Fanfics Brasil - Capitulo 58 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 58

679 visualizações Denunciar



No quarto Lua desabafa com Mel e Sophia o quanto foi difícil dormir sem Arthur. Mel pergunta se ela sentiu falta dele ou do corpo dele. Lua responde que sentiu falta de ter ele e Mel se cala sem jeito


Sophia: como assim ter ele?


Lua: ah ter ele conversando comigo, trocando carinho...


Mel sorri: é muito legal vê que vocês conseguiram ter essa sintonia...


Lua: é mesmo... O que rolou entre a gente aqui talvez não rolasse lá fora. Tipo talvez eu não conhecesse ele, pra mim ter tido a chance de conhecer tanto o Arthur que fica comigo quanto a pessoa dele já vale.


Sophia: ah você tá se declarando...


Lua limpa uma lágrima que insiste em lavar seu rosto e sorri.


Lua: eu gosto muito dele!


Mel a puxa para seu colo.


Mel: ele também gosta de você!


Lua: eu sei... Mas é que pra mim esse dois dias separados foram os piores, eu pensei muito eu não abrir aquela porta e desistir.


Sophia: que isso Lua?!


Lua: sério. A gente só ficava se alfinetando... Tava me machucando muito aquilo.


Mel: você desistiria mesmo se vocês não voltassem?


Lua para e pensa por alguns instantes.


Lua: não sei... De verdade não sei o que eu faria!


Mel: ainda bem que vocês se acertaram. Não aguentaria ver essa casa sem você!


Lua a olha e sorri: brigada...


Mel: verdade. Você e essa branquela me divertem aqui!


Sophia ri: obrigada pela parte que me toca!


Na hidro Micael, Chay e Arthur relaxam sobre o vento da noite.


Micael: isso é muito bom né?


Arthur: o que?


Chay: ele fala da fresca entrando...


Micael e Arthur se olham e riem...


Arthur: fresca entrando?


Chay: vocês entenderam... Esse vento!


Micael: mas não tá entrando em mim não e em você Arthur?


Arthur: em mim também não! (risos)


Chay ri: palhaços...


Micael: tem muita intimidade aqui já!


Arthur: intimidades assim eu tenho só com a Lua...


Chay: hum... Só com ela? Ele coloca o dedo na boca...


Arthur e Micael riem.


Arthur: deixa de ser boiola cara!


Micael: o termo certo é gay Arthur!


Chay: olha ele sabe o termo certo...


Arthur: tô com medo de vocês! (risos)


Chay e Micael se entreolham e vão pra cima de Arthur que saiu correndo da hidro e entra molhando na casa.


Arthur derrapa na entrada da casa, mas levanta rápido... Micael e Chay o seguem. Ele entra desesperado no quarto cortando a conversa de Lua com as meninas...
Arthur: Lua... Me ajuda!


Lua se levanta assustada: o que foi?


Arthur: querem abusar de mim!


Lua: que?


Arthur: se esconde atrás de Lua.


Micael e Chay entram rindo no quarto


Micael: Arthur... Não se esconde amor! (diz entre risadas.).


Lua ri: o que é isso?


Mel: eles querem tirar o Arthur de você Lua.


Lua entra na brincadeira: não! Esse é meu!


Micael: Chay teremos que lutar por esse homem...


Arthur: para cara! Eu quase cai lá na entrada...


Chay: quase? Você derrapou legal...


Lua: vocês ficam brincando assim... Até se machucarem, olha os três estão molhados!


Arthur: são esses palhaços que correram atrás de mim!


Lua: vamo para gente... Daqui a pouco tem atenção ai! É Lua terminar a frase para eles levarem atenção e o áudio da casa ser cortado pela produção.


Além da atenção Arthur, Chay e Micael levam um esculacho da direção do programa por terem falado sem microfone e ter molhado o carpete da casa, mas Arthur leva a pior bronca por ter sido o primeiro a correr pra dentro da casa incentivando os outros dois a segui-lo. O castigo que a produção julga justo e proibir eles de entrar na piscina e na hidro por uma semana e retirar o doce da casa toda incluindo os refrigerantes. Os três ouvem a bronca calados. No quarto do líder Pedro comenta que Arthur só vacila. Arthur sai calado do quarto vai até a hidro e pega o microfone, Micael e Chay fazem o mesmo... Na hidro Arthur pede desculpas a eles e Micael e Chay dizem ser tão culpado quanto ele. O clima na casa pesa e Lua e as meninas ficam tensas.
Chay, Micael e Arthur se secam e se abraçam e prometem namorar na hidro na próxima vez. Arthur ri e Micael diz que essas coisas fazem parte o consolando.
Chay e Micael entram no quarto e Arthur vai tomar banho.
Lua: cadê ele?


Micael: tá tomando banho... Lua vai até o banheiro e vê Arthur com a cabeça encostada na parede deixando a água molhar as suas costas.


Lua: ei...


Arthur a olha: oi...


Lua: não fica assim...


Arthur: você ouviu a bronca, não precisava daquilo.


Lua: Arthur! Ela teme que a produção o castigue mais.


Arthur: tô todo fudido já...


Lua: para com isso! Os três erraram você, o Mica e o Chay.


Arthur: tá bom... Ele corta o assunto e continua o banho deixando Lua chateada, não com ele e sim com a situação.


Lua: Termina seu banho depois eu falo com você!


Arthur: desculpa tá?!


Lua: só peça desculpa quando me fizer mal..


Arthur dá um sorriso de canto e eles dão um selinho. Lua volta para o quarto e reclama com Chay que molhou a cama dela, Arthur termina o banho e encontra Juliana, Luca e Pedro na sala, Juliana pergunta o que aconteceu e ele explica quando ele sai Pedro diz que a bronca foi desnecessária e que eles podiam ter evitado se eles agissem com maturidade.


Juliana diz a Pedro que foi um incidente o que aconteceu e que eles não devem ficar falando disso. No quarto, Chay e Micael estão sentados no chão, Lua, Mel e Sophia estão deitadas na cama, Arthur entra e Lua pede para as meninas darem espaço pra ele na cama. Arthur deita na ponta da cama e Lua o abraça.


Lua: Tomou banho, tá cheirosinho! Lua fica de dengo com ele.


Arthur apenas dá um sorriso torto para ela.


Chay: agora piscina só semana que vem!!!


Mel: ninguém mandou ficar de brincadeiras e correrias pela casa. Lua lança um olhar repressor para Mel.


Arthur: foi muito vacilo meu correr pra cá!


Lua: esquece isso...


Arthur: eu fico chateado é que acabou prejudicando vocês! ele a olha...


Lua: nem ligo de não beber refrigerante!


Arthur: mas tem gente que liga!


Mel: desse quarto ninguém se importa com isso né?


Todos: com certeza...


Lua: viu Bebê?! Arthur cutuca Lua por ela ter falado o apelido dele.


Chay: bebê? (risos)


Arthur: pronto... Perdi minha paz! Lua ri.


Micael: bebê foi triste... (risos)


Lua: triste é você não ter ninguém pra te chamar assim!!


Arthur: hum...


Micael abaixa a cabeça com o fora de Lua.


Mel: doeu Micael?


Micael: o que?


Mel: esse fora que a Lua te deu! (risos)


Micael: doeu muito... Machucou meu coração! (risos)


Lua: deixa de graça! Ela joga uma almofada nele... E o clima fica descontraído... Depois de alguns minutos Chay e Micael se levantam e trocam de roupa. Lua pega no sono e Arthur a pega no colo colocando ela na cama deles... Mel e Sophia também dormem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Arthur deita Lua com cuidado na cama, coloca um travesseiro embaixo da cabeça dela e a cobre após deitar sua amada na cama ele sai do quarto. Lua se mexe na cama procurando conforto, ela pega o travesseiro de Arthur ao lado do dela e se abraça a ele sentindo o cheiro dele, Arthur volta para o quarto depois de lanchar e escovar os dentes e vê uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais