Fanfics Brasil - Capitulo 27 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 27

908 visualizações Denunciar



Durante a noite alguém começa a murmurar... Lua é a primeira a acordar ela levanta a cabeça e olha ao redor do quarto como tá muito escuro ela não vê nada... De repente ela vê um vulto na parede, Lua se vira assustada e esconde o rosto no peito de Arthur... Novamente alguém murmura alguma coisa... Lua tenta acordar Arthur...


Lua: Arthur... Acorda!!! Tem alguma coisa errada...


Arthur não acorda e novamente se ouve um barulho estranho... Como de correntes...


Lua fica com mais medo e balança Arthur.


Lua: tem alguma coisa errada! Ele abre os olhos devagar.


Arthur: é o que?


Lua: sei lá... Tem uns barulhos estranhos...


Arthur com sono: é a produção!!


Lua: que produção!!!


Arthur ouve o mesmo barulho estranho... Ele olha pra Lua.


Lua: tá ouvindo?


Arthur: que merda é essa?


Lua: sei lá... Mas é estranho... Arthur levanta e olha os outros dormindo, percebe que tá tudo bem até que ele vai na cama de Mel...


Arthur se aproxima da cama de Mel e percebe que ela fala algumas coisas...


Lua: e ai?


Arthur: peraí... Ele tenta ouvir o que Mel fala...


Mel dormindo sussurra algumas palavras sem sentido.


Mel: não... Sai!!! Não quero, por favor...


Arthur repara no crucifixo pendurado na cama de Mel e enquanto ela balança a cabeça ele também balança batendo na parede e  fazendo barulho... Arthur tenta acordar Mel, mas não consegue...


Lua: Arthur... O que tá acontecendo?


Arthur responde baixo: ela tá tendo pesadelo...


Lua: acorda ela...


Arthur: Mel... Acorda!


Mel continua sonhando algo e falando, Arthur toca no rosto dela e ela grita acordando assustada e chorando... Arthur se assusta com a reação de Mel, mas tenta acalma-la lhe dando um abraço...


Arthur: calma Mel... Sou eu!


Mel tenta se acalmar: que sonho!


Lua vai até eles: tudo bem?


Chay e Sophia também acordam...


Sophia: o que tá acontecendo?


Arthur: nada... A Mel teve um sonho aqui


Mel sai do abraço: Meu Deus que sonho horrível!


Lua senta na cama: o que você sonhou?


Mel: foi horrível... Ela volta a chorar...


Arthur olha pra Lua: deixa amanhã ela fala...


Lua concorda com ele.


Arthur: era só um sonho Mel... Já passou!


Mel: desculpa gente!!!


Lua: que nada... Quer que eu durma com você?


Mel: não tá tudo bem... Ela sai do quarto e vai na cozinha, Lua e Arthur se olham e Arthur comenta o grito que Mel deu quando ele tocou nela.


Lua: boa coisa ela não tava sonhando...


Arthur: vamos dormir... Eles voltam pra cama e trocam carinhos aos poucos pegam no sono, Mel também já está no quarto mais calma e dormindo...e assim a noite passa.


            O dia amanhece... A produção acorda eles com música e clipes... Mel é a primeira a acordar após fazer seu raio X ela toma café na cozinha..Lua acorda e para na sala pra ver os clipes esperando sua vez pra fazer o raio X... Arthur acorda vai até a sala e beija o pescoço de Lua lhe desejando Bom dia..depois ele vai pra cozinha senta na bancada em frente a Mel e pergunta se ela tá bem.


Mel sorrir: tô... Foi só um sonho muito ruim!


Arthur: o que você sonhou?


Mel: sonhei com a minha mãe! Ela encara Arthur


Arthur: e como foi?


Mel: eu e ela estávamos em um carro ai à gente sofria um acidente, e na hora do socorro os bombeiros só podiam salvar uma pessoa... E a minha mãe mandava eles me tirarem do carro... Mel fica com lágrima nos olhos e Arthur pega na mão dela.


Arthur: nossa! Por isso que você falava né?


Mel: eu falava?


Arthur: é você ficou dizendo que não queria...


Mel: ai foi horrível... Ela tava cheia de sangue e me olhava tão triste...


Arthur: esquece isso! 


Mel: nunca sonhei uma coisa dessas...


Lua entra na cozinha avisando Arthur que todos já fizeram o raio X...


Arthur levanta e vai até o confessionário...


Lua: e ai? Tudo bem?


Mel: dormi muito mal...


Lua a olha: você me assustou... (risos)


Mel: é? Por que?


Lua: ah você fazia uns barulhos estranhos...


Mel ri: ai Lua!!!


A tv avisa manutenção externa...


Lua: manutenção? O que tem hoje?


Pedro entra na cozinha...


Pedro: prova do anjo...


Lua: é mesmo... Nem lembrava disso! (risos)


Arthur volta pra cozinha pra começar a tomar café.


Arthur: já deu manutenção né?


Lua: eu quero ser o anjo.


Arthur: por quê?


Lua: pra ganhar um presente...


Arthur: que presente?


Lua brinca: do meu ex...


Arthur se surpreende: seu ex? Ele te manda presentes?


Lua ri e o abraça por trás: tô brincando... Queria uma carta da minha mãe!


Arthur a encara...


Lua fala baixo: tava brincando! E dá um selinho nele.


A casa é liberada e eles veem a prova...


A prova do anjo é uma caça ao tesouro... No jardim foram espalhados vários pacotes premiados uns com prêmios valiosos outros com premiações bem menos significativas e finalmente um com o anjo... A prova durará três minutos, todos terão que procurar os pacotes premiados depois dos três minutos será verificado quem ganhou a prova. .Depois de lerem as instruções e esperarem a autorização pro início da prova... Dada a autorização pela produção todos correm pelo jardim... Os homens tem mais facilidade pra correr e pegar os pacotes... Mas Lua e Mel também se saem muito bem... Acaba a prova. E eles abrem os sacos. Bernardo abre os seus pacotes e ganha apenas uma massagem, Rayana ganha o direto de fazer as unhas, Carla ganha um bolo de chocolate (alguns riem) Chay ganha um tênis, Pedro ganha um pacote de biscoitos, Mel ganha um vôo de asa delta e fica animadíssima com o prêmio, Lua ganha R$ 1.000,00 e fica feliz, Micael ganha uma moto e quase não acredita, Sophia ganha o direito de fazer hidratação e escova nos cabelos e o premiado que leva o anjo é Arthur... Que  fica surpreso e animado, Lua o abraça muito feliz, e eles vão ler o castigo do monstro que é pra escolher dois participante pra ficar acorrentados por dois dias... Eles não sabem mais os escolhidos não participaram da prova do líder... Arthur pensa muito em quem vai escolher pra "castigar"...


Enquanto Arthur pensa Chay comenta que esse castigo de ficar acorrentado era bom pra Lua e pra ele, Arthur acaba rindo...


Lua: o Arthur vai colocar você com a Sophia! (risos)


Chay: vai nada... Você não vai né Arthur?


Arthur o olha


Chay: não cara, por favor! (risos)


Lua se diverte: dá pra ele o castigo Arthur... (risos) ela puxa um coro dizendo: "pro Chay"


Arthur pega o colar do monstro e vai até Chay que brinca fingindo pedindo pra não ser ele...


Arthur se diverte: é eles que querem Chay! 


Arthur coloca o colar em Chay e depois se aproxima de Sophia que não demonstra nenhum problema em se acorrentar a Chay... Ele dá o colar a ele e a abraça.


Todos entram pra casa pra continuar suas atividades alguns vão comer na cozinha, outros ficam na sala e Lua e Arthur vão pro quarto.


No quarto Lua senta na cama pra tirar o tênis que ela calçou ainda na varanda minutos antes da prova, e Arthur arruma as roupas na gaveta, separando as limpas das sujas...


Lua: adorei que você conseguiu ser anjo...


Arthur: bom seria uma ganhar uma carta da minha mãe...


Lua: mas você vai ganhar!


Arthur: será?


Lua: vai sim... Mas vem cá (ela  estende a mão pra ele)


Arthur: tô arrumando aqui, Lua!


Lua: por favor...


Ele vai até ela com uma camisa na mão..e para em pé entre as pernas dela.


Lua levanta os olhos pra olhar no rosto dele.


Lua: senta aqui...


Arthur senta e Lua se aproxima pra beijar ele... Sophia entra no quarto avisando que a despensa tá livre... Arthur e Lua vão lá... E acham um envelope verde e duas algemas de pelúcia rosa... Lua sai com as  algemas na mão animada e vai pra cozinha Sophia a segue rindo ...


Lua: olha Chay... Combina com você!


Arthur pega o envelope e vai pro quarto...


Chay e Sophia colocam as algemas Micael se diverte quando Sophia quer ir pra um lado e Chay pra outro, Lua entra rindo no quarto e vê Arthur lendo uma carta e chorando, ela  se aproxima dele pra entender por que ele tá chorando e percebe que ele recebeu o presente do anjo (uma carta da mãe) ela senta do lado dele e abraça ele pela cintura... Arthur tenta limpar as lágrimas, mas elas voltam a cair... Muito emocionado ele apoia a cabeça nos seios de Lua e chora ela faz carinho nos cabelos dele e fica sensibilizada com a cena Mel entra no quarto...


Mel: o que houve?


Lua sussurra: ele recebeu a carta da mãe!!!


Mel se ajoelha na frente de Arthur.


Mel: não fica assim... Vamos lá pra sala! Aposto que todos querem ler sua cara!


Lua: é lindo, vamos... Arthur limpa as lágrimas e vai pra sala com Mel e Lua...


Na sala estão Chay Sophia e Pedro... Micael Rayana e Carla estão na cozinha Mel chama eles e pede pra irem para sala que Arthur vai ler sua carta.


Lua olha pra Arthur: quer que eu leia?


Arthur: eu leio...


“Arthur... a mãe tá com muita saudade de você eu e seu irmão sentimos muito a sua falta... seus amigos também perguntam muito por você nem todos puderam ir no paredão mas eles te mandaram muita energia positiva filho... o pessoal na academia e da natação também torce muito por você... quando o programa começa a sua avó pede silêncio pra ela poder ver o "pequeno" dela ( Arthur se emociona) filho tenho muito orgulho de ser sua mãe... você tá demonstrando ser aquele filho e aquela pessoa incrível que a sua família e amigos conhecem pro Brasil todo... Arthur peço a Deus que te abençoe e mostre o melhor caminho pra você ai... seu irmão tá todo bobo com você ai, ele diz pros amigos que o irmão tá no BBB (Arthur sorrir). Filho não se preocupe com a gente que estamos bem esse é o seu momento aproveita muito. Beijos da sua mãe, amiga, companheira e fã Kátia.”


Micael abraça Arthur e brinca com ele pedindo pra ele não chorar... Todos se emocionam com a carta de Arthur que após ler beija a carta e guarda no envelope.


Sophia limpa as lágrimas.


Sophia: linda a sua carta Arthur... Ele agradece Sophia e vai pro quarto Lua o segue...


Arthur está deitado na cama relendo a carta...


Lua: ah não fica assim! Vamos lá pra fora!


Arthur: não quero não...


Lua senta na cama: vai ficar aqui sozinho lendo isso?


Arthur: é a carta da minha mãe Lua!


Lua: eu sei... Mas você já leu... Ela alisa o peito dele


Arthur: quero ler de novo...


Lua: tudo bem... Vai pra lá então!


Arthur: pra onde?


Lua: pro canto quero deitar aqui com você!


Arthur sorrir: deita minha linda!


Ela deita de lado e coloca a cabeça no peito de Arthur que conversa sobre sua família com ela, ele conta que ficou feliz de saber que a avó assiste o programa por que ela já é bem idosa...


Lua sorrir: ela quer ver essa lindeza de neto! (risos)


Arthur a olha: obrigado! Por ficar sempre do meu lado...


Lua dá a mão pra ele e eles entrelaçam os dedos.


Lua: estamos amarradinhos! (risos)


Arthur: minha loira!


Lua: meu moreno! (risos)


Arthur guarda  o envelope  em baixo de um livro e namora com Lua.


Rayana entra no quarto avisando que o almoço já tá pronto...


Lua: mas já?!


Rayana brinca: já!


Lua senta na cama e prende o cabelo, Arthur beija o pescoço dela a fazendo rir... Ela puxa os cabelos dele devagar...


Lua: Arthur...


Arthur: fala...


Lua: deixa pra depois..vamos almoçar!


Arthur: só um pouquinho!


Lua: não... Vamos lá... Tô com fome!


Arthur: tá! Eles levantam e vão pra cozinha, chegando lá os outros já estão almoçando...


Lua monta o prato dela e Arthur faz o dele e eles almoçam...


Mel: quem cozinhou hoje?


Rayana: eu o Bernardo!


Lua: você cozinhou Bê?


Bernardo: só ajudei a Rayana


Depois do almoço Arthur faz um sinal pra Lua com  a cabeça a chamando pra sair da mesa...


Lua demora pra entender o sinal dele, Arthur desiste e levanta da mesa e lava seu prato..Lua vai até ele: o que você queria?!


Arthur: tava te chamando pra gente ir lá fora!


Lua: ata... Só lavar aqui!


Arthur: você é lerdinha pra entender sinais (risos)


Lua o encara: sou nada...


Arthur a imita e abraça ela por trás.


Arthur: vamos lá!


Lua: tô indo... Peraí


Arthur solta Lua e abre a geladeira e fica feliz quando vê que tem pudim...


Arthur: não acredito que tem pudim!


Lua: tem pudim?


Arthur: é olha... Ele mostra a ela. Quem fez esse pudim?


Carla levanta a mão e não responde por ainda estar almoçando, Arthur vai até ela e a agradece dando um beijo no rosto dela e fazendo ela rir...


Carla: isso só por um pudim?


Lua ri e termina de lavar a louça...


Micael: o Arthur coloca um pouco pra mim!


Arthur coloca pudim pra ele e pra Micael e começa a comer...


Lua se aproxima dele: vamos lá!


Arthur: deixa eu comer aqui que a gente vai...


Lua: vem comendo...


Arthur: não! Calma ai... Lua o puxa pela mão... Quando eles saem Micael comenta que é Lua que manda no relacionamento e Mel rir... No jardim...


No jardim Lua e Arthur sentam no alto do gramado... Ela pede um pedacinho de pudim e Arthur a olha recioso.


Lua: só um pedacinho!


Arthur: eu vou pegar um pouco pra você!


Lua: não só quero uma colher...


Arthur: eu pego pra você!


Lua: deixa... Você não quer nem dividir um PUDIM comigo! Quem dirá outras coisas...


Arthur come o pudim: que coisas?


Lua: coisas tipo... Lua dá um beijo no rosto dele...


Arthur: ah você brinca comigo né? (risos)


Lua sorri: eu tento... Arthur coloca o pudim de lado e sobe em cima dela... Arthur dá cheiros no pescoço de Lua a fazendo rir e balançar as pernas... Mel e Sophia olham eles da varanda...


Sophia: parecem duas crianças!


Mel a olha: vamos lá?


Sophia sorrir: vamos elas correm até o alto da grama onde Arthur brinca com Lua e se jogam em cima dele... Fazendo Arthur arriar o peso sobre Lua...


Arthur: ai minhas costas!


Lua o olha preocupada: machucou?


Arthur franze o rosto: ai..


Lua: meninas levantem... Sophia e Mel saem de cima dele e ficam preocupadas, Arthur cai ao lado de Lua e reclama de dor nas costas.


Mel: nossa! Machucou mesmo Arthur?


Arthur não responde só sente dor...


Arthur fica deitado na grama sentido dor nas costas...


Mel: Sophia pega gelo pra ele! Sophia corre pra dentro da casa...


Lua e Mel tentam levantar Arthur...


Mel: desculpa, não queríamos te machucar!


Lua: vem vamos sentar aqui! (eles sentam no colchão)


Arthur: nossa deu um jeito forte aqui! (ele coloca a mão nas costas)


Mel: nem sei o que dizer, não queria te machucar!


Lua: deita aqui Arthur... (ela prepara umas almofadas pra ele encostar a cabeça)


Sophia volta com um recipiente com gelo.


Sophia: machucou muito Arthur?


Arthur: tá doendo!


Mel: vamos lá Sophia! Deixa ela (Lua) cuidar dele...


Sophia: desculpa Arthur... Essa brincadeira foi muito estúpida.Arthur levanta a mão pra ela dando um sinal de que está tudo bem.Mel pede desculpa a Lua e sai sem jeito com Sophia.


Lua: vira de costas...


Arthur: não consigo!


Lua: devagar... Vai...


Arthur: nossa o que dá na cabeça de uma pessoa, pra se jogar em cima da outra assim!


Lua: elas adoram essas brincadeiras...


Arthur se vira devagar e reclama de muita dor... Lua coloca gelo nas costas dele e ele se arrepia ela sorrir de leve. Lua se diverte.


Lua: tá geladinho tá?


Arthur ri: vê lá pra mim Lua se tem um comprimido pra dor!


Lua: calma... Já tô colocando gelo... Vai passar a dor!


Arthur: é que eu já lesionei o ombro nadando... Só gelo não adianta!


Lua: se tá doendo tanto assim melhor chamar um médico...


Arthur: a Mel com aquela bunda imensa também..tudo culpa da bunda dela (risos)


Lua: tá com dor e faz graça né?


Arthur vira o corpo ficando de frente pra Lua e fazendo careta de dor...


Sophia volta pra ver como ele está: ainda tá doendo?


Arthur: quase que vocês me matam Sophia!


Sophia ri: ah... Não foi dessa vez que pena! 


Lua se diverte: ele disse que vai te mandar pro paredão Sophia!


Sophia brinca: sério Arthur?


Arthur: seríssimo... Não aguenta mais olhar pra você! (risos)


Sophia: ah... E eu que pensei em te fazer uma massagem...


Arthur: pode fazer então eu mando outra pessoa pro paredão (risos)


Sophia: interesseiro (risos)


Lua: esse ai só quer chamego!


Arthur: chamego só de você...


Sophia: tô vendo que você tá bem né?!


Arthur: mas machucou mesmo...


Sophia: tá bom... Ela ri e volta pra casa.


Lua: o gelo ajudou né?


Arthur: a molhar o colchão né?(risos)


Lua: mas ainda tá doendo?


Arthur: pior que tá!


Lua: sério? Não melhorou em nada?


Arthur: tô falando que elas se jogaram com tudo em mim!


Lua: ah vou pedir um médico pra você!


Arthur: pior que hoje tem prova né?


Lua faz carinho nos cabelos dele.


Lua: do líder né?


Arthur: é... E eu vou ficar de fora!


Lua: vai não, até á noite você melhora...


Arthur: mesmo que essa dor passe... Sabe lá como vai ser a prova!


Lua: que droga! a gente tava tão bem...brincando e agora você tá assim...


Arthur: nada a ver elas fazerem isso!


Lua: brincadeira um pouco idiota essa!


Arthur: um pouco? Muito idiota! Sem falar que eu também de machuquei né?


Lua: machucar! Não machucou só levei um susto...


Arthur: isso foi ideia da Mel... Tenho certeza!


Lua ri: por que você acha isso?


Arthur: depois... Como quem não quer nada você pergunta quem teve essa ideia.


Lua ri e se joga e Arthur o abraçando.


Lua: ai meu Deus que ele tá machucadinho! (risos)


Arthur: vai rindo... Mesmo!!! Que a noite eu te deixo dormir sozinha!


Lua levanta a cabeça pra olha-lo.


Lua: até parece que você consegue dormir sem mim...


Enquanto isso Sophia toma atenção por não estar acorrentada a Chay... Ela que estava na cozinha conversando com Rayana se assusta com a atenção e tenta entender o motivo da advertência até que Chay entra na cozinha com as algemas de pelúcia...


Sophia: putz é isso...


Chay que dormia coloca a algema em Sophia com sono


Sophia dá um beijo no rosto dele e o abraça.


Sophia: tava dormindo?


Chay: tava... E você?


Sophia: eu tava com  mel... A gente machucou o Arthur!


Chay sai do abraço: machucou como?


Sophia: eu e a Mel nos jogamos em cima dele e ele machucou as costas...


Chay: ai Meu Deus! E pra que vocês fizeram isso?


Sophia come um bicoito.


Sophia: sei lá... Pra brincar


Chay coça os olhos de sono.


Chay: coitado dele...


Sophia: quer dormir?


Chay: não pow... Pode comer ai...


Sophia: se quiser eu durmo com você!


Chay: ah então vamos deitar... Que eu acordei no susto, Sophia ri e se desculpa de ter esquecido o castigo, eles vão algemados pro quarto. Do lado de fora da casa...


Do lado de fora da casa Lua e Arthur ficam deitados no colchão abraçados e rindo um do outro.. TV toca dando atenção em Lua, pois ela fala abafando o microfone. Arthur coloca as mão no decote de Lua puxando o microfone.


Arthur: é o microfone!


Lua: ah tá (risos)


Arthur: quem é que tá ali?


Lua aonde?


Arthur: na academia!


Lua levanta o corpo pra ver.


Lua: é o Pedro...


Arthur: ata... Ele começou a malhar agora né?


Lua: sei lá... Vamos lá pra dentro!


Arthur: foi sim... Ele não tava malhando...


Lua: heim... Vamos?


Arthur: pra onde?


Lua: lá pra dentro... Quero comer alguma coisa e tomar banho...


Arthur tenta levantar e sente um incômodo nas costas.


Arthur: que merda!  Agora vou ficar com dor...


Lua: ai Deus!  Vamos comer e depois de faço uma massagem...


Arthur: vai fazer mesmo?


Lua: vou...


Arthur: tá bom então... Ela ajuda ele a levantar e eles vão pra cozinha..Na cozinha Rayana desenforma um bolo.


Arthur: e chegamos numa hora boa! (risos)


Rayana: e ai tá melhor?


Arthur: melhor?


Rayana: é a Sophia contou que foi brincar com você e te machucou


Arthur: ah elas se jogaram em cima de mim


Lua separa alguns pratos e talheres e coloca na mesa com refrigerantes...


Rayana leva o bolo pra mesa e corta uns pedaços colocando nos pratos...


Lua: não vai chamar os outros?


Rayana: tá todo mundo dormindo...


Arthur: e a Mel?


Rayana: não sei... Acho que tá no quarto...


Arthur: chama lá ela Lua!


Lua: pra que?


Arthur: nada... Só pra lanchar...


Antes que Lua vá chamar Mel entra na cozinha.


Mel: e ai Arthur tá melhor?


Arthur: não... (risos)


Mel: ah para!


Arthur: é sério! Agora me fala de quem foi à ideia de se jogar em mim! Lua o olha divertida..


Mel: foi minha!


Arthur: viu Lua! Ela ri...


Mel sorri sem entender: o que foi?


Arthur: é que eu disse pra Lua que essa ideias só podia vir de você!


Mel sorrir sem jeito: ah...


Lua levanta da mesa com o prato na mão.


Lua: ó vou tomar banho depois faço o negócio pra você!


Rayana: já vai tomar banho Lua? Tá cedo ainda...


Lua: vou que depois eu tenho que fazer uma massagem no Arthur...


Mel: e tu vai ficar assim suado Arthur? Vai tomar banho com ela...


Arthur: ela não gosta de tomar banho comigo!


Lua lava o prato e dá língua pra Arthur e vai tomar banho...


Enquanto Lua toma banho Arthur fica deitado no sofá... Ela sai do banho e vai se arrumar no quarto... Volta vestindo um vestido até as coxas e com os cabelos bem molhados e vai chamar Arthur...


Lua se abaixa: ei... Vamos lá!


Arthur que estava de costas se vira pra ela.


Arthur: já tomou banho?


Lua: já!


Arthur a puxa pra um abraço: vem cá!


Lua sorri e ele cheira os cabelos dela..


Arthur: tá muito cheirosa!


Lua: tá... Agora vem! Ela estende a mão pra ele...


Arthur levanta devagar e reclama das dores... Eles vão até o banheiro.


Lua: toma um banho rápido, só pra refrescar!


Arthur: vou tomar de cueca!


Lua: é escura?


Arthur: é preta! 


Lua: toma então... Ele  abaixa a bermuda e fica de cueca boxe preta.


Arthur entra no chuveiro e toma banho bem gelado...


Lua rir dos pulos dele pra se esquentar.


Lua: é banho quente né Arthur!


Arthur limpa os olhos pra ver Lua.


Arthur: o que?


Lua: você tá com dor. Toma banho quente pra relaxar...


Arthur: não tá bom assim...


Lua: que teimoso! Quando terminar ai vem aqui no quarto...


Ela entra no quarto e procura um creme pra massagear Arthur.  Arthur sai do banho com uma toalha enrolada na cintura e entra no quarto... Ele procura uma roupa e Lua fica sentada na cama esperando ele...


Arthur olha pra Lua: vou botar só uma bermuda!


Lua: é. Depois você se arruma... Deita aqui!


Arthur vestindo só uma bermuda deita na cama e Lua senta nas costas dele e  coloca o creme nas mãos pra massagear ele...


Arthur: ai faz devagar tá...


Lua: tá bom! Vira mais!


Arthur se ajeita na cama, Lua arruma o vestido e senta no bumbum dele ela se mexe pra arrumar uma posição boa e Arthur rir..


Lua ri: é o que?


Arthur: nada...


Lua: fica quieto hein! Ela coloca as mãos nos ombros dele e Arthur suspira ao toque dela, Lua começa apertando os ombros dele e deslizando as mão pelas costas...Arthur vai relaxando aos poucos.


Lua: tá pesando... Eu nas suas costas?


Arthur: não tá bom...


Lua: ah... Se machucar avisa!


Arthur: tá... Aperta mais ai do lado, ela começa a aperta as laterais das costas dele e Arthur geme baixinho...


Arthur: você manda muito bem!


Lua rir e coloca intensidade na massagem fazendo Arthur ficar com o corpo bem mole ele quase adormece...


Lua: Arthur! Tá dormindo?


Arthur: ainda não...


Lua: não dorme... Que daqui a pouco tem programa!


Arthur: vou dormir não... Mas continua que tá muito bom!


Depois de uns minutos Lua termina a massagem e chama Arthur,


Lua: Arthur! Já acabei...


Arthur responde cansado: tá bom!


Lua: não vou deixar você dormir não! Acorda ai! Ela balança ele


Arthur: eu tô acordado Lua!


Lua: levanta e se arruma pra prova... Lua sai do quarto e vai no banheiro a produção acorda eles com música...Arthur vai no banheiro e espera Pedro sair pra entrar


Lua: acordou no susto né?


Arthur: que massagem gostosa aquela! Meu Deus vi estrelas.


Lua ri: foi gostosa foi?


Arthur: muito... Ele puxa Lua pela cintura e a beija.


Pedro sai do banheiro: quero atrapalhar não! (risos)


Arthur solta Lua e vai no banheiro...no quarto todos começam a se arrumar pra prova...depois de uns 20 minutos a tv manda todos se reunirem na sala pro programa.


O programa começa Bial dá boa noite pros telespectadores e passa o resumo da prova do anjo... Depois faz o primeiro contato com eles.


Bial: Boa noite!


Todos: Boa noite Bial!


Bial: e ai... Como foi a caça ao tesouro? Eles demoram pra entender...


Bial: o anjo meu povo!


Mel: foi ótimo Bial...


Bial: Mel minha linda! você gostou de caçar?


Mel: adorei Bial (risos)


Bial: e ai Arthur, emocionante a cartinha da mamãe?


Arthur: nossa Bial! Deu um gás depois da carta!


Bial: é isso ai... E essa menina loirinha ai do seu lado?


Lua rir: Boa noite Bial!


Bial: Boa noite minha Lua! Ou melhor minha não desse cara ai do seu lado! (risos)


Arthur: que isso Bial!! (risos)


Bial: gente daqui pouco eu volto... Da intervalo e depois que o programa volta passa a edição do dia e mostra o acidente com Arthur,Mel e Sophia.


Bial: voltei!!


Micael: nem deu pra sentir saudade... (risos)


Bial ri: que bom né?


Micael: e não é?!


Bial: mas que ideia foi essa Mel de cair em cima do Arthur?


Mel ri: ah foi uma brincadeira


Bial: que não deu certo né? Você tá bem Arthur?


Arthur: é Bial ainda dói... Mas a Lua me fez uma massagem (Bial interrompe: ai melhorou!) ele rir: é ajudou!


Bial: que massagem poderosa hein Lua?!


Lua: foi né?! (risos)


Bial: e ai preparados pra uma prova... Bem digamos diferente?


Pedro: é resistência Bial?


Bial: não sei... Vamos ver! Daqui a pouco eu volto pra conhecer o novo líder ou a nova líder... Mais um intervalo e os brothers começam a se aquecer pra prova...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Bial volta com o programa... E fala com os telespectadores: vamos ver se eles estão preparados pra essa prova! E pra uma surpresinha. Bial: prontos? Chay brinca: nem estamos! (risos) Bial: nem precisa Chay... Chay: por que Bial? Bial: nem você nem a Sophia e o Arthur participam da prova... Sophia: por quê? Bial: vocês estão a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais