Fanfics Brasil - Capitulo 45 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 45

678 visualizações Denunciar


Todos ficam meio perplexos pelas surpresas no jogo e pela prova do anjo. Mas eles conversam com os novos moradores para se conhecerem melhor enquanto esperam pra pegar o colar do anjo.


A despensa fica livre e Arthur vai pegar o colar do anjo e um possível presente que ele pensava ter ganhado, mas infelizmente dessa vez não veio.


Ele pega o colar e procura por um envelope, mas não encontra e volta abatido pra sala.


Lua: não tem carta?


Arthur: dessa vez não... Lua levanta pra colocar o colar em Arthur.


Juliana: posso colocar o colar em você?


Arthur olha pra Lua que se surpreende com o pedido.


Lua senta no sofá.


Lua: coloca...


Juliana coloca o colar em Arthur e o abraça.


Juliana: parabéns!


Arthur: obrigado!


Chay: e o castigo do monstro?                           


Arthur ri: você tá querendo ser castigado de novo?!


Chay: nem vem... Relevei daquela vez, mas agora é paredão!  


Arthur ri, Pedro sai da despensa com um envelope.


Pedro: aqui... O castigo é escolher um casal pra equilibrar uma maça na testa enquanto uma música tocar. Mel coloca a mão na cabeça.


Lua ri: que castigo estranho...


Arthur a olha: você quer?


Lua: não... Passo!


Arthur ri e pensa bem... Ele vai até Juliana e Luca...


Juliana sorri: pode dar...


Luca também aceita de boa.


Os castigados que dançaram equilibrando uma maça na testa são os recém-chegados no BBB. A despensa fica livre (verde) de novo...


Lua: deve ser seu presente


Arthur: será? Ele vai animado até lá, mas só acha dois macacões com desenhos de maçãs e um capacete em formato de maçã e uma cesta com maças ele pega e volta pra sala, onde tem apenas Lua.


Lua: não tinha nada pra você!


Arthur: não... Só isso (ele mostra as coisas pra ela) e se encaminha pra cozinha...
Chay: Eita... Tem figurino!!


Juliana se vira e olha.


Juliana: ah não...


Luca: tem capacete... Tá brincando... Pedro ri deles.


Arthur entrega os macacões e os capacetes a eles.


Luca se veste na cozinha mesmo retirando apenas a blusa e vestindo o macacão por cima da calça.


Lua: se troca no quarto...


Luca: não... Tá bom assim!


Juliana vai até o quarto e se troca lá.


Rayana: eles pegam pesado... Essa roupa é quente né?


Chay: tranquilo essa roupa... O ruim é ficar acorrentado.


Sophia: ah é Chay?


Chay se justifica: com qualquer pessoa é chato...


Sophia: tá legal Chay!


Juliana volta vestido o macacão e o capacete de maçã. E Lua ri.


Arthur cutuca ela.


Arthur: para!


Lua disfarça: ficou legal!


Juliana: esse negócio pesa...


Pedro: ficou uma maçã gostosa! Juliana ri sem jeito...


A música toca e eles correm pra cumprir o castigo... Lua e Arthur disfarçam as risadas. Com dificuldade eles tentam equilibrar as maçãs na testa que cai várias vezes o castigo termina e eles vão pra dentro da casa, Juliana senta na bancada da cozinha e bebe água e Luca fica em pé conversando com Rayana que lava a louça...
Juliana: que calor... O castigo toca novamente e eles vão cumprir. No sofá perto da piscina Lua e Arthur observam tudo...


Lua: tocou de novo!!!


Arthur: esse castigo vai ser o pior!


Lua o olha: por que?


Arthur: imagina ficar equilibrando maçã de madrugada...


Lua: você acha que toca de madrugada?


Arthur: com certeza!


Lua ri: você é mal Arthur... Tadinha da menina entrou hoje!


Arthur a olha: fiz mal em dá pra ela?


Lua: olha lá eles... O castigo termina e eles entram na casa.


Arthur: podia ter vindo a carta né?


Lua alisa os cabelos dele.


Lua: é... Mas você entendeu a prova direitinho né?


Arthur: tava fácil era só prestar atenção! 


Lua: fácil? Eu não entendi nada...


Arthur: eles queriam que as nossas respostas fossem iguais às deles... E eles responderam o que? Que queriam ganhar o prêmio. Então eu respondi a mesma coisa...


Lua: era assim?


Arthur: era...


Lua brinca: mas é  tão inteligente...


Arthur sorri: sou é?


Lua: é. inteligente e (ela sussurra) gostoso!


Arthur: hum...


Lua imita Arthur: hum... (risos) ele se aproxima pra beija-la e Rayana avisa da porta da casa que o almoço está pronto. Arthur ri e levanta Lua dando a mão a ela. Eles se abraçam e vão pra dentro da casa. Quando entram na cozinha Arthur repara que a mesa já está montada.


Arthur: que agilidade pra montar a mesa hein?


Rayana ri e Chay implica.


Chay: isso por que você não ajudou né?


Micael: olha a harmonia na casa... (risos)


Na mesa tem salada com Alface, tomate, azeitonas, cebola, beterraba. purê de batata, arroz, feijão, frango  assado e refrigerante. Eles se sentam pra almoçar... Depois de um almoço bem gostoso e tranquilo, Luca deita no sofá pra descansar do castigo e Juliana vai pra área externa da casa e fica sentada no sofá perto da piscina. Arthur lava a louça do almoço com Mel... Lua descansa no quarto e conversa com Sophia.


Lua: foi confusa essa prova do anjo né?


Sophia: foi... Mas o Arthur entendeu né?


Lua: pois é... Ele me explicou que tinha que responder a mesma coisa que eles...


Sophia: ah... Ele é esperto!


Lua: é...


Arthur termina de lavar a louça e vai saindo da cozinha...


Mel: ei... Vai aonde?


Arthur: já terminei minha parte!


Mel: sua parte?


Arthur brinca: é a minha parte é lavar a sua é secar e guardar!


Mel faz uma careta e ele vai até ela e lhe dá um beijo no rosto.


Arthur: guarda ai! Ela joga um pano de prato nele, mas se diverte e continua secando e guardando a louça... Enquanto isso Arthur vai até Juliana.


Arthur: e ai?


Juliana sorri: oi!


Arthur senta ao lado dela: muito sol né?


Juliana o olha: é essa roupa ainda esquenta mais... Arthur a olha sem graça por ter dado o castigo a ela. E ela percebe que ele ficou sem jeito.


Juliana: ah tá tudo bem...


Arthur: desculpa!


Juliana: tranquilo... Ela brinca batendo o capacete de maçã no ombro dele e os dois riem... Arthur levanta tira a bermuda e entra na piscina e Juliana fica observando ele. Depois de alguns mergulhos ele debruça na borda da piscina ficando de frente pra ela.


Juliana: será que eu posso entrar?


Arthur: não sei...


Juliana: tá muito calor...


Arthur: então entra... Juliana levanta animada.


Arthur: melhor, vai lá no confessionário e pergunta se pode entrar na piscina, que teve castigos que não pode!


Juliana desanima: ah... É?


Arthur: é... Melhor ter certeza né? 


Juliana: vou lá então. Ela sorrir e vai pra dentro da casa, quando tá perto da entrada o castigo toca novamente. 


Ela volta pro jardim frustrada e Luca que dormia acorda assustado, Arthur se diverte com a situação não por deboche mais por ser engraçada mesmo.


            O castigo não dura muito e Juliana vai até o confessionário e vê que a luz está vermelha (não pode entrar) ela tenta abrir a porta, mas não consegue Pedro sai do banheiro e pergunta o que ela quer.


Juliana: tava querendo perguntar uma coisa!


Pedro: o que?


Juliana: queria saber se eu posso entrar na piscina...


Pedro: pode ué!


Juliana fica desconfiada: sério? O Arthur disse que...


Pedro: ele disse que não podia?


Juliana: é... Que teve castigos que não pode!


Pedro: então eu não sei... Se eu fosse você entrava no máximo eles vão dar atenção só! Ele a deixa e vai pra academia malhar.


Juliana entra no quarto e encontra Lua e Sophia ela senta na cama.


Lua: tudo bem?


Juliana: tava querendo entrar na piscina...


Sophia: não pode!


Juliana: é o Arthur disse... Mas o Pedro falou que não teria problema.


Lua: pergunta no confessionário.


Juliana: tá fechado...


Lua: não entra não... É melhor evitar levar atenção!


Ela fica triste e sai do quarto...


Sophia: acho que ela vai entrar na piscina!


Lua: se entrar... Vai levar atenção. Juliana vai pra piscina e senta em uma espreguiçadeira, Arthur vai até ela ainda na piscina.


Arthur: e ai?


Juliana: o confessionário tava fechado...


Arthur: ah... E você vai entrar?


Juliana pensa: ah... Eu vou!


Arthur: pensa bem hein!


Juliana: eu vou sim! Ela tira o macacão...


Arthur: tá de biquíni?


Juliana: claro! Ela sorrir e mergulha ficando alguns minutos na piscina a tv toca dando atenção mais não específica o motivo e Juliana continua na piscina. A tv alerta novamente dessa vez é para quarto Lua comenta com Sophia que tem gente fazendo coisa errada. A tv alerta mais uma vez e junto com o atenção vem uma broca da produção (quando corta o áudio da casa) " quem mandou entrar na piscina ? Juliana saia imediatamente da água!" ela sai meio abalada pela bronca. Quando o áudio volta Lua comenta com Sophia que já sabe quem tava fazendo coisa errada e as duas riem...


Arthur: calma. Não vão brigar com você!


Juliana: já brigaram...


Arthur: avisei que não podia entrar... Juliana fala sem microfone e toma outra atenção,


Lua levanta e sai do quarto pra vê o que tá acontecendo na casa. Lua vai até a piscina e vê Arthur na água e Juliana se secando e vestindo o macacão e o capacete... Ela passa por Lua de cabeça baixa e vai tomar banho. Lua senta em uma espreguiçadeira e fica de frente para Arthur:


Lua: o que rolou?


Arthur: ela entrou na piscina!


Lua: ainda falei com ela... Que era melhor não entrar!


Arthur: eu também falei...


Lua o olha desconfiada...


Arthur: o que?


Lua ri: nada... Arthur sai da piscina e pega a toalha na espreguiçadeira de Lua.


Arthu: eu hein! Lua fica olhando pra ele...


Arthur se enrola na toalha;


Arthur: o que foi Lua?


Lua brinca: tô de olho em você!


Arthur: de olho? Como assim?


Lua ri: tô brincando fica calmo!


Arthur: você que fica me olhando estranho...


Lua: não posso te olhar?! Avisa que ai eu ando de tapa olho... Ela ri ao dizer isso 


Arthur: hahahaha... Engraçada! Ele se encaminha pra dentro da casa, mas Lua o segura pelo braço eles trocam um olhar intenso.


Lua fala séria: tava brincando com você!


Arthur: me solta!


Lua fica encarando ele e o pega pela cintura se aproximando devagar do corpo dele... Arthur permite que ela se aproxime...  Ela morde de leve o queixo dele e ele fecha os olhos, ela sorri e também fecha os olhos colocando a mão na nuca dele, Arthur pega na cintura dela e Lua inconscientemente levanta a perna... Ele junta o corpo ao dela e os dois começam um beijo apaixonado bem demorado. Aos poucos ele coloca a língua e ela corresponde quando o beijo acaba os dois se afastam um pouco e Lua morde os lábios e  sorri.


Lua: é melhor assim! Arthur ri e entra na casa... Ele vai até a cozinha abre a geladeira  e bebe refrigerante Chay entra na cozinha e implica com ele.


Chay: vai dar gases hein! Depois a Lua te larga tu não sabe o por que? Arthur engasga ao ouvir Chay.


Chay: calma cara... Respira !


Arthur ri: tu é um palhaço sabia?!


Chay: ainda bem que tu não morreu...


Lua entra na cozinha: quem morreu?


Chay: quase que você fica viúva agora !


Lua brinca: ah não o marcos faleceu?


Chay olha pra Arthur sem entender.


Chay: Marcos?


Lua acha graça, mas se mantém séria.


Lua: só se o Marcos morresse pra mim ficar viúva!


Chay brinca: Meu Deus!!!.Tu  tem um caso lá fora Lua Blanco?! (risos)


Lua dá as costas pra poder rir... Arthur se mantém quieto bebendo seu refrigerante, ele coloca o copo na pia e sai da cozinha indo pro quarto.


Lua: será que ele acreditou?


Chay: é mentira? Ah eu tava acreditando! (risos)


Lua dá um tapa de leve no ombro dele e vai pro quarto preocupada com a brincadeira que fez...Arthur fica escondido atrás da porta esperando Lua entrar pra assusta-la, quando ela entra no quarto. Ele se posiciona pra dar o susto, o castigo toca e Juliana que estava tomando banho sai rápido do chuveiro pelo barulho ser irritante Lua ajuda ela a se vestir para ela ir pagar o castigo..enquanto isso Arthur se distrai planejando o susto com Sophia que se diverte, e não percebe quando Lua entra no quarto, por estar atrás da porta ela acerta ele...


Arthur: puta que pariu!Sophia abafa uma risada.


Lua: ah meu Deus! Arthur...


Ele senta na cama com a mão no rosto e Lua se aproxima pra vê se machucou ele.


Lua coloca a mão no rosto dele.


Lua: deixa eu ver?!


Sophia: ele queria te assustar...


Lua: sério? Arthur?


Arthur levanta da cama sem falar nada e vai no banheiro..


Lua: ótimo. Mas essa agora! Sophia faz uma cara de apreensão e Lua sai do quarto indo no banheiro... Arthur lava o rosto e percebe que cortou o nariz...


Lua fica encostada na parede observando ele, ele termina de lavar o rosto e seca, indo pro quarto. Lua para ele colocando a mão no peito dele.


Lua: deixa eu ver?!


Arthur: não machucou muito... Ele levanta o rosto e mostra o pequeno corte no nariz.


Lua: desculpa!


Arthur: tudo bem...


Lua: aquilo na cozinha era...


Arthur a interrompe: brincadeira?!


Lua: você sabia?


Arthur: claro... Ele entra no quarto e troca de roupa.


Sophia: machucou Arthur?


Arthur: só cortei o nariz...


Lua entra no quarto e deita na cama sem saber como tá o clima entre ela e Arthur, após se vestir ele deita ao lado dela o que a tranquiliza...Sophia sorrir ao ver ele junto dela e decide sair do quarto deixando o casal á sós...


Lua: vai aonde?


Sophia: vou comer alguma coisa?!


Lua: eu vou com você!!! Arthur coloca as mãos em baixo da cabeça e a olha.


Sophia disfarça: eu ainda vou lá fora estender umas roupa.s.. Depois que vou comer!


Lua senta na cama: ah... Sophia sorrir pra ela e sai do quarto. Lua fica um tempo sentada e Arthur a observa... Ela o olha e faz menção a levantar, mas ele a puxa pela cintura fazendo ela cair sobre ele.


Arthur: não quer ficar comigo?


Lua: você... Que não me quer !


Arthur: quem falou?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lua tenta sair de cima dele mas ele continua segurando ela. Lua: ás vezes parece que a gente tá tão longe !!! Arthur alisa com carinho o rosto dela. Arthur: por que você acha isso ? Lua: por que você me ignora! Arthur: como te ignoro se tô sempre com você? Sempre atrás... Lua: sempre atrás? Como que eu nunca te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais