Fanfics Brasil - Capitulo 15 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 15

2044 visualizações Denunciar


Lua resolve ir ajudar ele. Ela passa pelas meninas e comenta o calor que está fazendo... E vai até Arthur que está colocando as roupas na máquina de lavar.


Lua: você vai lavar o que?


Arthur: camisa e bermuda!


Lua pega as roupas e separa por cor.


Lua: por que não pediu minha ajuda? (voz calam)


Arthur: achei que não ia querer me ajudar!


Lua o olha e sorri.


Lua: ah sério? 


Arthur sorri e a abraça.


Arthur: você é linda!


Lua ri: e você só sabe me chatear (risos)


Arthur: e que você é muito chata (risos)


Lua brinca e alisa o rosto dele.


Lua: mas você me adora né?


Arthur ri: será? Acho que eu gosto só um pouquinho de você... Tipo quase nada (risos)


Lua: tá... Você não vive sem mim aqui Arthur!


Arthur a abraça forte.


Arthur: e nem lá fora... Ela o olha feliz.


Lua repete a frase dele.


Lua: nem lá fora!


A tv avisa que terá manutenção externa... Eles entendem que é a prova do anjo. Todos entram na casa e se reúnem na sala.


Pedro: ia agora pra piscina !!!


Arthur abraçado a Lua.


Arthur: só depois agora...


Micael: será que é prova de correr?


Mel: vou colocar um tênis... Ela vai pro quarto e volta com um par de tênis na mão senta e calça.


Lua: vou trocar de roupa! (ela estava com uma saia jeans e um casaco)


Arthur: coloca um short... Lua o olha e concorda balançando a cabeça.


Depois de uns minutos todos estão sentados vestindo roupas confortáveis e tênis, a despensa fica livre e Rayana vai pegar a urna para o sorteio que vai definir quem participa da prova do anjo. No sorteio quem tira a bola branca participa e quem tira a bola preta fica de fora. entre quem teve a sorte e sorteou a bolinha branca   estavam  Carla-Bernardo, Arthur-Mel, Sophia e Chay, eles iriam para um autódromo e participar de uma corrida onde seriam guiados pela sua dupla. Bernardo dirigia e Carla o guiava, Arthur dirigia e Mel o guiava, Chay dirigia e Sophia o guiava, a dupla que terminasse o percurso em menos tempo ganhava a prova, mas o anjo e a chave do carro  seria sorteado entre os dois na casa. A prova começou e Sophia e Chay saíram na frente seguidos de Mel e Arthur e Carla e Bernardo. Sophia deixava Chay nervoso, pois se confundia com as curvas, Mel também se mostrava perdida ao dar as instruções e estava ficando nervosa o que prejudicava ela e Arthur. Bernardo e Sophia logo passaram a frente de Chay e estavam indo bem.


Na casa os outros aguardavam pelo resultado da prova, Rayana estava com Lua e Micael no quarto conversando e comendo.


Lua: torço muito pro Arthur ganhar...


Micael brinca: pra ele te dar o anjo né? (risos)


Lua: nem é... Mas se me der a gente agradece! (todos riem)


Rayana comenta que eles ainda podem ganhar o carro


Arthur ignora alguns gritos de Mel e dirigi muito rápido ficando em primeiro lugar e deixando Bernardo e Carla em segundo e Chay e Sophia em último,a prova termina e os tempos são : Mel e Arthur -5:16minutos Bernardo e Carla - 6:18 minutos Chay e Sophia: 8:35 minutos A responsável pela prova dá os resultados começando pelo último lugar e deixando Bernardo, Carla, Mel e Arthur nervosos, e finalmente ela dá o tempo deles e Mel pula no colo de Arthur comemorando,todos ficam felizes por eles. Na casa todos estão reunidos no jardim esperando pra saber quem é o novo anjo.


Chay e Sophia são os primeiros a entrar na casa seguidos de Bernardo e Carla e Mel e Arthur... Mel entra pulando e gritando muito Arthur também entra feliz. Todos correm até eles.


Pedro: então vocês ganharam?


Mel: simmmmmmm


Lua abraça Arthur e alisa o rosto dele.


Lua: tava torcendo muito por você!


Arthur sorri: obrigado...


Mel: ainda tem que sortear Arthur!


Lua: sortear o que?


Rayana aparece com um cesto com duas chaves ...


Arthur deixa Mel pegar a chave primeiro e testar no carro. E ela liga o carro ganhando o anjo e o carro,ela comemora muito.Arthur sorri conformado a parabeniza e vai pra dentro da casa tomar água... Micael e Lua o seguem... Arthur está sentado na bancada tomando água,Lua o abraça por trás e ele beija a mão dela. Micael senta na sua frente.
Micael: ficou mal?


Arthur: não...


Lua: como foi a prova?


Arthur se empolga e começa a explicar, Pedro, Bernardo, Rayana e Mel entram na cozinha e participam do papo. Mel comenta que ganhou graças á Arthur por que ele se manteve calmo enquanto ela pirava (todos riem) ela conta como foi a prova.
Lua: agora você tá motorizada Mel!(risos)


Mel sorri feliz... Arthur lembra que tem que pegar as roupas e estender ele sai e vai pra lavanderia Chay está dentro da piscina Pedro está passando bronzeador. Mel também sai ela vai falar com Arthur. Arthur tira o macacão usado na prova e fica de sunga, Mel ainda usando o macacão vai até ele.


Mel: vim te agradecer!


Arthur sorri: por quê?


Mel o abraça: por que você me ajudou a ganhar!


Arthur: que isso você merece...


Mel o solta e prende o cabelo: pior que eu nem sei quem tá ameaçado pro paredão (ela conversa baixo)


Arthur: não pensa nisso agora deixa pra domingo!


Rayana aparece com uma placa nas mãos e chama a todos.


Mel: e deve ser o castigo do monstro! Ela vai correndo até Rayana, depois de uns segundos todos estão juntos e Rayana lê o castigo.


Rayana: o monstro é escolher dois participantes que terão que dançar funk quando a música tocar.


Mel pensa e escolhe Peróla e Bernardo. Todos se divertem com a situação eles entram na casa e ficam na sala, Arthur vai na lavanderia e pega uma bermuda e veste e entra na casa. Peróla e Bernardo usam roupas de funk, micro Short, salto alto pra Peróla e bermuda larga boné e colar de "ouro" para Bernardo. Logo música toca e eles correm pra dançar todos os seguem pra ver a cena. Peróla se solta e dança, Bernardo fica tímido, mas acaba dançando um pouco.


Arthur: vamos Bernardo meche esse corpo... (risos)


Micael comenta (baixo) com Lua.


Micael: isso não vai dá certo! (risos)


Chay: ♫ chão... Chão, ele coloca a mão no joelho e rebola...


Arthur: e Mel o castigo devia ser pro Chay!


Mel: nada... O Bernardo vai dançar né Bê?


Bernardo irônico: se vou... (risos)


O castigo termina e eles entram na casa. Lua pega Arthur pela mão e o leva até o colchão que fica perto da jacuzzi. Eles deitam no colchão... Lua deita de barriga pra cima e Arthur fica de bruços.


Lua alisa os cabelos dele.


Lua: você tá bem?


Arthur alisando a costura das almofadas e um pouco triste.


Arthur: ela mereceu ganhar...


Lua: mas você ficou triste né?


Arthur: eu queria o carro, mas tá tudo bem! Ele se vira e a abraça pela cintura, deitando a cabeça no peito dela.


Lua continua alisando o cabelo dele, Arthur coloca as pernas em cima das dela.


Arthur: e você fez o que de manhã?


Lua: nada fiquei no quarto conversando com Rayana... Arthur faz menção a levantar


Lua: vai aonde?


Arthur: vou deitar no quarto...


Lua: é tá muito sol aqui...


Eles levantam e vão pra casa de mãos dadas, Chay chama Arthur pra ir pra piscina, mas ele responde que vai dormir, Lua diz que vai entrar, mas Chay brinca dizendo que não chamou ela, ela se finge magoada e vai pra dentro da casa puxando Arthur. No quarto eles deitam e acabam adormecendo, mas com os constantes toques do monstro Lua não dorme e vai pra cozinha ajudar no almoço. Lua Rayana e Mel se divertem cozinhado, elas reúnem todos na cozinha pra almoçar, depois de almoçar eles vão pra piscina. Chay, Mel, Peróla, Carla e Bernardo ficam na água, Lua, Rayana, Sophia e Pedro ficam sentados no sofá colorido perto da piscina, Lua sentada e coloca as pernas sob as de Pedro mas como um descanso. Micael está malhando na academia, Arthur acorda depois de dormir duas horas ele vai até a cozinha abre as panelas mas não almoça,ele senta na mesa com um copo de água e bebe olhando pelos vidros os outros na piscina ele observa Lua conversando e rindo,quando levanta da mesa Arthur sente o machucado no pé,ele vai mancando um pouco até a área externa da casa, assim que Chay o vê brinca.


Chay: olha quem acordou meu povo?


Arthur se aproxima rindo e vai até o sofá, assim que Lua o vê ela sorri e tira as pernas de Pedro abrindo um espaço pra Arthur sentar.


Pedro: dormiu muito hein cara!


Arthur: foi um remédio que eu tomei (ele senta entre Pedro e Lua) apaguei!


Lua alisa os braços dele.


Lua: que remédio você tomou?


Arthur a olha: um pra dor no pé!


Lua se aconchega nele e lhe dá um selinho ele coloca as mão na coxa dela. Sophia entra na água e brinca com Chay... Micael corre na esteira, Mel sai da piscina e vai até a cozinha depois de um tempo volta com uma salada de frutas.


Arthur: ah... Mel nem pegou pra mim!


Mel: você quer?


Arthur ri: não deixa...


Mel: come comigo...


Pedro levanta e ela senta no lugar dele. Lua não gosta mas também não fica irritada. Arthur e Lua ficam trocando carinho e de vez em quando Mel dá uma colher com frutas pra Arthur


Micael pra de malhar e vai até a piscina ele brinca com Arthur:


Micael: que vida boa hein Arthur... Ganhando carinho e comida na boca! essa mulheres te mimam


Arthur ri e coloca as mão nas coxas de Lua e nas de Mel.


Arthur: minhas mulheres!


Mel sem jeito: mulheres nada.. (risos)


Lua: deixa ele! Achar...


Arthur aperta a bochecha de Lua e lhe dá um beijo. Lua se incomoda com a brincadeira dele e faz cara feia, ele ignora e abraça apertado.


Lua: você tá me apertando...


Arthur a olha : você não gosta?


Lua: assim não ela levanta, mas ele a puxa a fazendo cair em seu colo.


Arthur afasta o cabelo de Lua e sussurra no ouvido dela.


Arthur: se estressou com o que? Lua o olha e não responde.


Arthur fica dando cheiros no pescoço dela e ela se arrepia.


Mel: continua Arthur que ela tá arrepiada! (risos)


Lua: ele acha que isso basta!


Arthur para o carinho e a olha.


Arthur: e não basta não?


Lua: só isso não... Ela levanta e vai pra cozinha


Mel: é acabou a brincadeira!! (risos)


Depois de uns minutos Arthur vai até a cozinha e abraça Lua que está comendo salada de fruta na bancada.


Arthur: me dá um pouco?


Lua: você já comeu com a Mel!


Arthur: e agora quero comer com você!


Lua enche uma colher e dá na boca dele.


Arthur enquanto mastiga abraça ela.


Arthur: você tá irritada por que?


Lua: ah irritada! (ela o olha) você fica passando a mão nas mulheres...


Arthur fica indignado.


Arthur: o que? Que mulheres?


Lua se vira pra ele.


Lua: a Mel...além de te dar comidinha na boca você passa a mão nela!


Arthur: ah e você ficou com ciúme?


Lua se irrita e levanta


Lua: não é ciúme é respeito Arthur!


Arthur: eu vi você com as pernas em cima do Pedro e não falei nada...


Lua ri debochando dele.


Lua: tem até graça né! Tava só apoiando a perna!


 


Arthur: Lua, não vou brigar com você... Ele vai pra sala e senta no sofá ela vai atrás e senta perto dele.


Lua: a gente fica aqui e fica com os sentimentos á flor da pele...tudo fica maior...


Arthur a olha sério.


Arthur: e dai?


Lua: te irritei colocando as pernas em cima do Pedro?


Arthur: irritar não... Não ligo pra isso!


Lua: ah não liga?


Arthur surpreende Lua


Arthur: sabia que podia confiar em você desde que a gente ficou pela 1º vez...


Lua sorri feliz.


Lua: também confio em você!


Arthur: então relaxa (ele pega no rosto dela) e lhe dá um beijo bem devagar.ela coloca as pernas sobre as dele e no final do beijo eles se abraçam num abraço de cumplicidade.


Arthur: vamos comer salada de fruta agora? (risos)


Lua: isso acaba com o nosso momento romântico (risos)


Arthur: é fome meu amorzinho...


E vai até a cozinha deixando Lua sorrindo na sala. Arthur volta pra sala com um tigela e vê Lua deitada no sofá ele pede pra sentar e ela levanta a perna.


Arthur: tá pensando em colocar esse pés no meu colo?


Lua: você que quer sentar...


Arthur: não... Deixa eu sentar e você deita no meu colo.


Lua levanta a cabeça e ele senta colocando uma almofada no colo e ela apoia a cabeça.


Arthur: nossa tá muito bom isso!


Lua: tava pensando...


Arthur: melhor parar então (risos)


Lua: sem graça... Tava pensando no paredão!


Arthur passa a mão no cabelo dela.


Arthur: pensa nisso não...


Lua: se eu for será que vão pagar pros meus irmãos vir?(ela olha pra Arthur)


Arthur: não sei se fosse um ou dois, mas você tem uns cinco!(risos)


Lua: para! (risos) queria ver eles, tô com saudade de ver gente que me ama!


Arthur: você não me vê todos os dias não?


Lua debocha: você quer só dá uns pegas no meu corpinho!


 


Arthur ri e abraça ela.


Arthur: eu quero pegar,apertar,beijar,morder ...


Lua rindo: quanto amor hein! Eles se olham


Arthur: eu gosto muito de você!


Lua ri e passa a mão no rosto dele.


Lua: você não vai me mandar pro paredão não né? (risos)


Arthur: só se você me perturbar muitooooooooo (risos)


Lua: manda pra tu ver ! o que te acontece...


Arthur ri: mesmo você indo em todos os paredões você não sai...


Lua: e por que não?


Arthur: o povo gosta de gente verdadeira e humilde...


Lua sorri e o beija, ela passa a mão nas costas dela e ela pede pra eles irem pro quarto.


Eles ainda demoram pra levantar ficam trocando carinhos e beijos no pescoço...Lua resolve levantar e vai no banheiro Arthur vai na cozinha lava a tigela e guarda Lua sai do banheiro e chama por ele. Eles se encontram no corredor,e vão pro quarto.


Lua: deita ai...


Arthur: já cansei de deitar. Ele se ajoelha na cama e fica vendo as fotos das pessoas no mural


Lua senta em um das camas e passa creme nas pernas e ouve Arthur rindo.


Arthur: nossa eles são muito feios!!(risos)


Lua fica interessada.


Lua: quem?


Arthur pega uma foto e tapa vai até Lua e mostra ela ri..


Lua: quem são?


Arthur faz sinal de silêncio com a mão e coloca as mão no cabelo dando uma dica pra ela que logo entende


Lua: ai você não presta! (risos) ele ri muito e coloca a foto de novo no mural com cuidado pra câmera não flagrar a foto


Lua: você acha que não viram?


Arthur volta pra cama e puxa Lua por trás a fazendo rir e cair em cima dele.


Arthur: que cheiro é esse?


Lua: passei um creme!


Arthur ri maliciosamente.


Arthur: ah deixa eu sentir então! Ele puxa o edredom...


Eles se ajeitam de baixo do edredom e ficam se beijando. Mel entra no quarto e Arthur brinca com Lua fazendo movimentos debaixo do edredom pra Mel ver.


Mel: ai Deus! Vocês são uns safados...


Lua ri e coloca a cabeça pra fora do edredom.


Lua: ai que ofegante! (risos) esse homem me mata Mel! (risos)


Mel ri da brincadeira deles e sai do quarto.


Arthur: ela saiu?


Lua: Huhum...


Arthur: tem que tomar cuidado vai que ela pensa que a gente tava...


Lua se preocupa: será?


Arthur ri: claro que não essa câmera fica ai perturbando...


Lua: se não tivesse câmera o que tu ia fazer?


Arthur: nem queira saber (risos) eu ia começa pelo seu pescoço... (ele beija o pescoço dela) ai eu ia descer...


Lua: olha a câmera! (risos)


Bernardo bate na porta e coloca só a cabeça pra dentro.


Bernardo: posso entrar?


Arthur: nãooooo... Tem gente namorando! (risos)


Lua rir: entra Bê


Bernardo: bem que a Mel disse que tinha um casal se amando... (risos)


Lua olha pra Arthur


Lua: hum se amando? Até parece... É só um lance!!!


Arthur a olha e provoca


Arthur: e um lance... um lance quente ! (risos)


Bernardo: intimidades sendo reveladas! ele pega uma toalha e sai rindo do quarto( ele aponta pras câmeras e Arthur balança a cabeça concordando)


Arthur: quer dizer que é só um lance né dona Lua?


Lua ri: um lance gostosinho, com carinho...


Arthur: hum... Com carinho é?


Lua: com muito...


Arthur a beija mordendo a boca dela de leve e puxando os lábios dela, ele se encaixa entre as pernas dela e Lua puxa os cabelos dele, enquanto Arthur alisa as pernas dela,lua puxa o edredom que ficou embaixo de Arthur com esforço.


Lua: puxa aqui!


Arthur sem para o beijo, puxa o edredom e se cobre.pelo movimento que ele faz (o edredom fica alto) percebe-se que ele esta tirando a bermuda e depois que ela cai no chão vem a certeza. Arthur fica só de sunga e Lua reclama que a sunga dele está úmida... Arthur estranha por que não entrou na piscina nem tomou banho. Lua pede pra ele se afastar ele deita de lado e ela corre pro banheiro ficando lá alguns minutos.Arthur fica deitado olhando pro teto depois de uns minutos Lua volta sem graça.


Lua: desculpa... Tô morrendo de vergonha!


Arthur: ah para... Isso acontece. Lua deita na cama.


Lua: mas você sabe o que...


Arthur mostra a Lua à mancha no lençol ela fica nervosa.


Lua: ai droga vasou! Levanta ai Arthur...


Arthur: depois você troca...


Lua: não levanta é sério, isso é nojento...


Arthur: ai meu Deus!! Ele veste a bermuda e vai saindo do quarto


Lua: aonde você vai?


Arthur: come!


Lua: vai voltar?


Arthur: vou jantar... Daqui a pouco eu volto... Mel entra no quarto e Lua pede ajuda pra trocar o lençol


Na cozinha Micael também está jantando.


Micael: e aí Arthur? Já comeu?


Arthur: cara eu tava com Lua no maior Love... E ela acabou menstruando!


Micael ri e engasga.


Micael: mentira!


Arthur: vai rindo mesmo... ela tá toda envergonhada nem sei o que fazer.


Micael tosse engasgado e Arthur dá água pra ele, depois de ficar bem Micael o aconselha a não falar sobre isso.


Arthur: pior que eu fiquei na vontade né?


Micael ri coloca o prato na pia e chama Arthur pra ir no jardim,quando chegam lá eles vêm Peróla e Bernardo dançando o funk (castigo do mostro) Peróla sem perceber os meninos ali rebola desinibida.Arthur e Micael ficam observando ela e cochichando baixo. Sentados no sofá perto da piscina. Lua procura Arthur pela casa toda até ver ele do lado de fora sentado com Micael. Ela fica olhando pra eles na porta da casa. Chay entra correndo.


Chay: sai Lua sai! Sophia vem atrás


Sophia: ele quer ir no banheiro ! (risos)


Lua comenta com Sophia o jeito que Arthur olha pra Peróla.


Sophia: e nada a ver...


Lua: olha como ele tá olhando ela..cheio de vontade...Sophia a pega pela mão e a leva até Arthur.


Arthur: oi! Tá tudo bem?


Lua: o olha sem jeito: tá...


Micael levanta e sai com Sophia


Arthur: vem cá... (ele pega Lua pela mão) ela senta no colo dele e não encara ele.Não fica com vergonha ! Isso acontece...


Lua: não quando se está...


Arthur coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha dela.


Arthur: Lua esquece isso! Você tá dando muita importância..


Lua: e você não tá dando?


Arthur: claro que não (ele ri) isso é a coisa mais natural do mundo!


Lua o olha e sorrir.


Lua: você é lindo!


Arthur passa a mão nas pernas dela


Arthur: quanto tempo vou esperar?


Lua: tempo?


Arthur: é quanto tempo você fica...


Lua ri sem jeito.


Lua: e simboliza o número 4 com a mão! Arthur brinca.


Arthur: ai vou morrer!


Lua: bobo... O pior é que eu tô com cólica!


Arthur a abraça forte.


Arthur: ai meu dengo... Vou cuidar de você (risos)


Lua rir do apelido.


Lua: e você jantou?


Arthur: esqueci, mas nem tô com fome...


Lua: vamos lá faço um prato pra você, eles dão as mãos e vão pra cozinha.


Lua sente uma pontada forte na barriga e geme baixo. Arthur fica preocupado e
ajuda sentar no sofá.


Arthur: quer um remédio?


Lua: ai... Tá doendo muito!


Arthur: ai meu Deus... O que eu faço?


Lua deita no sofá e chora de dor.


Arthur entra nervoso no quarto pedindo ajuda a Mel.Pelo desespero de Arthur,
Mel acha que Lua tá tendo crise de apendicite,eles vão até a sala.


Mel: o que foi Lua?


Arthur: ela tá com cólica!


Mel: ah tá... Pensei que era mais sério


Arthur: mais sério? Olha como ela tá cheia de dor...


Mel: isso é normal Arthur.


Ela rir e vai procurar um remédio na  despensa, Arthur se ajoelha no chão e faz carinho em Lua, ele encosta a cabeça na dela e sussurra.


Arthur: meu amor! Fica bem, por favor...


Mel volta pra sala e ouve a frase de Arthur. Lua com dor nem presta atenção só aperta a mão dele. Mel vai pra cozinha buscar água, ela volta dá o comprimido pra Lua e vai pro
quarto da Líder. Lua toma o remédio e Arthur fica sentado no sofá com as pernas dela sobre as dele e alisando a barriga dela.


Arthur: vai passar tá!


Lua sorrir: obrigada!


Ele faz muito carinho na barriga dela e ela acaba dormindo no sofá. Ele levanta e vai pra cozinha janta e fica observando Lua de longe até que percebe
que ela tá se mexendo. Ele coloca o prato na pia passa água rápido e vai até
Lua.


Arthur: passou a dor? Quer ir pro quarto?


Lua: diminuiu... Quero Arthur a pega no colo e vai pro quarto com ela...alguns dormem
mas a luz continua acessa ele a deita na cama e conversa com ela sobre filmes. Lua pede pra Arthur ver se já pode apagar a luz, ele levanta e apaga a luz, mas sai do quarto indo no banheiro ai sair encontra Rayana que o convida pra ver o filme no quarto do líder... Ele fica animado com o convite e diz que vai avisar a Lua, Rayana e Mel esperam Arthur no quarto do Líder pra começar a sessão. Arthur entra no quarto senta na cama e vê que Lua já está dormindo ele resolve não acordar ela, sai do quarto e sobe até o quarto do líder... Rayana e Mel já estão comendo e conversando até que ele bate no vidro. Arthur entra no quarto


Arthur: caramba, já estão comendo?!


Mel ri enquanto mastiga.


Mel: A Lua melhorou?


Rayana bebe uma ice.


Rayana: o que ela tinha?


Arthur: tava com cólica... Mas já tá dormindo.


Mel: ah que bom!


Arthur: mas quais são os filmes?


Rayana levanta pega os DVDs e lê os nomes...


Rayana: São o palhaço com o Selton melo e a pele que habita com o Antonio Banderas...


Arthur: ah legal ainda não vi nenhum! 


Mel ri: claro são lançamentos e bate de leve na cabeça dele.


Rayana se vira pra eles.


Rayana: vamos ver qual primeiro?


Arthur: coloca o do palhaço ai.


Mel concorda... Rayana coloca o DVD e apaga a luz e os três se acomodam na cama pra ver o filme. Enquanto eles assistem os filmes Lua acorda com o incomodo da cólica ela percebe que Arthur não está na cama e levanta pra tomar um remédio. Ao passar pela sala encontra Micael e Chay rindo e conversando. Lua coloca a mão na barriga. Micael percebe que ela está mal.


Micael: o que foi Lua?(voz preocupada)


Lua: tô com cólica...


Chay: ai isso é horrível!


Micael: quer que eu pegue um remédio?


Lua: não eu pego... Vocês sabem do Arthur?


Chay: ah parece que a Rayana tá com ele e a Mel lá no quarto vendo filmes...


Lua: ah... Ele nem disse pra mim que ia ver filme...


Chay e Micael trocam um olhar de apreensão.


Eles ouvem as risadas de Mel, Rayana e Arthur... Lua disfarça o incomodo e vai na cozinha fazer um chá enquanto ferve a água ela senta na bancada e fica pensativa.Sophia entra na cozinha e conversa com ela a distraindo..Lua toma o chá devagar e vai com Sophia pro quarto. Depois deum tempo todos dormem na casa...Mel,Rayana e Arthur terminam de ver os filmes e dormem..mas em respeito as meninas Arthur dorme em uma poltrona.passa a noite e o dia amanhece na casa mais vigiada do Brasil. Depois de fazer o raio x alguns tomam café da manhã.Arthur que estava deitado no sofá vê Lua passando pela sala e chama ela.


Lua se aproxima dele.


Lua: que foi?


Arthur a puxa pela mão.


Arthur: dormiu bem?


Lua: sim... E você também né?


Arthur franze o rosto


Arthur: Rayana me chamou pra ver filme com ela e a Mel.


Lua: ah... Vai tomar café?


Arthur: você tá bem?


Lua sorrir: muito... Me deixa tomar café! Arthur a solta e ela vai pra cozinha ele continua deitado. E acaba cochilando,na cozinha Lua comenta com Mel que não gostou de não ser avisada que Arthur ia dormir com elas no quarto do líder. Mel tenta não tomar partido e fica só ouvido ela desabafar.


Lua: o que você acha?


Mel: acho que você tá de frescura!


Lua: o que? Eu tava com dor e ele nem..


Mel: ele ficou preocupado com você me chamou pra te dá remédio..


Lua abaixa o olhar.


Lua: mas não foi dormir comigo!


Mel: mas disse que te amava... Lua levanta a cabeça e a olha surpresa.


Lua: ele disse que...


Mel: ontem ele tava ali (ela aponta pro sofá) ajoelhado no chão e disse “
fica bem meu amor, por favor!"


Lua sorrir incrédula: mas não ouvi...


Mel: eu tava passando e ouvi ele dizer..para de ficar procurando problema
com ele.ela sai da cozinha e vai pra fora da casa e Lua sorri boba com o que
ouviu de Mel.


Ela passa pela sala olha Arthur dormindo e sorri vai no quarto veste um
biquine e vai pra piscina,passa protetor no rosto e nos ombros e deita nas
espreguiçadeiras.Mel lava roupa,Sophia se diverte malhando e conversando com
Chay,Peróla continua pagando o castigo de monstro com Bernardo... Lua ri deles
dançando. Pedro cutuca Arthur que acorda assustado Pedro se diverte com a
situação e vai pra fora da casa rindo. Lua curiosa pergunta do que ele ri ele diz que Arthur acordou assustado. Lua dá um sorriso de canto e volta a se bronzear. Arthur vai pra piscina com a cara fechada. Pedro grita ao ver ele.


Pedro: acordou no susto hein? (risos)


Arthur: é valeu pelo seu jeitinho carinhoso de me acordar!


Mel: hum... Carinhoso foi?!


Pedro rir: ai você dorme demais Arthur... a vida tá passando..


Arthur passa por Lua a olha e vai até Pedro o cumprimenta com a mão.


Arthur: tem coisas que cansa... (ele olha pra Lua) Pedro percebe a metáfora.


Mel passa por ele o olha e reprova com a cabeça o comentário dele.


Pedro levanta e diz que vai zoar com o Chay na academia,ele vai correndo até
lá e fura o pé na grama Arthur rir dos pulos de Pedro. Rayana aparece na piscina e sussurra no ouvido de Arthur: “pede pra passar protetor na Lua”


Arthur: por quê?


Rayana: levanta e olha as costas dela...


Arthur levanta e vê que as costas de Lua está muito queimada.ele vai até ela
e senta na beirada da espreguiçadeira. Arthur passa a mão nas costas de Lua e ela se assusta com o toque... Ele joga um pouco de água nas costas dela pra refrescar ela e ela reclama que não quer se molhar.


Arthur: isso não tá ardendo? Suas costas tá toda queimada...


Lua: então passa protetor, mas não me molha...


Arthur: agora não vai adiantar (ele levanta e escolhe o protetor de maior fator ) coloca nas mãos e passa nas costas dela Lua se arrepia com o toque e o frescor do creme sobre a pele quente, além de passar o protetor Arthur faz uma leve massagem nela,depois de cobrir toda as costas dela ele desce as mãos até a bunda e as pernas dela..


Lua: tá se aproveitando né?


Arthur: que ficar igual um dálmata cheia de mancha? Se quiser eu deixo!1


Lua: não... Passa logo isso!


Arthur: não seja ingrata hein! (risos)


Ele coloca, mas protetor nas mão e passa pelas pernas dela dando leves apertões.
Lua: passa no meu braço!


Arthur desliza as mão pelos braços dela e pede pra ela se virar.


Lua se vira e ele arruma a parte de cima do biquine
dela..


Lua: tá louco?


Arthur: o que?


Lua rir: fica botando a mão nos meus..


Arthur: tá tudo torto...


Lua olha pro biquine.


Lua: ficou, mais torto agora ! (risos)


Arthur: então arruma ai... Ele coloca mais protetor nas mão...


Lua: Arthur chega!


Arthur: chega nada... Se eu deixar você se queima toda... (ela sorri) ele passa
protetor na barriga dela, e nas coxas...


Lua: não aperta que ainda dói.


Arthur: ainda tá com cólica?


Lua: um pouco... Por isso só tô pegando sol.


Arthur termina de "proteger" o corpo dela e brincando com ela passa protetor 
no nariz dela.


Lua: palhaço! (risos)


Arthur: deixa eu limpar..


Ela se aproxima e limpa com o próprio nariz  e brinca com os lábios dela dando rápidos selinhos. Entre um selinho e outro Lua sorrir,eles começam um beijo apaixonado,ela o abraça pelo pescoço,e ele se aproxima dela a abraçando pela cintura. Da academia Pedro olha pra eles e comenta com Chay e Sophia que eles formam um casal bonito, mas que não acredita que seja verdadeiro. Sophia se incomoda com o comentário e diz que Lua tá gostando de Arthur, Chay também  diz que Arthur gosta dela... Pedro tenta se justificar dizendo que pra ele é estranho duas pessoas se apaixonarem tão rápido..mas que se for verdadeiro que eles sejam felizes. Sophia diz que o namoro deles não diz respeito a ninguém e sai da academia indo pra jacuzzi onde Carla está.


Pedro: por que ela ficou assim?


Chay: ela defendeu a amiga só isso...


Pedro: amiga? nem se conhecem direito..


Chay: fica de boa cara!


Lua: ontem você ficou preocupado comigo?


Arthur: não...(risos)


Lua: ah eu sei que ficou sei que você andou dizendo coisas...


Arthur: que coisas?


Lua: Mel disse que ontem você ficou dizendo que queria que eu ficasse bem...


Arthur: claro! Você tava cheia de dor... Tava ficando nervoso.


Lua: eu fico muito mal com cólica...


Arthur:  é eu vi...Parecia uma lombriga se contorcendo (risos)


Lua rir: você é muito sem noção! Olha o que você fala...


Arthur rir: mas parecia (ele imita ela)


Lua: queria ver se fosse você...


Arthur: agora sério,sai do sol !!! você tá queimada já!


Lua: vou sair. Vou tomar banho só.


Arthur: vai lá vou ver se já tem almoço nessa casa...


Lua: você é folgado né Arthur?


Ela vai tomar banho no chuveiro perto da piscina.ela lembra que tá menstruada
e se enrola na toalha indo pra casa tomar banho no banheiro interno. Rayana,Arthur e Micael se divertem cozinhando. Todos almoçam e conversam..após o almoço eles resolvem deitar e descansar e esperar á noite o paredão.Arthur que já dormiu lava a louça do almoço,Lua vai pra área externa da casa deita no colchão e lê um livro os outros se espalham pela casa. Pós lavar a louça Arthur vai pra fora da casa e vê Lua lendo ele se aproxima e deita no colchão e fica olhando ela sem falar nada.
Lua: o que foi?


Arthur: nada... Só tô te olhando! Ela tenta se concentrar no livro mas não consegue.


Lua: vai fala o que foi?


Arthur: sei lá... Tô achando que é minha vez hoje...


Lua se vira pra ele.


Lua: vez? Como assim?


Arthur: tô sentindo que vou pro paredão!


Lua: não claro que não! Por que você acha isso ( ela alisa o cabelo dele)


Arthur: não sei... Só sinto isso.


Lua: ah para! Você não vai...


Arthur: tomará que não...você tava lendo o que?


Lua: comer, rezar e amar...


Arthur: hum... Isso é muito bom..


Lua ri: o que?


Arthur: rezar depois comer e depois se amar


Lua revira os olhos: mas só pensa safadeza meu Deus !! ele ri e a puxa pra cima dele.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Arthur coloca o cabelo de Lua atrás da orelha dela. Arthur: você sempre foi loira? Lua: ele era mas escuro ai eu clariei.. Arthur: ah então você é loira de farmácia? (risos) Lua  bate no ombro dele. Lua: mas você é chato hein? Arthur rir: tô brincando... Lua sorrir: eu sei !!! Arthur: você quer mal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais