Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar
Lua abaixa a cabeça sem jeito.
Lua: para Arthur!
Arthur: agora vai ter que falar...
Lua: depende...
Arthur: de que?
Lua: dá intimidade do casal...
Arthur: você fazia isso com seus namorados?
Lua: isso não te interessa!
Arthur pergunta contrariado: como?
Lua: eu quis dizer...
Arthur a corta: vai sai...
Lua: peraí Thur... Não faz assim!
Arthur: acabou... Deixa eu sair vai!
Lua pergunta preocupada: o que acabou?
Arthur: nosso papo! Ele tira ela do colo e levanta da cama.
Lua: não por favor..não vai
Arthur: vou no banheiro..depois eu volto.Lua fica sentada na cama esperando ele voltar do banheiro.
Depois de 15 minutos ela sai do quarto e vai no banheiro vê que a porta tá aberta e não tem ninguém vai até a porta e vê Arthur conversando com Micael no sofá perto da piscina.Lua se sente mal, por ele não ter voltado para o quarto.Rayana passa por ela e pergunta se tá tudo bem e Lua decide fazer um teste com Arthur.
Lua: Ray... Vai lá nos meninos e pergunta se o Arthur não esqueceu nada!
Rayana: como assim?
Lua: pergunta se ele não esqueceu de fazer alguma coisa só isso, mas não fala que sou eu que tô perguntando... E depois vem me contar o que ele falou.
Rayana: ai você! Ela bate no botão e a porta se abre e se encaminha até o sofá perto da piscina.
Micael: Ray !!!
Rayana: Arthur... Você não esqueceu nada?!
Arthur olha pra Micael: você lavou a louça né?
Micael: lavei...
Arthur: não... Acho que não!
Rayana percebe que a resposta tá muito vaga e que Lua não vai se satisfazer com ela e muda a pergunta.
Rayana: não era a louça,era falar com alguém eu acho,eu ouvi você comentar que queria conversar com alguém aqui na casa depois...
Arthur: não Ray tá maluca? Micael e ele riem.
Rayana disfarça: impressão minha então... Ela sobe no varal pra pegar algumas roupas e desce logo em seguida indo até a casa e encontrando Lua que a esperava sentada no sofá curiosa.
Lua: e então?
Rayana: ele disse que não esqueceu nada.
Lua: sério?
Rayana: foi... O que aconteceu?
Lua limpa os olhos: nada..mais um desentendimento pra entra na lista.valeu Ray! ela vai para o quarto e deita na cama triste. Enquanto isso Mel malha com Sophia no quarto e Chay dorme profundamente no quarto assim como Pedro no quarto do Líder, Juliana e Luca estão deitados no colchonete perto da hidro e Carla está conversando com eles dentro da hidro.
Autor(a): Lua & Arthur
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Rayana vai até o quarto e vê Lua deitada ainda de pijama na cama. Rayana senta no chão e acaricia os cabelos de Lua Rayana: o que foi? Lua treme os lábios triste: nada... Rayana: o que ele fez agora? Lua a olha: acho que eu cometi um erro... Ao ficar com ele! Rayana: por quê? Lua: a gente tá sempre se desentendendo... R ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 84
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01
Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!
-
luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07
Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa
-
tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49
Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??
-
tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10
Abandonou a gente, né??
-
manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52
posta mais!!!
-
juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25
abandonou a gente?
-
rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41
pq parou de postar???posta mais!!!
-
manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21
posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!
-
tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00
Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please
-
rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56
porque vc parou de postar???posta mais!!!