Fanfics Brasil - Capitulo 52 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 52

12 visualizações Denunciar



Lua responde balançando a cabeça... Sophia faz carinho no cabelo dela e Lua sorrir pra amiga.


Arthur não aguentando mais disfarçar os olhares com Lua decide tomar banho. E assim a noite vai passando, Pedro toma banho no quarto do líder.Arthur termina o banho por volta de umas 20:30 hs e fica de roupão até liberarem o figurino da festa.


Ele decide encarar a situação com Lua e vai até a cozinha ao chegar lá a vê abraçada com Micael e volta para o quarto, Juliana entra no quarto e deita na cama.


Juliana: ai cansei...


Arthur a olha e sorri tímido.


Juliana: o que foi?


Arthur limpa uma lágrima no rosto.


Arthur: nada não...


Juliana vai até a cama dele: brigou com a Lua?


Arthur: foi um desentendimento só...


Juliana: ah tá! Ela pega na mão dele e fica batendo enquanto eles conversam sobre o castigo do monstro a despensa fica livre e todos vão animados pegar seus figurinos...


Lua pega um vestido de renda branco e volta animada para o quarto vendo a pior cena. Juliana sentada e rindo na cama com o seu até então affair.


Pedro entra no quarto e chama Juliana pra tomar banho no quarto dele que o banheiro da casa vai ficar cheio, antes de alguma resposta Lua se oferece pra ir lá despertando ódio em Arthur... Ao chegar ao quarto ela fica sem jeito e tenta mudar a temperatura da água do chuveiro para quente.


Pedro: e Lua aqui é só banho frio...


Lua: sério?


Pedro: é...


Lua: então eu vou tomar banho lá embaixo mesmo, valeu! Ela desce e vê que Mel e Sophia estão tomando banho juntas e resolve entrar no quarto... Chay já acordou e está na cozinha e Juliana foi pra sala, só tem Arthur no quarto deitado na cama onde eles dormiam.


Arthur: não tomou banho lá por que?


Lua: te interessa?


Arthur: essa parece ser sua frase favorita agora né?


Lua: como?


Arthur: tudo que eu pergunto você solta essa perola “te interessa"?


Lua: não é nada disso...


Arthur a corta: não precisa se explicar não!


Lua: não tô me explicando...


Arthur: tá fazendo o que então? Ah perai não me interessa né?


Lua grita: caramba... Dá pra você parar!


Arthur: não grita comigo, eu não gritei com você!


Lua: é que... Você me irrita!


Arthur: ótimo então... É por isso que a gente tá assim...


Lua: não! Ela se aproxima dele. A gente tá assim por que você não lida com seus problemas!


Arthur senta na cama: como é?


Lua: até agora eu não entendi por que você sai daqui àquela hora e não voltou...


Arthur: talvez por que eu seja um moleque né?


Lua: odeio você... Odeio esse seu jeito1


Arthur: até poucas horas você disse que meu jeito de enlouquecia!


Lua: é por que eu era uma idiota...


Arthur: ah era?


Lua: agora você tá me chamando de idiota?


Arthur: não tô te chamando de nada... Ele levanta da cama com o roupão aberto e Lua não consegue evitar de e olhar pro peito dele. Mel entra no quarto e entrega a roupa dele, cortando o clima que ficou entre ele e Lua.


Arthur: Obrigado Mel! Pelo menos alguém se importa comigo!


Mel: hein?


Arthur: nada... Ela sai do quarto.


Lua: precisa mesmo disso?


Arthur senta na cama com o roupão ainda aberto.


Arthur: é o que hein?


Lua: pode pelo menos fechar esse roupão?!


Arthur: não... Quer saber eu abro mais... Ele abre o roupão desatando o nó.


Lua: criança!


Arthur: que você adorava, naquela cama...


Lua: como que é?


Arthur: nada... Ele levanta e Lua o segura pelo braço.


Lua: você não tem o direito de falar assim comigo tá! Por mais intimidades que a gente tenha se não me quer mais pelo menos me respeita.


Arthur: desculpa!


Lua: vamos curtir a festa nesse clima?


Arthur: que clima... Tudo que não tem entre a gente é clima...


Lua o solta: ok... Á noite na festa... Não vem atrás de mim querendo conversar não tá!


Arthur: pode deixar! Ele sai do quarto.


Lua senta na cama e chora.


Lua: idiota! 


Arthur se troca na sala e Lua fica no banheiro esperando Chay tomar banho.


Chay: hum... Tá de camarote é Lua?


Lua: me deixa Chay... Arthur vai escovar os dentes e se intromete na conversa.


Arthur: não desconta nele tá!


Lua: ah pronto... Me deixa em paz!


Chay sai do banho ainda molhado e entra no quarto.


Arthur: já te pedi desculpa...


Lua: mas eu não desculpei...


Arthur: por que não? Não fiz nada demais...


Lua: só me magoou né?


Arthur sente uma dor no peito ao ouvir a frase de Lua.


Lua: mas tudo bem... Eu supero! Já superei coisa pior...


Arthur: não queria te magoar... É que você foi grossa comigo!


Lua: quando?


Micael entra no quarto: não vão se arrumar? Bom você Lua não vai?


Lua: depois Mica... Tô resolvendo um assunto com ele!


Micael: desculpa ai... E sai do quarto.


Lua: e então quando eu fui grossa?


Arthur: você me deu um fora hoje Lua... Depois me chamou de moleque... Tá bom?


Lua fala alterada: eu não podia falar das minhas intimidades...


Arthur é rude: eu não ligo pra o que você fez fora da casa ou com que fez? A questão foi você  virar pra mim o cara que tá contigo desde o inicio dessa merda! E dizer te interessa?


Lua: foi isso que te irritou?


Arthur: o que você acha?


Lua:  me desculpa então...


Arthur: se troca ai que daqui a pouco você leva atenção!


Lua: você me perdoa?


Arthur: ao contrário de você eu perdoou quem eu amo, e ele sai do quarto a deixando arrasada.


Lua entra no chuveiro e toma banho ela ouve alguma risadas de Arthur vindo da sala e fica mais triste. Na cozinha Rayana, Mel e Sophia armam um plano pra unir Lua e Arthur durante a festa.


Mel: eles brigaram foi?


Rayana: foi... E ele nem tá ligando!


Sophia: tá sim... Ele só tá disfarçando melhor que ela!


Mel: olha eu acho que a gente tem que unir eles... Tipo colocar eles pra dançar junto...


Sophia: é vamos fazer uma brincadeira de amarrar o Arthur  e colocar a Lua  pra fazer carinho nele pra ele adivinhar se é ela?!


Rayana ri: claro que não gente... Tem que ser uma coisa mais elaborada, tipo um ciúminho.


Sophia: melhor não ele vai com tudo pra cima dela depois...


Rayana: é essa a ideia! Mel ri...


Sophia: é... Mas vai pra brigar!


Rayana: é mesmo... Que difícil isso!


Lua que terminou o banho entra no quarto e se arruma rápido colocando o vestido e o salto e sem muito ânimo passa apenas uma base no rosto e um gloss labial, e vai pra sala mesmo assim ela fica muito bonita e ao passar pela sala Arthur acompanha os passos dela com o olhar.


Micael: baba não cara!


Arthur: claro que não...


As meninas ficam em silêncio quando Lua entra na cozinha. Todos já estão arrumados para a festa.


Lua: e ai?


Mel: ê desânimo...


Lua: só brigo com ele... E essa última foi a pior.


Mel: é? O que ele falou?


Lua: virou pra mim e disse que eu tinha sido grossa ai eu perguntei quando ele disse e eu me desculpei ai ele ia saindo do quarto e eu perguntei você me desculpa, ai ele virou e falou ao contrário de você eu perdoou quem eu amo!


Sophia: caraca...


Mel: e quem disse que você amava ele?!


Lua: eu... Mel engole a seco.


Rayana: Lua esquece isso, depois vocês se acertam...


Lua: ele falou aquilo pra me machucar... Por que hoje eu disse que tava amando ele...


As meninas se olham...


Mel: sério Lua?


Lua balança a cabeça positivamente.


Lua: me envolvi com ele, e acabei me dando mal!


Sophia tenta consola-la: mas ele também disse que te ama!


Lua: mas é diferente ele foi frio... Só eu sei como o Arthur é carinhoso quando quer... E naquela hora ele não quis.


A tv toca mandando eles se reunirem na sala,Lua é a última a ir pra sala ela bebe água na cozinha,o programa começa passa uma pequena edição do dia  por ser em dia de sábado  não tem Bial, e dá um intervalo tempo esse suficiente para Arthur ir até a cozinha...


Arthur: ei...


Lua o olha: hum...


Arthur se aproxima dela: me dá um abraço ?


Lua fica surpresa com o pedido dele, mas cede e o abraça.


Arthur: desculpa tá?!


Mel que observa a cena pelo reflexo dos vidros comenta com Sophia e Rayana que elas não precisam, mas se meter na relação deles. Eles terminam um abraço e Lua tenta beija-lo, mas Arthur se esquiva e pega nas mãos dela.


Arthur: odeio brigar com você!


Lua: eu também...


Ele sorri e volta pra sala deixando Lua feliz e confusa, eles recebem autorização de ir pra porta e em 10 segundos a porta se abre e eles tem a visão de uma festa  coberta com bolinhas de sabão.O tema é  Festa Splesh. 


Mel pergunta se ela fez as pazes com Arthur e Lua diz que até o final da noite vai dar um beijão nele. O dj coloca uma música animada


Arthur vai pegar uma bebida e Lua dança na pista ele fica observando ela de longe...


Chay se aproxima dele: e ai tá tudo bem agora?


Arthur: eu acho...


Chay: que bom... Que ela fica chata quando briga com você! por favor nunca mais brigue com ela...Arthur rir e vai dançar,ao ver ele indo até a pista Lua pisca pra Mel que está sentada  em uma almofada comendo. 


Lua: tá bebendo o que?


Arthur brinca: pinga pura!


Lua ri: duvido... Você não aguentaria...


Arthur: é mesmo é suco de groselha.(risos)


Lua se aproxima dele e o pega pela cintura Arthur fica desconfortável com a a proximidade e inventa uma desculpa pra se afastar dela.


Arthur: vou comer alguma coisa!!


Lua o solta e faz uma cara de frustrada pra Mel que rir.


Arthur come um salgado e Micael se aproxima dele.


Micael: sai de perto dela por que?


Arthur: quero ir aos poucos... Nem sei se a gente voltou mesmo!


Micael: ah... Eu acho que ela já perdoou as suas loucuras!


Arthur: loucuras é?


Micael pega no pescoço de Arthur e fala sério com ele.


Micael: não magoa essa menina, se não quer ficar com ela fala pra ela, tá nos olhos dela que ela gosta de você! Não vacila com ela.


Arthur ouve tudo calado e Micael se afasta dele indo dançar...


Micael: já dei o toque nele Lua!


Lua: como?


Micael: daqui a pouco ele vai vir ficar com você!


Lua para de dançar e segura Micael pelo braço o forçando a para também


Lua: o que você fez?


Micael: disse que ele não pode magoar você e que você gosta dele...


Lua: Mica fica fora disso! Ele vai pensar que eu mandei você ir lá...


Micael: que se dane o que ele vai pensar você são meus melhores amigos aqui, não podem ficar fazendo burradas e se magoando...


Arthur pega uma bebida e leva até Lua. Micael pisca pra ela e deixa eles dois sozinhos.


Lua: obrigada!


Arthur: vamos conversar ali... Ele a puxa pela mão e eles vão para um cantinho na festa.


Arthur deita em uma das várias almofadas que tem na festa e Lua deita ao lado dele.


Lua: e então?


Arthur: o que você disse para as pessoas?


Lua: como assim?


Arthur: é que o Micael veio falar comigo!


Lua: eu não pedi par ele ir...


Arthur: tá... Mas você andou falando mal de mim pra eles?


Lua: o que? Claro que não...


Arthur: calma só quero saber, pra ver de quem posso receber votos...


Lua: não acredito que você me chamou aqui pra isso!


Arthur: isso? É minha permanência no jogo... Eu me preocupo em saber se posso levar votos...


Lua: tinha que se preocupar em parar de machucar as pessoas!


Arthur: eu já te pedi desculpa...


Lua: mas deixou de ser carinhoso comigo!


Arthur: ah quer saber? Cansei de você!


Lua: também cansei de você!


Arthur: então levanta e sai daqui...


Lua: sai você...


Arthur: abre a mão?


Lua: por que?


Arthur retira a aliança que Lua deu a ele, e os olhos dela se enchem instantaneamente de lágrimas.


Arthur: abre a mão!


Lua: não!


Arthur força os dedos dela e abre a mão dela colocando a aliança na palma da mão dela e levanta, Lua aperta a aliança na mão... De repente começa uma música que se encaixa em tudo que ela sente. (You are for me – Kari Jobe)


Arthur vai pra dentro da casa e bebe água na cozinha, Lua abre a mão e pega a aliança retira a corrente que ele deu a ela e coloca o anel na corrente voltando a pendura-la no pescoço, Mel se aproxima dela ao ver ela sozinha e abalada.
Mel: E agora?


 


Lua mostra a corrente com a aliança pendurada.


Lua: Ele me devolveu...


Mel: Não acredito!


Lua: Deixa... Ele tá confuso.


Mel: E você?


Lua: Sabe o que eu acho? Eu acho que eu não preciso ficar triste pelos cantos, enquanto o cara que eu gosto não tá comigo!


Mel: claro que não! Você tem que curti isso aqui...


Lua: e ele vai perceber que gosta de mim Mel! Eu sei que ele gosta... Quando a gente tava junto eu sentia no carinho que ele me fazia, nos beijos dele nas palavras dele...
Mel: Ah... Vem cá! Ela abraça lua que logo sai do abraço e vai dançar e beber.


Enquanto isso Arthur volta pra festa e ao ver Lua dançando e curtindo decide fazer o mesmo... Bebendo além da conta. Ele volta pra dentro da casa e senta no banco perto do banheiro tira a camisa e fica pensativo. Lua percebe que ele entrou na casa e o segue.


Lua vai até o banheiro e vê Arthur sentado ela finge lavar o rosto e ele levanta cambaleando, Lua o segura.


Lua: Bebeu demais!


Arthur: eu precisava...


Lua: você pensa que precisa!


Arthur: pode me soltar não vou cair...


Lua: você já tá no chão!


Arthur sente lágrimas vindo aos seus olhos ao ouvir Lua.


Lua debocha: ficou triste foi?


Arthur: me solta!


Lua: vai lá, vai beber até cair...


Arthur fala dengoso com Lua.


Arthur: fica comigo!


Lua: como?


Ele a olha triste e percebe que ela colocou a aliança na corrente.


Lua: vai tomar banho... Depois a gente conversa.


Arthur: tô sem roupão aqui!


Lua senta ele no sofá e vai no quarto pega um roupão e o puxa pela mão o levando até o banheiro e retirando sua roupa.


Lua: vai... Vê se esfria essa cabeça!


Arthur entra no banheiro e encosta a cabeça na parede sentindo a água percorrer o seu corpo.


Lua: é pra tomar banho... Ele a olha sério e Lua desvia o olhar por não conseguir encara-lo.


Lua: anda logo com isso...


Arthur termina o banho e pede o roupão a ela, Lua entrega a ele que se seca e veste o roupão.
Lua: pronto! Vai lá se trocar... Arthur sente um mal estar súbito e vê tudo girar ele se apoia na pia do banheiro. Lua fica preocupada e o segura pela cintura.


Lua: o que foi? Tá sentindo o que?


Arthur: ai... É um enjoo...


Lua: ei !! Olha pra mim! Ela levanta o rosto dele e o encara.


Arthur: tô me sentindo mal. Ele retira as mãos dela  de seu rosto e senta no sofá perto do banheiro.


Lua se encosta na pia do banheiro e dá um sermão nele.


Lua: isso que dá beber sem controle.


Arthur: pode para de falar?! Tô passando mal já!


Lua: você tem que ouvir! Só fica fazendo  burrada...


Arthur: tá falando isso por que eu te devolvi o anel?!


Lua: não... É por que você é idiota mesmo!


Arthur abaixa a cabeça e ouve tudo o que ela fala.


Lua: é bem feito tudo isso...


Arthur: já entendi que você tá com ódio de mim, pode parar já!


Lua: não é ódio!


Arthur: é o que?


Lua: decepção!! Ele fica triste ao ouvir ela e levanta do sofá sente um enjôo e entra no banheiro individual pra vomitar.


Lua fica esperando ele do lado de fora do banheiro. Ele sai e lava o rosto na pia, Lua dá um comprimido pra ele com água.


Arthur: não precisa!


Lua: toma logo!


Arthur pega o comprimido e toma com a água, e Lua fica olhando pra ele.
Lua: você vai melhorar! Quando ela está saindo do banheiro ele a segura pelo braço.


Lua corresponde o olhar ele se aproxima dela e dá um beijo no rosto dela em forma de agradecimento.
Arthur: desculpa, pelas coisas que eu falei tá!


Lua o olha ainda chateada.


Lua: é dá boca pra fora essas desculpas?


Arthur: não... É de coração! Não vou mais falar nada com você!


Lua: nada? Vai parar de falar comigo?


Arthur: não vou falar mais coisas que te magoem!


Lua: hum... Ela fecha o roupão dele e dá um sorriso de canto pra ele.
Arthur: foi um sorriso isso?


Lua: talvez... Agora vai se trocar!


Arthur pega nas mãos Dela


Arthur: vai voltar pra festa?


Lua: por que?


Arthur: nada...


Lua: vai dormir Arthur!! Ele sorrir e entra no quarto. Lua também fica mais alegre por ter começado a se entender com ele, ela volta pra festa e conta o que aconteceu para Mel e Rayana.


Mel: você ficou lá com ele?


Lua: é... Ele tava todo ruim, vomitando...


Rayana: mas tem que gostar muito pra aguentar um cara bêbado e vomitando... Elas riem


Lua: vocês acham que eu devo ficar com ele? Cuidando dele?


Mel: você é a mãe dele?


Lua: não...


Mel: então deixa ele lá... Agora ele vai dormir!


Rayana concorda com Mel, mas diz pra Lua fazer o que o coração dela disser. Lua permanece na festa por algumas horas dançando. No quarto Arthur fica deitado na cama pensando dela enquanto espera o sono chegar


Ele deita de barriga para cima e com o roupão aberto mostrando todo o peito. Lua que estava na festa não resiste muito tempo e vai até o quarto.


Lua: ainda tá acordado?


Arthur: tô sem sono...


Lua: ah... Ela sai do quarto e escova os dentes.


Na festa Mel pergunta sobre Lua e Rayana responde que ela ia brincar um pouco Mel ri e Rayana diz que foi Lua que disse que ia brincar.


Mel: isso não vai prestar!


Lua volta para o quarto e fica em silêncio... Ela faz questão de tirar o vestido na frente de Arthur, ficando de lingerie.


Arthur: vai dormir aonde?


Lua o olha de soslaio e responde vago.


Lua: ali...


Arthur: em qual cama?!


Lua: não se preocupa que eu tenho cama pra dormir tá! Ela dá um sorriso debochado pra ele e pega um pijama o vestindo na frente dele.


Arthur fica ressentido com a resposta dela e fica a olhando, Lua deita em outra a cama e dá as costas pra ele.


Arthur: Boa noite! Lua permanece em silêncio...


Arthur repete achando ingenuamente que ela não ouviu.


Arthur: Boa noite!


Lua: ouvi quando você falou pela primeira vez!


Arthur: por que não respondeu?


Lua: por que eu não quis...


Arthur: se você quer ficar assim comigo!


Lua se vira na cama e fica de frente pra ele.


Lua: não quero ficar com você de jeito nenhum, entendeu?!


Arthur: não quer mesmo


Lua fica em silêncio e volta a dá as costas pra ele, ela mexe na costura do edredom com uma das mãos e com a outra mexe na correntinha que tem como pingente um coração e o anel que Arthur devolveu a ela.


Arthur que está vestindo apenas uma cueca  boxe e um roupão vai até a cama dela e percebe que ela não está dormindo, ele alisa o cabelo dela a surpreendendo e fazendo ela se virar pra ele.


Lua: Já melhorou do seu enjôo? Lua pergunta debochando dele.


Arthur responde calmo: não faz assim...


Lua: você que fez!


Arthur: quero desfazer...


Lua: é tarde! Ela volta a se virar dando as costas a ele e Arthur senta num espaço da cama, ele pega Lua pelos ombros e tenta vira-la...


Lua: me deixa...


Arthur insiste em ficar perto dela, ele faz carinho no pescoço dela com o próprio rosto roçando o queixo no pescoço dela.


Lua responde carinhosa: para... Vai!


Arthur sussurra no ouvido dela: você quer que eu pare?!


Lua: quero...


Arthur para de fazer carinho nela, e Lua se vira ficando de frente pra ele. Eles ficam se encarando por uns segundos e Arthur passa a mão na corrente que está no pescoço de Lua.


Arthur: Não combinou muito...


Lua: o que?


Arthur responde recioso: o anel aqui! 


Lua: é por que anéis são pra ficar no dedo e  não em corrente.


Arthur percebe a indireta dela e dá uma desculpa.


Arthur: tava apertando meu dedo!


Lua: aham... Tava sim...


Arthur: tava mesmo! 


Lua: ok... Você vai ficar aqui muito tempo? Como vai ser ?


Arthur: você quer dormir?


Lua: o que você acha?


Arthur: acho que você tá muito marrenta!


Lua: ah sai daqui!


Arthur: não... A gente tá junto desde o começo do programa temos que resolver isso!


Lua: “isso" acabou quando você me devolveu essa porcaria de anel!


Arthur: quer saber por que eu devolvi? Por que eu queria falar sobre o jogo com você e você entendeu tudo errado. Lua senta na cama e ouve com atenção o que ele fala. Queria ter você como amiga, poder falar dessa merda de jogo aqui! Ele chora com raiva... E Lua fica sentida.


Lua: você em acusou de falar mal de você!


Arthur: não! Eu perguntei... Se você tinha falado...


Lua: é a mesma coisa... Você acha mesmo que eu falaria de você nas suas costas? O que eu tiver que falar vou falar na sua frente.


Arthur abaixa a cabeça e ouve Lua.


Lua: desde que isso começou eu tô sendo compreensiva com você Arthur! Sendo sua amiga desde o começo e agora você diz que não pode falar de jogo comigo?!


Arthur: é eu não consigo falar o que eu quero...


Lua: o que você quer?!


Arthur: você! Quero só você!


Lua fica em silêncio assimilando tudo que ele falou.


Lua: vai deitar na sua cama...


Arthur: ei... Não faz assim comigo! Você sabe que eu preciso de você...


Lua: agora é tarde! 


Arthur: então acabou mesmo!


Lua: você quis que acabasse...


Arthur: eu tõ aqui, te pedindo desculpa, e você diz que eu quis acabar com tudo?!


Lua: se você quiser voltar a ter alguma coisa comigo... Vai ter que me provar que a gente não vai brigar mais! Por que ficar nesse vai e vem tá me fazendo mal.


Arthur: você sabe que é difícil manter um relacionamento aqui...


Lua: é nada... Quando as pessoas se gostam não é!


Arthur: você sabe que eu gosto de você né? 


Lua: me prova! E sai da minha cama vai... Ela empurra ele.


Arthur segura as mãos de Lua e rouba um beijo dela, ela resiste e ele insiste em beija-la, Mel entra no quarto e vê a cena saindo logo em seguida. Lua abraça Arthur pelo pescoço e ele intensifica o beijo dando alguns puxões nos lábios dela, com receio de deixar ela chateada com a iniciativa ele para o beijo, Lua num impulso inclina o corpo pra alcançar os lábios dele, ele percebe que ela gostou da iniciativa de roubar um beijo e volta a beija-la alisando a cintura dela.


Lua percebe que Arthur está apenas de roupão e boxe e termina o beijo, ele sorrir e tenta beija-la de novo, mas ela o impede.


Lua: pronto! Vai dormir...


Arthur: que?


Lua: pra quem tava passando mal você tá muito bem né?!


Arthur: posso dormir com você?


Lua ri: aqui? Tá brincando né?


Arthur: não...


Lua: você tem a sua cama!


Arthur: mas não tem você nela!


Lua: para Arthur!


Arthur: tudo bem...


Ele levanta da cama arruma o roupão e deita na outra cama.


Arthur: Boa noite!


Lua: Boa noite... Ela sorrir ao lembrar do beijo,logo todos vão deitar e a noite termina começando um novo dia... Dia de paredão.


Já tomando café na cozinha estão Lua e Mel...


Mel: você conseguiu né?


Lua: o que?


Mel: você disse que beijava ele e beijou ontem...


Lua ri sem jeito: ele que me beijou...


Mel: sei... Você nem queria né?!


Lua ri enquanto come um pão: mas eu mandei ele ir dormir na cama dele.


Mel: menos mal...


Elas desconversam quando Juliana entra na cozinha aparentando cansaço.


Lua: mas hoje é o dia né?


Mel: de que?


Lua: de paredão!!


Juliana: Bom dia !


Mel: Bom dia.


Lua: Bom dia!


Lua: tá cansada Ju?


Juliana: pra caramba... Imagina equilibrar maçã na testa 04h30min da manhã!! Lua ri...


Mel: nem ouvi quando tocou...


Juliana: nem eu!!Ambas riem... Acordei foi com aquele menino me cutucando...


Lua: quem?


Juliana: ah esqueci o nome dele..o Lucas né?


Mel a corrige: Luca!


Juliana: é ele...


Micael e Pedro entram na cozinha, Micael abraça Lua por trás e dá um beijo no rosto dela.


Micael: E cadê o menino?


Lua: deve tá dormindo...


Pedro: hum..


Lua: e nem vem... Não teve nada ontem e nem vai ter mais... Arthur entra na cozinha e ouve a frase dela.


Arthur: Bom dia! Bom dia!


Micael: e aê cara?!


Arthur puxa uma cadeira na mesa e senta, Lua fica intrigada em saber se ele ouviu ou não a frase até que Micael provoca.


Micael: Tô sabendo que rolou climas ontem na festa...


Mel entra na brincadeira: pois é né Mica, quem você pegou?!


Micael: eu ninguém... E você Mel?


Mel: também fiquei no zero a zero... Lua ri da situação.


Arthur levanta da mesa e vai até a geladeira pega um refrigerante e coloca num copo.


Pedro: cara não bebe isso, tá congelado...


Arthur: vou beber devagar...


Lua pigarreia: teimoso!


Arthur pigarreia: metida!


Chay entra na cozinha e pigarreia: otários! Mel, Pedro e Micael riem...


Lua: sem graça...


Chay rir e vai até ela a abraçando... Arthur lava o copo que bebeu refrigerante e vai pra fora da casa.


Mel: nem rolou raio x hoje né?


Lua: pois é... Acordei cedo  nada!!!


Micael: cedo? Tipo ás 11:30 hs?


Lua: hahaha... Acordei bem antes de você!!!


Micael: eu tava deitado, mas tava acordado...


Lua se distrai e vê Arthur pelos vidros sentado perto da piscina com alguma coisa na mão, ela fica curiosa ao ver ele sorrir.


Lua tenta vê pelos reflexos do vidro da casa o que Arthur tem na mão mas não consegue identificar...


O castigo do monstro toca e com a desculpa de ir assistir Juliana e Luca equilibrando maçã ela vai pra fora da casa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Arthur levanta com cuidado e tampa a mão andando devagar até a porta da casa. Ele esbarra em Lua e reclama. Arthur: Ah que droga! Lua: por quê? Arthur: peraí... Ele vai bem devagar até  uma espreguiçadeira e pega a borboleta que tinha acabado de pousar ali. Lua o segue curiosa... Arthur coloca a borboleta na parte externa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais