Fanfics Brasil - Capitulo 48 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 48

802 visualizações Denunciar


Arthur vira Lua e a encara.


Arthur: como assim? Fala pra mim... Você tem alguém lá fora?


Lua balança a cabeça negativamente faz um beicinho...


Arthur: e então? Que neném é esse?


Lua coloca a mão na barriga.


Lua: o nosso!


Arthur fica pálido: como é? Nosso?


Lua gargalha e abraça ele apertado.


Lua: é brincadeira... É que de tanto que a gente fica junto...


Arthur: ah Lua para! Dá pra ficar?


Lua: lógico que dá...


Arthur: sério? Melhor a gente parar...


Lua ri: não... Eu me cuido lembra que eu te falei?!


Arthur: você me assustou agora!


Lua: para... Deita vem só tava te zuando... Ela pega às mãos dele e beija.


Arthur respira fundo e Lua sente o coração dele batendo rápido e o corpo dele tremendo... Ela se vira e olha pra ele.


Lua: calma... Meu deus que nervoso!


Arthur: tô passando mal! Ele senta na cama e respira fundo...


Lua: Arthur era brincadeira... Se acalma! Mel entra no quarto e percebe que tem algo errado.


Mel: o que foi?


Lua: ele tá passando mal!


Mel: vou pegar uma água...


Lua alisa os ombros dele tentando acalmar ele, Mel volta e dá a água pra ele que bebe devagar, depois de beber a água Lua o abraça.


Arthur: passou já! Arthur respira mais calmo...


Lua: que medo foi esse?!


Arthur: não quero te perder...


Lua o encara: e não vai! Se acalma...


Arthur abraça forte: minha pequena, brinca mais assim não!


Lua: não vou mais...


Arthur: tenho medo de estragar  nossa relação...


Lua sente lágrimas nos olhos.


Lua: não vamos estragar... Ela deita com ele e o abraça fazendo carinho nos cabelos dele e aos poucos os dois dormem mais abraçados que antes. 


Juliana entra no quarto e conclui ao ver as malas sobre as camas  que não tem uma cama disponível para ela, ela sai da casa e vai até o sofá onde Micael, Pedro, Chay, Sophia e Rayana estão...


Juliana: gente... Não tem cama sobrando?


Chay: sobrando? Quem dera...


Juliana: sério? Onde eu vou dormir?


Rayana: calma... Vamos ver se não tem!


Juliana: não tem já olhei lá...


Rayana: mas tem uma cama que é maior, podemos dividir ela...


Juliana: a que tá perto da cômoda?


Rayana: é... Essa mesmo!


Juliana: não... A Lua e o Arthur estão dormindo nela.


Rayana: ah é aquela cama é deles...


Chay: como deles?


Rayana: eles dormem juntos né Chay!!


Chay: dá uma cama de casal normal pra eles!


Rayana ignora Chay: vamos lá... Que eu dou um jeito...


Pedro: você pode dormir comigo lá no líder... E o Luca dorme aqui no quarto!


Juliana fica pensativa.


Pedro: se você quiser eu chamo mais alguém..você quer dormir lá Chay?


Chay brinca: contigo? É claro que não! Alguns riem...


Pedro: e você Ray? Quer?


Rayana: tá... Pode ser!


Pedro: viu... Dorme eu você e a Rayana... Juliana sorri e entra com Rayana na casa elas vão para cozinha e Juliana desabafa que não queria dormir com um homem logo de cara.


Rayana: mas ele não faz nada não! (risos)


Juliana: eu sei... Só que eu não queria! Se fosse pra dormir como uma de vocês eu dormiria tranquilo,mas com ele eu fico desconfortável...


Rayana: então vamos falar com ele!


Juliana: não teria como... Uma de você dormir lá com ele? Eu durmo aqui no quarto...


Rayana: o problema é que tem o Luca ainda né?!


Juliana: ah é...


Rayana: e também quem dormiria lá?


Juliana: a Mel ou a Sophia..


Rayana: O Pedro não vai querer dormir com elas...


Juliana: por quê?


Rayana: a mel não divide a cama com ninguém e a Sophia reclama do ar aqui imagina lá no líder!


Juliana: ai... E não pode diminuir o ar?


Rayana ri: e você acha que eles (produção) fariam isso?


Juliana: então eu durmo no chão...


Rayana: que isso?! Dorme com ele...


Juliana: não... Com eles não!


Rayana: vamos fazer assim, lá no quarto tem três camas, a que a Lua tá dormindo com o Arthur é a maior, a gente pede pra eles trocarem e dorme nessa maior eu, você e a Carla... E nas outras dormem a Lua, Arthur  Mel, Sophia, Chay, Micael e o Luca.


Juliana: e o Pedro dorme sozinho?


Rayana: é... A gente explica a ele. O problema é que a Carla se mexe muito á noite!


Juliana: não... O problema é acordar a Lua e o Arthur... Eles estão dormindo bem pesado.


Rayana sorri maliciosamente: ah Lua claro! Vamos lá resolver isso... Elas vão no quarto e observam os dois dormindo abraçadinhos...


Rayana tenta acordar eles tocando em Lua por pensar ser Arthur ela sorri ainda de olhos fechado, Rayana se diverte.


Rayana: ela acha que é ele!


Juliana: deixa-os... Eu durmo lá com ele, como é o nome dele?


Rayana: eles não se importam de troca de cama... É só eles acordarem! Ela sussurra baixinho no ouvido de Lua.


Rayana: Lua acorda!


Lua continua dormindo.


Juliana: tadinha...


Rayana resolve tentar acordar Arthur alisando o braço dele, ele abre os olhos...


Arthur: hum... Que foi?


Rayana: acorda ela!


Arthur senta na cama e fala baixo.


Arthur: é o que?


Rayana: a gente tá com um problema não tem cama pra ela (Juliana)! Arthur por estar com sono fica com os olhos entre abertos. Ele senta na cama ouve Rayana.


Arthur: tá... A gente troca! Juliana sorri.


Elas saem do quarto, Juliana escova os dentes e paga um “último castigo" antes de ir dormir e Rayana vai explicar o que resolveu para Pedro.


Arthur tenta acordar Lua com carinho, mas ela não acorda ele levanta da cama e a pega no colo, quando a coloca na outra cama Lua acorda.


Lua: que... Que foi?


Arthur: nada... Só trocamos de cama!


Lua: por que ?


Arthur: a menina tava sem cama ai a Rayana vai dormir com ela lá na nossa...


Lua: ah não! Ela faz menção de  levantar mas Arthur a impede...


Arthur: o que tem deixar elas dormirem lá ?


Lua: a gente tá dormindo junto desde o inicio... Agora não vai mudar!


Arthur: eu vou dormir com você só que aqui!


Lua: ah é?


Arthur: é... Vamos dormir vai!


Lua: ah... Lá tem o nosso cheiro!


Arthur: que?


Lua: tem o nosso cheiro no travesseiro e no edredom...


Arthur: eles trocam toda semana como tem nosso cheiro?


Lua: é que você não sabe o quanto é cheiroso...


Arthur sorrir sem jeito


Arthur: para vai...


Lua o olha e ele lhe dá um selinho... Juliana entra no quarto e agradece Lua por ter trocado de cama e ela questiona se Pedro não a chamou pra dormir no líder Juliana responde que não tem intimidade pra dormir com ele.


Lua: ah... Eu também não tinha com esse aqui! (ela puxa de leve o cabelo de Arthur que sorrir)


Arthur: intimidade a gente cria!


Lua: ouviu Juliana?!


Juliana: intimidade... Só convivendo!


Lua se declara: ou se apaixonando...


Arthur aperta a bochecha dela forçando um bico nos lábios dela e a beija. Juliana os observa e fica feliz de ver eles felizes... Assim todos vão aos poucos indo pra cama... No quarto do líder Pedro dorme sozinho e frustrado.


O  dia termina sem muitas novidades e todos dormem, durante a noite Lua se mexe muito na cama e incomoda Arthur que a deixa sozinha e amanhece deitado no sofá...O dia amanhece chuvoso e triste o clima frio deixa a casa mórbida e parada.


Arthur é o primeiro a levantar ele vai no banheiro faz sua higiene e entra no confessionário fazendo seu raio x, depois ele vai até o quarto e observa Lua dormindo.. Pega um edredom no quarto e se encaminha para o sofá  tentando dormir, mas perde o sono. Aos poucos todos acordam e fazem seu raio x.


Mel: Bom dia! Ela vai até Arthur e o abraça


Arthur: Bom dia... Mel senta no sofá.


Mel: dormiu aqui?


Arthur responde balançando a cabeça positivamente.


Mel: tem alguém no confessionário?


Arthur: não...


Mel entra no confessionário, quando sai já estão na sala Arthur, Juliana, Pedro e Micael.
Sophia entra na sala.


Sophia: Bom dia...


Todos: Bom dia!


Sophia: tá chovendo?


Arthur: tá e tá frio pra caramba!


Sophia: putz...


Eles vão intercalando as entradas no confessionário... Lua sente a ausência de Arthur  na cama e levanta, ela vai pra sala e Micael brinca por ela estar com o rosto inchado e o cabelo desarrumado Pedro rir do comentário dele. Lua avista Arthur deitado no sofá e vai até ele... Ao ver ela Arthur abre os braços, Lua senta na ponta do sofá e esconde a cabeça no ombro dele eles ficam por um tempo abraçados,até que ele a solta e Lua levanta o rosto o olhando dengosa. Arthur acaricia as mãos dela e Lua o encara...


Arthur: que foi?


Lua faz um beicinho e ele se sensibiliza a puxando para um abraço, ela deita sobre o corpo dele.


Micael: mas já tá nesse dengo todo logo cedo?! Ele puxa os pés de Lua  que chuta tentando se livrar das mãos dele.Arthur rir da situação.


Lua reponde dengosa e com sono.


Lua: para!


Micael: para nada... Sai desse chamego!


Lua geme baixinho esfregando o rosto no peito de Arthur.


Arthur: deixa ela! Micael solta os pés de Lua e vai pra cozinha... Luca, Chay, Rayana e Carla acordam e fazem o raio x.


Arthur: Lua... Faz lá seu raio x !


Lua: depois...


Arthur acaricia os cabelos dela.


Arthur: faz lá... Depois você volta!!!


Lua ignora o que ele fala.


Lua: por que você me deixou lá?!


Arthur: você tava se mexendo muito... Preferi dormir aqui!


Lua: tive um sonho tão ruim... E quando não te vi lá fiquei mal! Arthur começa a entender o por que do comportamento carente e dengoso dela...


Arthur: sonhou com o que?


Lua: não quero falar!


Arthur: não?(ele beija os cabelos dela)... Tem certeza?


Lua o olha triste: ah... Era que a gente se separava e você parava de falar comigo...


Arthur: hum, mas o que?


Lua: deixa pra lá... Eu acordei chorando!


Arthur: sério? Foi tão horroroso assim esse sonho? Ele tenta brincar...


Lua: não quero lembrar... Ela puxa o edredom que está come ele e se cobre a tv toca dando atenção nela..


Arthur: é o raio x... Faz lá!


Lua levanta chateada... E vai no confessionário. Arthur arruma o sofá com as almofadas e dobra o edredom colocando no quarto e vai pra cozinha comer... Lua sai do confessionário e procura por ele, ao ouvir a voz dele na conzinha ela vai até lá... 


Arthur está sentado na bancada da cozinha comenda banana com aveia e conversando com Rayana, Juliana e Micael.


Lua entra na cozinha e Micael logo implica com ela.


Micael: de pijaminha !!!! Rayana e Juliana riem... Lua passa direto por Micael sem dar atenção ao comentário dele e vai até Arthur o abraçando por trás... Ela beija o rosto dele.


Arthur: hum... Lua esfrega o rosto no dele.


Micael: para com esse dengo Lua, nem tô te reconhecendo mais...


Lua: me deixa Mica!


Micael estranha o jeito melado de Lua tratar Arthur e desiste de implicar com ela. Arthur oferece o que tá comendo pra ela e ela vai pra frente dele abrindo as pernas dele e ficando no meio, ele dá colheradas na boca dela.  


Luca entra na cozinha: pow chatão chover hoje!


Arthur: dá pra malhar...


Lua o olha: você vai malhar...


Arthur alisando as costas dela.


Arthur: talvez...


Lua: malha não...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Luca se distrai conversando com Micael... Arthur pega uma colherada pra comer e Lua o olha desejosa... Ela afasta, mas as pernas dele e senta no colo dele apoiando as mãos na bancada. Arthur:  peraí Lua! Ele coloca rápido a tigela sobre a bancada e a segura... Lua senta sobre uma das pernas dele e pede pra ele dividir o que tá comendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais