Fanfics Brasil - Capitulo 32 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 32

811 visualizações Denunciar


Arthur está de costas pra Lua lavando o cabelo, Lua levanta da espreguiçadeira e vai até o chuveiro... Ela passa por Chay e Sophia e Sophia comenta que ela está queimada, Lua vai até o chuveiro e pelos espelhos tenta olhar as costas...


Arthur no banho: se queimou foi?


Lua o olha arrependida: é...tô muito queimada! ( ela vira as costas pra ele)


Arthur olha o vermelhidão nas costas dela e bufa.


Arthur: pior que tá! ( ele responde em um tom grosso)


Lua estranhado tom da voz dele.


Lua: tá muito?


Arthur: você tá queimada! Te avisei... Você não quis ouvir, agora aguenta ai as costas ardendo...


Ele fecha o chuveiro se seca enrola a toalha na cintura e passa irritado pra dentro da casa. Lua fica chateada com o comportamento de Arthur ela toma um banho rápido, reclama do corpo ardendo e veste um roupão indo com Chay e Sophia pra dentro da casa... Na casa Arthur comenta com Rayana que está no quarto agora, que Lua não escuta ele... Rayana aconselha ele a não tratar ela mal... Mas Arthur demonstra estar irritado e sai do quarto indo pra cozinha. Lá  Lua, Carla, Pedro, Sophia e Chay conversam quando  Arthur entra na cozinha...


Arthur fica calado e senta na mesa, Rayana entra na cozinha e ajuda Carla a montar a mesa do almoço..aos poucos todos se juntam pra almoçar... Lua pensa em sentar ao lado de Arthur, mas desiste quando vê que ele a olha sério... Eles almoçam, e Arthur é o primeiro a terminar ele lava a louça e vai pra sala deitar no sofá..os outros ainda almoçam e conversam,depois de um tempo eles se dividem pela casa...Arthur fica deitado no sofá olhando pro nada  com o roupão entre aberto... Lua se aproxima dele e senta em uma das poltronas na sala, ela fica olhando ele por um tempo, mas ele continua sério.


Lua: quer ir lá no quarto?


Arthur responde seco: não!


Lua: a gente come um doce...


Arthur: não quero!


Lua o olha e tenta fazer carinho nas costas dele, mas ele se afasta...


Arthur a olha: pode ir lá!


Lua: não quero... Arthur?


Arthur: o que?


Lua: você sabe que eu não gosto disso... De ficar sendo ignorada, olha pra mim...


Ele se vira e a encara.


Arthur: não tô fazendo nada com você! Pode me deixar aqui?


Lua: caramba!!! Eu que me queimo e você que fica irritado?


Arthur ri debochado e senta no sofá.


Arthur: eu te avisei pra não pegar sol!


Lua rebate nervosa: mas eu quis!


Arthur: ótimo... Mas me deixa em paz!


Lua: se é pra ficar agindo assim toda hora que a gente tem um problema eu não quero mais...


Arthur: tá! A gente para de ficar junto!


Lua o olha chateada e vai pro quarto do líder nervosa... Ele permanece deitado no sofá...


Lua deita na cama e chora de raiva... Rayana passa pela sala e estranha Arthur estar deitado no sofá e sobe pro quarto do líder, ela bate no vidro e Lua levanta pra abrir a porta...


Rayana: vim comer uns docinhos! (risos)


Lua: pode comer...


Rayana abrindo os potes de doces e balas.


Rayana: o que houve?


Lua: O Arthur é um estúpido! Fica me tratando mal...


Rayana: o que ele fez?


Lua: vê se é normal isso? Ele fica querendo que eu não pegue sol ai eu fico queimada e ele fica irritado!


Rayana: ele quer te proteger!


Lua: ah fala sério... Não tenho paciência pra isso não!


Rayana: ai vocês pararam de ficar, namorar sei lá?


Lua: nem sei mais... Eu odeio que fiquem me ignorando e ele faz isso!


Rayana: o relacionamento de vocês tá muito intenso!!1


Lua desabafa com Rayana.


Lua: eu sinto uma coisa diferente com ele, não sei se é por causa do confinamento, mas eu tô gostando muito dele!


Rayana sorri: ele também gosta de você!


Lua: mas ele é chato!(risos)


Rayana ri: é chato, mas você gosta?!


Lua: sorri: pior que gosto... O Arthur tem uma coisa que me prende sabe?! O olhar dele é doce...


Rayana: será que é amor?


Lua responde  brincando: se for eu tô perdida! (risos)  


Rayana: tá nada... Ele também gosta de você, ele fica te olhando todo bobo (Rayana faz a cara que Arthur olha pra Lua) e elas se divertem... Rayana diz que vai descer e Lua pede pra ela chamar Arthur...


Rayana: acho que ele tá dormindo!


Lua responde decidida: chama ele... Fala pra ele  vir aqui se ainda quiser ficar comigo!


Rayana: se quiser?


Lua: vai logo! Ela taca uma almofada em Rayana que sai do quarto e desce indo pra sala... Lua  fica torcendo pra Arthur ir no quarto...


Rayana chama Arthur ele que cochilava acorda assustado... Rayana se diverte e diz a ele que Lua tá chamando ele no quarto, Arthur pergunta o que ela quer e Rayana responde que ela quer conversar com ele. Arthur senta no sofá coça os olhos levanta e fecha o roupão e vai até o quarto Rayana vai pra cozinha e fica conversando com Chay e Sophia... Arthur bate no vidro  e Lua sente um alívio ao ver ele... Ela abre a porta.


Lua: entra...


Arthur  entra no quarto e senta em uma poltrona perto da cama.


Arthur: o que foi?


Lua: a Rayana disse por que eu te chamei?!


Arthur: ela disse que você queria conversar!


Lua senta  na cama de frente pra ele.


Lua: você ainda quer ficar comigo?


Arthur demora pra responder...


Lua: quer ou não?


Arthur: não sei você não considera o que eu te falo! (Lua sente um aperto no peito com a resposta dele)


Lua: eu quero continuar com você! Já disse que gosto de você... E isso também tá provado (uma lágrima cai no rosto dela), mas se você não quiser tá tudo bem! A gente fica como amigos...


Arthur: você entende que eu queria cuidar de você ou não?


Lua: mas não tem sentido isso! A gente tá nesse clima só por que eu peguei sol? Olha que coisa idiota...


Arthur: a questão não é o sol... É você não me ouvir, ignorar o que eu falo!


Lua: não ignorei nada! Te pedi uma coisa, você fez ao contrário...


Arthur se irrita e fala alto com ela.


Arthur: porra Lua! Ouve o que eu tô falando... Não é pegar sol, se queimar... Eu quero atenção!


Lua: não grita comigo!!! Não gritei com você... Então fala baixo!


Arthur abaixa o olhar...


Lua: a pele que tá ardendo é a minha, a cabeça é minha e eu faço o que eu quero!


Arthur sorri debochado...


Lua: agora você reclamar de atenção é brincadeira né?


Arthur: não, não é brincadeira! Mas é sempre assim... Em tudo que é namoro!


Lua: que namoro?


Arthur: sempre briguei com as minhas namoradas por isso!


Lua fica incomodada com o comentário dele.


Lua:  tá me comparado com suas namoradas?


Arthur: minha namorada era você né? Ele levanta e sai do quarto deixando Lua  confusa...


Lua deita na cama e fica pensando na conversa que teve com Arthur, ele vai pro outro quarto e também fica pensando na conversa... A tarde passa e Lua e Arthur ficam sem se falar. 19:20 hs Lua sai do quarto com algumas roupas nas mão e vai pra área externa da casa, ela tenta se concentrar em lavar a roupa mas enquanto lava acaba chorando, Pedro sem perceber que Lua está mal se aproxima brincando com ela...


Pedro: minha líder!


Lua olha e sorri torto, Pedro se encosta na parede.


Pedro: o que foi?


Lua: nada... Problemas!


Pedro: é o paredão?


Lua disfarça e diz que é pra Pedro não perguntar mais... Ela dá um abraço de lado dele e pede pra ela ficar bem e entra na piscina... Lua termina de lavar as roupas pendura no varal ela vai pra dentro da casa e entra no quarto olha Arthur deitado  pega uma bolsinha de maquiagem e quando está saindo ouve ele chamar ela.


Arthur chama Lua com a mão e ela se aproxima sentando na cama dele... Ele puxa ela pela cintura a fazendo deitar sobre ele e lhe dá um beijo no rosto... Lua se mexe e senta na cama e fica encarando ele.


Arthur: pensei muito na nossa conversa!


Lua: e ai?


Arthur: acho que a gente tá brigando muito!


Lua: então a gente para de ficar... (mesmo não querendo ela sugere que eles terminem)
Arthur: acho melhor!


Lua sente os olhos arderem e as lágrimas descerem.


Lua: ok! Ela tenta levantar, mas Arthur a impede segurando ela pelo braço e a puxando pra um abraço.


Arthur sussurra no ouvido dela.


Arthur: eu gosto de você... Só não quero te magoar!


Lua: não queria que fosse assim!


Arthur: a gente tá confuso...


Lua: eu sei o que eu sinto! (ela abraça ele e esconde o rosto no ombro dele)


Arthur a olha e alisa o rosto dela ao ver que ela está vermelha por chora ele fica mal, e dá um beijo inesperado na boca dela.


Lua se surpreende com o beijo mais corresponde... Ele para o beijo e encosta a testa na dela
Arthur: desculpa!!!


Lua o olha: você quer ficar comigo?


Arthur sorri: quero mais de outro jeito!


Lua: então esquece essas coisas... Esse confinamento tá deixando a gente mais irritado... Mais vamos relevar isso!


Arthur: vamos devagar! Com mais calma...


Lua tenta mudar de assunto.


Lua: vai se arrumar aqui?


Arthur: tá tudo bem mesmo?


Lua: não...


Arthur suspira: ah Deus... O que você quer Lua?


Lua: quero que tudo fique como antes... A gente dormindo junto! A tv toca dizendo que a despensa tá liberada e todos se anima pra pegara s roupas da festa, Bernardo entra no quarto atrapalhando eles e começa a falar de outros assuntos...Arthur diz que tá conversando com Lua e Bernardo constrangido sai do quarto..


Lua: se arruma lá comigo pra gente conversar melhor!


Arthur solta Lua e ela sai do quarto desanimada Mel entrega a roupa dela e pede pra se arrumar no quarto do líder, Lua responde que tem que conversar com Arthur e Mel entende... Arthur sai do quarto pega a roupa e senta no sofá olhando o figurino da festa... Chay sai da cozinha "arrastando" Sophia pela algema, e Arthur se diverte com a cena. No quarto do líder Lua tira o roupão pra começar a se arrumar, Arthur sobe pro quarto dela pra se arrumar com ela... Ele bate na porta, e ela vai abrir... Arthur entra e Lua senta na cama pra conversar com ele...


Lua: vai se arrumar aqui?


Arthur: você não me chamou?!


Lua: pensei que você não ia vir!


Arthur: claro que ia né!! Um monte de gente pra tomar banho lá em baixo! Ele vai abrindo o chuveiro e Lua o segue... Arthur tira o roupão e entra no boxe, ela fica olhando ele pelo vidro...


Lua: não demora... E ela senta na cama pra esperara ele!


Arthur sai do banho veste o roupão e fica com ele aberto, e com os cabelos bem molhados...


Lua: fecha o roupão! O ar tá forte...


Arthur fecha o roupão e vai pro canto do quarto vestir a cueca, Lua fica encarando ele... Ela entra no banho e Arthur se arruma... Quando Lua termina o banho Arthur tá de calça e sentado na cama calçando o tênis ainda sem camisa ela deita na cama e se troca em baixo do edredom... Arthur tenta brincar com ela sobre ser difícil pra as meninas se trocarem, mas ela não fala com ele. Depois de colocar as suas peças íntimas Lua levanta e começa a vestir o vestido...


Arthur coloca a camisa e senta na poltrona ele vê Lua com dificuldades de fechar o vestido e a chama pra fechar, ela vai até ele e senta no colo dele Arthur fecha as costas do vestido dela e alisa os ombros dela, Lua relaxa o corpo no colo dele, ele beija os ombros dela dando alguns apertões nos braços, Lua se mexe no colo dele e Arthur a pressiona contra seu corpo, ele tira o cabelo molhados das costas dela e o coloca pra frente e começa a dar beijos na nuca de Lua, ela levanta do colo dele o deixando surpreso. Ela senta de frente pra ele e calça a sandália...


Lua: podemos conversar?!


Arthur: podemos...


Lua termina de calçar a sandália.


Lua: como fica nossa relação?


Arthur: não vou mais brigar por qualquer coisa...


Lua: hum... Eu não tava com você pelo jogo e nem pra me distrair, no inicio foi atração... Mas depois eu comecei a ter sentimentos por você Arthur! ( ele tenta falar mais ela impede) eu só do tipo de pessoa que quando se propõe a ficar com alguém é pra ter uma relação séria!


Micael bate no vidro atrapalhando eles...


Lua levanta vai até a porta e diz que tá tendo uma conversa séria com Arthur que depois ele pode ir no quarto, Micael olha pra Arthur que está de cabeça baixa e sai sem jeito Lua volta a conversar...


Arthur: eu sei de tudo isso que você falou... Mas só queria que você parasse e me ouvisse, poxa eu não quero o seu mal!


Lua: eu sei! Mas eu quero ser livre pra fazer o que eu quiser Arthur!


Arthur: então a gente para por aqui...


Lua se irrita: não! Eu não quero assim...


Arthur: quer como então?


Lua: a gente ficou várias vezes pra agora terminar tudo? (ela se descontrola e chora) eu quero você caramba!


Arthur vai até ela se abaixa e a olha.


Arthur: tô fazendo você sofrer e eu não quero isso!


Lua fala baixo: mas eu te amo!


Arthur fica emocionado com a declaração dela e a abraça.


Arthur: Meu Deus que isso!


Lua: fica comigo...


Arthur a solta e a encara.


Arthur: fico!!! Me desculpa...


Lua o abraça novamente apertando as costas dele soluçando, ele tenta acalmar ela fazendo carinho nas costas dela e aos poucos ela vai acalmando a respiração e eles se soltam... Arthur limpa o rosto dela e dá um beijo nela, aos poucos o beijo fica bem íntimo ele começa a alisar as coxas dela e ela aperta o rosto dele contra o dela... Depois de um beijo bem demorado Lua sorri e Arthur diz que vai deixar ela se arrumar, ele sai do quarto e vai pra sala, ela pede pra ele chamar quem queria ir lá no quarto... Lua começa a se maquiar já com uma expressão feliz no rosto



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mel conversa com Chay e Sophia no quarto sobre a discussão que teve com ele ela pede desculpa pelos gritos e ele pede desculpa pela forma que falou com ela os dois se acertam, Arthur entra no quarto dizendo que Lua está chamando quem tava querendo ir lá no quarto, Mel abraça Chay e o clima entre eles fica mais tranquilo... Pedro entra animado no q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais