Fanfics Brasil - Capitulo 22 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 22

1036 visualizações Denunciar



 



Lua: imagina a gente dormindo juntinho no quarto do líder com o ar no máximo
(risos) com muitos edredons sem ninguém pra atrapalhar...


Arthur: ah seu sonho foi assim, no quarto do Líder? Lua responde com a cabeça fazendo sinal de positivo... Arthur grita: Ai meu Deus quero ser líder ! Lua e ele riem...


Lua: quer ser líder né? Só para tocar no meu corpinho (risos)


Arthur ri: seu corpinho já é meu...


Lua o olha e fica admirando ele. Arthur começa a acariciar a nuca dela e Lua relaxa o corpo...


Arthur: qual é os eu carinho favorito? O que você mais gosta?


Lua: cheiro... Na nuca


Arthur: cheiro? Tipo assim ( ele dá um cheiro na nuca dela que a arrepia)


Lua: ahhh é assim...


Arthur: ah então você gosta? Ele começa a cheirar a nuca de Lua e a roçar o rosto no pescoço dela o contado do rosto deles faz Lua se arrepiar cada vez mais... Arthur se diverte, e fica roçando o rosto no pescoço dela cada vez mais... Embora Arthur tenha a pele lisinha o crescimento da barba deixa Lua arrepiada... Lua começa a encarar aqueles "carinhos” (como Arthur chama) de provocação...carinhos que estão a estigando  a algo
mais, quando percebe que Arthur já tá passando do limite ela o corta.
Lua: chega...para vai!


Arthur afasta o rosto do pescoço dela que já estava ficando vermelho...


Lua: Você não disse que queria dormir... Levanta do colchonete.


Arthur: não precisa sair pode ficar aqui. Já parei!


Lua deita novamente no colchonete.


Lua: e o seu carinho preferido qual é?


Arthur: cafuné...


Lua começa a mexer nos cabelos dele e agora é Arthur que relaxa ao toque dela e aos pouco ele fecha os olhos e vai pegando no sono... Arthur pega no sono pra valer nem o sol batendo no rosto dele o acorda, Lua que estava de frente pra Arthur se vira  ficando de costas pra ele pra  protege o rosto do sol ela coloca uma almofada no rosto e aos poucos também pega no sono... Na casa rola um papo animado e um pouco apimentado entre as meninas, Rayana que está com Sophia, Mel e Carla no quarto conversam sobre a falta de sexo, e como eles estão se controlando já que tem casal na casa e que fica difícil ver eles namorando.


Rayana: ah mais é louco isso... por que aqui a gente sente mais falta...


Mel: aqui agente sobe pelas paredes (risos)


Sophia: o jeito é tomar banho frio (risos)


Mel: a Lua que tá se dando bem com o Arthur...


Rayana: é eles se tiveram muita química...


Carla: química, física (risos)


Mel: esses homens aqui também não fazem a sua parte...


Rayana rindo: como assim? Você quer ficar com alguém  daqui?


Mel tenta desconversar: seria bom dar um beijos (risos) e eles são bem bonitos (ela come uma pringles=batatinha)


Sophia: o Chay faz meu estilo...


Rayana: o ruim é que ele não tem muito corpo...


Mel: o Pedro é um dos  que tem o corpo mais bonito...


Carla: é o Pedro é gostosinho (risos)... A altura que é o problema


Sophia rir: é pra você só o Arthur... Mas esquece que ele tá com a Lua!


Rayana: é ele é bem bonito..fora que é educado e carinhoso


Mel: imagina as loucuras que a Lua tá vivendo com ele (risos)


Rayana: e eu nem posso ficar com ninguém aqui...que eu tenho namorado.


Mel: poder você pode...mas ai perde o namorado! (risos)


Carla dá um tapa leve  em Mel : Mel!!! 


Mel: e não é: a gente tá aqui pra curtir já é difícil ficar longe da família dos Amigos e ainda tem a carência..


Rayana: ah mas eu vou me controlar..(risos)


Carla: qual foi o lugar mais estranho que vocês fizeram? Elas hesitam em responder...


Mel: eu já fiz em um cinema... As meninas ficam curiosas...


Sophia: cinema? Sério? Como foi?


Mel: ah vou ter que falar? 


Carla: é bom né? (risos)


Mel: foi assim eu tava com o meu namorado da época e a gente foi ver um
filme de drama (nem lembro o nome) na metade do filme ele já passava a
mão na minha coxa, eu disfarcei né gente! (risos) mas ai o cara tava
ficando animado e aperta cada vez a minha coxa..ai eu que tava com um
decote bebi o refrigerante..


Rayana olha pra Sophia: mas ela conta até os detalhes (risos)


Mel: vocês que querem saber...  Como eu tava nervosa já deixei o copo cair e me molhei toda quando ele viu que eu tinha molhado quase a roupa  toda,ela passou a mão nos meus seios..


Carla: eita e ai?


Mel: eu me assustei não achei que ele ia me apalpar né? Na hora eu já tava afim também ai a gente saiu do cinema...  Fomos pro banheiro pra eu me limpar... Não tinha ninguém no banheiro porque o filme tava sendo lançado no dia ai as pessoas ficaram na sala, até hoje tenho raiva dele que me fez perder o filme (risos) mas foi bom...pelo menos ele me compensou (risos)


Rayana grita: tirem as crianças da sala...


Todas riem


Mel: sabe o que é não ter ninguém no banheiro e você tá louca pra fazer...?


Sophia incrédula: e você fez?


Mel a olha: não aguentei... Tinha molhado toda a minha blusa de refrigerante. Tinha coca cola até onde eu não sabia (risos) fora a calça que ficou toda molhada. Ai eu tirei a blusa e comecei a lavar, ele não aguentou e me levou pra dentro do banheiro,eu tava afim ..mas sei lá no banheiro era estranho..


Rayana: mas você fez?


Mel bebe uma ice: ai meu Deus! que estranho falar disso...(risos)


Carla: ai conta logo...


Mel olha pra elas risonha.


Mel: então, ele já tava todo louco...como caiu refrigerante dentro do meu decote meus seios estavam melados ai ele ficava lambendo e apertando..


Sophia: meu Deus!


Mel: mas foi rápido,nem a camisa ele tirou...depois de um beijos a gente
ficou...foi muito hilário que o banheiro era pequeno ai ele sentou na
privada e me colocou no colo dele...foi muito ridículo! (risos)


As meninas são interrompidas por Chay que bate na porta...


Mel brinca: abre não... Deixa ele lá (risos)


Rayana levanta da cama.


Rayana: ai tadinho! E abre a porta pra Chay...


Carla: eu vou sair. Pra você poder ficar aqui Chay!


Chay: valeu Carlinha! Carla sai e Chay entra no quarto...


Chay: ainda tem alguma coisa ai pra comer?


Mel: só pensa em comer né Chay?


Chay responde malicioso: comer é muito bom Mel!!!(risos)


Carla olha pelos vidros da casa e observa o fim de tarde ela sai e vê Lua e
Arthur dormindo no colchonete ela vai até eles e percebe que Lua já acordou mas
continua deitada. Carla senta na ponta do colchonete de frente pra Lua e aponta pra Arthur,que dorme,o calor fez ele ficar todo suado.Lua olha pra ele e senta no colchonete pega uma almofada e abana o rosto de Arthur.ele vira de costas pra ela.


Lua sussurra pra Carla: é muito burrinho né? eu abanando ele e ele vira (risos)


Carla ri: deixa ele dormir! Vamos lá pra dentro fazer brigadeiro?!


Lua: hum..vamos deixa só eu prender esse cabelo..


Carla brinca: essa juba loira!(risos)


Lua faz um gesto de leoa e as duas riem, e vão pra dentro da casa.


Quando chegam à cozinha veem Pedro mexendo na geladeira... Carla dá uns pulinhos pra alcançar o armário e pegar uma panela...


Lua ri dela: as panelas ficam em baixo ai só tem taça.


Carla: ah é? Ela se abaixa e pega uma panela...


Pedro: o que você vão fazer?


Lua responde animada: brigadeiro!!! Carla abre a geladeira pega manteiga, leite condensado...


Pedro: mas vai ser preto?


Lua e Carla se olham e Lua responde:


Lua: é brigadeiro... chocolate!!


Pedro: eu sei meninas, é que podia fazer branco também...


Carla: ah não...


Pedro: tá bom! Vocês querem ajuda?


Lua: não... É fácinho de fazer... Pedro pede pra elas avisarem quando ficar pronto e sai da cozinha... As meninas começam a fazer o brigadeiro, quando já está dando consistência Mel aparece na cozinha...


Mel: não acredito que vocês tão fazendo brigadeiro e não me chamaram? 


Lua rir: é só pra gente (ela e Carla)


Mel: ah... Mas eu quero..


Carla da uma colher pra mel provar e ela se delicia. Carla e Lua se divertem com Mel, elas fazem uma panela enorme de brigadeiro e sentam na bancada, anoitece e Arthur continua dormindo... Micael que passou o resto da tarde malhando e depois ficou na piscina entra na cozinha e comenta que Arthur ainda tá dormindo. Pedro também entra na cozinha pega uma tigela e coloca um pouco de brigadeiro pra ele. Carla sugere que acordem Arthur pra ele comer alguma coisa... Lua diz que se ele tá dormindo até agora é por que tá cansado e que é melhor deixar ele dormindo...Micael vai tomar banho e depois de comer muito brigadeiro as meninas vão pro quarto.. .Pedro lava a louça. No quarto Lua, Mel, Carla e Bernardo conversam animados e brincam de imitar os outros... Depois de quase três horas dormindo Arthur começa a acordar ele percebe que já escureceu e fica surpreso... Ele levanta ainda com sono e vai pra dentro da casa,na sala ele não encontra ninguém no banheiro Micael toma banho,ele abre a porta do quarto e entra.


Mel: ah ele acordou! (risos)


Arthur ainda com sono e com os olhos entre abertos fica calado, Lua bate na cama e ele vai até lá e deita atrás dela, Lua se vira pra ele e faz carinho no rosto dele. Lua: dormiu muito...


Arthur a olha com a cara inchada de tanto dormir. Mel sussurra pra Bernardo e Carla


Mel: pronto acabou a brincadeira !(risos)


Arthur que está  deitado com as pernas sobre Lua e com a cabeça apoiada nos seios dela a olha e  fala baixinho


Arthur: dormi muito tempo?


Lua responde no mesmo tom calmo.


Lua: mas ou menos (ela alisa os cabelos dele) já fizemos brigadeiro já comemos e enquanto você dormia... Arthur abaixa a cabeça e abraça Lua pela cintura,ela faz cafuné nos cabelos dele a com a outra mão alis ao braço dele..ao poucos Arthur volta a fechar os olho.


Bernardo: eita que ele vai dormir de novo (risos)


Lua abaixa a cabeça pra ver Arthur e ri ao perceber que ele tá de olhos fechados... Chay entra no quarto fazendo barulho e Mel sinaliza que Arthur tá dormindo...
Chay: que muleque que dorme!! (todos riem) ele pega uma roupa na gaveta e sai.
com o silêncio no quarto Bernardo lê o livro que estava na cabeceira, Mel e Carla também adormecem. Restando apenas Lua acordada.


Depois de um tempo  com Lua e Arthur naquele chamego Sophia entra no
quarto...


Lua: tava aonde?


Sophia: lá no quarto com a Rayana...


Lua: desde de manhã né? Que eu não te vejo...


Sophia rir: é fiquei um tempo lá... Você nem imagina o que a gente
falou... (Sophia se certifica que Mel tá dormindo)


Lua: o que vocês falaram?


Sophia sussurra: de falta de sexo..(risos)


Lua engole seco: falta..que isso,por que?


Sophia senta no chão ficando de frente pra Lua: você não sente falta não?


Lua rir sem jeito: não... Tô bem!


Sophia: e  pra você deve ser mais difícil já que você tá com ele (ela aponta
pra Arthur)


Lua: mas ele é tranquilo, claro que às vezes bate a vontade mas dá pra
controlar...


Sophia: se você fizesse aqui na casa onde seria..


Lua não pensa duas vezes e responde.


Lua: na piscina!


Sophia estranha: na piscina?  Como assim?


Lua fica sem jeito: ah sei lá... Acho que lá a câmera não pega bem!


Sophia ri: é... Eu faria no quarto do líder...


Lua ri ao lembrar da conversa que teve com Arthur que também faria no quarto do líder...


Sophia levanta: vou tomar banho que esse papos é fogo (risos)


Lua: vai lá!... Arthur se meche e vira de lado deixando o corpo de Lua livre ela cobre ele, e sai do quarto e fica na sala conversando com Micael.


Rayana sai do quarto, assim que a vê Micael pede pra ir no quarto dela, ela rir por que passou o dia todo lá mas deixa ele ir lá, ele sobe animado. Lua fica sozinha na sala e Pedro que lavava a louça e arrumava a cozinha vai pra sala.


Pedro: sozinha Lua? Ela olha pros lados...


Lua: é tô... (risos)


Pedro senta sozinha perto de Lua.


Pedro: queria conversar com você...


Lua: pode falar...


Pedro: você ficou mal por que eu indiquei o Arthur?


Lua o encara: não posso dizer que gostei né? Mas faz parte do jogo...


Pedro: pois é... E ele pediu pra ir (Lua se espanta)


Lua: perai... Como ele pediu pra ir?


Pedro: é na hora que o Bial perguntou eu olhei pra ele e ele balançou a cabeça concordando...


Lua se altera: não... Ele não fez isso!


Pedro: calma... Estava difícil pra mim ai o Arthur meio que aceitou que eu indicasse ele...


Lua: não faz diferença... Ele tá no paredão não tá?


Pedro: olha Lua eu...


Lua: se preocupa não... Ela levanta e vai no quarto deita na cama de Arthur e acorda ele.


Lua: ei acorda vai! Quero falar com você...


Arthur se meche na cama.


Arthur: hum... Falar ?


Lua: Arthur... (ela rir) é sério você já dormiu muito... Ele coloca um travesseiro na cabeça tampando o ouvindo o que faz Lua rir. Ela retira o travesseiro: vamos acorda...


Lua: se você não acordar agora! a gente para de ficar... Ele se vira pra ela e abre os olhos.
Arthur: é o que?


Lua dá um selinho nele: agora você acorda né?!


Arthur: o que aconteceu?


Lua: o Pedro veio com uns papos estranho... Arthur coloca mão na coxa de Lua.
Arthur: que papo?


Lua: ficou dizendo que você pediu pra ir pro paredão... Que na hora você balançou a cabeça concordando...


Arthur: e daí?


Lua: você fez isso:


Arthur: é ele estava todo cheio de dúvida... Ficava me olhando, já que vai me indicar tenha coragem e indica... Ele estava quase implorando pra eu dar algum sinal...


Lua: ah e você concorda em ir pro paredão? Você pode sair...


Arthur: e eu vou fazer o que? O cara ia me indicar ai por falta de coragem ele indica outra pessoa que não tem nada a ver?


Lua fica admirada com a iniciativa de Arthur ao chamar o voto de Pedro pra ele.


Lua: poxa... Talvez ele nem te indicasse...


Arthur: ah... Eu tô desde cedo sacando o jeito como ele me olhava... Estava na cara que era eu! E se não fosse o fato de poder indicar alguém ele ia votar no confessionário...


Lua deita ao lado dele.


Lua: vamos ver o que acontece amanhã...


Arthur: pois é... O povo é justo!


Lua: eu tenho orgulho de você sabia?


Arthur: tem é? Tipo muito orgulho ou só um pouquinho?


Lua ri: só um pouquinho...


Arthur: ah... Então nem vou fazer o que eu tava querendo já que é assim..


Lua pergunta maliciosa: e o que você tava querendo? 


Arthur: ah não sei (ele aperta as coxas de Lua )


Lua debocha: era isso que você queria fazer?


Arthur coloca a mão por dentro da blusa dela acariciando a barriga dela ...


Lua: tá melhorando...


Arthur ri: Ta melhorando é?


Lua brinca: é só um pouquinho... Tá ficando interessante...


Arthur: e se eu fizesse isso (ele tira o cabelo dela do ombro e beija o pescoço de Lua)
Lua: bom nota 6 (risos)


Arthur: caramba 6? Como eu faço pra subir essa média?


Lua: com um beijo... Talvez!


Arthur: ah tenho que escovar os dentes...


Lua: deixa eu ver... Ela se aproxima dele e fica bem pertinho brincando Arthur lambe a ponta do nariz dela a fazendo rir. Lua limpa o nariz com as mãos: você é a única pessoa que dorme horas e acorda com o hálito gostoso...


Arthur ri: fala sério... Hálito gostoso?  Tô sem aquele bafo, mas também não é menta (risos)


Lua: vamos tirar a prova...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela se aproxima dele e começa um beijo Arthur abraça Lua pela cintura...  Lua começou a beijar  o pescoço de Arthur com certa urgência, Lua  já sentia os cabelos da sua nuca se eriçarem de prazer, seguidos de um toque firme e descompassado pelas suas  costas, onde Arthur deslizava suas mãos e as pou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais