Fanfics Brasil - Capitulo 57 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 57

797 visualizações Denunciar



Bial faz o primeiro contato com eles mostrando a família de Arthur e Carla, Arthur vibra ao ver a mãe e alguns amigos da época de natação ele aponta para cada um e manda abraços pra eles. Carla se emociona ao ver a mãe e o pai no paredão.


Depois do programa começar e dos intervalos, as brincadeiras e a edição do dia passar... Bial faz o contato para a eliminação. Arthur fica em pé na frente da tv de mãos dadas com Carla e Lua fica sentada no sofá tensa.


Bial: "Eu quero aproveitar essa oportunidade pra falar com todos vocês.
Pra alguns o que eu vou dizer vai servir como carapuça, não pra todos. Pra saber se a carapuça lhe serve ou não é preciso ser honesto. Ser honesto consigo mesmo é uma parte perigosíssima desse jogo. Mesmo que minhas palavras valham mais pra alguns, elas valem par todos. Porque saber ouvir é uma parte dificultosíssima desse jogo. Tô meio engasgado sabe?! Ou talvez vocês é que precisem de uma sacudida forte. Pelo colarinho, pra rimar com carinho. Não é que vocês queiram varrer tudo pra debaixo do tapete, se pudessem vocês viveriam debaixo do tapete. Vieram aqui se exibir e até agora são só exibidos se escondendo. Muitas vezes, claro, sob o pretexto de que é um jogo. Meus amores, sim é um jogo, mas não é baralho caramba! É o jogo do coração, das razões que a razão desconhece, dos afetos que jogam com a gente, jogam a gente de encontro com a gente. é um jogo em que vocês são jogados, o jogo do descontrole, da entrega, o jogo que requer imaginação, fantasia, vida interior, riqueza de espírito, reinvenção, invenção, descoberta, revelação. Conto de fada e fábula contemporânea, o que é uma parte divertidíssima do jogo. Jogo que vai além da vaidade de ostentar sua força, exige a coragem de mostrar sua fragilidade. É tentar chegar perto do que a gente é mesmo ou foi ou quis ser ou seria ou será. Eu quero dizer, quero perguntar pra cada um de vocês assim de pertinho: cadê minha moleca? Cadê meu garoto? Qual é? Vocês aprontam, fazem e acontecem na vida, correm todos os riscos e aqui tentam se esconder? O BBB é um sonho... Quando a gente sonha dormindo, as vezes a gente não desconfia: será que é um sonho? Pois é, no sonho do BBB gente também se belisca as vezes. Pois eu garanto, não só é um sonho mesmo como chega sim a hora de acordar. Agora, por exemplo, neste momento, chega ao fim o seu sonho... Vem pra Carlinha!"


Arthur abraça Carla emocionado Lua também levanta e participa do abraço, Carla sorri e agradece a chance de ter conhecido cada um... Depois das despedidas os brothers a levam até a porta de eliminação do BBB.


Arthur leva a mala dela durante o percurso ele pede perdão pelo voto dele e Carla o consola dando um abraço forte nele e dizendo pra ele tratar Lua como ela merecia que ela estaria lá fora torcendo pelo romance deles... Arthur sorri e a deixa ir embora. Lua o abraça comemorando a permanência dele mas ele diminui a comemoração dela com um abraço extremamente apertado.


Lua: calma!


Arthur esconde o rosto no ombro de Lua e pela primeira vez ele se entrega por completo nos braços dela, não como quando fazem amor ou quando se arrepende de uma briga, a entrega dele é de alma e coração... Lua tem o seu menino homem completamente frágil em seus braços dependente de colo e carinho... Ele estava feliz e também se sentia culpado pela eliminação que acabará de presenciar... Arthur contribuiu para o BBB perder uma pessoa especial e naquela noite ele queria apenas ter Lua ao seu lado. Independente de ter momentos quentes com ela, ele a queria.


Lua leva Arthur até o colchonete deles... Ela coloca uma almofada no colo e o puxa, Arthur deita sobre o colo dela.


Lua: não fica se culpado... Ele limpa algumas lágrimas no rosto e diz.


Arthur: ela foi tão carinhosa comigo.


Lua: como assim?


Arthur: ah entendeu o meu voto... Me abraçou!


Lua: ah... Faz parte votar, a cada semana é um que sai.


Arthur a olha: vou me acabar se você sair antes de mim!


Lua: sério?


Arthur: se eu tô assim por ela (Carla) se você sair por aquela porta eu piro!


Lua ri: que exagero!


Arthur: não... Você é tudo pra mim aqui!


Lua fica extremamente feliz com a declaração dele.


Arthur: fiquei muito mal quando a gente se separou...


Lua: esquece isso... Isso passou!


Arthur: você me perdoou mesmo né? Por eu ter te devolvido o anel? Lua o cala colocando um dedo em seus lábios...


Lua: perdoei... Arthur sorri.


Micael chama eles para ficar no sofá perto da piscina.


Lua: vamos?


Arthur: não...


Lua: vamos ficar com eles!


Arthur: não... Eles tão falando do paredão... Não quero ouvir!


Lua: não fui eu nem você que tirarmos ela... Foi o público!


Arthur: eu sei... Mas eu tô mal.


Lua: você vai dormir então?


Arthur: não... Tá cedo.


Lua: não quero ficar aqui!


Arthur a olha frustrado: por que?


Lua: te ver assim me deixa mal...


Arthur: eu tô feliz de ter ficado... Só não queria que ela saísse tô triste por que ela era uma menina especial.


Lua:  então vamos pra piscina?!


Arthur: tá... Lua levanta e espera Arthur levantar.


Lua: anda!!!


Arthur: calma...


Lua tenta pegar ele no colo...


Arthur: o que você tá tentando?


Lua: carregar o meu bebê! (risos)


Arthur ri: é o que?


Lua também ri: meu bebê...


Arthur: eu sou seu bebê?!


Lua: é... Eu cuido de você, te dou carinho e te amo!


Arthur: você é incrível...


Lua: e você o meu bebê! (risos)


Arthur ri: tá... Mas não fala isso na frente do Micael e do Chay! (risos)


Lua brinca: você tem vergonha de ser meu bebê?


Arthur: Lua... Isso tá estranho! Para vai...


Lua ri: ah... Agora que eu vou te chamar assim! Ela faz cocegas nele.


Arthur ri: para! Se você me chamar assim... Não vou mas ficar contigo. Ele fala sério e Lua para as cócegas confusa.


Lua: que?


Arthur: ah mamãe ficou com medo foi? (risos)


Lua: sem graça! Ela dá as costas pra ele e vai até a piscina Arthur corre atrás dela e segurando pela cintura e Lua se diverte.


Arthur: se eu sou seu bebê você é minha mãe!


Lua: melhor parar né?(risos)


Arthur: é...


Lua: você é tão gostoso que eu tenho vontade de te morder!!! Arthur olha admirado.


Arthur: Como?


Lua ri: minha paixão...


Arthur: outro apelido?


Lua: não... Agora é o que eu sinto!


Arthur: você tem paixão por mim?


Lua brinca: tenho um fogo louco!(risos)


Arthur: você é doida!


Lua ri: vamos pra piscina... Ela dá a mão a ele.


Arthur: pra apagar seu fogo?


Lua: para hein... Isso é segredo nosso!


Eles se aproximam de Micael, Chay, Mel e Sophia.


Sophia: E ai Arthur tá feliz?


Arthur: tô por ter ficado... Mas é chato ver a Carlinha saindo!


Sophia: é mesmo!


Mel tira uma almofada do sofá dando espaço.


Mel: senta aqui Lua!


Lua pega Arthur pela mão o sentando no sofá e se senta no colo dele, Arthur ajeita as pernas de Lua colocando entre as dele.


Micael: o outro já subiu né?


Lua: quem?


Mel a olha e responde baixo.


Mel: o Pedro...


Lua: ah... Tem cinema hoje né?


Micael: é... Vocês sabem quem ele chamou?


Arthur: acho que a Juliana e o Luca...


Lua o olha: como você sabe?


Arthur: são os únicos que não estão aqui!


Lua: ah é... Você é tão observador!(risos) ela beija o rosto dele e logo os dois trocam beijos mais quentes.


Chay: e começou!


Sophia pergunta rindo: o que?


Chay: essa agarração ai... Ele calça os chinelos e levanta do sofá.


Lua: Chay, você tava de chinelo no paredão?


Chay: tava...


Lua ri: só você mesmo!


Chay pisca pra Lua e vai pra dentro da casa.


Mel: o que a gente vai fazer?


Lua: sobre?


Mel: o jantar!


Lua: ah... Vamos fazer macarrão?!


Sophia: tem arroz ainda...


Arthur: não... Prefiro macarrão!


Mel: só por que é a Lua que vai fazer né?


Arthur ri: claro... 


Lua: só por que sou eu é?


Arthur ri: é...


Mel: ah que lindinho!


Lua roça o nariz na bochecha de Arthur que sorri bobo.


Sophia: então vamos né Lua? Vamos fazer esse macarrão!


Lua: peraí! Ela sussurrava coisas no ouvido de Arthur e acariciava o rosto dele.


Mel: agora espera Sophia...


Micael: eu te ajudo...


Sophia: então vamos lá... Vem Mel! Os três levantam do sofá.


Sophia: Lua eu vou arrumar as coisas lá... Mas é você que vai fazer o macarrão tá?!


Lua ria de alguma coisa que Arthur tinha dito no ouvido dela e ignorava Sophia.


Sophia: ouviu Lua?


Lua: tá... Tá... Ela respondia sem dar atenção a Sophia.


Sophia: se você não fizer ele (Arthur) não vai jantar!


Lua: eu vou fazer... Daqui a pouco eu vou lá!


Sophia: tá bom! Ela, Micael e Mel foram pra cozinha.


Ao ficar sozinho com Lua Arthur colocou as pernas dela em cima das dele a colocando por completo em seu colo. 


Lua: tão bom ter você aqui!


Arthur: é né?


Lua: vamos dormir juntinho hoje...


Arthur: é? Ele acaricia as pernas de Lua.


Lua: é... E você vai fazer aquilo que eu sentia falta né?


Arthur: o que?


Lua: Ah Arthur... Te falei já...


Arthur: fala de novo?! 


Lua: você nem prestou atenção... Ela faz uma cara emburrada.


Arthur: ah não! É só repetir...


Lua: o que a gente falou quando se acertou?


Arthur: não lembro...


Lua bufa: eu disse que sentia falta de você me abraçar enquanto dormia.


Arthur: ah... Mas não foi isso que você disse!


Lua: lembrou né?


Arthur: é que você tinha pedido pra não falar mais nisso...


Lua: é, mas é que eu quero dormir assim hoje.


Arthur: eu também... Sophia grita por Lua na porta.


Arthur: pra que gritar?


Lua grita: o que?


Arthur revira os olhos...


Sophia: o macarrão esqueceu?


Lua: ah é... Não! Tô indo...


Arthur: para de gritar Lua!


Lua: deixa de ser velho...


Arthur responde com marra: velho não faz o que eu faço com você!


Lua: o que?


Arthur tenta se justificar: quis dizer que eu não te trato...


Lua o interrompe: presta atenção no que você fala!


Arthur: quis dizer que homem velho não tem uma garota linda assim...


Lua: tá... Não é a primeira vez que você vem com esses papos...


Arthur: me expressei mal só isso...


Lua: vou te botar na linha!


Arthur: na linha o trem passa por cima...


Lua ri: idiota! Vamos lá fazer o macarrão...


Arthur: vai lá você!


Lua: rápido Arthur levanta!


Arthur brinca: claro minha dona linda!


Lua brinca: respeite quem está acima de você!


Arthur: melhor eu ficar calado...


Lua: já ia fazer outra piadinha suja né?


Arthur: você me deu a deixa!


Lua: dei deixa... Vai me ajudar ou não?


Arthur: vou... Nas se ficar ruim, não me culpa!


Lua: calado. Você não faz nada errado!


Arthur: outra deixa...


Lua: Arthur!!! Vai pra cozinha logo. Arthur entra na cozinha rindo e desperta a curiosidade de Micael, Mel e Sophia.


Micael: do que ele tá rindo?


Lua: ele é demente Micael...


Arthur: sou demente?


Lua: vai chorar agora?


Arthur: não... Sou muito demente pra isso!


Lua: é mesmo... Muito demente, lindo, cheiroso, gostoso a cada novo elogio Lua beija ele.


Micael: queria que alguém me achasse demente também (risos)


Mel: eu acho!


Micael: é?


Mel: só demente... (risos)


Micael bate nela com o pano de prato.


Sophia: Lua a água já tá fervendo...


Lua solta Arthur e vai até o fogão ver  a panela... Sophia senta na mesa.


Arthur: tem molho nesse macarrão né?


Lua: claro né?


Arthur: ah bom... Que tem gente que faz um macarrão branquelo, Ele olha para Sophia.


Sophia: é o que?


Arthur ri: nada...


Mel: ele te chamou de branquela Sophia!


Arthur: o que? Quando que eu chamei ela disso?


Mel o imita “tem gente que faz um macarrão branquelo."


Arthur: ah... E onde eu chamei ela de branquela?


Mel: Ah Arthur... Você engana a Lua, a Sophia, mas a mim não! Eu te manjo a metros...


Lua se vira e olha eles.


Lua: devo me preocupar com isso?


Arthur e Mel respondem em juntos.


Arthur: não!


Mel: não


Micael brinca: eu acho que deve sim, olha eles falam juntos, se entendem a metros, se cuida Lua! Daqui a pouco a sua testa começa a  coçar... Todos riem.


Lua: antes da minha testa coçar a dele vai doer... (risos)


Micael: é isso ai Lua! 


Arthur: melhor você começar a fazer esse macarrão ai...


Lua: ei... Xiu! Arthur abaixa a cabeça.


Mel: e a fêmea tem  controle total do macho alfa, ela domina a situação o rebaixando... (risos)


Lua: para Mel! (Ela vai até Arthur e o abraça) nunca vou rebaixar ele.


Sophia: o macarrão...


Lua: ai você não deixam eu cuidar do meu amorzinho!


Mel ri: deixa ela cuidar do amorzinho dela Sophia...


Sophia: eu só quero jantar!


Arthur: morta de fome! Sophia dá a língua pra ele.


Lua: deixa eu fazer esse macarrão... Ela solta Arthur e cozinha o macarrão... Eles jantam e Micael lava a louça com Arthur enquanto Sophia, Mel e Lua conversam no quarto. Chay passa pela cozinha e chama Micael e Arthur para irem na hidro.


Micael: demorou... Vou por uma sunga.


Arthur: entra de bermuda!


Micael: tá... Eles saem da casa e Micael implica com Arthur dizendo que ele devia avisar Lua que vai ficar na hidro.


Arthur: cara ela não é minha mãe! É a minha namorada...


Chay: namorada?


Arthur: é...  E vamos logo pra hidro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No quarto Lua desabafa com Mel e Sophia o quanto foi difícil dormir sem Arthur. Mel pergunta se ela sentiu falta dele ou do corpo dele. Lua responde que sentiu falta de ter ele e Mel se cala sem jeito Sophia: como assim ter ele? Lua: ah ter ele conversando comigo, trocando carinho... Mel sorri: é muito legal vê que vocês conseguiram ter essa si ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais