarto e pede pra conversar com ela. Lua se ajeita na cama e Arthur senta na cama.


Arthur: o que tá acontecendo com você?


Lua: não tá acontecendo nada... Só não gosto de indiretas


Arthur: mas não tinha por que você falar aquilo


Lua: ah, você veio aqui me criticar mais?


Arthur: quando que eu te critiquei?


Lua: lá na cozinha,na frente de todo mundo...


Arthur: tá legal Lua, eu vim aqui pra gente se entender


Lua: não tenho nenhum problema com você, só que eu não vou passar de idiota aqui!


Arthur percebe o nervoso dela e tenta acalma-la, ele passa a mão no rosto dela secando as lágrimas dela Lua chorando: por favor me aceita assim...Arthur a abraça.


Arthur: já aceitei! eu gosto de você,e você sabe né? 


Lua o abraça forte: sei...


Arthur: vou sempre ficar do seu lado, só não quero te ver irritada e triste
eles saem do abraço e ela ri pra ele.


Lua: obrigada!


Arthur vê as fotos dela.


Arthur: suas irmãs?


Lua se anima e pega as fotos.


Lua: é... Isso foi no Natal


Arthur: e quais são os nome delas?


Lua ri : ah você vai adorar o nome delas!


Arthur sem entender e rindo


Arthur: ah vou é?


Lua ri: essa é a Estrela,a Marisol, Aninha terra...


Arthur : perai  como assim estrela?


Lua: falei que você ia adorar (risos), é estrela o nome dela! e essa é a mais nova a Marisol e a Ana terra...


Arthur: cada  nome ? (risos)


Lua: olha que eu tenho irmão também tá!


Eles se divertem falando de suas famílias.


Arthur: é e quais são os nomes deles?


Lua: tem o Pedro sol e o Daniel Céu...


Arthur: ai Deus, cada cunhado com nome louco (risos) Lua dá um tapa de leve nele


Lua: e você tem irmão?


Arthur: tenho o Lucas


Lua: ah me mostra uma foto ?


Arthur: ah não ele é feinho (risos)


Lua: Arthur!


Peróla entra no quarto e Lua muda de humor ela abraça Arthur e deita com ele na cama ignorando a presença de Peróla. 


Peróla também ignora Lua, e logo sai do quarto


Arthur: você não é fácil né?


Lua: nem quero me estressa...


Arthur levanta da cama.


Arthur: ok quer ir pra jaguzzi relaxar mais (tom malicioso)


Lua: hum... mas já acabou a manutenção?


Arthur: vou ver lá... Ele sai do quarto


Peróla volta no quarto e se aproxima de Lua,ela se desculpa pela brincadeira, Lua também se desculpa e elas se abraçam mais sem intimidade.Arthur volta no quarto e vê que elas se entenderam Peróla sorri pra ele e sai do quarto.


Arthur: muito bem fez as pazes com a amiguinha! (risos)


Lua ri: palhaço! E ai terminou a manutenção?


Arthur: terminou


Lua: então vamos lá! Ela levanta, mas sente o pé doer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Arthur a pega no colo e a leva pra fora da casa... Passando pela piscina Micaele Chay que está tomando banho na piscina zoam com eles. Micael: o príncipe levando a princesa! (risos) Chay: faltou o cavalo branco Arthur... Lua grita: não precisa! Chay e Micael se divertem na piscina e Arthur e Lua vão pra hidro Lua: nem coloquei biquine! Arthu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais