Fanfics Brasil - Capitulo 44 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 44

582 visualizações Denunciar


Se passa duas horas e são já 11:00 da manhã e nada da casa ser liberada pra possível prova do anjo... Isso desperta a curiosidade dos brothers sobre o que pode estar acontecendo no jardim...


Depois a maioria se reúne na sala, Apenas Pedro, Carla e Rayana ficam no quarto do líder.


Arthur senta no sofá e Lua fica sentada no chão entre as pernas dele...


Lua: tá demorando muito pra arrumar a prova!


Chay: se tiver prova...


Sophia: você acha que não vai ter?


Chay: pelo tempo...


Micael boceja e deita no sofá esticando as pernas sobre Mel...


Mel: ei quer dormir vai pro quarto! Lua ri dele.


Micael: nossa que mal humor!


Mel: tô brincando pode botar (risos)


Lua olha para Arthur: vou pegar bolo você quer?


Chay se intromete: eu quero!


Lua: hein Arthur?! (risos)


Arthur ri: quero não... Lua vai até a cozinha!


Chay brinca: essa mulher não gosta de mim!


Lua volta com dois pratos com bolo.


Lua: gosto sim Chay! E entrega a ele...


Chay: brigada mô!


Arthur rindo: mô?


Chay: a Lua entende né?


Lua: não sei de nada... De repente a casa liberada... E eles levantam rápido, e vão pra porta, mas a porta não abre.


Micael: tem que esperar o Pedro...


Arthur: alguém chama lá ele!


Lua: eles vão descer... Também mostra manutenção no quarto... E eles esperam Pedro, Carla e Rayana descerem para descobrir o por que de uma manutenção tão demorada.


Pedro desce com Rayana e Carla.


Pedro: deu manutenção né?


Micael: é...


Quando todos estão juntos a porta abre e eles olham pro jardim e se surpreendem por não ter nada... Sem entender o que aconteceu Lua questiona o por que de não ter prova do anjo.


Chay: deve ter sido só manutenção mesmo... Eles vão para o alto do gramado e se sentam lá... Pedro deita na grama, Lua e Arthur ficam sentados no gramado afastado dele... Chay resolve entrar na casa, mas a casa não é liberada.


Chay: legal... Agora é manutenção interna? Vamos ficar no sol?


Mel: não tá abrindo?


Chay: não...


Do alto do gramado Arthur força a visão e vê uma urna perto da entrada da casa por ser marrom e estar em uma mesa de centro ninguém percebe ela.
Arthur levanta: peraí... Ele corre até a entrada da casa e Lua o segue andando.


Chay: que foi?


Arthur: olha essa urna aqui!


Chay grita: o Pedro!! 


Pedro levanta assustado.


Pedro: que?


Chay: chega ai... Pedro vai até eles...


Arthur dá um envelope com instruções para Pedro...


Lua se anima: vai ter prova então!


Pedro pega o envelope e abre... “O colar do anjo estará nas mão daquele que entra de verdade no jogo"


Lua: só tem isso escrito?


Pedro: só...


Lua: mas eu não entendi nada! Arthur rir abafado e Lua revira os olhos.


Micael: que merda é essa?


Arthur: tem a urna...


Mel: vê o que tem ai dentro...


Antes de Arthur balançar a produção (quando corta o áudio) manda eles entrarem na casa e quando entram tem a surpresa... Duas pessoas sentadas no sofá. Todos levam um susto ao ver dois desconhecidos um homem e uma mulher sentados na sala. A moça sorri para eles e o rapaz permanece sério...


Sophia sorri de volta.


Sophia: quem são vocês?


A moça olha para o rapaz.


Moça: somos a prova do anjo!


Lua: hã? Com sua espontaneidade ela arranca algumas risadas...


Moça: a gente explica... Eles se sentam no sofá e pelo chão.


Moça: nessa urna tem perguntas pra vocês fazerem para nós, e nós temos uma pergunta pra fazer pra vocês, sendo que as respostas serão iguais... Quem responder será o anjo.


Arthur olha pra dentro da urna e balança... A produção permite que eles tirem as fichas com perguntas  de dentro da urna...


Rayana: vocês nasceram em?


Arthur: qual é o meu objetivo no jogo?


Carla: vocês se conhecem?


Micael: nas outras edições quantos participantes tinham?


Sophia: quem é o mais novo?


Chay: Sou homem ou mulher? Lua rir com essa pergunta.


Lua: quem entrou primeiro na casa?


Mel: serão os participantes de números?


Após lerem as perguntas à moça e o rapaz lêem as perguntas deles... Entre essas duas perguntas a serem lidas uma resposta será igual e o participante que responder o mesmo que a moça e o rapaz será o anjo.


A pergunta dela: o que vim fazer aqui?


A pergunta dele: no final ganharei o que?


Respondendo as perguntas:


Rayana: vocês nasceram em? (Ela) aqui (RJ), (ele) eu também, no Rio.


Arthur: qual é o meu objetivo no jogo? (Ela) Ganhar 1milhão e meio (risos) (ele) ser milionário (risos)


Carla: vocês se conhecem? (ela) Não. (ele) não


Micael: nas outras edições quantos participantes tinham? (ela) acho que 14... (ele)16 né?


Sophia: quem é o mais novo? (ela) eu tenho 21 (ele) eu 22.


Chay: Sou homem ou mulher? Lua rir com essa pergunta. (ela) Mulher (risos). (ele) homem (risos)


Lua: quem entrou primeiro na casa? (ela) Entramos juntou! (ele) É entramos juntos
Mel: serão os participantes de números? (ela) 10 (ele) 11 (risos)


Lua sussurra pra Arthur que não tá entendendo a prova e ele pede pra ela ficar em silêncio que ele já sacou como é...


Chay: minha pergunta foi estranha! Claro que vocês seriam mulher e homem!


Micael: não, teve aquela menina que era transexual?


Mel: xiu...


Moça: então gente agora vocês terão que responder as nossas perguntas...
A pergunta dela: o que vim fazer aqui?


Rayana: conquistar meu sonho, uma oportunidade de conseguir mais visibilidade.


Arthur responde na lata: ganhar um milhão e meio. Alguns acham a resposta prepotente mais Arthur se mantém sério


Carla: ganhar prêmios (risos)


Micael: batalhar pra ajudar minha família


Sophia: conseguir ter uma renda fixa, com as oportunidades que surgiram a partir daqui.


Chay: ter a minha independência financeira!


Lua: conseguir ajudar a minha família com o prêmio e me divertir (risos)


Mel: Conseguir oportunidades.


A pergunta dele: no final ganharei o que?


Rayana: não sei... Mas espero que prêmios (risos)


Arthur dá a mesma resposta: um milhão e meio.


Carla: bom... Acho que alguns amigos! (risos)


Micael: algum dinheiro... (risos)


Sophia: oportunidades lá fora pra trabalhar muito!


Chay responde vazio: dinheiro!


Lua: prêmios, amigos e amor (ela olha para Arthur)


Mel: prêmios


A moça e o rapaz conferem a resposta em suas fichas que teria que ter sido dada por um dos brothers... E chegam a conclusão que a resposta certa, e quem leva o anjo é...


A resposta para a pergunta deles teria que ter sido: um milhão e meio. Tanto para a pergunta feita por ela quanto à pergunta feita pelo rapaz.


A moça olha para o rapaz para fazer suspense. Lua sussurra pra Mel que até agora não entendeu a prova.


Moça: bom gente... A resposta que um de vocês tinha que dar e que tinha que ser igual a que a gente deu era: um milhão e meio ou o prêmio final algum do gênero quem deu a essa resposta foi o... Lua interrompe feliz.


Lua: foi o Arthur!


Arthur sorrir e a moça confirma.


Moça: é foi ele!


Lua abraça Arthur feliz...


Micael: cara de novo!


Chay: olha se o monstro vier pra mim... Todos riem.


Mel: mas e vocês?


Moça: a gente tá no jogo com vocês!


Lua: como assim?


Moça: somos os novos participantes!


Pedro pigarreia: é sério isso?


Rapaz feliz: é... Agora não tem 9 moradores tem 11.


Lua senta no colo de Arthur.


Lua: mais e o nome de vocês... A gente fez perguntas, mas o nome a gente não sabe! E eles respondem


Moça: Juliana Rolim.


Rapaz: Luca Pougy.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos ficam meio perplexos pelas surpresas no jogo e pela prova do anjo. Mas eles conversam com os novos moradores para se conhecerem melhor enquanto esperam pra pegar o colar do anjo. A despensa fica livre e Arthur vai pegar o colar do anjo e um possível presente que ele pensava ter ganhado, mas infelizmente dessa vez não veio. Ele pega o colar e procura por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais