Fanfics Brasil - Capitulo 41 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 41

687 visualizações Denunciar


Arthur: por que você não prende o cabelo?


Lua: prende pra mim! 


Arthur se ajeita no sofá e Lua se vira pra ele, ele arruma os cabelos dela nas mãos puxando um pouco e ela reclama.


Lua: ai... Não puxa!


Arthur enrola os cabelos dela no topo da cabeça.


Arthur: tem algum prendedor?


Lua: não. Prende com o cabelo mesmo!


Arthur dá algumas volta e faz um coque no cabelo dela.


Arthur: pronto...


Lua apalpa o cabelo.


Lua: é tá bom...


Arthur: tá ótimo... Ela coloca uma almofada no colo dele e deita no colo de Arthur.


Arthur faz carinho nos cabelos de Lua ele percebe que ela está suando e a abana com outra almofada ao sentir o vento batendo no rosto ela o olha feliz...


Arthur: pra te refrescar!


Lua se inclina pra tentar beijar ele, mas Arthur abaixa a cabeça indo de encontro ao rosto dela facilitando o contado eles dão um selinho rápido e ele afasta o rosto do dela...


Pedro termina o banho e passa por eles, ele lança um olhar pra Arthur que apenas levanta as sobrancelhas...


Lua se vira ficando de barriga pra cima, ela balança as pernas... Arthur para de abana-la...


Dentro da casa...  na cozinha Rayana está cozinhando com Sophia,Chay e Micael estão sentado na mesa eles observam Arthur e Lua no sofá perto da piscina..


Chay: não sei como eles aguentam ficar naquele calor!


Micael: tá muito sol mesmo...


Sophia chama Chay pra cortar alguns legumes tirando a atenção dele do casal


Chay levanta e vai até a bancada e ouve o pedido de Sophia atendendo o que ela quer...


Do lado de fora da casa Lua e Arthur conversam sobre a prova do líder...


Lua: você vai se esforçar pra ganhar né?


Arthur: vou tentar...


Lua: não aquento mais dormir naquele quarto!


Arthur: por quê?


Lua: eles fazem muito barulho...


Arthur ri: eles Lua? 


Lua sorri: é...


Arthur: se eu for líder não vou te convidar pro cinema não tá? !


Lua o encara: por quê?


Arthur: vou dá a chance de alguém que não viu ir...


Lua não gosta de ouvir a resposta dele e fica emburrada.


Arthur: ei... Olha pra mim!


Lua o encara: o que?


Arthur: você caiu na pilha né?


Lua: você vai me chamar?


Arthur: vou precisar te chamar?


Lua faz dengo: só vou se você me convidar...


Arthur: eu te chamo, te convido faço o que você quiser...


Lua: não sei por que você faz essas coisas? De ficar me zoando...


Arthur: nunca ouviu que só implicamos com que a gente gosta?


Lua: hum... Mas parece que você gosta de me chatear!


Arthur agarra Lua pela cintura levantando o corpo dela e a colocando completamente em seu colo, ele dá algumas cheiros no pescoço dela.


Arthur: não quero te chatiar não !


Lua: hum... 


Arthur a imita: hum... Ele funga na nuca dela a fazendo rir.


Lua: Arthur para !! Tá me arrepiando...


Rayana que está sentada na mesa esperando o feijão cozinhar comenta que acha fofo vê


Lua e Arthur juntos, Sophia olha de relance e vê Lua se debatendo no sofá com Arthur colado no pescoço dela.


Lua: chega... É sério para!


Arthur se afasta dela rindo.


Lua senta no sofá e arruma o cabelo que está todo desarrumado ela arruma a blusa que está torta e olha pra Arthur. Micael chama eles pra almoçar e eles entram na casa logo todos se reúnem na mesa e almoçam.


Após o almoço Lua deita no sofá da sala descansando, Arthur  lava a louça junto com Micael. Rayana passa pela sala e chama Lua pra deitar no quarto pra elas conversarem Lua demora a levantar por preguiça pós almoço mas vai pro quarto com Rayana... Lá Mel que assim como Lua foi deitar após comer está descansando.
Lua: eita que dorme demais!


Rayana ri: quem?


Lua: a Mel..nem dorme hiberna! 


Rayana: ai Lua você é demais...


Lua ri e deita na cama com Rayana



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Rayana: e ai? Lua: o que? Rayana: como tá esse Love? Lua rir sem jeito. Lua: tá bem... Rayana: só? Não tem nada acontecendo a mais? Lua brinca: você quer saber da minha vida pessoal? É isso? Rayana: é... (risos) Lua: ah a gente tá bem, tá se curtindo... (os olhos de Rayana brilha ao ouvir Lua) Rayana: ach ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais