Fanfics Brasil - Capitulo 43 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 43

772 visualizações Denunciar


Na piscina Arthur pega sol com Carla... Carla pede pra ele passar protetor nas costas dela e ele a ajuda os dois trocam algumas palavras, na sala Pedro dorme no sofá.


No quarto as meninas decidem deixar Mel dormir em paz trocam de roupa colocando um biquine e vão pra piscina...


Rayana, Carla, Sophia, Lua e Arthur curtem o sol, enquanto as meninas entram na água ele fica se bronzeando... Lua brinca de dar mergulhos com elas..ela sai da piscina e pula com força molhando Arthur que tenta não se incomodar...


Em um último pulo Lua molha ele que levanta da espreguiçadeira e mergulha na piscina. Lua mergulha indo até ele.


Lua: não aquentou ficar torrando né?


Arthur: não aguentei foi seus pulos me molhando...


Lua: hein ?


Arthur: nada... Esquece!


Lua: tava te molhando?


Arthur a pega pela cintura.


Lua: tava, minha coisa gostosa!


Lua ri: gostosa?


Arthur dá um beijo no rosto dela e a solta dando outro mergulho... E assim o dia passa, quando chega à noite e o programa começa... Bial anuncia a prova do líder...


A prova do líder é totalmente de sorte existe um tabuleiro enorme no jardim numerados de 1 a 8 e nomeados de A a Z ou seja é um jogo de batalha naval, cada participante escolhe um número e uma letra e se cair na casa errada é eliminado acertando a casa ele permanece no jogo e elimina um concorrente. Eles já estavam enfileirados no jardim prontos pra começar a prova do líder...


Bial: alguma dúvida?


Ninguém tinha dúvida e a prova se iniciou...


Na ordem de fila estava: Sophia, Rayana, Chay, Mel, Arthur, Carla, Micael, Lua e Pedro. Cada pontinho vermelho equivale às casas que serão eliminatórias...


Bial: Sophia escolha uma letra e um número...


Sophia pensa e escolhe: A 4 Bial deixa ela andar até lá ao ver a casa se acender Sophia é eliminada ela fica indignada mais sai da prova... E assim a prova se segue...


A imagem do jogo ficou na tela para o telespectador observar as casas eliminatórias...



Sophia estava eliminada por ter escolhido a casa A4 o jogo continuava e pela ordem que era Chay, Mel, Arthur, Carla, Rayana, Micael, Lua e Pedro. Chay escolheu a casa D7 e permaneceu no jogo vibrando muito... E ganhou a chance de eliminar um ele optou por Micael. Mel escolheu a casa G6 e também permaneceu no jogo ela também eliminaria um que foi Carla. Rayana escolheu D4. Arthur escolheu a casa B3 e continuou no jogo Lua sorria pra ele, também eliminaria um que foi Chay seu escolhido... Restava na luta pela liderança Mel, Arthur, Lua e Pedro. Era a vez de Lua escolher a casinha na qual iria definir se ela permanecia no jogo ou não Arthur se martirizou, pois na hora não pensou e agiu por impulso eliminando uma migo a uma pessoa que já teve conflito com ele na casa. Lua escolheu a casa F6 ela andava tensa até a casa ao ver a luz se acender ficou frustrada e saiu da prova sem conseguir olhar para Arthur... Assim permanecia Mel, Arthur e Pedro na prova. É a vez de Pedro escolher a sua casinha... Mel e Arthur se olham tensos e Pedro escolhe a casa B8 ele torce pra casinha ficar azul... Para a tristeza de Mel e Arthur a casa fica azul e Pedro tem o direito de eliminar um... Chay, Sophia, Lua, e Carla observam a prova da varanda... Ele elimina Mel surpreendendo Lua e Arthur. Mel saiu frustrada da prova e liderança fica entre Arthur e Pedro. Arthur pensa muito antes de escolher a casinha ele escolhe a casa F3 anda até lá e é eliminado Pedro vibra a liderança Lua, Mel e Micael vão até Arthur o abraçando e o consolando... Arthur que estava ajoelhado no imenso tabuleiro levanta e parabeniza Pedro depois ele se encaminha pra dentro da casa mais frustrado que todos os outros. Lua entra no quarto pra ficar com ele que já está deitado na cama olhando para o tento pensativo.


Lua: foi por pouco...


Arthur permanece em silêncio...


Lua: ei...                                              


Arthur a olha: que merda hein?!


Lua o abraça e diz ter medo de ir para o paredão...


Lua o abraça e diz ter medo de ir para o paredão...


Arthur: se alguém vai... Vai ser eu, eu que briguei com ele... Lua que estava com a cabeça apoiada no peito de Arthur levanta o rosto para olha-lo.


Mel entra no quarto: ê casal não foi dessa vez?


Lua: sabe que eu tô no paredão né?


Mel: claro que não!


Lua senta na cama: claro que sim Mel... Depois do que rolou entre a gente!


Mel: se ele te indicar ele é muito filho da puta!


Arthur pega na mão de Lua.


Arthur: não vamos pensar nisso... Ainda tem o anjo!


Lua: tá bom... Ele a puxa e eles se abraçam.


Arthur: ah branquinha... Nem rola mais da gente namorar naquele conforto todo! Lua e Mel riem 


Mel: só pensa nisso né Arthur? Ela sai do quarto...


Lua dá um selinho em Arthur.


Lua: e os amendoins?


Arthur: que amendoim?


Lua: que tinha no quarto do líder...


Arthur ri: tu queria amendoim?


Lua ri: queria...


Arthur: tanta coisa boa e você que amendoim!


Lua: sou simples...


Arthur: é meu amor !! 


Lua: ah assim eu não aguento...


Na sala Pedro espera a despensa ficar livre... Dá algum tempo e fica ele pega o roupão do líder, a chave do quarto e o colar vai até o quarto e surpreende Lua e Arthur que estavam abraçado rindo.


Pedro: Lua... Arthur!! Eles o olham...


Lua: oi


Pedro: querem ir no quarto ?


Lua olha para Arthur que concorda ele sussurra baixinho pra ela.


Arthur: o amendoim!!!


Lua ri e aceita o convite ela dá a mão a Arthur e eles sobem com Pedro, eles veem as fotos de Pedro.


Pedro: queria muito ver essas fotos...


Lua: o bom de ser líder é isso né? Ela olha para Arthur...


Arthur responde sincero: não sei nunca fui líder! Pedro e Lua riem...


Lua: é claro que é... Ver a família os amigos mesmo que por foto é tudo... Arthur senta na enorme cama.


Arthur: Pedro a Lua quer amendoim posso pegar pra ela?


Lua ri sem jeito: quero não... Ela lança um olhar repressor pra Arthur que se diverte.
Pedro: claro... Pega ai! Arthur abre um vidro e de amendoim e dá a Lua.


Arthur: aqui minha gatinha!


Lua come muito amendoim.


Os três estão sentados e bebendo e  Pedro toca no assunto sobre ter eliminado Mel na prova...


Pedro: hein Arthur... Eu eliminei a Mel pra dar a chance de você tentar ser líder!


Arthur se surpreende com a "benevolência" de Pedro.


Lua: por que?


Pedro usa um ar prepotente.


Pedro: por que o Arthur ainda não ganhou nada aqui!  


Mas logo Lua rebate.


Lua: ele ganhou sim... Ganhou o anjo!


Pedro rir debochando: ah, mas isso é bom pra quem ele imuniza e não pra ele...


Lua olha para Arthur: vou descer tenho que tomar banho!


Arthur: vou com você! Valeu Pedro...


Pedro: nada entra ai quando quiser... Eles descem e Pedro se joga na cama feliz.
Já no outro quarto da casa...


Lua: viu como ele tá feliz?


Arthur: Lua... Para com isso!


Lua arruma a cama: odeio deboche... Ele tava zoando com a gente!


Arthur: o melhor é ignorar!


Lua deita na cama: eu sei até por que se não dou mais motivo pra ele votar em mim! (risos)


Arthur: ele não vai votar...


Lua: tá bom... Deita aqui vai! Arthur deita ao lado dela.


No quarto do líder Pedro que terminou de tomar banho e está sentado numa poltrona de roupão comendo algumas guloseimas de líder. É surpreendido por Chay que bate no vidro do quarto rapidamente Pedro levanta e abre pra ele.


Chay o cumprimenta: e ai cara!


Pedro: Micael não quis vir?


Chay sentando no chão e pegando um pote de doce.


Chay: ele tá tomando banho...


Pedro: não entendi por que o Arthur te tirou da prova?


Chay o olha: é... Nem eu!


Pedro: tipo ele te imunizou né? Estranho te eliminar agora...


Chay: depois vou falar com ele...


Pedro: fala mesmo! Mas conversa só com ele a Lua pode entender errado...
Chay: é... Vou falar só com ele nada a ver a Lua ouvir!


Pedro sorri maliciosamente: é isso ai! Por eles serem casal parece que um tem que saber tudo do outro e tal...


Chay: como assim?


Pedro: lá naquela festa que eu bebi ai teve aquele lance com a Lua...


Chay: que lance?


Pedro: você não sabe? Achei que ela tinha contado...


Chay: não, o que rolou?


Pedro: eu fui na despensa ai ela tava lá e eu ( ele mente) brinquei com ela a abraçando!


Chay: e dai?


Pedro: dái que ela aumentou contou pro Arthur que eu tinha agarrado ela...  Ele veio tirar satisfação comigo!


Chay: não tava sabendo disso não!


Pedro: pra evitar problema eu pedi desculpa pra ela... Pra ficar de boa!


Chay: por isso ela te indicou então?


Pedro: é... Mas ela me indicou por ele (Arthur) se não ele ia ficar bolado com ela.


Chay: será? O Arthur é de boa!!!


Pedro: ele tá jogando muito bem isso sim!


Chay: valeu cara! Eles se cumprimentam e Chay sai do quarto indo para o outro onde Arthur está com Lua...


Ao ver Chay, Arthur brinca.


Arthur: e ai Chayzito!!!!


Chay o encara: fala ai!!!


Lua olha para Arthur por estranhar o comportamento de Chay.


Arthur: tudo bem cara?


Chay: depois eu quero falar com você tá?!


Arthur: tá... Pode falar!


Chay olha para Lua: não depois eu falo! Lua percebe que ele não quer que ela ouça a conversa.
Lua: pode falar Chay eu saio!


Chay: não é nada com você Lua...


Arthur: vamos lá pra fora...


Os dois saem do quarto e vão pra sala deixando Lua sozinha no quarto... Eles sentam no sofá...


Arthur: e então?


Chay: cara, eu não entendi por que você me eliminou...


Arthur: ah é isso?


Chay: é... Tipo depois do que rolou entre você, o Pedro e a Lua!


Arthur: como você soube?


Chay: conversei com o Pedro... Mas eu te fiz alguma coisa?


Arthur: ah conversou! Não cara, na hora eu nem pensei, Depois que eu lembrei que ele (Pedro) tava na prova!


Chay: ah tá...  Eu quis conversar só pra entender...


Arthur: tranquilo... Me desculpa!


Chay: tudo bem! A gente tá junto ( ele dá a mão a Arthur o cumprimentando) só que tem que tomar cuidado nessas paradas de eliminação pra não eliminar um amigo e deixar a pessoa errada no jogo! Arthur entende o toque de  Chay ao   dizer com a "pessoa errada".


Arthur: valeu irmão! Os dois dão um abraço...


Chay: fica esperto! Arthur volta pro quarto e logo Lua o questiona sobre a conversa...


Na cozinha Chay senta na bancada e fala pra si mesmo.


Chay: aqui tem muito jogo sujo!!! Sorte que o povo vê... Quem é amigo e quem é jogador!


Arthur volta pro quarto e logo Lua o questiona sobre a conversa...


Lua: e ai o que ele queria?


Arthur deita na cama: tão jogando pesado!


Lua se vira o olhando: como assim?


Arthur: é melhor começar a prestar atenção nas pessoas!


Lua: por que ?


Arthur fala bem baixo: não sei o que o Chay falou com o ele (Pedro), mas alguma coisa aconteceu que o Chay veio me questionar sobre eu ter eliminado ele.


Lua: sério? E como você sabe que eles conversaram?


Arthur: Chay me falou...


Lua: ah... Tô te dizendo, que ele é estranho!


Arthur: como assim?


Lua: sei lá... Ele tem uma cabeça enorme e todo desconfiado...


Arthur ri: ai só você pra me animar!


Lua: só eu né? Arthur a puxa e lhe dá um beijo...


Assim a noite termina com Pedro como Líder, Chay meio balançado sobre as pessoas, Arthur e Lua num eterno love.


Manhã silenciosa no BBB por algum motivo a produção não acorda eles com clipes... Rayana é a primeira a levantar ela vai até o banheiro e quando sai encontra com Pedro na sala eles se abraçam desejam do Bom dia em pouco tempo todos levantam e fazem o raio x na cozinha Lua frita ovos Chay, Micael conversam na mesa, Carla come um misto quente na bancada, Rayana e Pedro arrumam a geladeira. Na sala Sophia cochila com Arthur no sofá.


Dá manutenção externa e eles logo entendem ser a prova do anjo... Lua termina de fritar os ovos e coloca uma frigideira com nove ovos fritos na mesa Pedro a questiona sobre o número de ovos que ela fritou e ela diz que foram nove ele diz que poderia ter deixado para o almoço já que nem todos comem ovo pela manhã, Lua revira os olhos com o comentário dele e senta na mesa pra começar a tomar café... Na mesa tem ovos fritos, pães, leite, suco, biscoitos e bolo.


Rayana: e aqueles dois que só dormem?


Lua: tem que chamar o Arthur...


Mel: vou lá... Ela vai até eles e sem paciência balança os pés de Sophia e Arthur os assustando.


Arthur: ai... O que?


Mel: café Arthur!


Arthur acorda irritado e vai no banheiro lavar o rosto, Sophia senta no sofá e prende os cabelos indo até a cozinha tomar café.


Lua: o Arthur acordou?


Sophia olha para Mel.


Sophia: no susto... Mas acordou!


Arthur vai até a cozinha: Bom dia!


Lua, Rayana e Micael: Bom dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se passa duas horas e são já 11:00 da manhã e nada da casa ser liberada pra possível prova do anjo... Isso desperta a curiosidade dos brothers sobre o que pode estar acontecendo no jardim... Depois a maioria se reúne na sala, Apenas Pedro, Carla e Rayana ficam no quarto do líder. Arthur senta no sofá e Lua fica sentada no ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais