Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar
Bial volta com o programa... E fala com os telespectadores: vamos ver se eles estão preparados pra essa prova! E pra uma surpresinha.
Bial: prontos?
Chay brinca: nem estamos! (risos)
Bial: nem precisa Chay...
Chay: por que Bial?
Bial: nem você nem a Sophia e o Arthur participam da prova...
Sophia: por quê?
Bial: vocês estão acorrentados até o domingo... E o Arthur se machucou hoje e também é o anjo.
Chay: caramba! Por essa eu não esperava...
Bial: pois é... Isso é o Big Brother... Meus Brothers! (risos)
Arthur: Bial, mas a gente pode ver a prova?
Bial: pode sim... Vamos lá pra fora... Eles vão pra fora e encontram a estrutura de uma casinha... A prova é de resistência sim. E eles terão que ficar curvados o tempo todo dentro da casinha... Arthur fica aliviado assim que vê a prova, pois não aguentaria ficar... Eles ouvem instruções: não pode deitar sentar, fazer necessidades, dormir, é fica agachado até o último desistir...
Cada um escolhe uma casinha e a prova começa...
Chay brinca: filho da mãe você sabia que a gente não ia participar né? (risos)
Arthur ri: nem sabia cara!
Sophia: queria dormir no quarto do líder hoje...
Chay ri: ficamos na vontade...
Eles sentam perto da academia e observam a prova... Pedro sofre um pouco por ser alto mais insiste na prova.
Bial deseja Boa sorte a eles e se despende e o público fica na espiadinha... Lua tenta se distrair conversando com Arthur mais ele pede pra ela ficar em silêncio pra se concentrar...
O primeiro a desistir é Bernardo depois de quatro horas de prova durante a madrugada Mel também desiste ela entra na casa e chora sentada no sofá...
Micael também abandona a prova ele consola Mel, durante a madrugada começa a chover o que prejudica ainda mais eles por um descuido Rayana se estica e é eliminada,ela fica frustrada e vai pra dentro da casa, Arthur que estava sentado perto da academia troca de lugar e senta na cobertura onde fica o colchonete...Sophia e Chay já estão dormindo na casa...
Lua: vai dormir Arthur!
Arthur: não tô com sono!
Micael: vai lá cara... Não adianta você ficar aqui!
Lua: é vai dormir... Não quero você aqui!
Arthur: por quê?
Lua: vai descansar Arthur...
Arthur: tá... Ele levanta vai até a casinha onde Lua está e manda um beijo pra ela...
O dia amanhece e na prova estão Lua, Pedro e Carla...
Pedro já cansado depois de 13 horas de prova desiste.
Pedro: essa é de vocês meninas!
Lua: vai descansar Pedro...
Pedro: Boa sorte meninas!
Carla: obrigada!
Pedro entra na casa e vai tomar banho, Arthur acorda e pergunta a ele quem ainda tá na prova ele responde que só tem Lua e Carla.
Arthur se surpreende ao saber que Lua ainda está na prova ele escova os dentes e vai pra fora da casa... Lua está com os olhos bem fundo e a boca branca e os ombros vermelhos pelo sol... Carla também aparenta cansaço.
Arthur: oi!
Lua sorri ao ver ele: oi!
Arthur: vocês são guerreiras mesmo... Debaixo desse sol!
Lua: você tá melhor das costas?
Arthur mente pra não preocupar Lua e diz estar bem mais ainda sente dor, Mel vai pro jardim com uma bandeja com bolo e suco e leva pra comer com Arthur.
Mel: nosso café!
Arthur: oba! Eles comem e não percebem que as meninas estão com fome.
Chay acorda e vai até ele com Sophia e dá esse toque precioso neles...
Mel: caramba! É mesmo desculpa Lua e Carlinha que vacilo... Eu comendo aqui!
Lua: tranquilo, pode comer...
Arthur levanta devagar pra terminar o café na cozinha!
Lua: pode ficar gente!
Chay: não Lua... Eles vão te deixar com vontade...
Lua: Arthur pode ficar!
Arthur olha pra Mel. Chay e Sophia e eles concordam... E vão pra dentro da casa lá dentro Mel comenta o fora que deu em comer na frente de Lua e Carla. Arthur senta em frente à casinha de Lua e fica incentivando ela.
Lua: minhas pernas estão formigando...
Arthur fica sensibilizado quando Lua chora.
Arthur: aguenta linda! No final você vai descansar...
Carla olha pra eles e também fica sensibilizada com o esforço de Lua. Passam mais três horas e elas continuam na prova... Micael avisa Arthur do almoço mais ele diz que não vai comer... Lua insiste pra ele ir mais Arthur não vai... Carla começa a ficar tonta e Arthur percebe ele chama Pedro que passa pela piscina pra ajudar Carla que desiste da prova dando a vitória a Lua... Que de tão cansada não consegue comemorar ela apenas abraça Arthur que a pega no colo e a leva pro chuveiro perto da piscina. Rayana vê eles indo até o chuveiro e avisa que a prova terminou todos vão até eles. Pedro também carrega Carla no colo até o chuveiro.
Micael: quem ganhou?
Arthur responde orgulhoso: a Lua!
Micael: ah parabéns Lua! Ele a abraça... Arthur liga o chuveiro... Micael solta Lua e vai parabenizar Carla, Lua molha os pés na água e senta em baixo do chuveiro ela sente quando a água geladíssima cai sobre os ombros queimados, Carla fica sentada esperando Lua sair do chuveiro...
Bernardo: quanto tempo deve ter durado essa prova?
Chay: umas 20 horas...
Sophia: tudo isso?
Chay: é... Olho como elas estão acabadas! (risos)
Rayana: ai Chay...
Arthur ajuda Lua a levantar e enrola ela na toalha a levando pra dentro da casa, e entram no quarto, Arthur separa uma roupa confortável pra Lua e ela se veste e deita na cama.
Lua: nossa! Tô muito cansada olha isso (ela mostra o joelho inchado)
Arthur: quer comer alguma copisa?
Lua: me trás um pedaço de bolo! Ele vai na cozinha pega bolo, e suco pra Lua e volta pro quarto com uma bandeja...
Arthur: aqui... Come!
Lua senta na cama e come e Arthur alisa as pernas dela...
Lua: tá orgulhoso de mim?
Arthur sorri: demais...
Lua: foi por você que eu fiquei lá!
Arthur: por mim?
Lua: é... Lembra do que falamos sobre o quarto do líder ?! (risos)
Arthur: não acredito... Foi por isso?
Lua sorri: só por isso...
A despensa é liberada e lá está o roupão, o colar e a chave do quarto do líder... Bernardo entra no quarto cortando o clima entre Lua e Arthur e avisa eles... Lua pede pra Arthur pegar as coisas pra ela ele levanta e pega quando volta e vai sentar na cama sente uma fisgada nas costas e reclama.
Lua: você disse que essa dor tinha passado!
Arthur: tá tudo bem! Ele coloca o colar de líder em Lua. -minha líder linda!
Lua sorri: será que a gente pode ir lá no quarto?
Arthur: podemos né!
Eles saem do quarto Lua chama Carla e Pedro que foram os últimos a ficar na prova pra ir no quarto dela.Carla fica encantada com as fotos de Lua e Lua fica feliz com as fotos dos irmão...Pedro come um doce e logo sai do quarto...
Carla: você vão aprontar muito aqui né não? (risos)
Lua olha pra Arthur: só um pouquinho né?! (risos)
Chay e Sophia batem no vidro e Carla sai pra eles entrarem... Sophia comenta que queria dormir no quarto do líder e Chay diz que ela é oferecida fazendo Arthur rir... Eles conversam por um tempo e depois saem deixando Lua e Arthur sozinhos.
18:40 hs o horário de verão mantém o dia claro na casa do BBB...
Arthur: e ai? Vai dormir?
Lua: não sei... Você quer dormir?
Arthur responde que não com a cabeça...
Lua sorri: eu tô cansada tá!
Arthur: eu sei... Ele beija os braços dela
Depois do resultado da prova a maioria vai pra piscina...
Lua e Arthur começam a se beijar e ele vai acariciando ela por baixo da roupa...
Autor(a): Lua & Arthur
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No momento seguinte ela estava por baixo dele e Arthur retirava sua blusa. Apesar de cansada Lua não negou, pois ela precisava daquilo assim como ele. Após tirar sua blusa, Arthur deu vários selinhos carinhosos no meu ombro, e Lua mordia seus lábios, sentindo os bicos dos seus seios começarem a se arrepiar. Ele sem nenhuma dificulda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 84
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01
Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!
-
luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07
Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa
-
tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49
Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??
-
tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10
Abandonou a gente, né??
-
manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52
posta mais!!!
-
juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25
abandonou a gente?
-
rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41
pq parou de postar???posta mais!!!
-
manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21
posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!
-
tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00
Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please
-
rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56
porque vc parou de postar???posta mais!!!