Fanfics Brasil - Capitulo 33 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 33

938 visualizações Denunciar


Mel conversa com Chay e Sophia no quarto sobre a discussão que teve com ele ela pede desculpa pelos gritos e ele pede desculpa pela forma que falou com ela os dois se acertam, Arthur entra no quarto dizendo que Lua está chamando quem tava querendo ir lá no quarto, Mel abraça Chay e o clima entre eles fica mais tranquilo... Pedro entra animado no quarto, Mel e Rayana vão pro quarto do líder... Pedro se joga na cama e conversa com Arthur, Chay e Sophia... No quarto do Líder Lua abre a porta pra Mel e Rayana...
Rayana: nossa tá linda hein!


Lua sorri: obrigada!


Mel abre um pote de amendoim e começa a comer...


Rayana: e ai tá tudo bem com vocês?


Lua entende que ela fala de Arthur e balança a cabeça positivamente...


Mel brinca com Lua: você tinha brigado com o gostosinho?


Lua a olha sem entender.


Lua: gostosinho?


Mel: é o Arthur é um gostosinho né Lua? (risos)


Lua se surpreende com o comentário dela: ah é Mel você acha?


Mel ri: tô brincando... Ele é bonito mais a gente nem combina!


Rayana: é Lua se combinasse ela ia pegar ele... (risos)


Mel implica: ia mesmo (risos)


Lua ri: ele tá comigo hein... Aquele corpinho é meu! Todas riem a tv toca mandando eles se reunirem na sala as três desce e vão pra sala....


Na sala está Bernardo, Carla e Micael... Pedro, Sophia, Chay e Arthur saem do quarto e vão pra sala, Lua vai no banheiro e encontra Arthur saindo do quarto eles trocam um selinho e ela vai no banheiro e ele pra sala... Passa uns minutos o programa começa passa a edição do dia..as conversa entre Lua e Arthur e quando volta do comercial a casa é liberada e eles vão pra festa...


O tema da festa é "balada" muita luz colorida, música eletrônica, drinks de vários tipos, pessoas mascaradas que dão o ar de mistério na festa..


Eles gritam assim que veem a decoração... Bernardo e Pedro logo vão
dançar na pista...


Lua pega um pirulito em forma de coração e começa a chupar Mel brinca com ela dizendo que ela tá seduzindo Arthur... A festa vai rolando ao som de muita música eletrônica... Chay e Sophia tentam se divertir mesmo com as algemas, eles tem algumas dificuldades já que Sophia quer dançar e ele quer comer.


Sophia: vamos dançar um pouquinho Chay!


Chay: dança depois! (já comendo alguns salgados) Sophia bufa irritada...


Arthur passa por eles com uma bebida e Sophia pede um gole já que a cor do drink chama a atenção dela...


Arthur: muito linda a festa né?


Sophia devolve a bebida a ele.


Sophia: tá bonita mesmo...


Micael se aproxima deles fazendo malabares com alguns tecidos Arthur acha legal e também brinca... Lua e Rayana dançam ao som de Kesha... Elas interpretam a música e se divertem...


Arthur vai até Lua fazendo malabares com os tecidos e ela se diverte
dançando, Mel se aproxima deles e pede pra Arthur ensinar ela a fazer malabares ele
ensina e ela brinca... Arthur dança com Lua, ele fica atrás dela e com a mão na
barriga dela
.


Lua e Arthur dançam com os corpos colados ambos muito suados já... Mel
se enrola com os tecidos e Arthur ri ele vai até ela e  ajuda Lua pede pra ele
ensinar ela, Mel desiste e vai beber mais...


Arthur: um pra direita e o outro pra esquerda... Ai você cruza rápido!


Lua tenta fazer e consegue ela pula animada fazendo os malabares...


Arthur: é isso ai! Arthur deixa ela fazendo os malabares e vai beber mais... Sophia convence Chay a dançar.


Bernardo  se diverte com Lua também fazendo malabares com os tecidos...


Lua: muito maneiro isso né Bê?!


Bernardo: muito né?!


Pedro se aproxima deles dançando e se encosta em Lua pra dançar, ela se afasta com sutileza mais ele insiste... Arthur percebe que ele tá incomodando ela e disfarça chamando ela pra comer, Lua vai até ele e reclama de Pedro, Arthur finge estar tudo bem... E a festa vai rolando com muita bebida, música, paquera... Pedro volta a investir em Lua quando Arthur vai no banheiro, Micael o aconselha a para mas ele o ignora...


Pedro: posso dançar com você?


Lua sorri torto: pode...


Toca uma música mais intensa e Pedro se encaixa... Atrás de Lua a segurando pela cintura... Arthur sai do banheiro e vê a cena ele se incomoda, mas observa de longe até onde a ousadia de Pedro vai, e até onde Lua deixa ele ir... 


Pedro começa a cheirar o pescoço de Lua... Arthur se irrita Micael e Chay
percebem que Pedro está bêbado e alertam Arthur que ignora. Ele vai até eles...


Arthur tenta se controlar ele dá um tapa de leve nas costas de Pedro o chamando


Arthur: o cara (ele sorrir forçado) tá dançando com a minha gata?!


Pedro responde arisco: tô por quê?!


Lua fica mal, pelo constrangimento e tenta se soltar de Pedro...


Arthur: que isso cara? Dança com a Mel, a Carla...


Pedro: Arthur... Qual é o problema dela dançar comigo?


Lua pega na mão de Arthur e Pedro descontrolado passa a mão nas pernas de Lua... Micael temendo que role briga se aproxima deles retirando Pedro de perto de Arthur...


Arthur irritado: brincadeira isso?


Lua: calma...


Arthur se afasta dela e vai até o bar... Lua o segue. Lua tenta falar com Arthur, mas ele não dá atenção a ela... Ele tira a camisa por estar todo suado, e prepara uma bebida irritado.


Lua: Arthur! Não fica assim... Ele bebe  e coloca a camisa no ombro, ele tenta disfarça e finge dançar.


Arthur grita: aumenta o som dessa merda! Ele prepara outra bebida e deixa
algumas taças cair  ficando mais irritado...


Lua senta no bar e fica olhando séria pra ele.


Arthur com grosseria: é o que?


Lua: tô esperando você para com esse seu "nervosinho"...


Arthur ri debochando da situação.


Arthur: não tô nervoso! Tá tudo tranquilo ele pega a bebida e começa a beber...


Lua: você é muito imaturo! Ela levanta e vai saindo, mas Arthur a pega pelo braço.


Lua o olha séria: tá me machucando...ela se solta com agressividade.


Arthur: vai lá!!!


Lua: vai lá? Aonde você pensa que eu vou?


Arthur: não sei! Vai pra onde você quiser, vai dançar com quem você quiser!


Lua: pensei que a gente tinha se entendido!


Arthur: e tinha! Ele entra na casa e vai pra cozinha. Lua vai atrás dele.


Lua: você tá com ciúmes? Olha pra mim e fala.


Arthur grita: tô com ciúmes sim! Tô com ciúmes... Tô irritado... Tô puto com o Pedro...


Lua fica feliz por ver que ele tá se abrindo e colocando os sentimentos pra
fora.


Lua: você viu que foi ele que se aproximou né?


Arthur responde baixo;


Arthur: vi...


Lua se aproxima dele ficando entre as pernas dele: olha pra mim!


Arthur: tô irritado Lua! Quero dormir... Ele levanta, mas Lua o segura ela fica feliz quando vê lágrimas se formando nos olhos de Arthur...


Lua: você ia... Chorar?


Arthur limpa o rosto.


Arthur:  só se fosse de raiva!


Lua: você sabe que eu gosto de você, pra que isso?


Arthur arrebenta o coraçãozinho de Lua ao dizer.


Arthur: por que eu te amo! Lua o olha feliz e ao mesmo tempo confusa por não saber se ele tá falando aquilo pela bebida.


Lua: ama?


Arthur a puxa e a abraça.


Arthur: amo... Eu quero você comigo!


Lua: mas eu tô, ela acaricia os cabelos dele...


Arthur: não quero outros homens dançando com você! Seu corpo é meu...


Lua levanta o rosto dele e sorri.


Lua: vamos pro quarto...


Lua o abraça e vai até o quarto com ele Arthur vai em direção ao outro quarto, mas Lua o direciona a escada... Ela ajuda ele e os dois sobem ela abre o quarto e
entra com ele... Arthur deita na cama, Lua tira o tênis dele e abre a calça dele.


Lua: vamos tirar essa roupa!


Arthur se atrapalha com as palavras pelo sono, bebida e a irritação.


Arthur: você entendeu que eu tenho ciúmes de você?


Lua puxa a calça dele  e a meia.


Lua: eu entendi sim (ela sorrir)


Arthur se ajeita na cama, Lua abre o vestido e deita com ele na cama ainda usando o vestido, mas com ele totalmente aberto mostrando suas costas...


Lua: pronto... Vamos ficar juntinho agora! (ela sorrir e abraça Arthur colando seus corpos)


Arthur cheira o pescoço dela...


Lua acaricia o rosto dele: fica calmo... Tô com você!


Arthur: eu sei... Eles trocam caricias durante a noite


A festa continua rolando, Lua faz carinho nos cabelos de Arthur que acaba dormindo ela lembra que tem que devolver o figurino da festa, com cuidado levanta da cama e procura as roupas, Lua acende a luz rápido e pega o tênis,calça e a camisa de  Arthur. Pra porta não fechar e ela ficar do lado de fora ela coloca a mala entre a porta e saiu do quarto com o vestido aberto nas costas e as roupa e a sandália na mão... Ela entra na despensa e arruma tudo, Pedro (relativamente bêbado) entra na casa só  vestindo a calça com o tênis na mão e a camisa no ombro ele abre a despensa e vê Lua agachada arrumando o tênis e a sandália dela nas prateleiras baixas da despensa, por não ter ninguém na despensa e ter esquecido de colocar uma roupa antes de descer  Lua resolve tirar o vestido e ficar apenas de calcinha e sutiã (ao sair de lá ela iria direto pro quarto).


Pedro: caramba!!!


Lua se vira assustada: Pedro? Eu tava arrumando...


Pedro olha o corpo de Lua e morde os lábios ela fica constrangida com a situação e resolve sair o mais rápido possível da despensa,ao ir pra porta Pedro entra na despensa e pressiona Lua na parede (com o pretexto de não ter espaço pra ela passar) Lua fica incomodada com a proximidade dele e por ela estar com roupas íntimas.


Lua: dá licença Pedro...


Pedro: calma Lua! Tá tudo bem...


Lua: eu quero sair... O Arthur...


Pedro sorri: Arthur? Esquece ele...


Lua o encara: que?


Pedro cheira o pescoço de Lua e ela sente o hálito de bebida dele


Lua: ei... Tá louco? (ela empurra ele) que isso!


Pedro: só quero sentir sua pele...(ele alisa a perna dela)


Lua irritada: você tá bêbado... Amanhã a gente conversa (ela tenta abrir a porta), mas


Pedro a puxa pela cintura e cai com ela no colo... Ele cai sentado e Lua cai sobre ele, Pedro a pressiona em seu corpo. Lua que estava tentando se controlar começa a ficar nervosa ela tenta levantar, mas Pedro a segura forte e se diverte com a situação, Lua começa a grita e a bater os pés no chão. Rayana que entrava na casa ouve os barulhos e vai até a despensa ela abre a porta e se surpreende com a cena: Pedro sentado no chão com Lua (só de lingerie) no colo e ela extremamente nervosa.


Rayana: que isso? (indignada)


Lua: ele tá louco... Rayana ajuda Lua a levantar, Pedro ainda a segura, mas Rayana ajuda Lua. Que levanta rápido e corre pro quarto do líder, ela se joga na cama e chora...


Rayana ajuda Pedro a levantar e pergunta  por que ele tava agarrando Lua... Pedro começa a falar coisas sem sentido, ele troca as palavras Rayana o leva até a sala e senta ele no sofá ela tenta fazer ele entender o que ele fez e o constrangimento que ele causou em Lua...Arthur ouve o choro de Lua e acorda...


Arthur: o que foi?


A tv toca dando atenção em Lua, por ela ter deixado o quarto do Líder e não ter fechado a porta, até entender que esse é o motivo da atenção Lua fica ainda mais nervosa com os alertas da tv ela levanta e fecha a porta, voltando pra cama, Arthur já esta sentado na cama.


Arthur: o que aconteceu?


Lua abraça Arthur e conta em meio a lágrimas que Pedro a agarrou na despensa ela tenta justificar que ele estava bêbado mais mesmo assim demostra estar com vergonha, ao ouvir tudo a única pergunta que Arthur consegue fazer é:


Arthur: Você estava assim? De calcinha e sutiã?


Lua balança a cabeça positivamente... Arthur levanta na mesma hora da cama e veste um roupão,ele sai do quarto enfurecido.. 


Arthur desce as escadas e vê Pedro e Rayana sentados no sofá...


Arthur: O palhaço! Tá pensando o que?


Rayana: calma Arthur!!


Arthur ignora Rayana e grita com Pedro.


Arthur: qual é o seu problema?


Pedro não responde nada...


Arthur: ah você não tá me ouvindo não? (Arthur se aproxima do ouvido de Pedro e grita)


Arthur: fala!!! Caralho...


Rayana se assusta com os gritos de Arthur e tenta acalma-lo.


Rayana: Arthur ele tá bêbado... Ele não sabia o que tava fazendo, fica calmo!


Arthur ri debochado: ah pelo amor de Deus, o cara agarra a minha mulher!!!


Mel entra na sala e não entende a discussão.


Mel: mulher? (ela se aproxima deles)


Arthur: fala Pedro! Por que você fez isso?


Pedro: fiz o que cara?


Arthur: agarrou a Lua!


Mel fica surpresa com o que ouve e pergunta a Rayana  o que está acontecendo... Rayana explica que Pedro tava com Lua na despensa.


Pedro levanta cambaleando.


Pedro: não agarrei ninguém!


Arthur se irrita e vai pra cima de Pedro, mas Rayana e Mel com muita dificuldade o seguram... Micael entra na sala e ajuda Mel e Rayana a deter Arthur mesmo sem entender nada.


Pedro debocha de Arthur.


Pedro: você vai me bater? Então bate (ele aproxima o rosto ao de Arthur)


Arthur: podem me soltar! Você vai pedir desculpa a ela... Seu verme! Ele vai pra fora da casa e fica andando pelo jardim confuso...


Micael: o que foi isso?


Pedro bufa e vai pro quarto...


Rayana  explica o que aconteceu a Mel e Micael, a festa continua rolando, Arthur senta do outro lado da piscina e fica pensando em tudo que aconteceu... Bernardo e Carla dançam e Sophia e Chay ficam sentados comendo e conversando até que veem que Micael se aproxima de Arthur  pra conversar e Arthur demostrar estar alterado, falando e gesticulando.


Micael: cara ele tá bêbado!!


Arthur: ele humilhou a Lua! (Arthur grita)


Micael: mas ele não sabia o que tava fazendo...


Arthur: que se dane... Ele vai pedir desculpas pra Lua! Ou eu mando ele pro paredão assim que eu for Líder!


Micael balança a cabeça negativamente. Arthur senta e com lágrimas de raiva fala.


Arthur: que nojo eu tenho de gente assim... A menina tava de calcinha e sutiã!


Micael se surpreende: sério?


Arthur: que droga...


Mel vai até eles e tenta conversar com Arthur mas ele levanta e vai até o quarto ver como Lua está...


Micael conta pra Mel que Lua estava só de lingerie e eles condenam a atitude de Pedro... Mel comenta que Pedro estava olhando Lua estranho durante  a festa... Arthur bate no vidro esperando Lua abrir pra ele, ela já usando um roupão abre a porta ele entra nervoso e senta na cama.


Lua: o que você fez?


Arthur: o que eu fiz? Eu fui entender (ele grita) o que aquele idiota tava pensando...


Lua o olha triste: desculpa!


Arthur a olha: por que?


Lua: por fazer você passar por isso!


Arthur: fica tranquila... Eu sei que você não teve culpa!


Lua fica aliviada: tava com medo do que você ia fazer... Você desceu com tanta raiva!


Arthur: mas por que você tava de calcinha?


Lua: ah... Não sei! Não pensei que ia entrar alguém lá!


Arthur: que merda! O cara te agarra e você tá quase pelada!


Lua: ei... Eu não sabia que ele ia entrar...


Arthur levanta da cama e vai saindo do quarto...


Lua sentada na cama.


Lua: vai aonde?


Arthur: dormir...


Lua: dorme aqui!


Arthur para de costas a ela


Arthur: não sei...


Lua: poxa Arthur! Você vai dormir lá no outro quarto onde ele tá?


Arthur se vira pra ela.


Arthur: eu tô sentindo (ele coloca a mão no peito) um ódio tão grande!!! Como eu nunca senti...


Lua vai até ele e o pega pela mão.


Lua: calma... Fica aqui!


Arthur volta a desabafar em choro.


Arthur: como podem fazer isso? Você é tão linda!  (Ele passa a mão pelos braços dela) não merecia isso!


Lua sorri: me abraça, por favor! Ele a abraça...


Lua: eu só preciso de você do meu lado...


Arthur: você vai indicar ele?


Lua: não sei... Ele tava bêbado!


Arthur  sai do abraço: pensa bem!!! Bêbado ou não, ele te constrangeu...


Lua volta a abraçar ele: dorme comigo! 


Arthur: você se machucou?


Lua: não... Ela se aproxima de Arthur  e entrelaça as pernas na cintura dele, Arthur a pega e a coloca em seu colo, ele desfaz o nó do roupão e deixa o roupão aberto.


Lua cheira a nuca de Arthur e alisa as costas dele por cima do roupão que ele usa, Arthur sente Lua tremer e alisa as costas dela apertando o abraço...


Arthur: fica calma!!!


Lua: só quero ficar assim com você!


Arthur: na hora eu disse que você era minha mulher (ele rir)


Lua sorri: sua mulher?


Eles se encaram.


Arthur: é eu tava descontrolado... Sai falando o que vinha na minha cabeça!


Lua sorrir: eu sou sua (ela hesita) sua namorada?


Arthur: eu quero que seja...


Lua: eu também!!!


Arthur tenta tirar Lua do colo mais ela permanece sentada no colo dele.


Lua: a gente tem uma coisa forte né?


Arthur: como assim?


Lua: a gente se encantou um com o outro assim que se viu! Pelo menos foi assim comigo!


Arthur: comigo também...


Lua sorri: e não conseguimos mais nos soltar ( ela ri)


Arthur brinca: você acha que eu tô apegado a você?


Lua: e não tá?


Arthur ri: me apaixonei, acredita?!


Lua sorri: eu sinto... Que você gosta de mim!


Arthur a abraça: ah minha loirinha!


Lua dá uma fungada no pescoço de Arthur e o faz rir


Lua: vamos dormir agora! Eles se soltam e deitam na cama Lua puxa o braço de Arthur e se aconchega no corpo dele.


Lua: Arthur?!


Arthur: oi!


Lua: me abraça bem forte!


Arthur: pra ninguém separar... Ele a aperta. Lua se vira e dá o beijo mais apaixonado, molhado, intenso e quente que consegue em Arthur.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O clima começa a esquentar entre beijos, carícias, toques, mordidinhas, lambidas e apertões Lua vai dando liberdade para Arthur dar prazer a ela... Lua respira com dificuldade em meio as sensações que sente. Arthur alisa as coxas dele a fazendo perder o controle do corpo. Lua: não tõ aguentando... Arthur: espera um pouco... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais