Fanfics Brasil - Capitulo 23 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 23

14 visualizações Denunciar



Ela se aproxima dele e começa um beijo Arthur abraça Lua pela cintura...  Lua começou a beijar  o pescoço de Arthur com certa urgência, Lua  já sentia os cabelos da sua nuca se eriçarem de prazer, seguidos de um toque firme e descompassado pelas suas  costas, onde Arthur deslizava suas mãos e as pousou sobre as nádegas dela. Ela  Começou a puxar os cabelos da nuca dele pesadamente, ao ponto de arrancar alguns fios, mas Arthur  sabia que Lua tinha instinto controlador. Ela mordia, chupava e lambia seu pescoço e o lóbulo de sua orelha, enquanto me mexia de leve, passando sua intimidade pela intimidade dele ainda coberto pelo lençol. Arthur já estava sentindo o seu desejo por Lua, e com os carinhos de Lua ele jogava sua cabeça para trás, mostrando o quão excitado que estava. Ela embrenhou suas mãos em seus cabelos a fundo, e Lua adorava fazer esse carinho nele. Arthur deu gemido fundo e abafado, e avisou que não iria aguentar muito. Então ele se afastou dela, mas Lua não deixou e o pressionou contra seu corpo, ela olhava pra ele com cara de quem queria aquilo.


Arthur sussurrando no ouvido de Lua.


Arthur: aqui não!


Lua o olhava compreensiva mais o desejo era maior... Ela olhou pros lados e viu que Bernardo, Mel e Carla já dormiam a um bom tempo.


Lua: a gente pode...


Arthur: mas não deve...


Lua ajeitou a blusa já que seus seios estavam ficando á mostra.


Lua: ok!


Arthur a chamou: vai na dispensa e vê se tem uma lá... Lua sorriu e levantou rápido indo até a dispensa procurou e não achou... Voltou pro quarto frustrada...


Arthur: e aí tinha?


Lua senta na cama: não... Mas eu tomo pílula...


Arthur: você tá tomando aqui?


Lua: tô...


Ela o olha esperando uma reação, Arthur sorri de canto e Lua deita sobre ele. Lua fez uma cara sexy pra ele, que ficou louco com a possibilidade de ficar
com ela sem precisar de preservativo.  Ela eu estava louca de vontade de experimentar o novamente o  toque dele, Arthur sorria, entendendo o que Lua  queria, ele a  colocou de lado e trocou de posição com ela a deixando perto da parede, Lua por baixo do edredom abriu o short jeans que usava e abaixou até a altura do joelho, Arthur fez o mesmo com a sua bermuda, ele olhou pras outras camas e não viu nenhum movimento teve certeza que todos no quarto dormiam...


Arthur: não pode fazer barulho...


Lua brincalhona tampou a própria boca com as mãos... Arthur riu, e a penetrou de uma só vez. Lua fechou os olhos com o contato e apertou os ombros dele ela  foi às alturas. Nunca havia sentido nada como aquilo.  Arthur parecia gostar tanto quanto Lua.  Ele a puxava de encontro a seu corpo tão fortemente. Estavam gemendo com dificuldade e abafado, e em total sintonia, e ela sentia calafrios a cada dois segundos. Lua olhou  pra e Arthur  desconcertada, seu cabelo estava todo bagunçado, sua face rosada e estava
ofegante. Ela deu  um beijo nele e disse, deitando-me em seus braços.


Lua: Nossa, esse foi forte. Ainda estou formigando. Disse, sorrindo.


Ele sorriu, e deu um beijo no topo da cabeça dela ambos ficaram buscando recuperar o fôlego aos poucos...


Após recuperar o ritmo da respiração Lua subiu o short e Arthur fez o mesmo com a sua bermuda. Lua olhou pra ele com um semblante feliz... Quem imaginou encontrar uma pessoa em um reality show, se encantar por ela começar um romance e em menos de duas semanas se ver tendo relações com ela. Ao mesmo tempo que se sentia feliz Lua se preocupava com a imagem que ela estava tendo fora da casa.


Lua: como você acha que estão nos vendo?


Arthur: o que?


Lua: é... Tem que lembrar que tem gente vendo né Arthur...


Arthur: eu sei Lua! Mas isso é normal...


Lua: ah não sei se é bom continuar assim...


Arthur a olha apreensivo.


Arthur: como assim?


Lua: acho que a gente tem que se controlar mais... (risos) Foi só eu deitar aqui com você, que já rolou...


Arthur ignora o que Lua fala e a abraça... A Tv toca dando atenção em Arthur por ele abafar o microfone... A chamada corta o clima entre ele e Lua e ele levanta da cama indo no banheiro, Lua fica na cama e pega umas fotos presas no mural e fica olhando. Arthur lava o rosto e escova os dentes e volta pro quarto. Ele brinca com Lua
deitando devagar na cama. Lua limpa o rosto quando vê ele.


Arthur: o que foi?


Lua: nada...


Arthur: você estava chorando?


Lua: lembrando de uns amigos só! (ela força um sorriso)


Arthur a encara: vem vamos lá pra fora...


Lua: pra que?


Arthur: ah sei lá pra ver o céu, pegar um ar, conversar... Vem.


Ele estende a mão ela lhe dá a mão os dois saem da casa e vão pra área externa encontram Micael, Sophia, Rayana e Pedro no sofá perto da piscina. Ao ver Lua e Arthur se aproximando Micael grita.


Micael: meu casal preferido!! (risos)


Arthur senta no braço do sofá e Lua senta ao lado de Sophia no sofá...


Rayana: vocês estavam aonde?


Lua: lá no quarto...


A tv toca mandando Rayana ir na despensa... Ninguém entende o por que mas ela vai... Ao entra na casa e abrir a despensa Rayana encontra um cooler, ela corre animada até a área externa da casa...


Rayana grita: ai vem ver o que tem aqui! Eles se olham sem entender e vão até a casa. Ao entrar na despensa e ver dois coolers eles ficam muito animados...


Micael: caraca... Agora noite fica boa!! Micael e Arthur carregam um e Pedro
pega o outro e levam pra fora da casa. Sophia abre a porta do quarto e chama Mel, Carla e Bernardo. Eles levam as bebidas pra área externa, Rayana grita pra Peróla que tá da hidro sair... Mel acorda e vai no banheiro lavar o rosto... Depois ela se encaminha pra fora da casa. Mel prendendo o cabelo.


Mel: cadê o Chay?


Lua já com uma ice na mão.


Lua: acho que ele tá no banheiro


Mel abre o cooler: nossa é muita bebida!!


Pedro: ah dá pra beber tranquilo...


Chay aparece na área externa: por que vocês estavam gritando? (ele vê o cooler) ah brincou!


Micael propõe um brinde... Uns pegam ice outros pegam latinhas de cerveja e
brindam "Ao nosso BBB!"


Todos: ao nosso...


Arthur: vamos beber que amanhã eu posso sair!!! (risos) Lua lança um olhar
repressor pra ele.


De repente além das bebidas começa uma música bem alta e eles dançam animados... Lua pega na mão de Arthur e o puxa pra dançar... Micael tira a camisa e também dança, Eles pedem pra aumentar a música... Pedro, Chay, Micael e Bernardo sobem No gramado e apostam corrida até a piscina mergulhando nela. Ao ver eles fazendo isso Mel, Carla e Sophia se animam e fazem o mesmo, correndo e pulando na piscina, Lua  se diverte com a brincadeira e junto com Rayana, Arthur e Peróla também corre e pula na piscina... Todos se divertem na água jogando água um na cara do outro, Micael  brinca com Sophia mergulhando e puxando o pé dela, Lua e Arthur  se abraçam, Arthur começa a pular com Lua na piscina e a joga-la na água ela se diverte..  Pedro sugere uma briga de galo


Micael  se anima e agarra Sophia pela cintura...


Sophia rindo: não... Eu não quero!


Micael: vem... É maneiro! Ele fica tentando convencer ela...


Mel também se anima e sobe em Pedro que a segura pelas pernas...


Mel: anda Sophia... Vamos lutar (ela finge dar socos com a mão)


Sophia finalmente se anima e sobe em Micael... Os outros ficam olhando e
colocando pilha... Jogando água pra atrapalhar.


Rayana: isso não vai prestar Lua a olha e rir...


Lua olha pra Arthur: depois é a gente!!!


Arthur rir: demorou...


Mel acaba derrubando Sophia ela comemora a "vitória"...


Pedro a desce de suas costas.


Pedro: muito bem parceira! (risos)


Lua puxa Arthur pela mão.


Lua: agora é a gente... Enquanto sobe em Arthur, Chay tenta convencer Rayana a entrar na brincadeira, depois de insistir e ela aceita.


Chay: vamos Ray derruba a Lua (Rayana ri e sobe em Chay) Elas começam a se empurrar e as duas acabam caindo juntas...


Chay ri: ah vocês são fraquinhas...


Pedro: tem que fazer como a Mel... Mel o olha e ri.


Arthur sai da piscina, vai até o cooler e pega uma ice Lua se debruça na borda e fica olhando ele, ele volta e senta colocando os pés pra dentro da água.
Lua
: me dá um golinho?


Arthur: vou pegar uma pra você!


Lua: não precisa é só um gole... Ele dá a ice pra ela que bebe e devolve pra ele


Bernardo senta ao lado de Arthur e começa a conversar... Lua voltou a brincar na
piscina deixando Arthur bebendo... 3:15 hs da manhã e alguns vão dormir já cansados... Aos poucos só fica Lua, Pedro e Micael na piscina, Arthur está tomando banho e  os outros já estão dormindo.   Lua sai da piscina pega uma toalha se seca dá Boa noite pra Pedro e Micael e entra na casa... Ela passa pelo banheiro e vê Arthur tomando banho, vai até o vidro e bate, Arthur a olha com os olhos semi abertos pela espuma do xampu.


Arthur: o que foi?


Lua: nada... Só tô te olhando


Arthur estranha: eu hein... Lua rir vai na pia e  escova os dentes


Arthur tira a espuma do corpo e sai do boxe, Lua retira a toalha do corpo e entra no chuveiro e toma banho, Arthur entra no quarto secando os cabelos enquanto Lua toma banho, ela não muda a temperatura da água e treme de frio... Arthur volta pro banheiro e vê Lua batendo os dentes de frio.


Arthur: que isso! (ele abre o boxe e fecha o chuveiro) por que não mudou a temperatura?
Lua ainda tremendo.


Lua: é por que o banho era rápido...


Arthur a cobre com a toalha como ela tomou banho de sutiã e calcinha dela ficaram meio transparentes ele a abraça e esfrega os braços dela pra ela se aquecer... Depois de um tempo já mais quente Lua o olha sorrindo.


Arthur: vai se vestir... Ele dá um selinho nela e vai pra fora da casa. Lua entra no quarto e se veste com uma blusa baby look e um short. Arthur pergunta se Micael e Pedro não vão dormir... Eles aparentemente bêbados dizem que vão beber mais... Arthur volta pra casa entra no quarto e vê Lua já deitada, ele deita na cama e a abraça e os dois dormem.


Arthur e Micael entram na casa meio bêbados e fazem barulho no quarto.


Arthur acorda: ei... Ei... Vamos parar com o barulho!


Pedro sinaliza silêncio com a mão.


Pedro: silêncio...


Arthur balança a cabeça negativamente e tenta  ignora Pedro, Micael deita na cama e logo pega no sono. Pedro volta a fazer barulho, chutando as coisas no caminho.
Arthur tira o braço de Lua de seu corpo e senta na cama.


Arthur: que droga cara, deita e dorme...


Pedro bêbado: deitar? Mas deitar aonde (ele grita e irrita Arthur)


Arthur: se você acordar!! (Lua se mexe na cama)


Arthur tira Pedro do quarto e o leva pra sala. Pedro senta no sofá e coloca a mão na cabeça...
Arthur: tá maluco? Entrar gritando assim...


Pedro começa a chorar e Arthur não entende...


Arthur: cara o que você tem... Se é pra ficar assim melhor nem beber...


Pedro o olha com os olhos vermelhos.


Pedro: cara eu sei que vou sair... E o pior é a minha família.


Arthur: o que tem sua família?


Pedro: tô envergonhando eles...


Arthur se sensibiliza: que isso cara! Nada haver... Sua família tem orgulho de você.
Pedro o olha e agradece o apoio ele levanta e vai até o banheiro Arthur o segura dando apoio a ele.


Arthur: você tá bem?


Pedro: valeu... Mas dá pra andar!


Arthur fica na sala esperando Pedro sair do banheiro quando ele sai Arthur o ajuda a entrar no quarto e deitar na cama... Lua sente Arthur deitando  na cama.


Lua: levantou por quê?


Arthur olha pra Pedro que já dormiu.


Arthur: pra ser amigo!


Lua: hã? Arthur beija os cabelos dela.


Arthur: nada... Dorme! Eles se abraçam e tentam dormir de novo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

reblde 4 ever: Brigada... E continuarei postando. Estou tão feliz com esse bebezinho. Não foi planejado, foi feito na nossa primeira vez, mas com certeza já está sendo muito amado. Meu noivo não me deixa fazer nmada em casa. Tentarei postar todo dia um capitulo a tarde no meu horario de lanche e um anoite quando chegar da faculdade. Pois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais