Fanfics Brasil - Capitulo 21 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 21

831 visualizações Denunciar



Lua agradece Arthur e entra na piscina ele continua pegando sol. Lua aproveita a piscina com Carla e Peróla e Bernardo. Arthur levanta e vai tomar um banho no chuveiro perto da piscina pra tirar o bronzeador do corpo enquanto ele toma banho Micael que também se bronzeava começa a cantar animando quem tava perto da
piscina...Chay ajuda Mel na cozinha eles se divertem tentando cozinhar.Lua ainda dentro da piscina se debruça na borda e observa Arthur tomando banho...


Arthur: gostando do que vê? Lua faz um sinal de mais ou menos com as mãos


Arthur ri, termina o banho e senta na borda da piscina com os pés pra dentro da água, Lua abre as pernas dele e se encaixa no meio ficando de costas pra ele, Arthur coloca as mãos sobre os ombros dela e ela beija as mãos dele...


Arthur: você vai me contar né? Lua se distrai vendo Micael brincando com Sophia...


Lua distraída: contar? ...o que?


Arthur malicioso: o seu sonho...


Lua se vira e o olha risonha e já corada de vergonha.


Lua: não desistiu disso?


Arthur: tô curiosos pra saber como foi o seu sonho... Lua pede pra ele abaixar a
cabeça e ela começa a falar baixo no ouvido dele como foi o sonho:
 “sonhei”... Que a gente se beijava bem devargazinho, ai você começa a alisar as minhas costas... (conforme Arthur ouve Lua contando o sonho ele morde seus próprios lábios) Lua se diverte com a reação de Arthur...


Arthur: continua!


Lua: ai depois você me pegava no colo e beijava o meu pescoço descendo até a
minha barriga... (Arthur aperta a borda da piscina) ai a gente...


Arthur: melhor parar...


Lua ri: ah por quê?


Arthur: ah já tô imaginando e... Lua o interrompe o lhe dando um beijo que o faz
perder a ordem dos pensamentos... Lua termina o beijo com selinhos e
sorriso.


Arthur: nossa...


Lua sorrir: foi gostoso né?


Arthur entra na piscina e pega na cintura de Lua a virando e ficando de frente
pra ela, eles colam o corpo e trocam beijos molhados e demorados. Arthur
pressiona o corpo de Lua ao dele e ela sente o desejo de Arthur entre suas coxas...Lua fecha os olhos e sente o corpo ao poucos ficando leve.Arthur puxa os lábios inferiores de Lua ao final de um beijo.


Arthur: melhor a gente sair...


Lua: espera um pouco!


Arthur segura o rosto dela e lhe dá um selinho. Ele a solta e nada até o outro lado da piscina... Sai da piscina pega uma toalha e enrola na cintura e vai em direção a casa. Lua continua na piscina e se diverte com Bernardo, Carla e Peróla. Arthur entra no banheiro e Mel chama todos pra almoçar... Pedro que malhou a manhã inteira diz que vai tomar banho e depois come Micael, Sophia, Bernardo, Lua, Carla e Peróla entram e Chay começa a colocar a mesa.


Lua: hum Chay ajudando?!


Chay: claro... Tô louco de fome!! Mel e Lua rir...


Eles se acomodam na mesa e começam  a fazer seus pratos.


Lua: chamaram o Arthur?


Mel já almoçando: não...


Lua: vou chamar ele... Ela sai da mesa entra no quarto olha e não o vê vai no banheiro e bate na porta


Lua: Arthur... Tá ai?


Arthur: já tô saindo...


Lua: tá tudo bem?


Arthur sai do banheiro de toalha...


Arthur: Ta


Lua: vamos almoçar?


Arthur: vai lá... Tô indo.


 Lua volta pra cozinha... Arthur entra no quarto e veste uma bermuda e vai pra cozinha almoçar.  Pedro já está na cozinha almoçando quando Arthur chega ele senta ao lado de Micael e Lua, e começa a montar seu prato... Eles conversam sobre filmes e atores internacionais e viagens... Pedro conta que quando morou na Nova Zelândia foi em um espetáculo de dança e conheceu uma atriz americana. Todos ficam curiosos pra saber qual era a atriz e ele responde que viu a Drew  Berimont... Arthur pergunta o que ela fazia na Nova Zelândia, alguns riem pois acham improvável a atriz estar na Nova Zelândia vendo um espetáculo de dança.. Pedro começa a explicar a sua história contando que ela estava lá por que ia fazer um filme onde teria que dançar... Lua fica encantada com a história dele e diz também ter conhecido alguns atores menos conhecidos  quando morou no Peru... Mel e Sophia comentam de suas viagens e Micael e Arthur deixam a mesa após almoçar e vão para fora da casa. Micael e Arthur sentam na grama e conversam sobre o paredão.


Micael: cara você achou estranho ele ter te indicado?


Arthur: sei lá... Acho que ele já ia votar em mim!


Micael: sabe que eu torço por você né? (eles apertam a mão)


Arthur: valeu cara... O chato é que agora eu tô bem com a Lua não queria sair...


Micael: você não vai não...


Arthur: tomara!


Micael: você tá curtindo ficar com a Lua né?


Arthur: ela é incrível... É carinhosa, preocupada comigo... Lua aparece no jardim, vê os dois conversando e vai até eles...


Micael: estávamos falando de você!!


Lua sorrir e senta ao lado de Arthur.


Lua: de mim?... Arthur a puxa pela cintura e lhe dá um beijo no rosto.


Micael: é... Ele (Arthur) tava se declarando...


Lua pega no rosto de Arthur.


Lua: ah sério bebê?!


Micael se diverte com o apelido de Arthur e rir.


Micael: bebê?... Já tá assim?


Arthur rir sem graça.


Arthur: cara que isso! Para vai...


Lua também rir: ai ai vocês. Ela levanta limpa o short.


Arthur: vai aonde?


Lua: lá pra dentro... Dormir!


Micael: ah fica ai com o bebê que eu vou malhar! (risos) ele levanta cumprimenta Arthur com as mãos e vai pra dentro da casa...


Arthur ri dele: cara palhaço!! (ele pega na mão de Lua) me ajuda a levantar?!


Lua finge fazer esforço.


Lua: ai que peso... Arthur olha pro colchonete.


Arthur: vamos deitar ali... 


Eles andaram até o colchonete e deitaram de bruços, mas ficando de frente um pro outro, uma mecha de cabelo caia sobre o rosto de Lua e Arthur a retirou colocando atrás da orelha dela, com o toque carinhoso dele Lua fechou os olhos, ele continuou
cariciando o rosto dela ela se mantinha de olhos fechados apenas aproveitando as carícias...


Arthur: você vai sentir minha falta? Lua não respondeu... Arthur acaricia a parte lateral do rosto de Lua a fazendo dobrar o pescoço: hein?...você vai?


Lua sussurra: não... Quero falar disso!


Arthur: mas a gente tem que falar... (voz calma e baixa)


Lua ainda de olhos fechados.


Lua: por quê?


Arthur toca os olhos dela devagar.


Arthur: abre os olhos... (risos) Lua abre os olhos devagar e Arthur admira aqueles olhos grandes e castanhos...


Lua: por que você quer falar do paredão?


Arthur: quero saber como a gente fica se eu sair...


Lua o olha desanimada e acaricia os cabelos dele.


Lua: para com isso... Por favor!


Arthur sorri: tá certo. Ele a puxa pela cintura aproximando seus corpos...


Lua: você não pode ficar achando que vai sair... Você vai ficar! (ela fala convicta)
Arthur a olha: caso eu saia...vou te esperar lá fora pra gente conversar tá ?!
Lua: se você sair eu vou atrás (risos)


Arthur: ah vai... você vai é agradecer que se livrou desse chato aqui! (risos)
Lua rir: chato que eu adoro! (ela acaricia o rosto dele) Arthur dá um selinho demorado nela e após o selinho continua com o rosto bem próximo ao de Lua ela tenta mais um  beijo, mas ele recua...


Lua: o que foi?


Arthur: nada... Tô olhando os defeitinhos do seu rosto (risos)Lua coloca as mãos no rosto o tampando-o Arthur tira as mãos dela do rosto : é brincadeira ... Você é linda!


Lua sorrir boba e o beija, o beijo começa devagar e aos poucos Arthur vai
colocando a língua ambos continuam deitados Lua dá uma leve levantada no
corpo pra poder beija-lo melhor... Mas Arthur a pressiona sobre o colchonete a fazendo deitar. Lua volta a deitar a acaba entrando no ritmo calmo do beijo, Arthur termina o beijo deixando Lua com a boca vermelha ele ri ao perceber esse detalhe e limpa a boca dela com as mãos, Lua beija as mãos dele.


Lua: você foi um achado...


Arthur: é? Por que?


Lua: ah... Eu nem pensava em me envolver com alguém aqui... Mas ai você apareceu, todo carinhoso (selinho) ai nem deu pra resistir (selinho)...


Arthur ri: e fica olhando pra ela...


Lua: o que foi?


Arthur: tõ lembrando... Daquela noite!


Lua percebe que ele fala da noite que eles ficaram na piscina e fica sem jeito.


Lua: ah... Aquela noite!


Arthur: foi muito boa... Ele alisa as coxas de Lua,ela olha pras mãos dele.
Lua: e você já quer de novo né?


Arthur ri: nossa até parece que eu sou um tarado? (risos)


Lua ri: ah mas só quer ficar me agarrando...Arthur tira as mãos das coxas dela.


Arthur: era só carinho...


Lua: ah... Arthur começa não!


Arthur debochado: começar com o que?  Você não quer que eu faça carinho ...


Lua o olha:  só carinho? Começou com carinhos na piscina e depois...


Arthur: depois você se entregou...(risos) Lua bate nele.


Lua: foi a primeira e última vez...


Arthur: Foi nada! (risos)


Lua: agora só quando eu for líder (risos) ou quando você for...


Arthur: se tiver prova de resistência eu ficou três dias só pra pegar o líder..Lua rir divertida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Lua: imagina a gente dormindo juntinho no quarto do líder com o ar no máximo (risos) com muitos edredons sem ninguém pra atrapalhar... Arthur: ah seu sonho foi assim, no quarto do Líder? Lua responde com a cabeça fazendo sinal de positivo... Arthur grita: Ai meu Deus quero ser líder ! Lua e ele riem... Lua: quer ser l&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais