Fanfics Brasil - Capitulo 2 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 2

1147 visualizações Denunciar


Estavam todos reunidos no hotel (Cada um no seu quarto) esperando seus carros


KIA virem busca-los para levar os seus sonhos de virar o novo milionário do Brasil.


Ansiedade, medo, certezas e muita vontade de ganhar esses eram os sentimentos que os 11 participantes sentiam, depois de duas semanas isolados do mundo em um hotel na Barra da Tijuca, uns tinham o privilégio de acordar e ver a praia, céu e mar em perfeitas sintonias de tons azuis, outros viam o concreto de vários prédios. Como será essa nova edição do Big Brother Brasil? Se todas as loucuras já aconteceram nas edições passadas o que prenderá o telespectador na frente da tevê? A resposta de muitos mais casais forçados, brigas e fofocas, mas nesse não, esse terá outro tipo de história, uma história de amor que terá que se acostumar com os flagras (inconvenientes) das câmeras.


Os carros foram parando na entrada do programa, e aos poucos cada participante ia chegando. Primeiro foi Rayana carvalho a morena de cabelos curtos desceu do carro e com um sorriso estampado no rosto mostrava a sua simpatia... Ela entrou na casa e admirou a grandeza e o luxo do local, logo após foi à vez de Bernardo Falcone, com muita empolgação mostrou que vai fazer de tudo para ser o novo milionário do Brasil, entrou na casa meio apreensivo, mas logo encontrou Rayana e correu para um abraço... E foi assim, a entrada na casa foi alternada entre homens e mulheres, Pedro Cassiano, Micael Borges em Chay Suede eram os mais animados pulavam gritavam pela casa pegavam as meninas no colo, Melanie Fronckowiak, Sophia Abrahão, Carla Diaz e Pérola Faria se entenderam de cara trocaram muitos elogios. Mas ainda faltavam dois participantes...


Finalmente a loira de cabelo cacheado e sorriso aberto entrou na casa, e foi recebida de braços abertos por Micael borges que a levantou, e por último entrou ele, um rapaz bonito, de cabelo curto e escuro com um sorriso no rosto entrou meio apreensivo mas logo os meninos correram pra cima dele o abraçado, naquela recepção parecia que todos se conheciam, Micael abraçou Arthur com um amigo. Pedro Cassiano sugeriu que eles fossem conhecer o interior da casa e conversarem para se conhecerem, (na verdade o interesse era saber quem estava solteiro ou comprometido) bem na entrada que levava ao interior da casa, depois de quase todos entrarem, Lua e Arthur se esbarraram ao entrar na casa, ela o olhou e sorriu e Arthur retribuiu o olhar. Pedro Cassiano vinha da cozinha com um copo de plástico rosa de água na mão e Chay não perdeu a chance e soltou:- copinho rosa cara? Pedro riu, e pediu para todos sentarem para se apresentarem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos se acomodaram na sala de estar, Micael sentou no chão e Chay na poltrona, Bernardo ficou no braço do sofá e Arthur ficou entre Rayana Carvalho e Carla Diaz, da esquerda pra direita era Sophia, Melanie, Lua, Rayana, Arthur, Carla, Bernardo, Chay e Micael no chão e Pedro sentado em um pufe organizando quem se apresentava... Pedro:- Ent&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais