Fanfics Brasil - Capitulo 25 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 25

1401 visualizações Denunciar



Sem ter como ignorar o som eles acordam, uns decidem ir pra piscina, outro leem livros, outro malham, uns cozinham e por ai vai cada brother tenta se ocupar e esperar a hora da festa. Sem muita demora o dia termina, a noite começa e com ela vem a festa, bebidas, comidas, músicas, decoração e muita novidade..Eles recebem as roupas e muito animados começam a se vestir... O figurino é bem bonito e sexy..as meninas ganham vestidos e curtíssimos e saltos os homens ganham camisetas regatas e calças bem coladas Micael até zoa Arthur pela calça dele ser justa...


Eles aguardam a casa ser liberada pra poder sair enquanto isso no programa passa as cenas do paredão e do dia, eles na piscina, a brincadeira quente das meninas com Arthur e as conversas entre Lua e Arthur no quarto. A casa é liberada e pra surpresa deles tem uma participação muito especial na festa.


Todos ficam surpresos e felizes ao ver que a atração especial é internacional, quem foi animar a noite dos Brothers é nada menos que Bruno Mars... Lua fica radiante e canta todas as músicas,o show dele é incrível, muito animado Bruno tenta dizer algumas palavras em português...após um show muito animado ele se despede dos brothers e sisters dando camisetas a eles,durante o show Lua e Arthur ficaram afastados ela estava muito empolgada,eles voltam pra casa pra produção ir arrumar o cenário da festa...na casa eles conversam na sala,Lua vai beber água na cozinha e Arthur vai atrás dela,ele reclama que ela não ficou com ele,Lua se justifica dizendo que tava curtindo o show... A casa é liberada e a festa continua com muita música..  


Durante a festa Lua se entrega nas músicas dançando bastante o que surpreende e incomoda Arthur,de vez em quando eles se beijam,mas logo se afastam..Arthur fica boa parte da festa tentando ficar perto de Lua,mas ela sem perceber acaba "fugindo" dele...Arthur já estava vendo que o comportamento de Lua tava diferente,ele comenta com Chay que não tá gostando de ver ela dançando tão sensual.Chay brinca com a situação dizendo que ela tá se divertindo..Lua para de dançar e senta em umas almofadas pra comer Arthur se aproxima dela se ajoelha na frente dela..


Arthur retira os cabelos colados com suor do rosto dela.


Arthur: o que tá acontecendo?


Lua: nada. Por quê?


Arthur: você tá diferente... Mel se aproxima deles


Mel: Lua vamos dançar?!


Arthur: não Mel, a gente tá conversando agora !


Lua: para Arthur...vai curtir! Ela levanta e vai dançar deixando Arthur sozinho...


Mel: desculpa, não queria!


Arthur: tranquilo. Ele vai pro bar beber com Bernardo e Pedro... Toca um funk e Micael dança com Lua deixando Arthur enciumado...


Arthur aponta pra eles.


Arthur: olha isso!


Bernardo e Pedro se olham.


Bernardo: ela só tá dançando...


Arthur: ela tá se esfregando nele!


Pedro: que isso cara!


Lua não percebe o ciúme de Arthur e continua aproveitando a festa, Arthur vai pra dentro da casa e Sophia o segue... Arthur senta na bancada e fica pensativo, Sophia se aproxima e senta na frente dele...


Sophia: o que foi?


Arthur: tá vendo como a Lua tá dançando?


Sophia: ela tá aproveitando...


Arthur: até demais né?


Sophia: é ciúme isso Arthur?(risos)


Arthur: não... É cuidado, não quero ver a menina que tá comigo dançando daquele jeito!


Sophia embora ache exagero dele acha bonitinho o "cuidado" dele com Lua. Chay entra na cozinha...


Chay: o que tá rolando aqui?


Sophia: Arthur tá com ciúme da Lua!


Arthur: não é ciúme Sophia!


Sophia: é cuidado né? (risos) ela sai e volta pra festa deixando Chay e Arthur na cozinha...


Chay: cara para com isso... A menina só tá se divertindo


Arthur mesmo contrariado volta pra festa e se decepciona ao ver Micael dançando com Lua e Mel, ele está no meio delas embora Lua está atrás dele ela tá com a mão nos ombros de Micael o que é suficiente pra Arthur não aguentar e se retirar da festa... A música que Mel, Micael e Lua dançavam acaba e ela senta em uma almofada pra voltar a comer... Enquanto isso Arthur devolve a roupa da festa e entra no chuveiro o semblante dele é de indignação ele deixa a água correr pelo corpo por um tempo depois termina o banho e vai pro quarto... Com um clima mais calmo na festa Lua sente a ausência de Arthur, ela termina de comer e vai pra dentro da casa procurar por ele, olha na cozinha, sala, banheiro e finalmente entra no quarto e encontra ele deitado na cama de frente pra parede, ainda acordado..ela se aproxima da cama e senta..


Lua: já veio dormir? Arthur não responde...  Lua sorrir e tenta virar ele o pegando pelo ombro.


Lua: ei... Tô falando!


Arthur responde ríspido: tô ouvindo!


Lua estranha o tom de voz dele.


Lua: o que foi?


Ele se mantém em silêncio e de costas pra ela... Lua faz carinho com as unhas  nas costas nua dele...


Lua: Arthur! Fala comigo...


Arthur: quero dormir Lua!


Lua: por que você tá assim?


Arthur se vira e a encara: volta pra festa... Vai dançar!


Lua: não! Quero saber o que tá acontecendo...


Arthur: nada... Só me cansei e vim dormir, posso?


Lua: vai ser assim então? Eu queria conversar...


Arthur: mas eu não quero!


Ele volta a ficar de costas pra ela, Lua permanece sentada na cama por um tempo o olhando... Após uns minutos ela sai do quarto irritada e triste e volta pra festa... Lua senta em umas almofadas e tenta se segurar, mas é em vão logo começa a chorar, Carla percebe e se aproxima dela, tentando entender o que aconteceu, mas Lua não diz apenas desabafa a tristeza no choro, Sophia se aproxima também...


Sophia: ai, o que aconteceu?


Carla: ela não diz... Sophia faz carinho em Lua.


Sophia: fala o que foi! Carla levanta e deixa elas conversarem...


Lua: Arthur (ela seca as lágrimas) foi todo grosso comigo!


Sophia: o que ele fez?


Lua: ele saiu da festa nem falou comigo, e foi dormir ai eu fui lá ver ele e ele mal falou comigo...


Sophia: ele tava enciumado...


Lua: enciumado com o que?


Sophia: com você, disse que você tava dançando de um jeito...


Lua irritada: que jeito?


Sophia: conversa com ele Lua, ele tava com ciúme de você com os meninos...


Lua: mas eu não fiz nada pra ele ficar assim!


Sophia: mas homem é assim, inseguro... Conversa com ele.


Lua: não... Ele nem quer falar comigo!


Sophia: e você quer falar com ele? Que se entender e ficar bem com ele? Por que se quiser só conversando...


Lua a olha com os olhos ainda vermelho.


Lua: se ele me tratar mal eu bato nele! Ela sorri...


Sophia também ri: vai lá falar com ele!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lua levanta e vai pra dentro da casa... Lua entra para na cozinha bebe um copo de água e vai pro quarto onde só Arthur tenta dormir, ela entra no quarto e senta novamente no espaço que Arthur deixou no colchão... Assim que sente um movimento no colchão Arthur se vira e assim que a vê volta a lhe dá as costas... Lua per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais