Fanfics Brasil - Capitulo 35 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 35

10 visualizações Denunciar


Lua o encara: você vai mesmo me assustar?


Arthur ri: vou te ensinar a dar susto em alguém...


Lua faz beicinho e Arthur não resiste e acaba dando um beijo nela...


As meninas: awn que lindo!


Chay: até parece que ele consegue armar alguma coisa contra ela... (risos)


Arthur abraça Lua e ela se acomoda no colo dele.


Lua: viu Chay como eu convenço ele?! Arthur beija o rosto de Lua.


Chay: galerinha eu vou dormir... As meninas também pro quarto... Carla comenta que nem vai mais dormir com Lua!


Rayana ri dela e comenta que Lua vai namorar com Arthur...


Na sala fica apenas Lua e Arthur os outros brothers já dormem...


Lua: vamos dormir?


Arthur: vamos lá...


Lua levanta do colo dele e estende a mão para Arthur que a pega e dá um cheiro forte no pescoço dela a arrepiando.


Lua: hum... Que gostoso! Arthur sorri e eles sobem pro quarto.


Lua troca de roupa colocando um babydool curto e escova os dentes Arthur diz que não tem roupa dele no quarto e que ele vai descer pra pegar... Ela pede pra ele dormir de cueca com medo de deixar ele descer e ele assustar ela.


Arthur tira a roupa e vai no banheiro, Lua deita na cama e fica esperando ele.Ele sai do banheiro lava a mão e escova os dentes...


Lua: apaga a luz! Arthur apaga a luz e deita na cama com ela, os dois se abraçam e trocam carinhos...


Arthur: você tinha chamado a Carla pra dormir aqui né?


Lua: amanhã ela vem...


Arthur ri: essa é a sua última noite aqui!


Lua: é mesmo...


Arthur: tadinha da menina... Queria dormir aqui!


Lua: você que ela no meio da gente? Se quiser eu chamo...


Arthur puxa Lua: quero não! E eles começam um beijo quente...


O ar está no máximo e mesmo Arthur odiando frio o clima quente entre ele e Lua esquentava o corpo de ambos...


A casa mais vigiada do Brasil estava em profundo silêncio os únicos barulhos ouvidos eram os sussurros e gemidos de um casal perdidamente apaixonado que se amava...


Arthur alisava o corpo de Lua e ela apertava o edredom conforme ia sentindo as contrações de prazer queimando seu ventre...


Arthur aventurou as mãos por baixo do pequeno short que Lua usava e se surpreendeu a constatara que a sua menina não usava peça íntima.


Lua: ei... Devagar!


Arthur: preciso de você...


Lua: eu tô ficando louca com isso já... Não consigo mais ter controle sobre o meu corpo!


Arthur parou os movimentos que fazia pelo corpo dela (ainda vestidos) e a encarou.


Arthur: você não quer?


Lua: quero... Mu... Muito! Mas a gente precisa ir de... Devagar! Lua falava com dificuldade por sentir o corpo quente dele em cima do seu.


Arthur: vai ser como você quer...


Lua: Thur... Como a primeira vez!


Arthur: vai ser!


Lua sorriu e deu um gemido forte quando Arthur fez pressão com seu corpo em cima dela...


Lua: ahhhhhh


Arthur com delicadeza retirou a parte de cima do babydool dela a deixando apenas de sutiã e short.


Ele ficou curioso e ousou perguntar por que ela usava sutiã e não usava calcinha Lua riu sem jeito com a pergunta e preferiu calar Arthur dando um beijo nele... Ao terminar o beijo ambos arfavam, o coração batia disparado..


Lua trocou de posição com Arthur ficando sobre ele e esfregando seu corpo no dele para provoca-lo o que não durou muito já que ele tomou o controle da situação a deitando na cama.


Arthur prendia as mãos dela a cima da cabeça e a encarava montado em cima dela, Lua já sentia o desejo dele sobre suas pernas...


Lua divertida: não seja violento...


Arthur beijou a nuca dela a fazendo fechar os olhos e sussurrou.


Arthur: não serei!


Ambos já sentiam vontade de ficar junto... Lua precisava dele nela e ele precisava estar nela...


Como ela queria que fosse igual à primeira vez que eles se amaram, Arthur teria que deixar todo o desejo selvagem que sentiam por ela de lado e para dar a melhor noite a sua menina... Lua estava sensível primeiro pela eliminação de uma pessoa querida depois pro ter feito uma brincadeira que ela tinha medo das consequências... Mesmo sabendo que Arthur não era capaz de dar um susto nela ela sentia medo de qualquer coisa que ele pudesse fazer longe dela. Por isso queria ter ele ali por perto e se fosse no corpo dela seria muito melhor.


Com cuidado para não expor ela ele a cobriu e retirou seu shorts a cena não era vulgar e sim linda... Arthur beijava o seios dela ainda sustentado pelo sutiã e ela acariciava os cabelos dele.


Lua: tira...


Arthur se afastou milímetros do corpo dela o que já era o suficiente para enlouquece-la e retirou sua cueca.voltando a ficar sobre ela a pressionou contra seu peito levantando seu corpo e abrindo o feixe de seu sutiã... Agora sim ambos estavam nus e com os corpos colados... Roupas jogadas pela cama, edredom bagunçado e um ambiente bem gelado era sim que estava o quarto do líder... Bial não ousaria comentar nada sobre a madrugada que Lua estava tendo com Arthur caso você ético. Nunca um casal teve tantas relações em um BBB... Mas eles eram mais que um casal fingido de reality eram amigos, cúmplices, amantes e também namorados tinham amizade no olhar e desejo nos corpos...


Arthur fazia movimentos lentíssimos no corpo de Lua, tudo com muita calma e delicadeza..com certeza aquela transa foi prazerosa e duradora... Lua revirava os olhos tentando entender como a cada relação que tinha com ele era diferente...


Lua revirava os olhos tentando entender como a cada relação que tinha com ele era diferente...


Depois de dividirem seus corpos...o prazer veio banhando eles,o coração batia com um ritmo mais calmo a a pressa que eles tinham para unir seus corpos tinha sido saciada Lua abraçava Arthur pela cintura e ele se mantinha dentro do corpo dela já sem fazer nenhum movimento... Cansado e satisfeito ele relaxou o corpo mas ela queria mais, não era fogo o que Lua tinha, podia ser carência ou uma vontade pura de amar ele.


Lua: cheiro?... (ela acariciava os cabelos dele)


Arthur: hum...


Lua rindo: já dormiu?


Arthur fica em silêncio...


Lua dá um cheiro na nuca dele fazendo ele se mexer.


Lua: hein... Dorme não!


Arthur fala baixinho: o que foi?


Lua se mexe um pouco pra despertar a atenção de Arthur...


Arthur: você... Quer de novo?


Lua: eu quero...


Arthur continuava parado em cima de Lua, ela tomou a iniciativa e deu um apertão nas nádegas dele o assustando...


Arthur: ai...


Lua rindo: acorda menino!


Arthur: deixa eu descansar!!!


Lua: eu tô afim... De mais...


Arthur fez um movimento de vai e vem e por já estar nela Lua suspirou...


Lua: mais... Mais...


Arthur intensificou os movimentos e beijou o corpo dela descendo a boca pela barriga de Lua que tinha um sorriso estampado no rosto, ela apertava a cabeça dele contra sua barriga dificultando a respiração dele... Lua tinha tanto desejo que arrancava fios do cabelo de Arthur... Com a pressão de sua mão sobre a cabeça dele... Arthur parou os movimentos e aos poucos foi saindo de dentro da menina que enlouquecia ele. O ápice do prazer veio escorrendo nas pernas de Lua quando ele mordeu apenas com os lábios o bico do seio esquerdo dela. Lua sorria satisfeita com o coração pulsando forte em seu peito e Arthur caindo ao seu lado exausto...


Arthur: agora valeu né?


Lua: preciso... De... Um banho!


Arthur: eu também...


Lua o olhou séria: preciso ficar longe de você..


Arthur: o que?


Lua: preciso sentir a sua falta... Ela sentou na cama enrolada em um lençol... E Arthur se aconchegou atrás dela fungando em seu pescoço.


Arthur: por que?


Lua: por favor! Me dá um tempo... Eu tô precisando!


Arthur apertou a barriga dela com uma das mãos e sussurrou que está feliz.


Lua: para Arthur... Ou eu...


Arthur provocava Lua lambendo a orelha dela... Lua se virou num movimento brusco e beijou a boca dele sem dar chance dele reagir, ela jogou Arthur na cama e dominou o corpo dele.


Arthur conseguir controlar a situação e logo ele conduzia o beijo, os dois se afastaram ofegantes...


Lua se enrolou no lençol e correu para o banheiro... Arthur se divertia com a situação ele colocou uma sunga e entrou no chuveiro,como sempre banho gelado e naquele momento essa essencial...


Lua saiu do banheiro enrolada no lençol e olhou Arthur de costas tomando banho (3:40 hs da manhã) ela passou rápida pelo boxe e foi até a mala procurar um biquine para também tomar um banho... Arthur saiu do chuveiro enxugando os cabelos o que seduzia Lua... Agora ele estava com o corpo geladinho pelo banho gelado que tomou e com um cheiro refrescante na pele. Lua evitava olhar pro corpo dele, ela fez um coque nos cabelos e se encaminhou pro chuveiro e iniciou o banho.


Arthur: a água tá gela...! Antes de terminar a frase Lua molhou o rosto... O choque da água fria no corpo que até então tava quente a despertou...


Depois de colocar um short Arthur escovou os dentes e deitou na cama... Lua já terminava o banho, vestiu o roupão e tirou o biquine tendo o corpo coberto pelo roupão... Procurou uma peça limpa e vestiu escovou os dentes e deitou na cama..de costas para Arthur,ele por sua vez não perdeu tempo e juntou o corpo ao dela a abraçando Lua estremeceu quando sentiu a pele dele tocando a dela.


Arthur deu um beijo no rosto dela e sussurrou.


Arthur: Boa noite!


Lua só conseguiu apertar os braços dele e se aconchegou no peito de Arthur relaxando e tendo uma noite tranquila de sono. O dia amanheceu na casa mais vigiada do Brasil ao som de  Coldplay.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando Lua percebeu que os clipes e na tv era de uma das suas bandas preferidas acordou animada e ficou prestando atenção e cantando junto atrapalhando o sono de Arthur... Que divertido jogou um travesseiro nela. Lua se divertido devolveu a travesseirada. Lua: ei !!! Arthur riu e perguntou de quem era o clip se sentando na cama... Lua: coldplay... Arthur a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais