Fanfics Brasil - Capitulo 40 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 40

20 visualizações Denunciar


Lua: tá gostoso é?


Arthur: hum... Tá... tão... Gos... gostoso! (ele fala frases entrecortadas sem muito sentido) 


Lua: agora faz em mim! Ela para com os carinhos deixando Arthur frustrado.


Arthur: ah não (ele pega uma das mãos de Lua e coloca na própria nuca) continua...


Lua ri: se eu começar você vai ter que aguentar até o final hein?!


Arthur: faz ai... Uns carinhos!


Lua: você tá mandando ou pedindo?


Arthur: Lua por favor... Tõ ficando louco já... Faz alguma coisa!


Lua: eita calma...


Arthur: é sério...


Lua: você tá muito necessitado hein?!


Arthur pressiona o corpo no de Lua fazendo ela senti a sua " necessidade".


Arthur: tá bom pra você?!


Lua: credo Arthur!


Arthur: se a gente não vai fazer... Ppelo menos me ajuda a relaxar! 


Lua: eu não vou...


Arthur: eu sei... Só continua fazendo cafuné sei lá...


Lua cede ao pedido dele fazendo um carinho na nuca dele... Arthur fecha os olhos e acaba adormecendo... Mel, Sophia e Rayana entram no quarto fazendo barulho.


Mel tira o vestido ficando apenas de lingerie e Sophia e Rayana conversam deitadas nas camas... 3:40 hs da madrugada e apenas Arthur  "dorme"..


Mel: Lua ele tá dormindo?


Lua abaixa o olhar e olha para Arthur.


Lua: acho que tá... Por que?


Mel: então eu posso!


Sophia pergunta risonha.


Sophia: pode o que Mel?


Mel brinca: fazer uma dancinha...


Rayana ri: de calcinha? O sotaque pernambucano dela diverte Lua e Sophia.


Mel: é... O Arthur tá dormindo...


Ela começa uma dança totalmente sensual e brinca com Sophia fingindo seduzir ela.


Lua rindo: esse BBB tá perdido...


Sem ela perceber Arthur abre os olhos. Rayana que está deitada de frente pra cama de Sophia não vê ele acordado nem Mel que está de costas a ele e muito menos Sophia que tem Mel na sua frente... Depois de dançar sensualmente pra Sophia Mel para a brincadeira e se joga na cama dela.


Arthur pergunta sem nenhum tom de brincadeira.


Arthur: parou por quê?


A voz masculina no quarto deixa as meninas completamente surpresas.


Lua: você tava acordado?


Arthur responde sonolento.


Arthur: acordei!


Mel fica envergonhada, mas se diverte com a situação.


Mel: puta merda! (risos)


Lua vira o rosto de Arthur que estava apoiado sobre seu peito


Lua: você viu tudo?


Arthur: vi ela rebolando... Ele fala sem dar importância ao episódio... Lua fica um pouco enciumada por Mel ter dançado de fio dental e Arthur ter visto mais precisamente a bunda dela requebrando.


Mel chama a atenção de Lua.


Mel: ei ! Lua a olha...Mel em tom de brincadeira pergunta: tudo bem né?


Lua dá um sorriso torto, e volta a atenção a Arthur que estava pegando no sono  o balançando e fazendo ele despertar.


Lua pergunta baixinho apenas para Arthur ouvir.


Lua: você viu mesmo?...(ela enrola os cabelos dele entre os dedos)


Arthur responde apenas balançando a cabeça positivamente...


Lua: e o que achou?


Arthur percebe que Lua não vai brigar com ele.


Arthur: apenas olhei não observei...


Lua: e tem diferença:


Arthur: olhar e bater os olhos observar e prestar atenção.


Lua: hum... Mas você reparou quando ela parou de dançar!


Arthur: e dai?


Lua: ai Arthur!


Arthur: tipo... Isso importa? Vocês vivem andando com biquines pela casa...


Lua fala dengosa: mas é diferente andar e dançar assim...


Arthur: seria diferente se você!  


Lua pergunta já sorrindo.


Lua: como?


Arthur: se você dançando... Ai eu parava e prestava atenção! Mas sendo a Mel...


Mel grita da outra cama


Mel: tô ouvindo meu nome! 


Arthur brinca com ela.


Arthur: se liga aqui não!


Mel: hum...


Lua: aqui você só prestaria atenção em mim?


Arthur: claro... Você é a minha Lua!


Meninas em coro: ahhhhhhhhh


Lua ri sem jeito e beija ele muito apaixonada...


Sophia: ainda bem que eles não brigaram...


Mel: tão é se comendo! (risos)


Lua puxa o edredom se cobrindo e virando de lado esquecendo que tinha gente no quarto e presta atenção apenas em Arthur o beijando.


Mel se troca colocando um babydool Rayana e Sophia fazem o mesmo e logo a maioria dos brothers já estão  deitados e dormindo, Apenas Lua e Arthur ficam literalmente de dengo embaixo do edredom, sem trocar carícias quentes. Eles trocam carinhos como um casal de adolescentes que está descobrindo o amor.


Após a declaração de Arthur Lua enche ele de mimos e beijos..ela passa as unhas nos braços dele que a envolve pela cintura e aos poucos os dois adormecem abraçados...


Depois de uma festa agitada, enjoos, danças sensuais e muita brincadeira a casa mais vigiada do Brasil fica em silêncio... Na manhã seguinte eles acordam um pouco indispostos a preguiça predomina na casa, apenas Carla e Rayana acordam com facilidade, nem com o  som exobirtamente alto eles acordam após a persistência da produção em acorda-los com diversas músicas Micael acorda seguido de Pedro eles fazem sua higiene matinal  fazem e  o raio x e vão pra área externa da casa observar o dia ensolarado.


Aos poucos eles acordam e a primeira coisa que fazem é o raio x... Alguns voltam pra cama como Mel, outros encaram a manhã  sem voltar pra cama. Arthur acorda primeiro que Lua numa tentativa frustrada de  levantar sem acordar ela, ele se desequilibra e acaba acordando Lua.


Lua: hum... Deita!


Arthur: tem que acordar...


Lua insiste em voltar a dormir, mas Arthur a acorda dando um beijo no rosto dela o que estampa um sorriso imediato no rosto dela.


Percebendo que acordar Lua não seria tarefa fácil ele e pegou pela cintura a levantando e a abraçou.


Arthur: vamos... Acorda!


Lua correspondeu o abraço e nem o mal hálito matinal impedia eles de trocar beijos.
Arthur não se importava de beijar Lua mesmo que a aparência dela pela manhã fosse um tanto engraçada,rosto inchado, cabelo desgrenhado...


Arthur falava enquanto tinha Lua agarrada ao seu corpo


Arthur: hein.. ?


Lua: tá bom... Ele a soltou e ela sorriu ambos levantaram e foram ao banheiro finalmente acabar com aquele mal gosto na boca, fizeram o raio x e curtiram a manhã.


11:30 hs manhã de sol forte e calor intenso na casa do BBB... Pedro e Micael se arriscam na academia tentando malhar mas o calor é maior e nem mesmo o ar condicionado do ambiente os refrescam ambos decidem parar de malhar e dão um mergulho na piscina. Arthur passa por eles vestindo apenas uma bermuda... Micael puxa papo com ele enquanto Pedro fica mergulhando...


Micael se debruça na borda da piscina e ficando de frente para Arthur que está sentado no sofá próximo à piscina.


Micael: e ai não vai entrar?


Arthur: mas tarde...


Micael dá um impulso e sai da piscina  pegando uma toalha  no sofá e se secando... Arthur franze o cenho pela claridade do sol: eles podiam mandar uns óculos escuros... Micael senta ao lado dele e estica as pernas na mesinha de centro: pois é... Incomoda muito esse sol!


Arthur: eu tenho vício com óculos escuro. Uso até em dia nublado!


Micael: sério cara?


Arthur: é... Tenho uns 20 óculos !


Micael: mas é tudo tipo Rayban né?


Arthur: é e aqueles de armação quadrada também... Lua se aproxima deles vestindo um short curto e uma blusa regata banca.


Lua: do que falam?


Micael responde descontraído.


Micael: da coleção de óculos do Arthur!


Lua fica em pé perto deles.


Lua: de que?


Arthur: tava falando pra ele que me faz falta usar óculos escuro...


Lua: ah também sinto falta! ela senta em uma poltrona perto do sofá.


Micael: você também tem coleção?


Lua: tenho alguns... Arthur a olha e sorrir ele estende a mão e ela dá a mão a ele enquanto Arthur acaricia os dedos de Lua... Micael conversa com eles.Após uns minutos na área externa da casa ele levanta.


Micael: vou lá pra dentro... Ficar no ar! Ele cumprimenta Arthur com as mão e sai.


Arthur olha pra Lua.


Arthur: senta aqui!


Lua troca de lugar sentando ao lado dele, Pedro toma banho no chuveiro perto da piscina...


Arthur alisa os cabelos de Lua.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Arthur: por que você não prende o cabelo? Lua: prende pra mim!  Arthur se ajeita no sofá e Lua se vira pra ele, ele arruma os cabelos dela nas mãos puxando um pouco e ela reclama. Lua: ai... Não puxa! Arthur enrola os cabelos dela no topo da cabeça. Arthur: tem algum prendedor? Lua: não. Prende com o cabelo mesmo! A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais