Fanfics Brasil - Capitulo 6 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 6

993 visualizações Denunciar



Após a prova todos entraram para almoçar, ainda não tinha nada pronto então às mulheres foram cozinhar e eles ficaram na sala conversando, na sala estava Arthur sem camisa de bermuda no sofá com Micael e Pedro, no quarto estavam Bernardo e Chay deitados na cama conversando sobre o jogo, Rayana limpava a cozinha e cozinhava Mel sentada na bancada cortava os legumes, Lua arrumava a mesa e Perola e Carla arrumavam a geladeira com as coisas da despensa, não havia tido prova da comida todos almoçariam junto. As meninas fizeram macarrão e carne com legumes. Rayana chamou os meninos quando a comida estava pronta.


Rayana: gente a comida já tá pronta!


Micael: valeu Ray!


Arthur: Ray? (risos) ela deixa você chamar ela assim?


Micael: Por quê? O que que tem?


Arthur: Tem nada não (risos)


Lua: Já tá na mesa gente!


Lua vai até o quarto avisar Chay e Bernardo do almoço, e Arthur vai no banheiro, quando Lua sai do quarto encontra Arthur lavando a mão...


Lua parou na entrada do banheiro e se encostou na parede.


Lua: Vai almoçar?


Arthur: Vou, estava só lavando a mão! E dá um sorriso tão aberto que aquilo dá uma paz enorme pra ela.


Arthur: o que vocês fizeram pra comer?


Lua: eu não fiz nada (risos) Rayana que cozinhou um macarrão e uma carne!


Arthur lambe a boca e ri


Arthur: vamos lá comer essa delícia! E pega Lua pela mão...


Ao entrar na cozinha ela solta a mão dele, ele senta-se à mesa e mesmo tendo três lugares vagos, dois perto da Mel e um perto de Arthur ela senta perto dele.


Perola coloca duas garrafas de refrigerante antártica na mesa e uma jarra de suco de maracujá. Lua coloca refrigerante pra Arthur (sem ele pedir) e depois coloca pra ela, ele agradece com um sorriso de canto, todos se servem e almoçam no meio do almoço surge o assunto sobre futebol...


Eles falam dos campeonatos, brasileirão as classificações as torcidas... As mulheres ficam perdidas no assunto até que Lua solta


Lua: nesse brasileiro nem tem pro flamengo é a vez do Vasco!


Pedro: Ah não Lua você torce pro Vasco?


Lua: Sim, desde pequena e esse é o ano do Vasco (voz com entusiasmo).


Arthur: Vez do Vasco ser vice de novo né? (alguns riem)


Lua lança um olhar decepcionado pra Arthur...


Pedro: É isso ai cara! O Vasco nem tem vez!


Rayana: Gente vamos mudar de assunto...


Lua: termina de almoçar coloca o prato na pia, o lava e vai pra fora da casa.


Ninguém percebe que lua se chateou com o comentário de Arthur, mas o próprio percebe que falou demais... Arthur também levanta coloca o prato na pia (não lava) e vai pra fora da casa, ele vê Lua deitada perto da hidro naquele colchão grande que fica na parte externa da casa... Lua esta deitada de bruços passando a mão na costura da almofada, Arthur (ainda sem camisa só de bermuda) se aproxima dela, ele se joga no colchão também de bruços fazendo ela se virar rápido.


Arthur: Te assustei?


Lua: Não...


Arthur: Tá tudo bem?


Lua: Tá!


Arthur: Ah você só tá descansando aqui né? E se vira ficando de barriga pra cima


Lua: é tô pensando... Arthur olha pro lado pra ver ela


Arthur: Pensando em que?


Lua: No que eu ando sentindo...


Arthur: Você sente o que? Tá sentindo dor?


Lua dá um sorriso de canto: Dor? Não...


Arthur: Ficou chateada com o que eu falei lá no almoço?


Lua: Um pouco, fiquei sem graça...


Arthur: Sério? Desculpa então era só brincadeira e abaixa o olhar


Lua: Tá bom, já esqueci e sorri


Arthur: Vem cá! Puxa Lua e abraça caindo em cima dela e fazendo ela ri. Ele levanta e pega ela pela mão ajudando ela a levantar.


Lua: você é cheiroso!


Arthur: isso é banho... E os dois riem muito


Lua: É banho é?


Arthur ri: É uma água com sabão faz milagres sabia?


Lua: milagre nada! Você usa é muito perfume...


Arthur: Você acha que eu exagero? E cheira o próprio braço


Lua: Não, é um cheirinho gostoso!


Arthur: Hum... Gostoso é?


Lua: O cheiro, só o cheiro! E vai em direção a casa, ela para no meio do caminho e pergunta: vai ficar ai?


Arthur: vou entrar na hidro! E faz menção a mergulho, Lua ri e diz.


Lua: vou por um biquíni me espera...


Lua entra correndo na casa e Mel a grita


Mel: LUAAAAAAA! Lua volta o caminho e vai até a cozinha...


Lua: Fala Mel!


Mel: Me ajuda aqui com essa louça? O povo comeu e foi dormir...


Lua: Você vai lavar agora?


Mel: É agora! Eu lavo e você me ajuda a guardar é rápido.


Lua: Tá te ajudo, vou por um biquíni e já volto


Mel: Tá vou lavando enquanto isso... Depois de uns dez minutos Lua volta com um short e um biquíni e com uma toalha no ombro...


Lua: Caramba já lavou tudo isso?


Mel: Já, me ajuda a guardar!


Elas começam a cantar e guardam tudo... Arthur entra na casa enrolado em uma toalha vai na cozinha e abre a geladeira.


Lua: Poxa já saiu?


Arthur: Vou tomar banho, Chay lembrou que hoje tem festa!


Lua: Ah e eu que botei biquíni pra ficar lá com você!


Arthur: Mas você demorou... Lua fica um pouco incomodada com a situação de ter perdido tempo ajudando Mel.


Mel: A nem foi tanto tempo levamos menos de dez minutos!


Lua: Deixa então... Também vou tomar banho e vai pro banheiro, deixando Arthur e Mel na cozinha.


Arthur coloca a latinha de refrigerante em cima da pia e vai saindo...


Mel: Ei vai deixar a latinha aqui?


Arthur a olha apreensivo: Nem vou! E joga a lata fora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lua começa a tomar banho, Arthur vai até o banheiro e a vê tomando banho (banheiro do BBB mostra o boxe) ele dá uma batidinha no vidro ela o olha e coloca a cabeça pra fora do boxe. Arthur: Estamos bem? Lua: Huhum... Arthur sorri: Vou deixar você tomar banho! Lua: Depois quero falar com você tá?! Arthur: Tá b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais