Fanfics Brasil - Capitulo 56 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 56

10 visualizações Denunciar



Bial: Meu anjo Arthur!!!


Arthur: oi Bial...


Bial: anjo pela segunda vez?


Arthur: é né?!


Bial: vai ter vice no paredão também?


Arthur: não! Deus queira que não! Alguns riem...


Bial: vamos ver quem você vai imunizar e livrar da berlinda hoje?!


Arthur: então Bial... A pessoa que eu vou imunizar não deve ser surpresa pra ninguém, é alguém que está comigo desde o começo e é uma grande amiga que eu fiz aqui!


Bial pigarreia: mais que amiga! Arthur rir...


Arthur: então... É uma amiga, e uma pessoa muito boa, verdadeira...


Chay: ele tá se declarando Bial...


Arthur: eu prometi proteger ela e vou fazer o que puder pra evitar que ela vá para o paredão... 


Bial: e essa pessoa é?


Arthur: é a Lua Bial! Mas antes de dar o colar a ela posso falar só mais uma coisa?


Bial: pode, mas tem que ser rápido...


Arthur levanta do sofá e fica de frente pra Lua.


Arthur: Lua... Você me perdoa pelas minhas burradas e me aceita de volta? Lua fica surpresa com a pergunta dele e ainda mais por ser ao vivo... As meninas acham a coragem dele linda. E todos aguardam a resposta de Lua.


Bial: eita e agora Lua?


Lua ri sem graça, Chay puxa um coro: aceita, aceita!!!!


Arthur espera a resposta de Lua ansioso ela levanta fica na frente dele e dá um selinho estalado nele, Arthur coloca o colar nela e eles se abraçam rápido...se sentando logo em seguida!


Bial: então imune temos a Lua, Juliana e o Luca todos reagem surpresos...


Juliana: estamos imunes?


Bial: sim nem você nem a Lua nem o Luca podem ser votados hoje! o clima pesa ainda mais com as poucas variedades de pessoas a serem votadas..


Bial: e agora meu líder quem vai para o paredão?


Pedro engole em seco: bom... Antes de tudo quero dizer que a minha indicação não tem nada a ver com lado pessoal é só pelo jogo, eu considero essa pessoa muito forte aqui na casa e meu voto é como uma tentativa de defesa... Todos ficam apreensivos com o voto de Pedro, que continua com seu discurso... Não é nada pessoal mesmo é só pelo jogo e é o Arthur!!! Arthur abaixa a cabeça ao ouvir a indicação...


Bial: de novo Arthur!!!


Arthur: é... A liderança eu não pego né Bial?! (risos)


Bial ri: vamos lá meu menino!


Arthur entra no confessionário e vota em Carla ele justifica gostar dela mais é por que está sem opção e assim todos votam, Bial contabiliza os votos e anuncia quem enfrentará Arthur no paredão...


A votação ficou assim: Chay-1 voto; Carla -3 votos; Mel-1 voto; Rayana-2 votos; Sophia- 2 votos; Micael- 1 voto


Bial: Todas as pessoas foram votadas, uma pessoa recebeu três votos, duas pessoas receberam dois votos e três pessoas receberam um voto...


Todos ficam tensos que tem 11 pessoas na casa e com 3 imunizadas e mais o líder restava apenas 7 e todas foram votadas ou seja o paredão era imprevisível... Lua rezava para Arthur não enfrentar nenhum dos meninos...


Bial: quem vai fazer companhia para o Arthur é a Carlinha! Arthur se sentiu culpado por ter ajudado votando nela. Carla fica triste por está indo com Arthur...


Bial se despede desejando sorte aos dois! E todos prestam solidariedade aos emparedados... Arthur confessa para Carla que votou nela e Carla diz que entende o voto dele, mesmo assim ele se sente mal... Os brothers saem da casa deixando Carla e Arthur na sala para fazerem suas defesas no confessionário... No jardim Chay comenta com Lua e Micael que desconfiava que Pedro fosse mandar Arthur...


Lua diz que os motivos dele não fizeram sentido pra ela! Micael comenta que parece que Pedro tem algo pessoal com Arthur...


Lua  fica triste por ter se acertado com ele e ele ter ido para o paredão os olhos delas se enchem de lágrimas e Micael a abraça forte. Arthur sai da casa abraçando Carla e eles vão até Lua, Chay e Micael. Lua abraça Arthur e Micael abraça Carla...


Lua: sabia que se você me imunizasse você iria para o paredão!


Arthur: tudo bem!! Pelo menos você voltou comigo! Ele a olha feliz.


Lua: você é doido de fazer aquilo ao vivo!


Arthur: só assim pra você voltar...


Lua: não... Eu acho que ia voltar de qualquer jeito!


Arthur: ah era? Paguei aquele mico ao vivo pra nada? (risos)


Lua: não foi mico... Eu gostei!


Arthur ri: seria mico se você não aceitasse...


Lua: tadinha da Carla... Ela não merecia ir!


Arthur: nem eu né?!


Lua brinca: você merecia...


Arthur: ah...


Lua: tô brincando! É que ela foi tão legal com a gente hoje...


Arthur fala culpado: eu votei nela...


Lua: eu também! Arthur a olha incrédulo;


Lua: que foi?


Arthur: caraca que traíra que você é!


Lua: você também é então...


Arthur: a gente não presta! (risos)


Lua: você acha que o povo vai pensar que a gente combinou?


Arthur: só se a gente lesse a mente um do outro né? Que nem em sonho eu imaginaria  que você votaria nela! (risos)


Lua: vou falar com ela depois...


Arthur: Lu...


Lua sorri: oi?


Arthur faz carinho nos braços dela.


Arthur: a gente vai poder...


Lua: o que?


Arthur sorri malicioso e Lua entende.


Lua: depende se o Brasil te deixar na casa!


Arthur: Brasil preciso ficar! Por favor...


Lua ri: palhaço!


Arthur: tô feliz de estar com você de novo!


Lua: tem uma coisa que a gente precisa acertar ainda...


Arthur: o que?


Lua pega Arthur pela mão e o leva até o colchonete, os dois se sentam...


Arthur: então?


Lua pega na corrente pendurada no pescoço e Arthur abaixa o olhar... Ela retira o anel da corrente e pergunta a ele.


Lua: aceita?


Arthur a olha por um tempo e estende a mão direita  pra ela.


Lua sorri: não é pra tirar mais...


Arthur: nunca mais!


Lua: só quando for pra passar pra mão esquerda tá?!


Arthur ri: tá bom minha branquinha! Ele se joga em cima dela fazendo ela deitar no colchonete.


Lua: falta uma coisa ainda!


Arthur: o que?


Lua: um beijo!


Arthur dá um beijo estalado em Lua.


Arthur: pronto não falta mais!


Lua: ah... Muito mixuruca esse beijo!


Arthur ri: foi é?


Lua: uhum... Ela coloca a mão nos lábios e pede mais um beijo.


Arthur sobe sobre o corpo de Lua, retira o cabelo do rosto dela e dá um beijo
calmo nela.


Lua: tô de vestido Thur...


Arthur coloca uma almofada entre as pernas de Lua pra tampar...


Lua: beijo molhado... (risos)


Arthur: mas foi bom?


Lua: sempre é bom!


Sophia se aproxima deles: é casal, que paredão foi esse?!


Arthur sai de cima de Lua e deita ao lado dela.


Arthur: não queria ir com a Carlinha!


Sophia: você votou nela?


Arthur: votei...


Sophia: ela recebeu três votos né?


Lua levanta o dedo: um foi meu!


Sophia: sério?


Lua: não ia votar em você né Sõ!


Arthur imita Lua: né Sô! e as duas riem...


Sophia: vocês ficam melhores assim... De bem!


Lua e Arthur trocam um sorriso...


Lua: foi só eu ignorar ele que ele veio atrás de mim! (risos)


Arthur: e vai nessa! 


Lua o puxa pelo pescoço: ah meu Deus que ele é orgulhoso! Sophia levanta e sai deixando os dois sozinhos...


Arthur: você vai dormir comigo né?


Lua: você quer?


Arthur: tô morrendo de saudade Lu...


Lua: eu também!


Arthur: então a gente vai dormir agarradinho!


Lua: é... Pode ser! Eles ficam trocando carinho e beijos deitados no colchonete.


Carla comenta com Chay e Micael que queria beber...


Chay: cerveja?


Carla: é... Podia rolar um daqueles coolers!!!


Micael: até que ia ser bom... Tá muito calor!


Chay: bora cair na piscina?!


Carla: ah vamos?!


Micael: demorou. Os três sobem no alto do gramado e correm até a piscina se jogando na água... Lua e Arthur se assustam com o barulho do pulo deles na água.


Lua: eita!


Arthur:  ela merece ficar né?


Lua: você também...


Arthur: ah sei lá... É o primeiro paredão dela!


Lua: ei para com isso! Eu votei nela por falta de opção não queria que ela fosse, mas entre ela e você eu quero você aqui!


Arthur sorri: obrigado!


Lua: que isso...


Arthur: eu tava ficando louco sem o seu carinho sabia?


Lua: a gente não devia ter brigado... Dormir longe de você foi horrível!


Arthur: mais foi um dia só! (risos)


Lua: um? Foi dois não?


Arthur: acho que foi um só...


Lua: ah não interessa. Foi péssimo do mesmo jeito...


Arthur: você sentia falta de que?


Lua ri sem jeito: não vou falar!


Arthur: ah fala...


Lua: não, eu tenho vergonha!


Arthur: vergonha de mim Lua?!


Lua: é...


Arthur: ah fala... Por favor!


Lua: tá, mas não rir tá?!


Arthur: não vou rir pode falar!


Lua: ah... É estranho!


Arthur: ai fala que gastura...


Lua respira fundo: eusentiafalatadasuasencoxadas! Ela fala rápido.


Arthur: o que?


Lua suspira: eu sentia falta das suas encoxadas durante a noite!


Arthur tenta se segurar mais acaba rindo.


Arthur: ah sério isso?


Lua: ah viu... Você prometeu que não ia rir!


Arthur: é que eu pensei que você ia falar outra coisa...


Lua abaixa o olhar.


Lua: tipo o que?


Arthur: ah sei lá... De um carinho, do meu cheiro sei lá...


Lua: ah sentia falta disso também... Mas é que você me apertava forte  e era bom! Ela ri...


Arthur: você é louca...


Lua: você que tem uma pegada boa! Ambos riem...


Arthur: mas você sentia falta mesmo?


Lua: sentia Arthur... Agora para! O assunto morreu tá!


Arthur: ah não depois dessa eu quero ficar com você!


Lua: e se controla...


Arthur: se eu ficar nesse paredão você não escapa!


Lua: ata... (risos)


Micael chama Arthur da piscina.


Arthur: vamos lá?!


Lua dá a mão pra ele e ele a levanta os dois seguem pra piscina...


Arthur e Lua ficam em pé na borda da piscina Micael se debruça e conversa com eles...


Micael: Entra ai Arthur!


Arthur olha para Lua: você vai entrar?!


Lua: não... Vou ficar ali com a Mel, Lua aponta para o sofá perto da piscina.


Arthur: tá! Eles trocam um selinho estalado e Lua vai até Mel sorrindo. Arthur tira a camisa e o tênis e entra na piscina de calça.


Lua grita do outro lado da piscina.


Lua: tira a calça Arthur! 


Arthur: que?


Lua: a calça tira ela...


Arthur: ah... Deixa...


Mel: ele nunca te ouve!


Lua a olha risonha: é mesmo!


Mel: hein Lua...


Lua que olhava para Arthur tira a atenção dele e dá a Mel.


Lua: fala...


Mel: soube que você fez uma pipoca boa ai pra Carla...


Lua ri: foi é?


Mel: faz lá pra mim?!


Lua: agora?


Mel: ah por favor adoro doce e pipoca doce então! Eu te ajudo...


Lua: o problema é que eu acho que não tem milho...


Mel: ah... Mas vamos lá ver!


Lua: tá! Elas levantam e vão até o interior da casa.


Arthur grita da piscina: gatinha pega um roupão pra mim!


Lua: tá no quarto?


Arthur: eu acho...


Lua: tá bom... Vamos lá Mel, já volto tá?!


Chay: gatinha?


Micael: gatinha? (risos)


Arthur apenas ri, Lua volta com um roupão na mão.


Lua: Arthur... Tá aqui! Ela coloca o roupão sobre uma espreguiçadeira... Ele sai da piscina e se seca.


Arthur: você vai fazer o que?


Lua: pipoca com a Mel...


Arthur: de novo?


Lua: ela tá querendo...


Arthur: tá bom...


Lua: e você vai fazer o que?


Arthur: vou ler um livro eu acho...


Lua: livro? Você trouxe livro pra cá?


Arthur: trouxe...


Lua: ah depois deixa eu ver?


Arthur: tá... Eles dão as mãos Lua encosta a cabeça no ombro dele e entra na casa, Arthur vai pro quarto e Lua vai pra cozinha fazer a pipoca.


Mel: achei esse restinho de milho!


Lua: ah dá pra fazer então...


Mel:  e o Arthur cadê?


Lua: ele foi ler um livro no quarto...


Mel fala animada: então vamos fazer essa pipoca! No quarto Arthur lê deitado na cama o livro (depois daquela viagem)


Lua e mel terminam de fazer a pipoca e comem na sala enquanto conversam... Depois de comer, Mel lava a louça que sujou e Lua vai para o quarto, ela observa sentada na outra cama Arthur ler concentrado o livro vestindo apenas um roupão com o cabelo molhado deitado a cama. 


Lua: ei...


Arthur abaixa o livro e a olha.


Arthur: oi?


Lua: tá bom o livro?


Arthur: tá... Por que?


Lua: por nada... Ele fala de que?


Arthur: é sobre a descoberta da AIDS na adolescência...


Lua: ah... Você gosta de temas assim?


Arthur: gosto...


Lua: ah eu prefiro temas diferentes...


Arthur: você não vai deixar eu ler né?


Lua ri: não!


Arthur: então vem aqui! Lua levanta e vai até a cama dele.


Arthur abre os braços pra receber Lua, mas ela o deixa no vácuo deitando ao lado dele e rindo...


Arthur: Que engraçadinha!!!


Lua: você acha?(risos)


Arthur: acho... Ele a puxa para seu lado e a encara.


Lua: que foi?


Arthur aperta a bochecha de Lua formando um biquinho em seu lábios e dá um beijo demorado nela. Lua reclama após ele afastar o rosto do dela massageando o rosto...


Lua: Ai... Me machucou!


Arthur: machucou nada...


Lua: ah não? Vou te apertar também...


Arthur: olha lá hein Lua...


Lua: olha lá nada... Você vive mexendo em mim...


Arthur ri: é o que? Mexendo em você?


Lua o olha séria: é... Fica me revirando toda...


Arthur ri mais: olha o que você tá falando... Tem câmera aqui menina!


Lua: mas é verdade...


Arthur: isso é calunia sua... Nunca fiz isso contigo, você até queria mais eu nunca fiz!


Lua: até queria... Uma ova que eu queria!


Arthur: ah não... Quando eu faço assim... Ele passa a mão pela parte interna da coxa de Lua.


Arthur: Vai dizer que você não gosta!


Lua: não sinto nada...


Arthur: ah e quando eu faço assim...? Ele passa uma das mãos sobre a barriga dela...


Lua: você não tá fazendo nada de especial...


Arthur: Lua... Vou te deixar de perna bamba!!!


Lua provoca ele: pago pra ver!


Arthur: então é bom você ter dinheiro... Ele se joga em cima dela roçando o rosto no pescoço dela...


Lua: e tá fraquinho...


Arthur: até eu fazer isso! Ele puxa o edredom cobrindo Lua e puxando com força o cabelo dela.


Lua: ai... Assim não! Ela fala chorosa...


Arthur: não tá pagando pra ver?!


Lua se assusta com o tom dele.


Lua: você não é assim Thur...


Arthur: não existe nenhum Thur muchacha! (risos)


Lua gargalha: muchacha? Dá onde você tirou isso?


Arthur ri: é seu apelido agora...


Lua: nem vem... Isso é tosco demais!


Arthur: olha esse palavreado hein... Não te eduquei assim...


Lua: hum... Me educou!


Arthur: eu te eduquei sim... Te ensinei a (Arthur sussurra no ouvido dela) gemer baixinho...


Lua: você tá muito pervertido!


Arthur ri: já que eu te ensinei... Vamos colocar em prática..


Lua: nada disso nosso combinado é pra depois do paredão!


Arthur suspira frustrado: ah... Mas nem podemos namorar?


Lua: só se você for mais carinhoso... Tá muito homem das cavernas!


Arthur ri: pensei que você gostava assim...


Lua: não! Eu gosto do meu Thur... (ela acaricia o rosto dele) calminho, carinhoso, cheirosinho (Lua beija o peito nu dele), sensível, cavalheiro... O meu menino...


Arthur sorrir abafado com os carinhos dela... Na terça à tarde


Lua: já arrumou a mala?


Arthur: ainda não...


Lua para o carinho que fazia sobre o corpo dele e o encara.


Lua: Que isso Arthur?! Já tá tarde... Você tem que arrumar!


Arthur brinca: nossa que pressa! Até parece que quer que eu saia hoje...


Lua: para! Você sabe que não é isso...


Arthur: vou arrumar daqui a pouco...


Lua levanta da cama ficando de frente pra ele.


Lua: eu te ajudo vem! Ela estende as mãos pra ele.


Arthur suspira e levanta da cama com a ajuda dela.


Lua sorri e pergunta da mala dele, Arthur vai até o outro lado do quarto e pega mala com esforço colocando sobre a cama.


Lua: por que ela tava longe?


Arthur: tinha espaço perto da cama da Mel... Ele abre a mala e Lua observa algumas roupas dentro.


Lua: você disse que não tinha arrumado! Ela o olha...


Arthur: e isso tá arrumado? Tem roupas dentro, mas não tão arrumadas...


Lua ri e senta na cama retirando as roupas da mala dele e cheirando algumas...


Arthur estranha: pra que isso?


Lua: tô vendo se estão limpas...


Arthur: você acha que eu guardo roupa suja?!


Lua: suja não... Mas suada! Ela pega uma camisa quadriculada e cheira delirando com o perfume dele.


Lua: caramba! Que perfume é esse?


Arthur ri: suadas né?!


Lua: pode até está cheirando suor, mas que ta cheirosa tá!


Arthur brinca: é o meu cheirinho...


Lua o olha risonha: coloca essa camisa hoje! Além de bonita ela tá cheirosa...


Arthur: não... Ela é de manga cumprida!


Lua o olha frustrada: não faz nada que eu peço! E guarda a camisa na mala.


Arthur: Ai Deus... Me daqui!


Lua sorri e sem pensar duas vezes entrega a camisa a ele e diz.


Lua: com uma calça escura... Vai ficar lindo!


Arthur: vou morrer de calor né?


Lua: depois a gente mergulha na piscina!


Arthur sorri: você acredita que eu vou ficar né?


Lua levanta e fica de frente pra ele.


Lua: acredito!


Eles trocam um abraço forte...


Lua: pronto agora vai se arrumar... E coloca a mala na sala! Ela se afasta dele e sai do quarto indo pra cozinha... Todos se arrumam e esperar pela eliminação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bial faz o primeiro contato com eles mostrando a família de Arthur e Carla, Arthur vibra ao ver a mãe e alguns amigos da época de natação ele aponta para cada um e manda abraços pra eles. Carla se emociona ao ver a mãe e o pai no paredão. Depois do programa começar e dos intervalos, as brincadeiras e a ed ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais