Fanfics Brasil - Capitulo 42 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 42

13 visualizações Denunciar


Rayana: e ai?


Lua: o que?


Rayana: como tá esse Love?


Lua rir sem jeito.


Lua: tá bem...


Rayana: só? Não tem nada acontecendo a mais?


Lua brinca: você quer saber da minha vida pessoal? É isso?


Rayana: é... (risos)


Lua: ah a gente tá bem, tá se curtindo... (os olhos de Rayana brilha ao ouvir Lua)


Rayana: acho tão fofo vocês dois!!


Lua a olha feliz.


Lua: é?


Arthur interrompe elas entrando cantando no quarto... Lua e Rayana o observam,ele pega uma sunga na gaveta e quando tá saindo do quarto vai até Lua dando um beijo no rosto dela que sorrir... Arthur sai do quarto deixando elas conversando...


Rayana: você tem que ver a sua cara olhando pra ele!!!


Lua: fico igual uma idiota né?


Rayana: não... Fica com um olhar de apaixonada!


Lua suspira: ah... É bom isso!


Rayana: é gostoso né? Dá um friozinho na barriga...


Lua: na primeira vez que a gente se beijou... Foi de surpresa né, ele me deu um selinho!


Rayana: ah... E ai ?


Lua: na hora me deu um arrepio! 


Rayana encara Lua séria.


Rayana: você já...?


Lua fica sem jeito, mas responde com naturalidade.


Lua: já! Algumas vezes...


Rayana fica surpresa: que isso? Foi aqui no quarto?


Lua: quer sabe muito? (risos) foi na casa!


Rayana debocha: ah é mesmo?!


Lua ri: a melhor foi no líder...


Rayana: no líder? Como foi?


Lua: ah sei lá... Depois da prova eu tava muito cansada ai ele tava todo carinhoso cuidando de mim, sem forçar nada sem pressa ai rolou e foi tão bom! Ela enfatiza o tão.


Rayana: vocês usam...?


Lua desconversa ao ver Pedro entrando rápido no quarto.


Lua: então Rayana me conta como você tá se sentindo hoje?


Rayana: que?


Quando Pedro sai Lua explica que se cuida sim.


Rayana: me conta mais...? Tô carente preciso ouvir


Sophia entra no quarto e Rayana a convida pra participar do assunto...


Rayana: Sô... Senta aqui, a Lua tá me contando sobre o romance dela! (risos)


Sophia senta na mesma cama que elas.


Sophia: hum... Sobre o romance é?


Rayana: é... Rola altas aventuras aqui né Lua?


Lua: várias não! algumas só...


Sophia: como são essas aventuras?


Lua: tô me expondo muito... O Arthur não vai gostar!


Sophia: e quem se importa! Rayana rir.


Lua: eu me importo..eu tô com ele, me  importo com o que ele pensa...


Sophia: tava brincando..não precisa contar não!


Lua: posso até falar pra vocês que a gente fica... Até por que todo mundo sabe lá fora... E é até bom que eu divido com você o que eu tô sentido... Mas não vou expor ele tá?


Rayana: claro!


Sophia: desculpa Lua!


Lua: tranquilo... Eu tava contando pra Rayana que eu fiquei com ele no quarto do líder...


Sophia: hum... Naquele quarto geladinho!


Lua rir: ele nem gosta de ar... Mas foi bom pra caramba ! As três riem...


Rayana: mas não foi a primeira vez né?


Lua: mas é curiosa essa mulher!!!


Rayana: foi ou não?


Lua: não... Sophia olha pra Lua por já saber onde foi a primeira vez deles Lua suplica com um olhar que ela mantenha segredo e Sophia entende.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na piscina Arthur pega sol com Carla... Carla pede pra ele passar protetor nas costas dela e ele a ajuda os dois trocam algumas palavras, na sala Pedro dorme no sofá. No quarto as meninas decidem deixar Mel dormir em paz trocam de roupa colocando um biquine e vão pra piscina... Rayana, Carla, Sophia, Lua e Arthur curtem o sol, enquanto as meninas entram na &a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais