Fanfics Brasil - Capitulo 34 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 34

8 visualizações Denunciar


O clima começa a esquentar entre beijos, carícias, toques, mordidinhas, lambidas e apertões Lua vai dando liberdade para Arthur dar prazer a ela...


Lua respira com dificuldade em meio as sensações que sente. Arthur alisa as coxas dele a fazendo perder o controle do corpo.


Lua: não tõ aguentando...


Arthur: espera um pouco...


Lua: hum... Por favor!


Arthur: calma linda!


Lua puxa os cabelos dele e o segura com as pernas...


Arthur: é agora...


Lua: por... Por favor! Ela morde os próprios lábios...


Arthur: é agora...


A tv toca dando atenção neles pelos sussurros e acaba cortando o clima... Lua ri de nervoso Arthur também ri e pede pra ela não falar nada ele vai pra cima dela tentando beija-la, mas Lua não deixa ela se diverte com a situação deles.


Arthur: brincadeira isso!


Lua: vamos dormir... Ela dá um beijo no rosto dele e os dois dormem...


Na manhã seguinte é dia de eliminação... E todos acordam fazem seu Raio x e se divertem na piscina... Arthur comenta com Micael e Chay o susto que deu em Bernardo e ele tenta se defender dizendo que tava muito silêncio no quarto por isso se assustou... Chay e Micael riem dele... Na cozinha Mel toma sorvete com Lua e Carla e no quarto Rayana sofre sentindo cólicas...


Sophia dá um remédio a Rayana que passa o dia deitada na cama e só levanta perto da hora do programa... E o dia passa bem eles se divertem na piscina, Pedro descarrega a tensão malhando. O dia vai acabando e a noite vai chegando com ela a eliminação. 


21:50 hs os Brothers já estão arrumados e papeando na cozinha eles se divertem... Pedro está no jardim ele olha pras estrelas e fica se distraindo... Bernardo coloca a mala na sala e se senta no sofá ficando pensativo, Lua o observa da cozinha. Arthur conversa animado com Micael e Chay...


Micael: maracanã lotado em pleno clássico isso sim é bonito!


Arthur: o mais bonito é a torcida do flamengo o coisa linda!


Chay: pow tenho mó vontade de ver um jogo lá...


Micael: cara você tem que ir...


Arthur: quando a gente sair daqui temos que marcar de ver um jogo! Lua vai até Bernardo e conversa com ele os dois se abraçam...


Chay: vamos marcar mesmo...


A tv toca alertando eles pra se reunirem na sala.Todos se juntam na sala. Ao ver Arthur Lua sorrir pra ele que dá a mão a ela sentando ao seu lado, Pedro coloca a mala na sala e fica calado. O programa começa...


Bial fala com os telespectadores: Salve salve... Bem vindo ao Big Brother Brasil!!! Noite de paredão! Se você ainda não votou... Vote ( aparece os números para  ligar) é hoje teremos muita emoção... Vamos ver como eles estão! Boa noite! (Bial cumprimenta eles)


Todos: eiiiiii...


Bial: e ai como você estão? Noite tranquila a de ontem Pedro?


Pedro sorri: tinha que ser né Bial?


Bial: é... E pra você Bernardo, como foi essa estreia no paredão?


Bernardo fala sincero: muito ruim (alguns riem e Lua abaixa a cabeça)


Bial: mas é o jogo né?!


Bernardo: pois é...


Bial: vamos ver quem tá ai Bernardo! (ele se levanta e vai até a tv)


Começa a mostrar a torcida de Bernardo e ele fica animado ao ve ro irmão gêmeo e a sobrinha!


Bernardo: Bruna!!!! Minha sobrinha gente! Ele fica muito feliz ao ver a família e logo a tela volta para Bial...


Bial: linda ela né?


Bernardo: uma princesa!


Bial: e ai Pedro quer ver quem veio te buscar?!


Pedro ri e levanta ele bate uma palma.


Pedro: mostra ai Bial...


Ao ver a família Pedro vibra muito... Ele diz amar a mãe e uma moça que aparece na torcida.


Bial: eita... Noite de muita emoção! Nem descanso você deu pra eles né Pedro duas semanas no paredão! Pedro abaixa o olhar ao ouvir isso...


Bial: daqui a pouco eu volto... Tchau! Da intervalo... E na casa Bernardo conversa animado com Lua sobre a sobrinha... O programa volta Bial relembra os números para eliminar e fala novamente com eles...


Bial surpreende eles ouvindo a conversa deles.


Bial: então, porém... Como não? (risos)


Lua pergunta divertida.


Lua: você tava ouvindo Bial?


Bial finge se derreter com Lua.


Bial: tava minha linda! (risos)


Lua ri sem jeito...


Bial: mas eu tenho que comentar como essas mulheres estão lindas hoje! elas riem ...


Mel: eu tõ bonita Bial?


Bial: você é a mais linda!


Arthur: e Bial elas vão ficar com ciúmes... (risos) 


Bial: elas ou você? (todos riem inclusive Arthur...)


Micael brinca: ele também é bonitinho né Bial?!


Bial: se você tá dizendo... (risos) mas Lua me diz!


Lua: o que?


Bial: que história é essa de LuAr?


Lua ri e olha para Arthur.


Lua: ah isso é uma brincadeira da Sophia... (Sophia interrompe ela)


Sophia: é as inicias deles Bial!


Bial brinca: ah que bonitinho... Você gostou Arthur?


Arthur ri sem jeito: gostei né?! Lua encosta a cabeça no ombro dele...


Bial: Boa noite Carlinha linda!


Carla responde meiga: Boa noite Bial!


Bial: bom meus queridos quando eu voltar é pra tirar um de vocês daí... Bial encerra as ligações e dá intervalo.


O programa volta...


Bial: hora de dar a notícia a eles! Eles ficam tensos assim que vêem Bial na tv...


Discurso de eliminação: Perguntaram-me por que eu sou “assim”...  “A gente é o que a gente escolhe ser, [...]. Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção, estamos descartando outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou chamar `minha vida`”. É isso, não tem segredo, eu sou o reflexo das minhas escolhas, eu optei por viver dessa maneira, pensar dessa maneira..., então sou eu quem decide se devo ou não mudar. Mas se for preciso, eu mudarei, não porque os outros exigiram, mas porque eu vi que era necessário. Todos sabem que quando fazemos escolhas temos um preço a pegar por elas (Pedro abaixa a cabeça ao ouvir as palavras de Bial) , e acredite, eu pago muito caro por apenas querer ser quem eu sou... Mas francamente, cá entre nós, eu prefiro mil vezes caminhar sozinho e feliz comigo mesmo, do que caminhar com milhões ao meu lado e infeliz por não poder mostrar minha verdadeira face! Então escolhi mostrar quem sou, sem medo sem vergonha decidi me abrir pro mundo e deixar o mundo se abrir pra mim, e a cada dia aprendo comigo mesmo,aprendo que  sendo como sou faço amigos e talvez inimigos,mas me orgulho por ser assim: por ser eu! E o Big Brother Brasil teve a chance de conhecer, e de aplaudir você... (silêncio arrebatador, silêncio que machuco todos os brothers)...


E o Big Brother Brasil teve a chance de conhecer, e de aplaudir você... O eliminado de hoje é você Bernardo. Lua fica chocada ao ouvir que é Bernardo o eliminado, e na verdade todos ficam... Pedro abraça Bernardo e os outros se abraçam Lua chora e é amparada por Arthur... Depois de uma despedida muito emocionante os brothers levam Bernardo pra porta da saída do BBB, Carla da o último abraço no amigo e chora muito...


Bernardo: se chorei ou se sorrir o importante é que emoções eu vivi! Obrigado BBB! Amo vocês eles aponta para os brothers... A porta se fecha e Bernardo vai pro mundo real. Com Bial.


Bial: vamos receber ele!


Bernardo joga a mala no chão e abraça os familiares...


Bial: e ai Bernardo, o que você mudaria?


Bernardo: nada Bial... Não mudaria nada, eu tô feliz.


Bial dá um abraço nele e diz.


Bial: vamos espiar o programa que não acaba quando termina! Tchau! Na casa todos sentem a eliminação de Bernardo... Lua fala abraça a Arthur...


Lua: não era pra ser assim!


Arthur: ele sabe que você não queria indicar ele!


Lua olha pra Arthur com os olhos marejados e fazendo um beicinho.


Arthur pega no rosto dela: fica assim não...


Lua: vamos lá pro quarto?


Pedro anda pelo jardim sem acreditar que ficou na casa ao passar por ele Lua revira os olhos... Arthur dá a mão a ela e eles entram na casa, na cozinha Lua pergunta a Arthur por que o Brasil deixou Pedro na casa. Arthur sem saber o que responder balança a cabeça negativamente e Lua o abraça. Ela coloca o copo de água que bebia e vai pro quarto com ele. No quarto Lua senta na cama tira a sandália, Arthur abre o frigobar e pega uma ice.


Lua: não tô acreditando nisso!


Arthur: Lua... Para!


Lua: depois de tudo que ele fez... Mesmo pedindo desculpa era ele que tinha que sair...


Arthur senta atrás de Lua e faz uma massagem no ombro dela.


Arthur: relaxa...


Lua o olha triste e deita na cama Arthur deita com ela e eles ficam trocando carinho...


Arthur: olha... Te prometo que amanhã a gente vai se divertir muito ...


Lua o olha e sorrir: por que amanhã?


Arthur a olha sem entender a pergunta e responde ingenuamente.


Arthur: por que amanhã tem festa!


Lua sorri maliciosa: ai Arthur...


Arthur sorri: o que?


Lua: nada não... Ela dá um beijo nele.


Carla bate no vidro do quarto... E Arthur reclama, Lua diz que ela precisa conversar e vai até a porta.


Lua: entra ai Carlinha!


Carla senta na cama e desabafa com eles que ficou decepcionada com o resultado do paredão. Arthur explica que as pessoas deixaram Pedro na casa por ele ter feito mais "coisas" na casa, Lua diz que esse é um julgamento errado e Arthur concorda.


Carla conversa um pouco com eles no quarto e logo está rindo com as brincadeiras que Arthur faz...


Na sala Chay comenta com Sophia que as pessoas não gostam de um clima bom na casa, por isso deixaram Pedro.Sophia rir da constatação dele.Pedro entra no quarto e troca de roupa, ele vai até a cozinha e Mel conversa descontraidamente com ele.


Mel: e ai gostou de ficar?


Pedro: é muito bom ver que as pessoas lá fora gostam de mim! Rayana passa pela cozinha e revira os olhos quando ouve essa frase dele.


Mel alfineta ele: pois é..agora é só se comporta né?! (ela dá um tapinha no ombro dele e vai pra sala) deixando Pedro pensativo.


No quaro do líder Lua convida Carla pra dormir com ela no quarto, Carla aceita o convite, após conversar e se divertir e beber Arthur levanta da cama.


Lua brinca: ele já tá me abandonando Carlinha!!


Carla ri, Arthur se diverte com o comentário de Lua e vai até ela lhe dando um beijo.


Lua: você vai voltar?


Arthur: vou...


Lua: chama mais alguém pra vir aqui...


Arthur: chamar quem Lua?


Lua: ah sei lá... O Mica!


Arthur: vou falar com ele!


Ele desce e vai na cozinha encontrando Pedro lá, os dois ficam em silêncio. Arthur faz um prato e janta ele lava a louça e vai para a área externa da casa ele senta perto da piscina e conversa com Rayana. Lua e Carla ficam observando eles pela tv do quarto... Depois de 30 minutos Lua estranha Arthur ainda não ter voltado, Carla diz que vai chamar ele e Micael... Lua tem uma ideia muito travessa.


Lua combina com Carla de fazer uma brincadeira com Arthur... Ela se diverte só em pensar na brincadeira e Carla rir sem entender ...


Lua: você desce... E diz que aconteceu uma coisa muito séria!


Carla: como assim?


Lua ri e pega um saquinho de ketchup no frigobar.


Lua: eu vou zuar ele!


Carla ri: vamos... Você vai fingir que se machucou?


Lua: é... Vai ser assim, você desce vai lá na piscina e chama ele...


Carla: olha lá hein...


Lua: é só pra gente rir... Carla aceita a brincadeira e desce risonha indo até a piscina... Chay estranha o comportamento dela e fica curioso.


Carla: Arthur você não vai lá no quarto? A Lua tá te esperando...Lua ri ao ver pela tv Carla falando com Arthur.


Na piscina... Arthur levanta.


Arthur: vamos lá Ray! Os três levantam e vão até a casa... Lua fica ansiosa esperando eles baterem no quarto... Arthur para na sala e conversa com Chay e Sophia deixando Carla e Lua impacientes...


Rayana: vamos lá Arthur...


Arthur se despede de Chay e Sophia e sobe com as meninas!


Chay: essas meninas vão aprontar!!


Sophia: por que você acha isso?


Chay: fica olhando... Ao ver Arthur subindo Lua fica feliz... Ela abre a porta pra eles.


Rayana: Lua vim comer um docinho!


Lua: pode pegar ai...


Carla olha cúmplice para Lua e Arthur não percebe.


Depois que Rayana come os docinhos os quatro ficam deitados na cama... Lua começa a falar do filme que eles assistiram no cinema... Rayana pergunta qual era o filme, quando Lua começa a falar Arthur vai no banheiro enquanto ele está lá, Lua apaga a luz deixando o quarto totalmente escuro. Arthur sai do banheiro e se assusta por estar tudo escuro...


Lua fala divertida: vem devagar...


Arthur: acende essa luz!


Lua: não... A gente tá brincando... Arthur se joga na cama.


Arthur: brincando de que?


Lua pega a luminária ao lado da mesinha e coloca no rosto com ketchup no nariz e o cabelo todo desarrumado ela assusta Arthur.


Lua: disso meu amor...


Rayana grita: é a loira do banheiro! (risos)


Ele demora para assimilar a imagem e fica em choque ao ver... As meninas se divertem com o susto de Arthur.


Lua se preocupa por ele não demonstrar nenhuma reação.


Lua: Arthur?


Arthur fala sério: que merda é essa?


Lua ri e limpa o rosto.


Lua: era uma brincadeira!


Carla acende a luz e Arthur observa Lua melhor...


Arthur: você queria me assustar então?


Lua: queria não... Eu te assustei...


Arthur: tudo bem... Mas dorme com um olho aberto e outro fechado tá! Ele levanta e vai saindo do quarto.


Lua: ei... Vai aonde?


Arthur reponde em tom divertido.


Arthur: te prepara Lua Blanco...


Lua: o que você vai fazer?


Arthur: só fica esperta... Ele desce e fica na sala com Chay e Sophia.


Lua fica apreensiva: o que ele vai fazer?


Rayana: que cagaço em Lua... (risos)


Lua ri: esse menino é louco... Eu tô com medo mesmo!


Carla: mas foi muito bom à cara dele de medo (risos)


Lua ri: eu vou lá ver o que ele tá fazendo...


A meninas descem com ela na sala Arthur conversa com Chay e Sophia...


Lua: Arthur!! (ele a olha) era brincadeira...


Arthur: ah era? Vai ser também quando eu fizer com você!


Sophia pergunta curiosa: o que aconteceu?


Arthur ri: essa ai tentou me assustar...


Lua ri: tentei não... Você se assustou!


Rayana: foi mesmo Arthur...


Arthur: claro que não. Vocês acham que aquilo me assustou?  Fala sério...


Sophia: como foi isso?


Carla: a Lua apagou a luz do quarto e colocou ketchup no nariz... Fingindo ser a loira do banheiro! Sophia se diverte com Carla contando...


Chay: sabia... Que vocês estavam armando alguma coisa!


Lua vai até Arthur: era brincadeira... Você não vai fazer nada né?


Arthur ri: sai de perto loira do banheiro...


Lua: para Thur... Era só pra agente rir!


Chay implica: ela tá com medo Arthur... Olha como ela tá cheia de dengo!


Arthur pega Lua pela cintura e a senta em seu colo.


Arthur: você tava tão feinha!!Lua encosta a cabeça no ombro dele.


Chay: Arthur: se você quiser te ajudo a assustar ela...


Lua: para Chay! Foi brincadeira... Arthur se diverte com o "medo" de Lua...


Arthur: na hora certa vou se vingar!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lua o encara: você vai mesmo me assustar? Arthur ri: vou te ensinar a dar susto em alguém... Lua faz beicinho e Arthur não resiste e acaba dando um beijo nela... As meninas: awn que lindo! Chay: até parece que ele consegue armar alguma coisa contra ela... (risos) Arthur abraça Lua e ela se acomoda no colo dele. Lua: viu Chay como eu co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais