Fanfics Brasil - Capitulo 37 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 37

970 visualizações Denunciar


Arthur fica sentado na cama olhando ela.


Mel: de nada... Ela sai do quarto pra pegar alguma coisa.


Lua: o que foi?


Arthur: tá linda demais...


Lua: para com isso!


Arthur a chama e ela vai até ele ficando entre as penas dele ele pega na cintura dela: tenho uma coisa pra você! 


Lua: o que?


Ela senta na cama ao lado dele, ele mexe no criado mudo abrindo a gaveta e pega uma correntinha de prata.


Arthur: é simples... Mas é de coração!


Lua feliz: é o que?


Arthur mostra uma correntinha de prata com um pingente de coração.


Lua sorri: que linda!


Arthur: deixa eu colocar em você! Ela vira e retira o cabelo do ombro Arthur coloca a corrente nela e beija o ombro dela Lua se vira olhando boba pra ele.


Lua: onde você conseguiu?


Arthur: era um cordão que eu tinha!


Lua: e o pingente?


Arthur: esse coração torto?


Lua: é nada torto...


Arthur: esse é o meu coração! É pra você saber que ele é seu!


Lua se emociona com a frase dela e dá um abraço forte em Arthur... Eles se soltam...


Lua: agora tenho que te dar alguma coisa!


Arthur: não  precisa...


Lua: mas eu quero! Ela levanta e abre a mala dela pegando uma anel.- aqui me dá sua mão!


Arthur dá a mão direita e Lua coloca um anel de prata na mão dele. Ela beija a mão dele e ele sorrir...


Arthur: é de compromisso?


Lua: é... Quando a gente sair te dou outro!


Arthur: ai vai ser de ouro e na mão esquerda!


Lua:  vai mesmo?


Arthur pega no rosto dela e alisa o nariz no dela fazendo um carinho...


Lua: vamos pra sala?!


Eles levantam de mãos dadas e vão pra sala... A maioria está na cozinha conversando. Lua faz um sinal sutil com a cabeça pra Mel e Sophia e elas vão pra sala...


Na sala Lua mostra a correntinha que Arthur deu a ela.


Mel: ele te deu?


Lua: me deu hoje no quarto...


Sophia: que bonitinha!


Lua: eu dei um anel pra ele...


Mel: é sério então?


Lua: a nossa história?


Mel: é... Vocês estão se gostando mesmo né?!


Lua: eu tô... E acho que ele também...


Sophia: muito legal, você encontrar uma pessoa assim sem planejar nada...


Lua: tô muito feliz com ele. E ele me surpreendeu me dando... (ela pega na corrente)


Mel: vocês vão ser muito felizes lá fora também...


O programa começa passa a edição do dia dá um intervalo e enquanto isso  eles se reúnem na sala Mel, Sophia e Lua disfarçam a conversa quando os outros chegam na sala...volta do intervalo e eles ficam na porta da casa para irem pra festa. A casa é liberada e eles saem... Tem muitas almofadas, sofás... Luzes coloridas, um bar montado, mesa de doces... Chay, Micael e Pedro vão pra mesa das comidas... Mas logo Pedro começa a dançar...


As meninas se divertem dançando juntas... Arthur e prepara uma bebida para Rayana no bar... Após balançar a coqueteleira Arthur derrama o drink sobre uma taça... Antes que Rayana o pegue ele arruma...


Arthur: peraí deixa eu colocar um chapeuzinho...Rayana rir e Arthur enfeita o copo dela... Entregando a bebida a ela.


Rayana: ficou bem bonito... Deixa eu provar... Ela bebe e fica surpresa com o sabor!
Arthur sorrir: gostou?


Rayana: é diferente...ela experimenta mais...tem gosto de bala!


Arthur ri: bala?


Rayana: é um gosto doce...


Arthur: é o suco de morango!


Rayana: nossa mais tá muito gostoso...


Lua se aproxima deles e brinca.


Lua: barmen eu quero um drink!!!Arthur brinca com ela.


Arthur: barmen? é comigo?


Lua risonha: é... Eu quero um drink como esse ( ela aponta para o de Rayana) que sai  se deliciando com a bebida...


Arthur: você vai beber mesmo?


Lua: claro né !


Arthur faz um drink igual ao de Rayana pra Lua quando fica pronto ela experimenta...
Lua: é de que?


Arthur: suco de morango,menta e vodca...


Lua: é forte...


Arthur: coloquei pouca vodca...


Lua devolve a bebida: é muito forte!


Arthur: ai sabia que você não aguentava... Ele pega a bebida de Lua e bebe.


Lua faz uma careta pra ele.


Lua: eu aguento sim. É que só tem a bebida!


Arthur: prova direito! (ele dá o copo pra Lua experimentar)


Ela bebe e volta a fazer uma cara feia...


Arthur: melhor assim... Odeio mulher bêbada!


Lua: mas eu nunca fiquei bêbada aqui!


Arthur: e nem vai ficar né... Que isso é um saco! (ele vai pra pista dançar ainda bebendo)
Lua vai até ele e dança com ele.


Lua: por que você disse aquilo?


Arthur fala no ouvido dela devido ao som alto


Arthur: por nada... Só é chato ficar com alguém que bebe...


Lua segura ele pela cintura.


Lua: você tá bebendo!


Arthur: mas eu tenho controle...


Lua: eu também teria...


Arthur: ok Lua! 


Lua: não que falar mais?


Arthur a puxa pela cintura colando o corpo ao dela.


Arthur: vamos curtir... (ele retira os cabelos do ombro dela e beija o seu  pescoço) Lua sorrir e segura Arthur com força pressionando seu corpo ao dele... Os dois dançam coladinhos


Após a música eles se separam, Lua vai comer e Arthur entra na casa, ele vai no banheiro e quando sai lava o rosto e tira a camisa ficando apenas de calça ele coloca a camisa dobrada no sofá e volta pra festa...já chega dançando e para pra comer...Lua que está sentada em um dos pufs  jantando o observa...


Chay: cara isso é bacalhau?


Arthur: tá parecendo...


Chay: na outra mesa (ele aponta) tem strogonofe de carne e tá muito bom...


Arthur: eles capricharam hoje...


Chay: dá pra fazer um prato bom... Carla se aproxima deles...


Carla: Arthur, tu que fez aquela bebida pra Rayana?


Arthur: foi...


Carla: faz uma pra mim?!


Arthur sorri brincalhão: você vai aguentar? (Lua levanta e vai até eles ela coloca mais comida no prato)


Carla: vou...


Arthur: eu faço então... É que eu fiz pra ela (ele aponta pra Lua) e ela não aguentou...


Lua o encara: não aguentei o que Arthur?


Arthur: a bebida...


Lua bufa e volta a sentar em uma das almofadas...


Arthur: vamos lá Carlinha! os dois vão até o bar e ele faz a bebida pra Carla que espera sentada na frente dele.Após ficar pronta Arthur dá a ela que experimenta...


Carla: muito bom!!


Arthur pede um pouco e Carla dá a ele.


Arthur: é tá fraco ainda...


Carla: tá ótimo, brigada! E ela sai se deliciando...


Arthur continua no bar juntando várias bebidas, Pedro passa por ele e brinca.


Pedro: ê é bramem agora?


Ele apenas ri, Lua vai até ele...


Lua: só tem vodca ai?


Arthur: abre um cooler... Tem cerveja, vinho, ice e... Ele para de falar e olha pra Lua que está com um olhar desanimado...


Arthur: o que foi?


Lua: sei lá... Tô meio enjoada...


Arthur: e tá querendo beber?


Lua: era pra tirar o enjoo...


Arthur: toma um remédio... E não bebe mais!


Lua: vem comigo? Mel se aproxima do bar e pede um drink...


Arthur sai de trás do bar e dá a mão a Lua: já volto Mel!


Mel: tá bom...


Os dois vão pra dentro da casa, Lua senta no sofá e coloca a mão na cabeça.


Arthur senta ao lado dela.


Arthur: respira...ele alisa as mãos de Lua...


Lua joga a cabeça pra trás e tenta respirar pela boca, Arthur abana ela com as mãos...


Arthur: que uma água?


Lua: não... ela sente o enjoo subir até a garganta e corre para o banheiro vomitando Arthur fica na sala pra não sufocar ela.


Após vomitar Lua o chama.


Lua: ARTHUR!!!!


Ele vai até o banheiro e fica mal por ver ela abaixada com o rosto pálido...


Arthur: tá melhor?


Lua o olha: tô muito mal.. Ele a ajuda a levantar e coloca Lua e a segura dando apoio a ela que lava o rosto e escova os dentes depois ele a leva pro quarto e deita Lua na cama...


Lua: tem que limpar o banheiro...


Arthur: eu limpo!


Lua: brigada...


Arthur: daqui a pouco eu volto... Ele sai do quarto abre a despensa pega um pano e um balde coloca produtos de limpeza e vai até o banheiro. Sophia entra na casa e vai no banheiro e vê Arthur limpando o banheiro...


Sophia: eita o que aconteceu?


Arthur torce o pano no balde.


Arthur: a Lua passou mal...


Sophia: e ela tá bem agora?


Arthur: tá no quarto... Sophia entra no quarto.


Sophia: ao que aconteceu? (ela senta na cama de Lua)


Lua: tõ enjoada...


Sophia: poxa... Você vomitou né?


Lua: foi... Arthur tá limpando?!


Sophia: tá... Mas foi a comida?


Lua: não sei... Acho que eu bebi um pouco e juntou com a comida e o stress...


Sophia: stress?


Lua: é. Eu tõ nervosa e nem sei por que!!


Sophia: deve ser pra...


Lua: não... Não é essa semana. Arthur entra no quarto...


Arthur: já limpei lá... Quer algum remédio?


Lua: não sei...


Sophia: é melhor tomar pra parar o enjoo...


Lua: então vê o que tem na despensa...


Sophia entra na despensa e procura um remédio pra Lua... Arthur fica olhando preocupado pra Lua...


Lua sorrir torto pra ele: vai passar...


Arthur: eu sei!


Sophia volta e dá o remédio a ela que toma e faz um careta pelo gosto amargo...


Arthur: vamos deixar ela descansar Sophia...


Lua: vai voltar pra festa?


Arthur: vou... (Lua fica decepcionada por querer ele com ela)


Lua: tá bom... Ele beija a testa dela e sai do quarto com Sophia.


Sophia: acho que ela queria ficar com você!


Arthur: preciso dar espaço pra ela... A gente tá muito junto muito colado isso faz mal...


Sophia: mas não seja frio com ela tá? A Lua tá muito envolvida com você!


Arthur: daqui a pouco eu vou lá... Passa um tempinho e Lua volta a se sentir mal indo no banheiro vomitar...


Dessa vez ela não suja o banheiro... Depois de vomitar Lua vai no quarto pega uma toalha e toma banho...com calcinha e sutiã. Ela volta a escovar os dentes e arruma o figurino da festa na despensa se troca no quarto colocando um babydool e vai até a sala vendo a festa pelo vidro, ela observa Arthur sentado em uma almofada rindo e Rayana e Carla  dançando "pra ele" Lua sai da casa e vai pra festa vestindo apenas um babydool... Ela se aproxima de Arthur.


Lua: se divertindo?


Arthur a olha surpreso: você melhorou?


Lua responde ríspida: não!


Arthur: então volta pra casa...


Lua ironiza: e você fica aqui né?!


As meninas se afastam de Arthur deixando ele com Lua...


Arthur: o que você tem?


Lua: tava passando mal e você fica aqui rindo e se divertindo...


Arthur: você queria que eu ficasse lá te sufocando?


Lua: não quero nada... Ela dá as costas e sai andando Arthur balança a cabeça e corre atrás dela.


Arthur: ei... Lua continua andando ele a pega forte pela cintura Lua disfarça uma risada e se mantém séria. 


Arthur: minha loirinha...


Lua: me solta!


Arthur a vira e eles se encaram: para de brigar comigo!!


Lua faz um beicinho e Arthur a abraça, Lua aperta as costas dele marcando as unhas... Sophia os  observa e sorrir.


Eles saem do abraço.


Lua: desculpa...


Arthur: você se chateou por eu ter voltado pra festa?


Lua abaixa o olhar e Arthur levanta o rosto dela.


Arthur: hein?


Lua: não gostei... De ver elas (Rayana e Carla ) dançando pra você !


Arthur rir: sabe que não precisa disso né?


Lua: eu vou entrar... Você vai ficar?


Arthur: vou com você se não você chora né? (risos)


Lua: choro nada...


Arthur: tá bom... Micael chama Arthur e Lua pra ouvir a música que acabou de ser colocada...


Micael: é a música de vocês!


Arthur senta em uma dos pufes e almofadas e Lua senta no colo dele e eles ouvem a música e trocam carinho e beijos... Sussurros no ouvido e declarações fecham a noite do casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando a música termina Micael vai até eles. Micael: e ai gostaram da música? Lua: dramática né? (risos) Micael: ah era bonita (ele brinca) era um letra poética..cheia de amor... Arthur e Lua se olham e se divertem com as palhaçadas de Micael... Lua: essa música era muito triste Mica! Arthur: eu nem entendi a letr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais