Fanfics Brasil - Capitulo 14 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 14

1213 visualizações Denunciar


Mel sai do quarto de Rayana.


Mel: hum... Te esquento?!


Lua: ah não essa mulher ainda tá acordada? (todos riem)


Mel : estavam aonde? Lua e Arthur se olham e riem sem graça


Lua: estávamos lá fora... E você ?


Mel: tava no quarto com a Rayana, a gente tava rindo vendo o Micael e o Chay na cozinha!


Arthur: mas você não tava no quarto? Como tava vendo eles?


Mel: então... No quarto do líder tem uma tv que mostra o que os outros estão fazendo. Lua e Arthur se olham nervosos.


Lua gaguejando: mostra o lado de fora também?


Mel: não sei só ficamos vendo a cozinha! Lua fica aliviada


Lua: vamos dormir Arthur?


Arthur: vamos... Boa noite Mel!


Ele dá um beijo nos cabelos dela e ele e Lua vão para o quarto. Mel volta pro quarto de Rayana e dorme lá. No quarto dormem Pedro, Micael, Chay, Sophia, Bernardo e Peróla. Arthur ri baixo quando vê que Chay está dormindo no tapete do quarto.


Lua sussurrando: o que foi?


Arthur aponta pra Chay e ri, Lua ri também e o chama pra deitar, ela senta na cama e Arthur vai até ela.


Lua: prefere dormir de que lado?


Arthur aponta pra parede.


Lua: tá, mas não me empurra da cama!


Arthur ri: deita logo aqui! (ele bate na cama)


Lua deita e se aconchega nos braços dele.


Arthur: tá muito frio nesse quarto! 


Lua: se cobre então... (ela joga um cobertor nele) e ele a olha carinhosamente


Arthur: Boa noite minha loira!


Lua: Boa noite meu moreninho... Eles riem e dormem abraçados.


Na manhã seguinte Chay é o primeiro a acordar ele vai até a cozinha e conversa com Rayana que está fazendo o café.


Chay: e ai líder dormiu bem?!(ele a cumprimenta com um beijo no rosto)


Rayana: sim o ar que tava gelado e você?


Chay: eu dormi no chão (risos) Rayana fica preocupada.


Rayana: ah por que lá no quarto tinha espaço por que você não subiu?
Chay: tudo bem... O problema é que entrou gente de madrugada e ficavam
conversando.


Nesse instante Lua entra na cozinha e ouve as reclamações de
Chay.
Lua: Bom dia! Você dormiu mal Chay? (ela alisa os cabelos dele)


Chay a olha: um pouco! morri de frio..Rayana concorda que o ar é muito gelado!
Lua: ah o Arthur também tava com frio...


Chay: mas vocês tinham edredom e eu que dormi com almofadas só...


Lua e Rayana debocham dele.


Rayana: ah tadinho sentiu frio á noite foi?!


Micael e Bernardo entram na cozinha...


Micael: Bom dia...


Bernardo vai paparicar Rayana...


Micael: o Lua vai acordar aquele morto lá...


Lua: morto? Que morto?


Micael: o Arthur... O moleque dorme (risos). Lua o repreende.


Lua: ai credo,não brinca assim não...Chay debocha e aponta pra Lua.


Chay: viu ela tá defendendo o namorado... (risos)


Lua: claro vocês maltratam o meu dengo...


Todos riem inclusive Lua que vai em direção ao quarto ela cumprimenta Pedro,Sophia e Carla que estão na sala,e  vai pro quarto. Na cozinha Micael e Chay riem do ultimo comentário de Lua e perturbam Rayana


Micael: bora mulher cozinhe... (risos) Rayana lança um olhar sério pra ele


Chay: é brincadeirinha Ray! (risos)


Assim que entra no quarto Lua vê Arthur dormindo sem o edredom e encolhido perto da parede, ela vai até ele e tenta acordar ele  fazendo carinho nas costas dele com a ponta dos dedos. Carla entra no quarto.


Carla: e assim ele não acorda Lua! Tem que sacudir (ela finge que vai pegar no pé dele)
Lua grita: não faz isso! E Arthur acorda assustado.


Carla: viu funcionou (risos) ela sai do quarto com uma roupa nas mãos e um biquine.


Lua fazendo gesto de reprovação a imita: funcionou...


Arthur esfrega os olhos ainda sonolento e sem entender nada.


Arthur: o que foi isso? Esses gritos?


Lua: ah desculpa, a outra ai que me fez gritar...  Ela alisa o peito dele e percebe que ele está muito gelado.


Lua: caramba você congelou aqui né? (risos)


Arthur: muito frio... Teve uma hora de noite que até me doía os braços.


Lua: que isso Arthur? Por que você não se cobriu?


Arthur: nem sei onde tava esse edredom. (ele se espreguiça e boceja)


Lua: tava aqui no chão! Ela coloca o edredom na cama e Arthur se cobre no mesmo instante.
Arthur: e você dormiu bem, nesse frio?


Lua: dormi sim (ela sorri) eu te apertei muito você não sentiu?


Arthur: por isso que meus braços estava doendo então...


Lua: e nem vem que era o frio... (risos) mas acorda ai que eu acho que tem prova do anjo hoje!


Arthur: ah... Acordei cedão pro Raio X, quero dormir! (ele vira de costas pra ela)
Lua: cedão Arthur? O Raio X foi quase as 9:30hs..


Arthur fala ainda com sono


Arthur: e são que horas?


Lua zoa com ele.


Lua: ah deve ser umas 11 hs..


Arthur continua de costas pra ela. Lua insiste em acordar ele.


Lua: Arthur acorda! (ela balança ele devagar) ela comenta que ele vai tomar uma ATENÇÃO! Caso não levante.


Arthur fala baixo.


Arthur: me deixa aqui...


Lua levanta da cama irritada


Lua: você vai levar atenção! A tv toca dando atenção em Arthur...
Arthur se vira pra olhar a tv.


Arthur: droga...


Ele levanta irritado e não fala com Lua e sai em direção ao banheiro, Lua vai atrás dele. Enquanto Arthur escova os dentes Lua fica encostada na parede calada e séria. Depois de lavar o rosto e escovar os dentes ele volta pro quarto, mas Lua o impede colocando as mãos no peito dele.


Lua: você acha certo isso?


Arthur revira os olhos.


Arthur: o que Lua?


Lua: eu sou carinhosa com você e você nem fala comigo!


Arthur: eu tô de mal humor...


Lua: e eu tenho culpa?


Arthur: me deixa trocar de roupa...


Ela o deixa sair e vai pra cozinha irritada e reclamando do comportamento dele. Arthur se troca no quarto e sai do quarto com um roupão nas mãos, depois vai pra cozinha, na cozinha Lua está calada lavando a louça e Rayana conversa descontraída com Chay e Micael. Arthur entra na cozinha e abraça Lua por trás dando lhe um beijo no rosto. Ela fica indiferente ao carinho. Arthur sussurra no ouvido dela.


Arthur: vai ficar de mal? 


Lua o olha triste e pergunta baixo.


Lua: seu mal humor passou?


Arthur: desculpa! Dormi mal á noite toda...


Lua aceita as desculpas dele, mas continua séria. Arthur fica uns segundos
olhando pra ela ainda abraçado e depois a solta e vai em direção a área externa da casa. Lua continua lavando a louça. Rayana, Chay e Micael ignoram o clima tenso entre o casal. Arthur passa por Peróla e Mel e Sophia que estão se bronzeando na piscina. Ele se aproxima delas e elogia o dia de sol, ficando em pé na direção de Sophia.
Arthur passa as mãos nos ombros de Sophia.


Arthur: passou protetor Sophia?


Sophia franze o rosto com a luz do sol e olha.


Sophia: passei... O de fator 15!


Arthur: você é muito clarinha passa um mais forte...


Lua senta com Rayana, Chay e Micael na cozinha e pelos vidros observa Arthur conversando com Sophia. Na piscina... Arthur para de conversar com as meninas e vai em direção à lavanderia, ele coloca algumas roupas dentro de uma bacia e sobe até o varal depois de uns minutos ele desce e vai até a cozinha.


Arthur: Rayana, se colocar amaciante em roupa escura mancha?


Rayana olha pra Lua e responde.


Rayana: você tem que lavar roupas da mesma cor...


Arthur: então pode colocar?


Rayana: se forem todas da mesma cor...


Arthur agradece e volta pra lavanderia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lua resolve ir ajudar ele. Ela passa pelas meninas e comenta o calor que está fazendo... E vai até Arthur que está colocando as roupas na máquina de lavar. Lua: você vai lavar o que? Arthur: camisa e bermuda! Lua pega as roupas e separa por cor. Lua: por que não pediu minha ajuda? (voz calam) Arthur: achei que não ia quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais