Fanfics Brasil - Capitulo 20 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 20

909 visualizações Denunciar


Arthur senta na bancada.


Arthur: fiz... Micael entra na cozinha e chama Arthur pra ir pra piscina...


Micael: vamos pra piscina Arthur?!


Arthur olha pelo vidro da cozinha e repara no sol que tá fazendo: que sol hein?
Lua pergunta pra Micael se ele já tomou café, ele responde que já tomou e volta a chamar Arthur pra ir pra piscina.


Lua: ele vai tomar café, depois ele vai... Micael aceita a resposta e vai pra piscina sozinho.
Arthur: o que vocês estão fazendo pra comer?


Rayana se vira e responde a ele.


Rayana: panquecas!!


Na piscina estão: Bernardo, Carla, Micael e Sophia... Sophia pede que Micael passe protetor nela. Peróla sai da cozinha e vai pro quarto colocar um biquine. Na cozinha Rayana, Arthur, Lua e Mel tomam café... Arthur se prontifica a lavar a louça mas Mel faz brinca dizendo que ele vai entupir  a pia de novo. Ele vai pra piscina,enquanto Lua, Mel e Rayana arrumam a cozinha.Peróla também vai pra piscina já de biquine.Arthur lembra que deixou as roupas dele e de Lua na lavanderia e vai até lá lavar e
estender. Ele pega a calcinha de Lua e ri ao lembrar da noite passada, lava a peça com cuidado e depois lava as roupas dele.Lua observa Arthur só de bermuda  lavando roupa e acha sexy.


Depois de arrumar a cozinha Lua vai até Arthur e o abraça por trás e beijando as costas nua dele... O fazendo se arrepiar.


Arthur: oi...


Lua: tá lavando roupa? Arthur pega a calcinha de Lua.


Arthur: olha como ficou limpinha... (risos)Lua fica sem jeito e diz que ela ia lavar..Arthur brinca com ela e estica a calcinha : pequenininha..você não acha? Lua pega a calcinha da mão dele.


Lua: para com isso!


Arthur ri: você gosta assim... Pequena?


Lua: ás vezes... mas para!


Arthur: olha só não lavei seu vestido por que ele é todo cheio de coisas... não quero estragar!


Lua: tá deixa ai... Depois eu lavo. Vai entrar na piscina?


Arthur: vou...


Ele dá um beijo nela e entra na casa Lua aproveita pra lavar o vestido... Arthur vai no quarto e veste a sunga e volta pra piscina, passa bronzeador no corpo e fica deitado na espreguiçadeira tomando sol, Lua depois de estender o vestido vai até ele e senta no chão...ela dá a mão a ele e Arthur fica alisando os dedos de Lua.Arthur: me conta...


Lua: o que?


Arthur: seu sonho...


Lua sorri: contar aqui?


Arthur: é. O que tem?


Lua: é que não foi um sonho normal...


Arthur: foi pesadelo?Lua ri e abaixa a cabeça.


Lua: não... Foi muito íntimo


Arthur se vira pra ela: como foi?


Lua: não vou falar aqui...


Arthur: nossa!  Foi tão intimo assim?


Lua o olha séria: foi sonho tá...ela levanta mas Arthur a pede pra ficar ali.


Lua: quem sabe na festa eu te conto como foi...(risos)


Arthur: ah e se eu sair amanhã?


Lua: você não vai sair... Depois de ontem ninguém é louco de te  tirar daqui !(risos)


Arthur apenas rir e Lua vai pra dentro da casa vestir um biquine. Enquanto isso Pedro malha na academia. Lua volta pra piscina de biquine e com um protetor na mão ela pede pra Arthur passar nela. Ele senta na espreguiçadeira  e ela senta na ponta ele passa protetor nas costas dela.


Arthur: que fator que é?


Lua: 15


Arthur: sabe que tá fraco né? Você é muito clara.


Ela retira o cabelo dos ombros e o olha.


Lua: quero pegar uma cor! Lua relaxa com o toque de Arthur em suas costas: mas devagar...que eu tô queimada!


Arthur: e ainda quer pegar cor?


Lua: quero ficar bronzeada... Antes eu ficava bronzeada!


Arthur: espera a sua pele ficar mais clarinha (ele alisa o ombro dela)


Lua o olha e sorrir:


Lua: você se preocupa né?


Arthur: muito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas desculpem nãoi ter postado, mas descobri na quinta que estou gravida de seis semanas e acabei curtindo um pouquinho meu noivo...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais