Fanfics Brasil - Capitulo 46 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 46

617 visualizações Denunciar


Lua tenta sair de cima dele mas ele continua segurando ela.


Lua: ás vezes parece que a gente tá tão longe !!!


Arthur alisa com carinho o rosto dela.


Arthur: por que você acha isso ?


Lua: por que você me ignora!


Arthur: como te ignoro se tô sempre com você? Sempre atrás...


Lua: sempre atrás? Como que eu nunca te vejo atrás de mim? Sempre sou eu que vai ver o que o ARTHUR tem! Ela simboliza o nome dele com as mãos...


Arthur: é por que eu faço coisas erradas e você é perfeita!


Lua: o que?


Arthur: eu sou mais imaturo que você!


Lua: claro que não!...Você é bem maduro sim, é responsável, educado, carinhoso...


Arthur sorri: tudo isso...


Lua também sorri: viu..não consigo ficar chateada com você por nada...


Arthur sorri: mas eu não fiz nada!


Lua: eu sei... É que eu não entendo por que a gente ás vezes fica num clima chato, já que a gente se curte... Ela passa os dedos nos lábios dele e ele sorrir.


Arthur: por mim não tem clima nenhum! Ele puxa Lua que gargalha caindo sobre ele... Arthur muda de posição ficando em cima de Lua,ele acaricia o rosto dela.


Arthur: tô muito na sua!


Lua: e eu na sua... Ele inicia um beijo cheio de desejo, mãos passeiam pelos corpos, pernas se entrelação, respirações ficam arfadas, o coração começa a bater disparado, as línguas buscam uma a outra, Arthur se move sobre o corpo de Lua fazendo ela suspirar e agarrar ele cada vez mais... Entre um suspiro e outro Lua tenta organizar as ideias e falar alguma coisa com sentido.


Lua: Ar... thur..aqui, ai!! Ela grita quando sente ele pressionar o corpo sobre o dela.


Arthur beija o pescoço de Lua a alucinando cada vez mais... Lua respira com dificuldade por estar tentando se controlar e por ter o peso de Arthur sobre ela.


Lua: não... Aqui... A... Gente não ah !!!! Ela sorri antes dele roubar um beijo. 


Arthur começa a apalpar o corpo de Lua por baixo da camiseta fina dela e ela aperta os braços dele...


Lua: para... Por... Favor!


Arthur: eu... Quero!


Lua: eu também! Ele puxa os lábios  inferiores de Lua que levanta uma das pernas..ele se encaixa entre as pernas dela a apertando pela cintura e começa a movimentar o corpo sobre o dela..a bermuda dele começa a roçar nas coxas de Lua a marcando e machucando um pouco.


Lua: á noite a gente ter... Arthur enlouquece Lua com uma lambida no ouvido.Ela morde os lábios com o prazer que ele causa nela, Lua tenta levantar a blusa dele mas Arthur não para de beijar o pescoço dela  a fazendo se contorcer na cama.


Arthur: tô quase... Eu preciso ficar com você! Ele morde a orelha de Lua que urrar de prazer... Sorte não ter ninguém dentro da casa, uns malham outros conversam perto da piscina e Juliana e Luca pagam castigo e nem mesmo a música completamente alta irritante desconcentra o casal.


Lua: vai entrar gente... Thur!


Arthur ultrapassa o limite do controle de Lua ao apalpar as nádegas dela por dentro do short. Lua puxa ele pelos ombros e rebola fazendo ele se encaixar com perfeição sobre o corpo dela. 


Arthur: tem... Que ser agora!


Lua: a luz não vai apagar!


Arthur sussurra no ouvido dela.


Arthur: como antes... Por favor!


Lua: se flagrarem de mato! Os dois riem... Arthur levanta e coloca duas malas na porta pra dificultar a entrada de uma possível surpresa...


Lua espera ele deitada na cama ela coloca algumas almofadas na cama pra fazer volume e dificultar os flagras das câmeras...


Arthur: dá vontade de cobrir essas câmeras!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas tenho mais 84 paginas escritas só preciso formatar. O que tão achando da web???????????? Beijos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais