Fanfics Brasil - Capitulo 29 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 29

761 visualizações Denunciar



No momento seguinte ela estava por baixo dele e Arthur retirava sua blusa. Apesar de cansada Lua  não negou, pois ela precisava daquilo assim como ele. Após tirar sua blusa, Arthur deu vários selinhos carinhosos no meu ombro, e Lua mordia seus lábios, sentindo os bicos dos seus seios começarem a se arrepiar. Ele sem nenhuma dificuldade tirou seu sutiã, e beijou o vão entre eles, Lua  sussurrava seu nome baixinho por diversas vezes, e sentia que ele gostava daquilo. Então ele tirou seu pequeno short, a deixando apenas de calcinha. Lua começou a sentir o desejo de ficar com Arthur queimando seu ventre.


Lua já não aguentando aquelas carícias pediu que ele retirasse a sua peça íntima de uma vez, ele a retirou por completo, a deixando nua. Ela lhe deu um beijo rápido com pequenos beijos e pequenas mordidas, enquanto Lua agarrava seus cabelos curtos e pedia por mais. Arthur foi descendo o beijo... Ele começou a acariciar a barriga de  Lua e com muito cuidado ela a amou, dessa vez tava sendo diferente, pois nem mesmo quando eles ficaram pela primeira vez foi tão cauteloso. Os dois desfrutavam de uma   sensação deliciosa, o corpo de Lua ainda doía muito, mas o prazer Arthur a proporcionava a  fazia esquecer a dor, Lua dava gemidos que saiam sem querer e ele a apertava por causa do seu prazer.


 Eles  estavam ali, loucos com aquela sensação, Lua sentia o membro dele latejar dentro dela ao mesmo tempo em que seus corpo queimavam. Ficaram ali por um tempo se beijando e trocando carícias...


Lua: queria que fosse aqui!


Arthur entre um beijo e outro.


Arthur: mais privacidade...


Lua sorri: mais conforto!!


Arthur: tenho um desejo louco por você!


Lua: e eu por você!  É como se a gente sentisse a necessidade de ficar perto um do outro...


Arthur: é mais que isso, é pele ele passa o rosto no de Lua a arrepiado,é gosto... Arthur a beija...


Lua: mais uma vez! Por favor!


Arthur se posiciona entre as pernas dela, Lua puxa o edredom com força pra se cobrir e cobrir Arthur... Os dois se mexem na cama esfregando suas intimidades superficialmente... O que os levam a loucura.


Lua rouca: vai... 


Arthur inicia mais uma vez movimentos sobre o corpo de Lua a deixando louca, ela por sua vez aranha as costas dele o pressionando mais e mais... Até que ambos sentem um prazer absurdo e se entregam as sensações daquele momento...


Lua respira ofegante: foi a melhor... De todas.


Arthur  a puxa pra perto e se encaixa atrás dela, Lua faz carinho nas mãos dele e Arthur beija o pescoço dela.


Lua: sabe o que é o melhor?


Arthur: o que?


Lua se vira pra ele: saber que depois daquele esforço na prova eu ia descansar nos seus braços...


Arthur sorrir e acaricia o rosto dela.


Arthur: quando vi seus ombros queimados (ele alisa  os ombros dela) seu rosto cansado, sua boca seca... Só queria te tirar daquela prova e cuidar de você!


Lua brinca: então cuida que eu preciso de muito carinho!


Arthur: de muito é?


Lua o encara e fala séria.


Lua: preciso de você Arthur!


Arthur: que encontro foi esse hein?


Lua: como?


Arthur: vim encontrar o meu amor em um reality!!!


Lua se derrete ao ouvir aquilo e se emociona deixando algumas lágrimas cair


Arthur: não chora!


Lua: isso vai além do programa né?


Arthur: com certeza!


Lua sorrir e o beija, os dois dormem abraçados... Rayana, Mel e Carla saem da piscina e vão pra dentro da casa, elas conversam na cozinha e preparam a janta...


Rayana: tava querendo um doce!


Carla: ah deve ter um pouco de pudim ainda!


Rayana: queria um doce do quarto da líder (risos)


Mel: vê lá se a Lua já está dormindo...


Rayana: será que ela ta com o Arthur?


Carla: deve tá  né?


Rayana: vou lá ver...


Ela sobe as escadas e observa Lua e Arthur dormindo abraçados e acha a cena bonita e volta para cozinha...


Rayana: Vocês tem que ver como eles estão dormindo!


Mel: como?


Rayana se abraça: assim... Bem apertadinhos!


Carla olha pra Mel e sorrir.


Carla: ahhhhhhhh...


Mel desliga o fogão: vou lá perturbar eles! (risos)


Carla ri: ah para Mel... Deixa eles!


Mel: é só pra Zoar... Quando Mel está saindo da cozinha Chay entra com Sophia na cozinha...
Chay: vai zoar quem?


Mel ri:  a Lua... A gente quer ir lá comer uns doces! (risos)


Chay: ah, mas nem vão!


Mel: que?


Chay: nada a ver né Mel... Vê se pensa!(Ele coloca a mão na cabeça)   


Mel: que isso Chay?


Chay responde mal humorado.


Chay: que isso o que Mel? Deixa eles lá... Hoje você já machucou o Arthur... Deixou o cara cheio de dor agora que ir lá atrapalhar eles... Tenha paciência


Mel o olha incrédula.


Mel: foi uma brincadeira... E você não tem nada com isso!


Sophia: gente para, por favor!


Mel: ele ta cheia de autoridade comigo!


Chay: ta bom... Faz o que você quiser Mel!


Micael entra na cozinha rindo e não percebe o clima tenso, Mel acaba indo pro outro quarto...
Carla: ah Gente pra que isso?


Micael: o que ta rolando?


Chay: A Mel sem noção..fica querendo Mel entra na cozinha e ouve os comentários de Chay.


Mel alterada: sem noção ?


Mel: repete garoto... Quem é sem noção?


Chay fica calado...


 Mel: muito fácil falar por trás né! Agora ser homem e falar na minha cara...
Chay: eu sou homem e repito sem problema que você precisa se mancar,você só vacila...
Mel ri debochada: ah por favor! Quem é você pra falar de vacilo?


Chay: onde que eu vacilei Mel? Fui eu que fui comer (ele grita e Sophia pede calma a ele) na frente das meninas na prova? As duas a Lua e a Carla estavam com fome e você nem se tocou e foi tomar café na frente delas...


Mel: eu pedi desculpa a elas por isso... Mas quem é você pra me julgar!


Micael: ta bom né? Vamos parar com isso!


Mel muito nervosa começa a chorar.


Mel: você não me conhece pra ficar me julgando!


Chay: ta bom Mel...


Mel sai irritada da cozinha bate com força no botão pra porta abrir e sai da casa indo pro jardim, ela senta em um dos sofás e chora de raiva...


Pedro que era o único na piscina pergunta o que aconteceu... Ela diz que discutiu com Chay... Pedro tenta acalma-la mas Mel continua nervosa Micael se aproxima deles e tenta justificar as atitudes de Chay ele comenta que Chay está irritado por estar no castigo do monstro, Mel diz que ela não tem culpa disso... Na cozinha  Sophia tenta convencer Chay a se desculpar com Mel, mas ele não considera as palavras de Sophia...
Rayana faz um sinal  sutil pra Sophia para de falar... Enquanto isso no quarto do Líder Lua começa a se mexer  e Arthur acorda ele vê que ela continua dormindo, puxa a bermuda em cima da poltrona e veste saindo do quarto e deixando Lua dormindo... Arthur vai no banheiro lava o rosto e vai pra cozinha Lá estão Carla, Rayana cozinhando, Sophia e Chay . Todos calados...


Arthur: e ai gente?


Chay apenas levanta as sobrancelhas quando o vê..


Arthur: o que aconteceu gente?


Chay: discuti com a Mel!


Arthur: por quê?


Chay: nem quero falar disso!


Ele cumprimenta Arthur e chama Sophia pra ir pro quarto... E os dois saem... Arthur olha pro lado de fora da casa e vê Mel sentada no sofá..Micael e Pedro já não estão mais com ela eles agora jogam sinuca. Arthur vai até Mel e pergunta o que
aconteceu, Mel responde que ta cansada de algumas pessoas... No quarto do líder Lua  acorda e vê que ta sozinha no quarto, ela arruma os cabelos e veste o mesmo vestido que tava antes... Quando está vestindo a calcinha é surpreendida por Carla e Rayana que batem no vidro, Lua fica sem jeito se arruma rápido e abre a porta pra elas...
Carla: o que tem de bom aqui pra beber?


Lua: deve ter umas ices ainda!


Rayana: tudo bem?


Lua responde sem entender: ta por que?


Carla olha pra Rayana.


Carla: conta...


Lua: o que foi gente?


Rayana: Chay e Mel discutiram feio..


Lua: sério? Por que?


Carla: A mel queria vir aqui acorda você e o Arthur... E o Chay disse que ela era sem noção e ai começou!


Lua: caraca! Mas eles estão bem?


Rayana: a Mel tava chorando mais já ta bem... Foi tudo da boca pra fora, o Chay ta nervoso com o castigo ...


Lua brinca: mas ainda bem que ela não veio aqui! Tava dormindo tão gostoso!


As três riem... Na área externa Arthur conversa com Mel e logo os dois estão rindo... Ele chama Mel pra ir no quarto do líder  e ela diz que vai depois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas por agora é só. Mais tarde tem mais.... Posdtei sete capitulos Desculpem ter postado pouco nesses ultimos dias, mas tava curtinho muito a noticia da gravidez. Espero que comentem muito. Bjux


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais