Fanfics Brasil - Capitulo 30 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 30

914 visualizações Denunciar


Arthur dá um beijo nos cabelos dela e vai pra dentro da casa ele sobe até o quarto e bate no
vidro Lua sorrir boba quando o vê...


Carla: Melhor a gente ir Rayana...


Lua ri e vai até a porta.


Lua: oi!


Arthur: pega pra mim a minha camisa!


Lua: não quer entrar?


Arthur: não... Você ta com as meninas!


Rayana: a gente sai Arthur!


Arthur: que isso gente pode ficar! Pega lá pra mim Lua...


Por não poder ficar com a porta aberta sem ninguém entrar por causa do Ar e sem poder sair por ter gente no quarto Lua fecha a porta e vai procurar a camisa de Arthur ele fica olhando ela pelo vidro.Ela levanta o edredom..olha no chão e não acha...
Rayana e Carla decidem sair pra jantar... Arthur acaba entrando no quarto e  Lua diz que não ta achando a camisa dele... Ele senta na cama e diz que deve ter deixado no  outro quarto. Lua o olha  de cima a  baixo...


Arthur: o que foi?


Lua: foi um pretexto né?


Arthur ri: foi... Ele deita na cama e liga a TV pra vê o que a câmera mostra dos outros brothers
Lua: sabia! Ela deita do lado dele...


Arthur: espiando  o BBB no BBB (risos)


Lua: ninguém ta fazendo nada... Ela lembra do assunto que tava tento com Rayana e Carla...


Lua: Lindo, você soube que a Mel e o chay brigaram?


Arthur brinca: me chamou de lindo ?


Lua sorri sem jeito: acho que foi!


Arthur: você me acha lindo é? Ele sobe em cima dela...


Lua: claro! To contigo só por isso... Pelo seu corpinho (risos)


Arthur: ta se aproveitando de mim é? Ele puxa o edredom...


Lua sussurra: de novo?


Arthur: uhum...


Lua: não! Quero...


Arthur sussurra: por quê?


Lua: eu tô confusa... Ela alisa os braços dele e o olha nos olhos


Arthur: com o que?


Lua: com tudo, o jogo, as pessoas aqui...


Arthur: como assim?


Lua: ah sei lá... Ela puxa Arthur e o abraça bem forte.


Arthur: o que tá acontecendo hein? Me fala?


Lua: tô com medo de fazer besteira... De julgar alguém errado!


Arthur: fica assim não! Eu tô com você!


Lua: graças a Deus... Que eu tenho você aqui!


Arthur ri.


Lua: é sério... Só da gente conversar eu fico bem! Arthur alisa ao rosto dela.


Arthur: o se você estiver em dúvida sobre o paredão, conversa com a pessoa que você quer indicar antes...


Lua tenta se controlar, mas acaba rindo.


Lua: é isso que eu tô fazendo...


Arthur: como?


Lua brinca: tô conversando com você, pra te mandar... (risos)  Arthur sai de cima de Lua.


Arthur: você quer me mandar pro paredão? Depois de...


Lua: ei! É brincadeira..só pra descontrair..(risos)


Arthur senta na cama e fica sério.


Arthur: nem curtir essa brincadeira!


Lua vai até ele: ah tava só brincando nunca que eu te mandaria pro paredão... Nem se a gente brigasse!


Arthur: a gente não vai brigar!


Lua levanta e senta no colo dele.


Lua: a gente vai ficar juntinho até o final tá? Ela beija ele... E entre os beijos sussurra.


Lua: vem! Deita... Vai... 


Eles deitam na cama e ficam trocando carícias... Mel decide ir dormir, ela vai no banheiro escova os dentes e depois entra no quarto, Micael e Pedro que estavam jogando sinuca vão pra dentro da casa jantam e ficam conversando com Rayana e Carla... Bernardo se junta a eles no papo deixando Mel,Chay e Sophia dormindo...na cozinha eles comentam a discussão que houve na casa.Vai ficando tarde e eles vão dormir...todos dormem na casa do BBB 


O dia amanhece ao som de I Wouldn`t Mind – He is we, a casa do BBB é despertada. Lua se mexe um pouco na cama e abre os olhos devagar, Arthur dorme de costas pra ela com o corpo quase descoberto, ela olha o clipe na tv e senta na cama mexendo a cabeça no ritmo da música, Arthur começa a se mexer na cama, ele cobre a cabeça pra não ouvir a música e Lua rir... Ela se aproxima dele se inclina sobre o corpo dele e dá um cheiro no pescoço dele fazendo Arthur dar um gemido baixo.
Lua: acorda vai!(ela esfrega o nariz no rosto dele)


Arthur: que nariz gelado! (risos)


Lua sorri: é o ar...


Arthur acaricia os cabelos dela


Lua: vamos levantar?


Arthur: hum...


Lua: dois... (risos) ela levanta e vai no banheiro, Arthur fica na cama olhando o clipe na TV... Lua sai do banheiro e escova o dente.


Lua: Arthur...


Arthur: que?


Lua se aproxima da cama com a escova de entes na mão.


Lua: vai tomar banho?


Arthur: não... Quero ir pra piscina!


Lua: você nem sabe se tá sol! (ela enxagua a boca)


Arthur levanta e vai escovar os dentes : se não tiver eu malho...


Lua fica olhando pra ele enquanto eles escova o dente...


Arthur: o que foi?


Lua: nada... Ela vai trocar de roupa e percebe que ainda não colocou a mala no quarto.


Lua: nem peguei minha mala! Acaba ai pra gente descer...


Arthur enxagua a boca e lava o rosto ele passa desodorante e Lua reclama.


Lua: pra que isso? Empestiou o quarto...


Arthur: que exagero!


Lua: anda passa! Arthur passa e ela dá um tapa na bunda dele...


Arthur ri: tá louca!


Lua: que bundão hein?! (risos)


Arthur: ainda tá cedo... Pra tanto amor! Ela e ele se divertem e descem pra sala...


Na sala Mel está sentada de um lado do sofá e Chay e Sophia no outro ambos em silêncio... Lua percebe o clima tenso entre eles e disfarça.


Lua: Bom Dia! Já fizeram o Raio x?


Mel responde negativamente com a mão!


Chay chama Sophia pra tomar café e eles vão ao passar por Lua Sophia lança um
olhar de incomodo, Lua entende.


Arthur se aproxima de Mel.


Arthur: tá tudo bem?


Mel responde sorrindo


Mel: tá!!


Lua senta no meio de Mel e Arthur.


Lua: você vai conversar com ele?


Mel a olha séria: com quem?


Lua: o Chay...


Mel responde ríspida.


Mel: não sei...


Arthur levanta do sofá e vai andando até a cozinha...


Lua: ei! Vai aonde?


Arthur: pra cozinha...


Lua: não! Você vai levar minha mala lá pro quarto!


Arthur a olha: levo depois...


Lua: não! Pega agora... E coloca lá!!!


Arthur: Lua depois... Eu quero tomar café agora!


Lua: é rapidinho... Pega lá pra mim... Eu quero deixar tudo arrumado no quarto!


Arthur bufa e vai no quarto pegar a mala dela pra levar pro quarto do líder...enquanto isso Mel vai fazer o Raio x deixando Lua sozinha na sala...No quarto Arthur arruma as roupas de Lua na mala a fecha e leva pra outro quarto, ele passa pela sala sem olhar pra Lua.


Lua: tá pesada? Arthur não responde e sobe as escadas...


Arthur coloca a mala na porta do quarto dela e dá as costas, Lua o segura pelo braço...
Lua: precisa disso?


Arthur: sua mala tá ai...


Lua: por que você fica agindo assim?


Arthur: posso tomar café agora?


Lua: eu só pedi...


Arthur a interrompe: mandou!!!


Lua: e eu mando em você Arthur?


Arthur: é... Não sei! Parece né?!


Lua: para com isso!!! Pedi só um favor...


Arthur: tá esquece isso... Ele dá um selinho nela e Lua o olha triste...


Lua: desculpa!


Arthur sorri: besteira... Vamos tomar café minha loirinha! Ela ri.


Lua: tem que guardar a mala! Ela abre a porta do quarto e Arthur coloca a mala dentro do quarto...


Arthur: pronto!! Ele dá a mão a Lua e ela desce as escadas na frente dele... Param na sala fazem o Raio x e vão pra cozinha... Tomam café e Lua diz que vai lavar umas roupas, Arthur diz que vai pra piscina...


Lua lava a louça do café da manhã e Arthur vai pra piscina, lá está Bernardo, Pedro e Micael na água, Sophia e Chay acorrentados sentados no sofá, Rayana e Carla conversando e Mel lavando roupa. Arthur se aproxima da piscina e os meninos brincam com ele...


Micael: e ai! Vai entrar?


Arthur: vou... Daqui a pouco!


Lua aparece na porta e chama Arthur... Chay implica e diz que ele não vai mais entrar na piscina, Sophia dá um tapa no ombro de Chay rindo.


Na piscina os meninos se divertem dando mergulhos, conversando...


Arthur vai até Lua.


Arthur: o que foi?


Lua: vai entrar agora na piscina?


Arthur: eu ia...


Lua: ah só queria saber se você ia entrar agora,eu ia lavar roupa,mas a Mel tá lá né?! (ela estica pra ver Mel na lavanderia)


Arthur também se vira pra olhar Mel, Lua pega na mão dele e entrelaça os dedos com os dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lua: vou botar um biquíni!!! Arthur: deixa eu escolher ? (risos) Lua finge pensar. Lua: não sei... Arthur: deixa vai!!! Lua: tá, mas olha lá o que você vai escolher... Arthur se diverte e abraça Lua pela cintura e os dois sobem pro quarto do Líder... Eles entram no quarto do líder, Lua puxa a mala pela alça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais