Fanfics Brasil - Capitulo 4 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 4

852 visualizações Denunciar



As meninas vão para a cozinha e na sala os meninos conversam sobre assuntos inúteis de homem...


Na cozinha... Mel, Sophia e Lua sentadas na bancada e as outras do lado de fora da casa perto da piscina, os meninos entram na cozinha, Lua alonga o pescoço pra ver se Arthur esta com eles, mas pelo espelho das paredes vê ele indo até o encontro dos outros meninos que estão também perto da piscina.


Mel: Pra vocês qual é o mais bonito?


Sophia: Eu curti o Chay e o estilo do Micael


Mel: Achei o Pedro bonito, mas ele não faz meu estilo.


Lua: só por que ele dança balé? As duas riem...


Mel: que nada nem é isso, mas o Arthur é lindinho também né ele nadar é interessante.


Lua: É ele é bonito...


Mel: Hum "interesse" no ar?


Nisso Arthur entra na cozinha, e nem percebe que as meninas falavam dele, ele dá um sorriso tímido pra Lua e vai até a geladeira e pega uma lata de refrigerante, Chay e Micael também aparecem na cozinha...


Micael: E ai vocês não vão pra piscina?


Mel e Sophia: com certeza!!!! (voz animada


Micael sorri e olha pra Chay... Lua fica olhando para os espelhos, impressionada com a quantidade de espelhos.


Arthur se aproxima dela: Tem bastante espelhos né?


Lua: É pra que tantos?


Arthur: tem câmeras atrás... Eu acho!


Pedro Cassiano entra na cozinha rindo e pergunta se eles já repararam que só tem oito camas nos dois quartos da casa e eles são em onze. As meninas ficam preocupadas por ter que dormir no chão.


Mel: e agora vamos ter que revezar as camas!


Pedro Cassiano: é só assim mesmo...


Arthur sugere que as mulheres dividam a uma das camas de casal e se sobrar gente os homens dormem no chão...


Micael: Vamos lá no quarto ver como dar pra resolver isso! E todos o seguem. No quarto...


Ao entrar no quarto a surpresa... Nesse ano o bbb não tinha camas individuais... Segredo esse que Pedro guardou, e por isso entrou sorridente na cozinha, pois já havia percebido que para dormir eles teriam que se "aconchegar" um no outro. As meninas demoraram pra assimilar que não teria camas só pra elas ou para quem quisesse dormir sozinho.


Micael: Eita que agora dorme todo mundo junto!


Chay: Se a gente colocar a Carla e a Pérola juntas ainda sobra bastante espaço nas camas já que elas são pequenas!


Carla: É mais eu me mexo muito quando durmo...


Arthur: Eu não me importo de dormir no chão, e deixar as camas pra elas!


Melanie Fala pra Sophia: lindinho ele né?!


Pedro: Eu tenho a solução... Ainda vai ter a prova do líder... Com certeza tem um quarto com mais cama lá, ou seja, vai diminuir o número de pessoas e talvez não precisem dormir todos na mesma cama!


Micael: é gente ainda tem a prova do líder vai ter outro quarto ainda... Os homens deram o "problema" como encerrado deixando só as mulheres no quarto...


Mel: Já pensou ter que dormir com eles logo no primeiro dia!


Lua: É-nos outros sempre teve camas individuais...


Pérola: Isso é pra formar casais mais rápido (risos).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Os homens vão para a área externa na casa e tem a surpresa... Na piscina tinha uma rede de vôlei e o jogo garantiria a imunidade pra um participante e indicaria outro pra o 1º paredão... Mas eles não sabiam disso. A prova consistia na formação de dois grupos pra o jogo de vôlei, cada grupo teria quatro jogadores e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais