Fanfics Brasil - Capitulo 36 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 36

762 visualizações Denunciar


Quando Lua percebeu que os clipes e na tv era de uma das suas bandas preferidas acordou animada e ficou prestando atenção e cantando junto atrapalhando o sono de Arthur... Que divertido jogou um travesseiro nela.


Lua se divertido devolveu a travesseirada.


Lua: ei !!!


Arthur riu e perguntou de quem era o clip se sentando na cama...


Lua: coldplay...


Arthur abraçou ela: você gosta?


Lua olhou pra ele e respondeu feliz.


Lua: amo!


Arthur riu e levantou da cama fazendo sua higiene e quando o clipe acabou Lua fez a sua higiene e os dois desceram... Na sala Rayana, Sophia e Mel assistiam os outros clipes...


Lua: Bom dia!


Mel: hum...Noite boa? 


Lua: muito... De repente começa outro clipe dessa fez é Pink.


Lua fica na frente da tv.


Lua: ai que incrível... Estão acertando nas músicas...


Arthur senta no sofá: ela adora essas músicas... Arthur começa a prestar atenção no vídeo... Ele se inclina pra frente e fica olhando admirado.


Arthur: Meu Deus o que é isso?


Lua ri: adoro a Pink... Ela é foda demais...


Mel finge surpresa: Lua você fala palavrão?!


Lua: sou normal Mel...


Arthur dá um sorriso torto com a resposta de Lua... Chay sai do confessionário e Lua entra para fazer o raio x acaba os clipes e todos vão tomar café...


Após fazerem o raio x brothers se divertem na cozinha Mel cisma com granola e Chay implica com ela  dizendo que isso é comida de passarinho Lua ri...O clima é de descontração até que dá manutenção externa...


Lua pergunta se hoje é dia de prova e todos dizem que não, mas ficam confusos com a manutenção... Depois de tomar café e arrumar a cozinha eles esperam curiosos a área externa ser liberada para irem ver o que tem de novo na casa... Depois de 30 minutos a casa é liberada e para a surpresa de todos tem um mega café da manhã com uma convidada especial.


Lua fica animada ao ver que é Mariana Ximenes... Os meninos ficam encantados com ela... Chay tenta se fazer de cavalheiro e puxa uma cadeira pra ela sentar...muito simpática Mariana agradece sorrindo. Todos sentam pra tomar café e conversam sobre a vida no reality a vida de famoso pós reality...


Entre um gole e outro no café Mariana pergunta a Lua como é pra ela ter um nome tão diferente e acrescenta um elogio a ela,dizendo que esse nome é muito bonito.Lua agradece sorrindo e diz que quando era criança era zoada pelos amigos de escola mais que hoje em dia ela adora o nome... Arthur dá um cheirinho no rosto dela e Mariana fica boba com o carinho deles...


Mariana: muito bonitinho vocês dois... Lua olha para Arthur e sorri... Chay implica com eles.


Chay: eles ficam assim o dia todo!


Mariana ri: ah eles estão apaixonados né?!


Lua abaixa a cabeça sem jeito... E o café se segue assim com muita conversa e risadas... Antes de ir embora Mariana conhece a casa. Senta no confessionário brinca com os brothers e se despede deles saindo do BBB. Para aproveitar o dia de sol eles vão para a piscina... Enquanto as meninas se trocam Lua lembra que tem que desocupar o quarto ela chama Arthur pra pegar a mala dela no líder e deixar no outro quarto. Arthur faz o que ela pede e Lua agradece ele com um beijo... Ao colocar a mala dela no outro quarto Arthur sussurra no ouvido dela que quando ele for líder eles vão aproveitar em dobro o quarto do líder Lua ri e joga um travesseiro nele que saiu do quarto feliz e vai pra piscina...


Depois de uns minutos todos da casa estão na piscina se divertindo... Eles passam a tarde pegando sol... 16:30 hs Rayana entra na casa pra pensar em fazer um almoço ela começa a preparar a comida e depois de 15 minutos Lua entra  pra ajudar ela logo o almoço fica pronto e todos comem.


Após almoçar Arthur sai da casa vestindo apenas um roupão e vai deitar no colchonete  perto da hidro, Lua e Mel lavam a louça e depois cada um se divide pela casa. Lua vai o colchonete que Arthur está deitado. Ela se aproxima e deita ao lado dele  de bruços... Arthur que está deitado com a barriga pra cima apenas olha pro lado e sorrir ao ver ela deitada...


Lua: oi!


Arthur apenas sorri...


Lua repara que o roupão dele está aberto só com um nó frouxo mostrando toda a barriga e um pedaço da sunga... Ela aproxima o corpo do dele e faz carinho com as unhas na barriga dele que fecha os olhos curtindo a carícia...


Lua: tá gostando?


Arthur: Unhum... Ele a puxa pra mais perto...


Lua sorrir se aproxima mais do corpo dele e coloca a perna sobre a dele e continua com as carícias...


Lua: você acha que a festa de hoje vai ser de que?


Arthur: não sei...


Lua: queria que fosse... De criança!


Arthur abaixa o olhar pra ver ela: por que de criança...


Lua ri: sei lá... Acho que é legal...


Arthur: teve uma edição que teve festa assim...


Lua: foi? E tinha brinquedos?


Arthur: tinha uma cama elástica eu acho...


Lua: tomara que tenha uma festa assim...


Arthur  faz uma cara feia  se afasta um pouco de Lua ela olha


Lua: que foi?


Arthur alisa a barriga.


Arthur: acho que é a azia...


Lua: hum...


Arthur: vou tomar alguma coisa! Ele levanta e Lua pede pra ele fechar o roupão... Arthur brinca com ela  desatando o nó e deixando o roupão mais aberto... Ele entra na casa e procura um remédio... Lua o segue ao ver ele procurando o remédio ela pula nas costas dele.


Arthur divertido: tá louca?!


Lua ri: não...


Arthur pega ela pelas coxas e a coloca nas costas... Ele anda pela cozinha e  toma o  remédio e Lua continua nas costas dele...


Lua: eu vou cair Arthur... Me segura!


Arthur: segurar nada...


Lua: ah se eu cair você vai ver!


Ele a segura pelas coxas e a leva pro quarto...


Ele a segura pelas coxas e a leva pro quarto... Ao entrar no quarto Arthur coloca Lua em pé na cama e fecha o roupão apenas com um nó...


Lua deita na cama e chama ele... Que deita ao lado dela ele reclama do ar condicionado e ela diz pra ele colocar uma roupa...


Arthur: tá bom assim...


Lua: então não reclama!


Arthur se vira e a olha.


Arthur: não reclama... Não posso reclamar? (ele começa a dar vários cheiros no pescoço dela a divertindo)...


Lua rindo: para Thur!!!


Arthur ignora o pedido dela e roça o rosto no pescoço de Lua a arrepiando...


Lua: tô arrepiada!


Arthur: hum.... Já?


Lua ri: para... Ela afasta ele com um pouco de dificuldade.


Arthur se ajeita na cama e se cobre com o edredom ele coloca com  as mão pra baixo do edredom e Lua pergunta o que ele tá fazendo...


Arthur: tô me ajeitando!


Lua: Arthur !!!


Arthur dá um sorriso desentendido pra ela e se mexe mais...


Lua: o que você tá fazendo?


Arthur: nada...


Lua: então coloca a mão pra fora!


Arthur: não... Tô com frio!


Lua ri: Arthur... Tira a mão dai... Eu sei que você tá! ( ela levanta o edredom pra olhar onde está a mão dele)Arthur está com as pernas abertas e a mão nas coxas...


Lua: hum... Coloca aqui!( ela pega as mãos dele e coloca pra fora do edredom)


Arthur: você acha que eu tava... Ah fala sério!


Lua ri: não acho nada...


Arthur brinca: você tem a cabeça muito suja!


Lua se diverte: ah... Como que é?


Arthur ri: nada...


Lua: fica com a mão pra cima... Quero ver sua mão!


Arthur: ai Deus...


Lua: ai Deus nada... Depois vão dizer que você fica... Você sabe!


Arthur: só se faz isso... Por falta...


Lua: mesmo assim! Fica feio eu deitada aqui com vê e você com as mãos ai em baixo...


Arthur: tá bom...


Lua: isso bebê me obedece...


Arthur ri: bebê Lua?


Lua: xiu... Ela se aproxima dele e eles dão um beijo apaixonado


Arthur pega Lua pela cintura e ela coloca as mãos na nuca dele eles continuam o beijo... Se afastando apenas pra recuperar o fôlego.


Lua passa a língua nos lábios após o beijo e sussurra baixíssimo


Lua: você beija bem!


Arthur: você também...


Lua: você melhorou?


Arthur: do que?


Lua: da azia!


Arthur ri: nem lembrava mais... 


Lua: vem cá... Ela puxa ele pela cintura colocando a mão por dentro do roupão.


Arthur tenta beijar ela, mas Lua desvia e fica com a cabeça dele apoiada no ombro dela, alisando o cabelo dele.


Mel entra no quarto e vê os dois agarradinho.


Mel: eita que o negócio tá bom aqui!Arthur se afasta um pouco de Lua a deixando frustrada...


Arthur: já escureceu Mel?


Mel: já! Ela pega um roupão e sai do quarto deixando o casal sozinho...


Arthur olha pra Lua: melhor tomar banho né?


Lua: depois...


Arthur percebe que a expressão de Lua mudou: que foi minha linda?


Lua: nada...


Arthur: sério?


Lua hesita, mas acaba falando: tá... Me incomoda que sempre tem gente interrompendo!


Arthur se surpreende com a declaração dela.


Arthur: interrompendo? A gente não tava... ( Lua o encara)


Lua: eu sei... Mas tava um chamego tão gostoso!


Arthur se diverte com a reclamação de Lua e a abraça.


Arthur: na festa agente fica mais agarradinho tá?! Ele dá um beijo no rosto dela e levanta da cama indo tomar banho.


Quando ele sai Lua levanta da cama prende os cabelos e fala pra si mesma.


Lua: toda hora interrompem...


Ela sai frustrada do quarto e se senta em um sofá perto do banheiro e fica olhando Arthur tomar banho quando ele percebe que ela o observa faz um coração no vidro pra ela... Que sorrir ao ver a "declaração". Arthur  faz graça pra Lua colocando xampu no cabelo e fazendo vários penteados... Ela se diverte com ele. Micael passa por eles.


Micael: olha a água Arthur!


Quando ele entra no quarto Lua brinca dando língua pra ele... Arthur brinca com ela fingindo repreender ela, Lua  ri e vai até o chuveiro... Ela bate no vidro e ele a olha.


Lua: deixa eu tomar banho com você?!


Arthur: tá de biquine?


Lua: tô...


Arthur: é banho frio, bem gelado!! Ele brinca bater os dentes de frio...


Lua:  tudo bem... Ela tira a regata e o short que vesti e entra no chuveiro, Arthur dá espaço pra ela e Lua demora pra criar coragem e se molhar até que ele a empurra pra baixo do chuveiro... Ela treme de frio e Arthur dá um abraço nela: o meu Deus!!!


Lua bate os dentes de frio Arthur a solta e diz que vai trocar a temperatura da água... Ela diz que é só questão de se acostumar... Ele retira o sabão do corpo e Lua lava os cabelos... Enquanto ela passa sabão na barriga Arthur fica admirando ela...


Lua: passa nas minhas costas! Arthur pega o sabonete e lava as costas dela...


Micael sai do quarto.


Micael: que casal limpinho! Lua ri... Arthur pede uma toalha que está na pia pra Micael...


Lua também termina o banho... E diz que esqueceu de pegar uma toalha Arthur dá a dele a ela e fica de roupão...Lua se seca e se enrola na toalha Arthur a segue..enquanto isso a despensa fica liberada e todos animados pegam suas roupas pra festa.


No quarto Arthur e Lua se trocam... Lua mostra o vestido que ganhou pra Arthur e ele diz que é curto ela comenta que tem short e ele relaxa.


Depois de se trocar as mulheres se maqueiam e os homens ficam na mesa da cozinha comendo e conversando... Depois de um tempo Sophia entra na cozinha com um vestido preto meia calça e um salto com os cabelos soltos e os olhos bem maquiados...


Micael: mas tá linda!


Sophia sorrir e agradece ficando ali com eles..passa mais um tempo e Arthur vai até o quarto ele encontra  Carla e Rayana  na sala e comenta que elas estão muito bonitas... Carla diz que ele vai se surpreender quando ver Lua.Arthur fica curioso e entra no quarto... No quarto Mel maqueia Lua...


Arthur: deixa eu ver ! Mel para a maquiagem e Arthur admira Lua...


Mel: gostou?


Arthur: como é linda essa mulher... Lua e Mel se derretem com o comentário dele.


Lua: tá legal Thur?


Arthur: Mel você é profissa... Tá deixando ela perfeita!


Lua sorrir... Mel passa delineador nos olhos de Lua e termina a maquiagem.


Mel: pronto!


Lua pega um espelho e se olha.


Lua: nossa! Ficou muito bom... Brigada Mel!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Arthur fica sentado na cama olhando ela. Mel: de nada... Ela sai do quarto pra pegar alguma coisa. Lua: o que foi? Arthur: tá linda demais... Lua: para com isso! Arthur a chama e ela vai até ele ficando entre as penas dele ele pega na cintura dela: tenho uma coisa pra você!  Lua: o que? Ela senta na cama ao lado dele, ele mexe no criado mudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais