Fanfics Brasil - Capitulo 3 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 3

933 visualizações Denunciar



Todos se acomodaram na sala de estar, Micael sentou no chão e Chay na poltrona, Bernardo ficou no braço do sofá e Arthur ficou entre Rayana Carvalho e Carla Diaz, da esquerda pra direita era Sophia, Melanie, Lua, Rayana, Arthur, Carla, Bernardo, Chay e Micael no chão e Pedro sentado em um pufe organizando quem se apresentava...


Pedro:- Então, meu nome é Pedro Cassiano, mas podem só me chamar de Pedro, eu tenho 23 anos, sou daqui do Rio mesmo e trabalho com dança...


Sophia:- dança é? Mas que tipo de dança?


Pedro: eu danço profissionalmente mesmo balé...


Sophia: ah que diferente né, mas e ai (ela olha pra todas as meninas) você tá solteiro?


Pedro ri: Tô livre. Mas então quem é o próximo?


Sophia: ah pode ser eu! Meu nome Sophia Abrahão, tenho 20 anos e sou modelo. Ah é solteira (tom de diversão na voz)


Melanie: Bom o meu nome é Melanie Fronckonwiak, mas pode me chamar só de Mel, sou gaúcha de Pelotas...


Chay: o que seu nome é Froquemiaque? Todos riem


Melanie: é F-r-o-n-c-k-o-w-i-a-k tenho 23 anos, tô solteira e sou formada em jornalismo.


Melanie olha pra Lua e dá um toque nela com o ombro.


Lua:- Não vale rir hein... Mas meu nome é Lua Blanco.


Micael: sério é Lua seu nome?


Lua: - é sim, eu tenho 24 anos e sou formada em letras e me arrisco também como cantora.


Pedro:- ah falou agora, vai ter que cantar... E todos pedem em coro canta, canta!


Lua: cantar? Mas que música?


Pedro: canta qualquer uma...


Chay: em homenagem ao seu nome vou sugerir lua de cristal!


Todos riem...


Melanie: canta alguma que você goste!


Lua: ok então vou cantar uma que eu gosto muito For Meredith é assim...


♫ I`m here once more just trying to open doors at whatever cost just so you won`t get lost ♪


Todos a olhavam admirados com a voz doce e calma... Quando ela acabou de cantar, olhou pra Arthur que sorriu lindamente pra ela. E todos bateram palma.


Micael: que show hein?


Pedro: É ainda cantou em inglês! Mas e ai quem é o próximo?


Chay: ela cantou muito bem, mas ainda não disse se tem namorado (voz malandra).


Lua: Não, não tenho não tô solteira. Mudando a ordem das apresentações Chay tomou a vez e foi falando:


Chay: bom meu nome é Robertchay, mas eu corto o Robert e vocês também podem cortar (risos) sou Capixaba, tenho 19 anos, solteiro e também canto...


Micael: Mas só temos cantores aqui...


Chay: querem que eu cante (perguntou animado)


Micael responde com deboche: precisa não! E todos riem e voltando a ordem, chegou à vez de Arthur se apresentar...


Arthur bate uma palma se ajeita no sofá: Meu nome á Arthur Aguiar, tenho 22 anos, sou carioca...


Bernardo que tinha ido à cozinha volta copo e entre um gole e outro pergunta: e você também canta?


Arthur: Pow cara eu até canto, mas minha vida até pouco tempo era nas piscinas, natação na verdade.


Sophia olha pra mel: que legal hein, mas você competia?


Chay: Galera o menino é lindinho, mas deixem os outros falarem também!


Mel grita: e ele dá um corteeeeeee!


Chay: nem é! Mas e ai Arthur solteiro?


Arthur: Com o coração aberto! Chay ri e aceita a resposta.


Rayana: Meu nome é Rayana Carvalho, eu sou de Pernambuco tenho 25 anos e tenho namorado...


Micael: Bom gente meu nome é Micael Borges eu sou daqui do Rio mesmo, tenho 22 anos e tenho um projeto social no morro do Vidigal que se chama nós do morro...


Arthur: Cara eu conheci uma galera de lá até dei umas passadas lá!


Micael: Sério? E a gente veio se esbarrar aqui...


Arthur sorri: pois é.


Carla Diaz: meu nome é Carla Diaz, tenho 21 anos, sou paulista e trabalho como atriz desde bem novinha. Eu também tô solteira


Sophia: ah finalmente uma paulista!


Lua: eu também sou, mas fui criada aqui no Rio.


Bernardo: Acho que tá na minha vez né? Meu nome é Bernardo Falcone, e parece que sou o mais velho tenho 28 anos, solteiro, e também canto.


E por último Pérola faria se apresentou


Pérola: meu nome é Pérola faria tenho 20 anos sou do Rio também e namoro.


Chay conta nos dedos: então livre tem A Lua, Sophia, Mel e a Carla é isso?!


Mel levanta: e então gente agora que todos se conhecem vamos comeeeeeeeeer!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

As meninas vão para a cozinha e na sala os meninos conversam sobre assuntos inúteis de homem... Na cozinha... Mel, Sophia e Lua sentadas na bancada e as outras do lado de fora da casa perto da piscina, os meninos entram na cozinha, Lua alonga o pescoço pra ver se Arthur esta com eles, mas pelo espelho das paredes vê ele indo até o encont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais