Fanfics Brasil - Capitulo 60 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 60

1069 visualizações Denunciar



Arthur: quando o nome dela é o seu... Não acho ousadia!


Lua pergunta confusa: como é?


Arthur: a minha pessoa especial tá me olhando nesse exato momento com um olhar de ódio...


Lua fica calada por alguns segundos.


Lua: não é ódio...


Arthur: é o que?


Lua: só não gosto dessas brincadeiras de ah eu tenho uma pessoa...


Arthur ri: era só pra saber se você se importava...


Lua: agora você sabe.


Arthur: só que você é ciumenta...


Lua: só sinto ciúme da minha mãe e do meu pai...


Arthur: ah é?


Lua: é... Nunca terei ciúmes de homem...


Arthur: então por que você se incomodou?


Lua: por que eu pensei estar acordando de um sonho...


Arthur: como?


Lua: o que eu vivo aqui com você é um sonho...


Arthur: é uma ilusão?


Lua: me diz você...


Arthur: pra mim não é sonho é tudo real...


Lua: pra mim é um sonho... Um sonho perfeito demais até... Que eu morro de medo de acordar!


Arthur: eu não irei te acordar!


Lua: vamos dormir...


Arthur: você tá chateada?


Lua: não...


Arthur: me dá um beijo então!


Lua se aproxima dele e o beija rápido se afastando em seguida...


Arthur: maldita hora que eu brinquei...


Lua: por quê?


Arthur: você tá chateada...


Lua: não tô!


Arthur: você me deu um beijo todo sem graça...


Lua: eu tô com sono...


Arthur: tá bom... Vou deixar você dormir... Boa noite!


Ele se vira dando as costas pra Lua... Que fica o observando. Ela o segura pelos ombros e o vira dando um beijo molhado e demorado nele, com o calor do beijo Lua se empolga sobe no corpo dele. Arthur coloca as mãos nas costas dela dando apoio a ela.
Lua: não tô chateada...


Arthur: percebi! (risos)


Lua: entende de uma vez que eu tô apaixonada e só quero você!


Arthur se emociona: também só quero você... Ele a puxa a deitando em seu peito e a abraça forte surpreendendo Lua.


Arthur: desculpa se eu falo coisas que te magoam, se eu faço coisas que te envergonham... Eu ainda tô aprendendo a lidar com os meus sentimentos!


Lua: tá tudo confuso né?


Arthur: só sei que você é a razão do meu sorriso aqui, da minha paz!
Lua o encara e coloca a mão no peito dele sentindo o coração dele.


Lua: tá batendo rápido!(risos)


Arthur: é sua culpa...


Lua sorrir: por quê?


Arthur: por que você é a dona dele...


Lua: ah... Que cafona Thur...


Arthur: você acha?


Lua: é um cafona fofo...


Arthur a braça apertando ela.


Arthur: te amo... Te amo muitooo!!!


Lua: meu dengo lindo! Eles se olham...


Arthur: minha mãe deve tá feliz vendo que eu encontrei a minha mulher...


Lua sorri: encontrou sua mulher?


Arthur: uhum...


Lua deita sobre os braços dele e Arthur acaricia os cabelos dela.


Arthur: Boa noite!


Lua: Obrigada tá!


Arthur: por quê?


Lua: por me fazer especial...


Arthur beija a testa dela: de nada... Os dois trocam alguns carinhos e adormecem... A casa fica em silêncio e todos dormem na manhã seguinte eles acordam com uma surpresa no jardim... Micael é o primeiro a levantar como sempre faz ao acordar ele foi pra o jardim ver o dia, e reparou que tinha algo no jardim voltou pra casa e acordou o resto dos brothers...


Lua: não...


Micael: acorda Lua! Só falta você...


Lua: cadê... Ela apalpava o lado direito da cama a procura de Arthur...


Micael: tá na sala. Acorda ai! Arthur entra no quarto.


Arthur: Ela ainda não acordou?


Micael: não...


Arthur vai até a cama e beija o rosto de Lua


Arthur: mô acorda... Micael sai do quarto.


Lua abre os olhos devagar e esfrega os.


Lua: tava aonde?


Arthur: aqui na casa... (risos)


Lua dá a língua pra ele e o puxa pelo pescoço o abraçando. Eles ficam abraçados por uns minutos e Arthur a solta...


Arthur: se arruma ai...


Lua senta na cama e prende os cabelos... Arthur levanta da cama e veste uma camisa.
Lua: Vai colocar blusa? Não tá sol?


Arthur: até tá... Mas aqui tá muito frio! Ele vai até a cama e abraça Lua a apertando...
Lua: ai Thur... Tá me esmagando!


Arthur prende as mãos dela no alto e rouba um beijo dela, Lua tenta controlar o beijo, mas ele a impede.


Arthur: Viu, aguentei até teu bafo... (risos)


Lua: não tenho bafo! Ela levanta da cama calça o chinelo e vai até a porta do quarto.


Arthur se vira pra ela: não vai me esperar?


Lua: vem... Arthur levanta e agarra por trás os dois saem do quarto agarradinhos e vão pra sala onde tem uma placa com algumas instruções sobre a surpresa do jardim.


Pedro: Bom... Já tá todo mundo aqui? Pergunta Pedro olhando para os lados.


Arthur: é o que essa placa? Pergunta abraçado a Lua.


Pedro: vou ler... Junto com a plaquinha de instruções tem uma urna...


Pedro: Em dias quentes nada como se refrescar, cada brother retirará uma bolinha da urna existem cinco bolinhas brancas, quem tirar a bolinha branca poderá desfrutar da surpresa no jardim durante o dia.


Todos ficam ansiosos pra saber qual é a surpresa, Pedro passa as urnas para que cada um tire uma bolinha. Mel tira a primeira bolinha branca e comemora freneticamente assustando alguns brothers, Chay também retira uma bolinha branca e fica animado...


Micael: o Pedro mexe isso... Só sai bolinha branca!


Pedro ri: calma cara...


Sophia torce e tira uma bolinha branca também... Micael bufa ansioso.
Pedro vai até Juliana que tira uma bolinha preta, Micael fica animado por ainda ter chances... Após Juliana é a vez de Luca retirar uma bolinha e sai uma bolinha preta pra ele fazendo Micael ficar mais ansioso. Finalmente chega a vez de Micael retirar a bolinha da urna e para provoca-lo Pedro sacode a urna misturando as bolinhas... Micael faz graça mexendo na urna e Lua ri... Ele tira uma bolinha com os olhos fechados e repete pra si mesmo.


Micael: é branca é branca!


Lua: não é preta! (risos)


Micael abre os olhos e vê a bolinha.


Micael: ah não... É culpa sua Pedro!


Pedro pergunta rindo e indo até Lua e Arthur.


Pedro: minha?


Micael: é... Você foi mexer a urna bem na minha vez...


Pedro apenas ri e Lua retira a sua bolinha da urna...


Lua: Branca!!! Diz ela animada.


Arthur: parabéns!! Ele beija o rosto dela...


Pedro: você Ray...


Chay: não já saiu todas as bolas brancas não?


Micael: falta uma ainda...


Rayana retira uma bolinha e todos ficam ansiosos.


Rayana retira uma bolinha preta e Lua sorrir por que branca seria de Arthur...


Micael: que sem graça... Agora é o Arthur que vai tirar à branca! Arthur rir e retira uma bolinha branca...


Pedro: então quem tirou as bolinhas brancas foram, Mel, Chay, Sophia, Lua e Arthur.


Depois de uns segundos eles são liberados par irem no jardim e vê um pano preto cobrindo algo no alto do jardim perto da hidro. Lua corre com Sophia e Mel até o alto do jardim.


Arthur: Lua espera... Ele alerta ela pra esperar os outros brothers.


Todos se reúnem no alto do jardim e Pedro junto com Arthur retira o pano preto vendo um freezer da Kibon...


Lua: sorvete!


Micael: ah não... Era sorvete!


Arthur ri: você não queria?


Micael: queria... E muito, não acredito que eu não posso tomar!


Mel abre o freezer pra ver os sorvetes.


Mel: é só fruttare...


Lua: eu gosto...


Arthur: o melhor é o de banana...


Micael: ah de banana!


Arthur ri: idiota... Lua pega um de morango, Mel pega um de goiaba, Arthur pega um picolé de banana e todos se deliciam, todos que tiraram bolinha branca... Depois de verem os outros tomando sorvete Rayana decide ir fazer o almoço e o resto entra com ela. Arthur termina de tomar seu picolé e Lua divide o dela com ele.


Arthur: esse é bom...


Lua: é né?


Arthur: dá pra sentir a fruta... Lua se inclina pra beija Arthur que nem percebe a aproximação da namorada e se afasta indo pegar outro picolé no freezer, Mel e Sophia riem...


Arthur: que foi?


Mel: a Lua foi te beijar e você saiu...


Arthur: sério?


Lua: é... Ela finge uma cara emburrada.


Arthur vai até ela e se inclina pra beija-la...


Lua: agora não quero!


Arthur suja a boca de Lua com o picolé e antes que ela limpe ele passa a língua nos lábios dela.


Mel: hum...


Lua limpa a boca com as mãos e pede pra Arthur sentar perto dela, ele senta entre as penas dela e eles ficam trocando mordidas nos picolés e nos lábios um do outro.


Mel, Sophia e Chay vão pra perto da piscina. Lua dá o picolé pra Arthur morder, mas ele chupa...


Lua: não... É pra morder!


Arthur: tá muito duro...


Lua: morde... Ela coloca a mão por baixo do queixo de Arthur ele morde o picolé arrancando um bom pedaço...


Lua: ah... Também não era pra dar uma mordida assim!


Arthur: tem um monte de picolé no freezer...


Lua: mesmo assim... Você é muito guloso!


Arthur a olha sorrindo...


Lua sorri: o que?


Arthur: sou guloso?


Lua: é...


Arthur: só com o picolé?


Lua: Arthur!


Arthur: hein...


Lua: também...


Arthur: hoje tem festa...


Lua morde o seu picolé: e?


Arthur: nada...


Lua: é só você se comportar...


Arthur ri e passa a mão nas pernas dela... Lua oferece novamente o picolé pra ele, mas Arthur recusa alegando estar enjoado.


Lua: enjoado?


Arthur: é... Só vou almoçar agora...


Lua: vou parar também...


Rayana os chama pra almoçar.


Arthur: ela cozinha muito rápido!


Lua: e bem... Eles levantam e vão pra dentro da casa almoçar... Micael volta a comentar que queria tomar sorvete, Arthur comenta que já comeu cinco e assusta Mel.
Mel: cinco?!


Arthur: é... Por que?


Lua: por isso que você tá enjoado...


Arthur: é... Pode ser...


Micael: e você Mel tomou quantos?


Mel: um...


Micael: um? Ah fala sério...


Mel: não vou ficar comendo sorvete feito uma louca...


Arthur: eu não comi como um louco...


Mel: eu sei! Mas é que eu prefiro comer devagar durante o dia!


Lua: eu também... Nada a ver comer um monte de uma vez.


Arthur: se eles colocaram sorvete eu vou comer!


Micael: isso ai... Tem que comer mesmo...


Lua: isso come pra ficar um gordo pelancudo... Todos na cozinha riem.


Arthur: preciso ficar bem apenas pra mim! Lua fica calada com a resposta dele.


Mel: nossa... Momento fora!


Arthur: nem é... Antes de tudo eu tenho que gostar de mim não é?


Lua: é... Claro que é! Ela responde ainda sem graça com a resposta grossa que ele deu


Mel: eu acho que se o freezer vai ficar lá o dia todo, não precisa comer como um louco...


Lua: também acho!


Arthur sai da cozinha sem almoçar e vai pra área externa da casa.


Sophia: é já se estressou...


Lua: ele não gosta de ser criticado!


Mel: ninguém tava criticando ele...


Lua: eu tava (risos)


Mel ri: Arthur adora fazer um doce! Tudo ele fecha a cara...


Rayana: vocês vão chamar ele pra comer?


Lua: eu não... Ela puxa uma cadeira e se senta fazendo seu prato.


Mel: eu vou lá!


Mel: Ei! Não vai comer? Ela grita da porta.


Arthur: daqui a pouco eu vou...


Mel se aproxima de Arthur que está sentado no sofá perto da piscina.
Mel: Arthur... Para, vamos lá comer!


Arthur rir: para com o que?


Mel: de ficar dando importância pra essas coisas pequenas...


Arthur: eu tô de boa Mel!


Mel: você que sabe seria melhor que você fosse almoçar com a gente... Arthur pensa por alguns segundos e acompanha Mel até a casa.


Lua: viu. Se fosse eu ele ia ficar lá sentado!


Rayana: o importante é que ele veio. Arthur e Mel entram na cozinha... Mel começa a montar seu prato e Arthur fica sentado na bancada.


Lua se vira pra ele: senta aqui... Arthur puxa uma cadeira ao lado dela.


Lua: O que você quer? Ela pergunta se servindo de arroz...


Arthur: depois eu como... Lua fica o encarando.


Lua: por que?


Arthur: tô sem fome... Só entrei pra ficar com vocês! Ele sorri e Lua beija o rosto dele. Eles almoçam e conversam, após o almoço Lua deita no sofá e Arthur vai até ela.


Arthur deita no tapete perto do sofá onde lua está ao ver ele deitado ela estende a mão pra ele que a segura, Lua o olha, sorri e inclina o corpo ficando de lado e o olhando.
Lua: Você ficou chateado comigo?


Arthur: não... Te prometi que não brigo mais com você não foi?


Lua sorri: prometeu...


Arthur: então... Ele beija a mão dela.


Lua: deita aqui!


Arthur levanta do chão e deita atrás de Lua a abraçando por trás...


Lua: hum...


Arthur: tá cheirosa! Ele funga no pescoço dela


Lua ri: para tá me arrepiando!


Arthur: já?


Lua: vamos dormir... Fecha os seus olhinhos vai!


Arthur: você vai dormir?


Lua: por que?


Arthur: se for eu levanto... Não quero dormir!


Lua: então não vou... Pode ficar!


Arthur: pode dormir... Eu tenho que malhar!


Lua: não fica vai...


Arthur: tá... Mas pode dormir! Ele fica abraçado a ela por alguns minutos e percebe que ela pegou no sono, Arthur se levanta com cuidado vai no quarto troca de roupa.
Juliana: você vai malhar?


Arthur responde baixo: vou...


Juliana: ah acho que eu também vou...


Arthur: se troca ai... Juliana se levanta da cama pega um conjunto de lycra e se veste por baixo do edredom... Arthur retira a bermuda na frente dela mesmo ficando de boxe e coloca um short, ele sai do quarto pra calçar o tênis que está na varanda...e depois vai malhar.Após dez minutos Juliana se junta a ele.


Juliana: Trouxe pra você! Ela entrega uma garrafa de água para Arthur.
Arthur: valeu...


Juliana senta na bicicleta e começa a pedalar... Arthur e ela malham e conversam sobre a vida fora do reality.


Juliana: tem festa hoje né?
Arthur: tem... Ele responde ofegante por estar correndo na esteira...
Juliana: cuidado hein...
Arthur sorrir: pode deixar!
Juliana: você tem saudade Arthur?
Arthur para de correr e bebe água.
Arthur: saudade... De que?
Juliana: da família, amigos...
Arthur: sinto...
Juliana: o bom é que você tem a Lua, ai diminui a carência né?
Arthur: é... Fora que ela é uma boa companhia.
Juliana sorrir: eu tenho alguém também... Tomara que ele me espere!
Arthur: vai sim... Ele deita no chão da academia e faz flexões...
Juliana: tem pesos aqui?
Arthur: tem... Só dá uma olhada por ai!
Juliana para de pedalar e procura os pesos...
Juliana: Arthur me ajuda aqui! Arthur para as flexões e ajuda a colocar os pesos nas pernas dela... Enquanto isso Lua acorda vai no banheiro e lava o rosto vai no jardim e vê Arthur malhando, ela decide ir até ele.Lua entra na academia...
Lua: Nossa tá frio aqui!
Arthur: oi mô!
Lua oi. Ela dá um selinho nele, Arthur senta num banco dentro da academia e Lua senta no colo dele...
Arthur: tava falando com a Juliana sobre ter saudade da família...
Lua: nem fala... Eu tenho cinco irmãos...
Juliana: sério? Cinco?
Lua: é...
Arthur: fala o nome deles... Os nomes são o melhor!
Lua: Pedro sol, Daniel céu, Marisol, Estrela e Ana terra.
Juliana: diferente...
Arthur: muito legal né?!
Juliana: é sim... E o seu é Lua por que?


Lua conta a história de seu nome e os três conversam mais do que malham enquanto o dia vai chegando ao fim na casa do BBB.


Mel vai até a academia, bebendo um copo de refrigerante.


Arthur: tá bebendo o que?


Mel: refrigerante!


Arthur: tá gelado?


Mel: tá... Ela dá o copo para Arthur beber. E ela senta no chão próxima a Juliana.
Lua se vira para Arthur: me dá um pouco?! Ele dá o copo pra ela e Lua bebe um pouco.
Lua: Aqui Mel! Entregando o copo a Mel.


Juliana: a festa podia ser de fantasia hoje né?


Arthur: ah não... Fantasia esquenta muito!


Lua: seria diferente!


Mel: pra mim de qualquer jeito tá bom, eu só quero beber muitooo! (risos)


Arthur: só se for refrigerante...


Mel: que refrigerante, eu vou tomar é muita ice, vinho, cerveja tudo que tiver...


Arthur: vamos ficar de porre?


Lua o olha incrédula: porre?


Arthur: é... Vamos combinar aqui de beber muito.


Mel: por mim fecho! Arthur dá a mão a ela.


Lua: eu não sei... Não aguento beber muito!


Mel: então a gente bebe por ela Arthur!


Arthur ri e ajeita Lua em seu colo colocando a mão nas coxas dela.


Arthur: Bebe até onde você aguentar...


Lua: tá... Vou tentar!


Arthur: e você Juliana vai beber também?


Juliana: eu sou como a Lua, não aguento muito!


Mel: ah vocês são fracas!


Lua: ah é? Só por isso eu vou beber mais que vocês dois...


Arthur ri: e... Ameaçou!


Lua: vai ficar todo mundo bêbado...


Juliana: vou beber também!


Arthur: fechou nos quatros vamos beber até cair!


Lua coloca a mão no rosto.


Lua: Ai meu Deus!


Arthur: vai ser bom...


Lua: só não me deixem pagar mico tá?


Mel: mico? Só vamos beber...


Lua: ah sei lá... Dá vexame!


Arthur: não vou deixar... Ele beija o rosto dela.


Juliana: agora eu vou tomar banho que depois o banheiro enche... Ela se levanta.


Mel: eu vou com você! Mel tem dificuldades pra levantar.


Lua: e já tá assim Mel?! (risos)


Mel ri: me ajuda aqui... Juliana a ajuda a levantar...


Arthur: e bundão pesado! Mel ri e sai da academia com Juliana.


Lua fica calada ainda sentada no colo de Arthur... Ele beija o pescoço dela.
Arthur: Que saudade! Ela permanece quieta...


Arthur: que foi?


Lua: por que você fica falando da bunda dela?


Arthur: ah não... Tava brincando!


Lua: eu sei... Mas eu não gosto!


Arthur: ciumenta!


Lua: não é ciúme...


Arthur: tanto faz... Mas você vai beber mesmo?


Lua: vou...


Arthur a pega pelas coxas virando seu corpo... E eles se encaram.


Arthur: Vai ser a melhor festa!


Lua: por quê?


Arthur: vai ser a primeira festa depois da nossa volta!


Lua: é mesmo... Ela morde os lábios inferiores.


Arthur: vai ser muito bom!


Lua: você vai tomar banho agora?


Arthur: tá cedo...


Lua: é melhor tomar agora... Aproveita que tá claro ai a gente toma aqui fora.


Arthur: tá... Vamos lá!


Os dois saem da academia de mãos dadas, Lua vou colocar um biquine.


Arthur: tá vou pegar meu roupão!


Lua: você tá de sunga?


Arthur: não...


Lua: então coloca...


Arthur abaixa um pedaço da bermuda.


Arthur: tô de cueca!


Lua: ah... É melhor sunga!


Arthur: vai botar seu biquine! Ele se afasta dela...


Lua: bota sunga!


Arthur responde apenas com o dedo que não. Lua bufa e entra na casa, ele vai no varal e pega dois roupões, Lua volta pra área externa já de biquine e com uma toalha nas mãos e encontra Arthur dentro da piscina.


Lua: Ah não... Sai da piscina!


Arthur sai da piscina e eles se olham por uns minutos até Lua se jogar na piscina... Ele a segue...


Os dois se encaram por um tempo...


Lua: colocou a sunga?


Arthur: coloquei... Você não pediu?!


Lua: e você faz o que eu peço?


Arthur: agora sim... Eles se aproximam encostam as testas sentem a respiração arfada e se beijam mergulhando em seguida... Lua levanta rindo.


Arthur: ah que gostoso!


Lua: para de gritar! Ela vai até a borda da piscina...


Arthur: já vai sair?


Lua: vou... E você também, vamos tomar banho logo. Ele a segue.


Lua: Onde você se trocou?


Arthur: aqui!


Lua: aqui na piscina?


Arthur: foi... Ali perto do taque (de lavar roupa)


Lua: só quero ver se a câmera flagrou!


Arthur: não tem problema se tiver flagrado...


Lua: claro que tem!


Arthur já em baixo do chuveiro perto da piscina.


Arthur: Por quê?


Lua se aproxima dele: não quero que tenha vídeos seus no youtube... (risos)


Arthur ri: boba... Ele a puxa pra baixo do chuveiro...


Lua treme os lábios e logo sai: não faz mais isso! Eu ia entrar aos poucos...
Arthur: aos poucos... É melhor entrar de uma vez!


Lua se aproxima novamente dele...


Lua: Não me puxa!


Arthur: tá!


Lua molha os pés e depois os ombros.


Lua: tá muito gelada!


Arthur ri e a puxa pela cintura...


Lua: Eu falei pra não... Ele a cala lhe dando um beijo.


Arthur pressiona Lua sobre a parede... E a beija ferozmente com a água gelada caindo sobre eles. Lua levanta uma das pernas dando liberdade pra Arthur ter mais contato com o corpo dela. Ela sente a excitação dele por cima de seu biquine.
Arthur: que loucura!


Lua: o que? Responde ainda tendo ele entre seu corpo.


Arthur: esse desejo...


Lua sorri: é gostoso...


Arthur: é... Ele se afasta do corpo dela a deixando desnorteada com a pressão feita em seu corpo.


Lua: tava quase engasgando com essa água!


Arthur ri: desculpa...


Lua ri: tudo bem...


Ele toma banho encostado na parede e Lua fica na frente dele... Mel passa pelo jardim e grita.


Mel: Tá lavando né Arthur?!Lua ri...


Arthur: o que ela disse?


Lua: que você tava lavando... Arthur fica constrangido.


Lua: Não liga pra ela!


Arthur passa xampu no cabelo...


Lua: precisava depilar as pernas!


Arthur: é tá cabeluda é? (risos)


Lua: cabeluda...


Arthur termina o banho e Lua pede pra ele fechar o chuveiro...
Arthur: Você não vai tomar banho?


Lua: vou me depilar antes!


Arthur: cuidado pra não se cortar! Ele seca o cabelo com a toalha de Lua e veste seu roupão
Lua: bonito né? Se secando na minha toalha!


Arthur sorri: tem um roupão ai... Ele vai até ela e dá um selinho nela.


Lua: vai entrar?


Arthur: não sei...


Lua: fica ai comigo...


Arthur: posso ver você se depilando! (risos)


Lua: palhaço...


Arthur: vou te esperar aqui... Ele senta no sofá perto da piscina.


Arthur: Você vai se depilar com espuma?


Lua: é... Nem tem aqui né?


Arthur: eu pego pra você


Lua: hum... Você vai fazer isso por mim?


Arthur: isso e muito mais...


Lua sorrir enquanto ele vai pra dentro da casa, voltando rápido com espuma o tubo de espuma de barbear por dentro do roupão e as mãos pra trás do corpo.


Lua: não tinha?


Arthur: o que?


Lua: a espuma né?


Arthur: ah tinha...


Lua: e cadê? Ele se aproxima dela e lambuza o rosto de Lua com as mãos que estavam cheias de espuma...


Arthur: Aqui!! (risos)


Lua se assusta com a brincadeira inesperada.


Lua: Filha da... Ela se cala e vai lavar os olhos... Arthur se aproxima preocupado.
Arthur: foi no seu olho?


Lua lava o rosto e seca com agressividade esfregando a toalha com força.
Arthur: Para... Deixa eu ver!


Lua: fica longe de mim tá!


Arthur: foi uma brincadeira...


Lua: entrou sabão no meu olho... Você não pensa mesmo né?


Arthur: me desculpa... Era pra ser uma brincadeira!


Lua: mas me machucou... Ela fala mais calma.


Arthur: me desculpa... ele tira a lata de espuma de barbear de dentro do roupão com uma embalagem de giletes rosas e coloca em cima da pia de lavar.
Lua: foi mal ter te xingado! É que eu fiquei nervosa...


Arthur: tudo bem... Não devia ter brincado com você!


Lua: desculpa...


Arthur: tá..mas me faz um favor?


Lua: qual?


Arthur: passa em mim também! Ele dá a espuma na mão dela.


Lua: por quê?


Arthur: quero sentir o que você senti... Se ardeu quero sentir arder também...


Lua: não... Para!


Arthur: coloca eu vou fechar os olhos (risos)


Lua passa espuma no rosto dele, mas evita colocar nos olhos dele.


Arthur: era pra colocar no meu rosto...


Lua: não queria que seus olhos ardessem...


Arthur: preferiu encher minha boca né? (risos)


Lua rir: é...


Arthur: pareço um cachorro com raiva agora! (risos)


Lua lava o rosto vai! Arthur se limpa e observa Lua distribuir espuma pelo corpo. Ela se vira coberta de espuma...


Lua: Tô sexy? (risos)


Arthur: sempre...


Lua ri: até parece...


Arthur: e os braços?


Lua: o que tem?


Arthur: você clareia?


Lua olha para os braços: ás vezes...


Arthur: ah... Se sobrar espuma deixa ai que eu tenho que fazer a barba! Ele passa a mão no rosto.


Lua: tá bom... Ela inclina o corpo pra depilar as pernas ficando numa pose favorável a visão de Arthur que contempla seu corpo.


Pedro passa por eles: e foi assim que Napoleão perdeu a guerra Lua! Ele ri sozinho.


Lua: hã?


Arthur faz uma careta e ela rir...


Pedro coloca algumas roupas na máquina de lavar... E tenta puxar papo com Arthur que não dá muita atenção a ele.


Lua termina de depilar as pernas e as lava no chuveiro...


Lua: Que água geladaaaa!


Arthur sorri, mas fecha a cara quando vê Pedro a olhando.


Lua: me dá o roupão ai Arthur! Ele entrega o roupão a ela.


Lua: Vamos?


Arthur levanta do sofá e dá a mão a Lua, os dois entram na casa.


Arthur: Tá muito gelado aqui!!!


Lua: melhor que lá fora...


Os dois vão para o quarto e flagram Sophia deitada com Micael em uma das camas abraçados...


Arthur: hum... Interrompemos?


Sophia os olha e sorri...


Lua: deixa eles... Ela abre uma gaveta e pega calcinha e sutiã, Arthur deita na cama e Lua reclama.


Lua: Levanta... Você não vai ficar molhando a minha cama não!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Arthur: sua cama? Lua: levanta... Arthur: calma... Eu nem tô de sunga! Sophia: você tá nu? Micael: e isso te interessa por quê? Sophia: não... Nem interessa! Lua: como não tá de sunga? Arthur: eu tirei quando entrei pra pegar as coisas pra você se depilar! Lua: ah... Mas tá de... Arthur: tô... Fica t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais