Fanfics Brasil - Capitulo 51 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 51

530 visualizações Denunciar



Rayana vai até o quarto e vê Lua deitada ainda de pijama  na cama.


Rayana senta no chão e acaricia os cabelos de Lua


Rayana: o que foi?


Lua treme os lábios triste: nada...


Rayana: o que ele fez agora?


Lua a olha: acho que eu cometi um erro... Ao ficar com ele!


Rayana: por quê?


Lua: a gente tá sempre se desentendendo...


Rayana: e logo em seguida se entende!


Lua: e isso tá me cansando... Eu quero um cara do meu lado e não um moleque. No momento que ela pronuncia essa frase Arthur entra no quarto e ouve. Ele finge não se abalar coma frase e pega um short e um tênis e logo sai do quarto.


Rayana: cara ele ouviu...


Lua: ele tem raiva de mim... Não vai mudar nada!


Rayana: Ah Lua para! ele gosta de você...


Lua: ele me dá essas coisas ( ela mostra a corrente no pescoço) e logo em seguida finge que eu não existo...


Rayana: mas o que aconteceu?


Lua: me diz,você contaria as suas intimidades..coisas que você viveu com um namorado?


Rayana: acho que não...


Lua: então... Ele quer que eu conte pra ele. Tudo bem que eu não fazia nada de errado, mas eu não vou falar.


Rayana: e nem deve... Mas tem certeza que foi isso mesmo? Não acho que o Arthur seja esse tipo de cara...


Lua: sei lá... O pior é que eu vim pra um programa me envolvi com uma pessoa e não tô conseguindo lidar com a possibilidade de para de ficar com ela.


Rayana: vocês devem conversar...


Lua: ainda sonhei que a gente ia se afastar...


Rayana: esquece isso! Conversa com ele...


Lua: a gente tava tão bem... Estávamos trocando carinho e declaração... E agora ele mal me olha por um motivo completamente estúpido.


Rayana: você gosta mesmo dele né?!


Lua: é né Ray... Eu fiquei com ele várias vezes e você sabe que não era só beijos...


Rayana a abraça: ai Lua... O amor machuca!


Lua: e como...


Rayana: mas não fica assim... Na festa você fala com ele.


Lua: ele não fala comigo nem aqui, imagina na festa...


Rayana: ele vai falar com você sim, nem que eu tenha que amarrar ele numa cadeira.


Lua ri: obrigada Ray!


Rayana: de nada... Agora vamos comer um bolo de chocolate1


Lua: é pra já... Elas saem do quarto e vão pra cozinha,ao passar pela sala Lua vê Arthur correndo na esteira dentro da academia e para na porta.


Rayana a puxa pela mão: vamos comer o bolo Lua! sabe o bolo...


Lua: é... O bolo


Rayana faz café e corta algumas fatias de bolo pra comer com Lua.


Lua: não bebo café Ray!


Rayana: pega um refrigerante ai na geladeira então, Lua levanta da bancada e vai até a geladeira. Arthur entra totalmente suado na cozinha com duas garrafas na mão.


Rayana: caraca tá suadão hein...


Arthur responde animado: corri 30 minutos...


Rayana: nossa!


Arthur abre a geladeira e pega uma garrafa de água.


Rayana: enche essas garrafas no filtro...


Arthur: vai demorar... Quero voltar lá pra correr mais...


Lua: toma cuidado!


Arthur a encara sério: pode deixar... E sai da cozinha.


Rayana: pegou o refrigerante?


Lua: viu como ele me trata? O cara dorme comigo desde o começo desse programa,me beija,toma banho comigo e agora nem fala direito comigo.


Rayana: Lua para! Elas são interrompidas pelo aviso alto de manutenção externa. Mel, Sophia e Arthur entram rindo na cozinha ao lembrar que Lua está lá ele vai pra sala.


Mel: oba bolo!


Sophia: tudo bem?


Rayana: vocês se acabaram hoje hein... Nem vão ter pique pra festa!


Mel: e pelo contrário...


Sophia senta ao lado de Lua e percebe os olhares que ela troca com Arthur na sala.


Sophia pergunta baixo: brigou com ele?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lua responde balançando a cabeça... Sophia faz carinho no cabelo dela e Lua sorrir pra amiga. Arthur não aguentando mais disfarçar os olhares com Lua decide tomar banho. E assim a noite vai passando, Pedro toma banho no quarto do líder.Arthur termina o banho por volta de umas 20:30 hs e fica de roupão até liberarem o figur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais