Fanfics Brasil - Capitulo 61 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 61

264 visualizações Denunciar



Arthur: sua cama?


Lua: levanta...


Arthur: calma... Eu nem tô de sunga!


Sophia: você tá nu?


Micael: e isso te interessa por quê?


Sophia: não... Nem interessa!


Lua: como não tá de sunga?


Arthur: eu tirei quando entrei pra pegar as coisas pra você se depilar!


Lua: ah... Mas tá de...


Arthur: tô... Fica tranquila! Ele abre o roupão e mostra estar de boxe.


Sophia: você se depilou Lua?


Lua: uhum...


Sophia: com gilete mesmo?


Lua: foi... Só tem gilete!


Sophia: é... Eu precisava também, mas gilete me dá alergia.


Lua: usa espuma de barbear... E Arthur você ia fazer a barba né?


Arthur: é mesmo... Ele levanta da cama.


Arthur: Mas agora já deu manutenção né? É ele terminar de falar pra dá o aviso de manutenção externa.


Micael: agora deu! (risos)


Lua deita na cama e se cobre com o edredom pra se trocar, Arthur deita ao lado dela por cima do edredom...


Lua: Peraí Thur... To me trocando!


Arthur: se troca...


Lua: vocês tá prendendo o edredom!


Ele retira o edredom de debaixo do corpo e joga pra cima de Lua. Ela o olha séria e se troca dando alguns pulos na cama.


Arthur conversa com Micael sobre futebol... Lua termina de se trocar e passa as pernas por Arthur pra sair da cama, ele a segura pela cintura a sentando em seu colo.


Lua: deixa eu sair!


Arthur fala baixinho só par ela ouvir...


Arthur: Tá chateada?


Lua: não...


Arthur alisa as costas dela... Lua solta o biquine no chão e deita sobre o corpo dele.
Lua: não vai fazer a barba?


Arthur: não... Amanhã eu faço!


Lua: é... Nem cresceu direito!


Arthur: como não. Ele passa as mãos dela pelo rosto e Lua sente os pelos da barba dele...
Lua: hum... Que nervoso!


Arthur: viu...


Lua: você faz com gilete mesmo?


Arthur: não... Faço com máquina. A propósito (ele grita) produção manda uma máquina.
Lua ri: para de gritar!


Arthur: pedir né? Vai que eles mandam... A Sophia queria uma chapinha e eles mandaram...
Sophia: sério?


Arthur: sério tá lá na despensa... Ela levanta correndo. E Lua rir por já conhecer Arthur e saber que é mentira dele. Sophia volta pro quarto frustrada.


Sophia: Muito sem graça você Arthur!


Arthur ri: não tinha uma chapinha lá?


Sophia: não... Volta a deitar com Micael.


Arthur: ah foi mal então... Sophia mostra a língua pra ele.


Lua: deixa eu colocar o biquíni pra secar...


Arthur: já deu manutenção!


Lua: eu coloco no banheiro...


Ele deixa Lua levantar ela lava o biquine no chuveiro e pendura num canto da pia... Voltando para o quarto, Lua não gosta do que vê quando volta para o quarto... Arthur que está de pé conversa animadamente com Micael... Tudo bem se Sophia não estivesse com Micael e visse Arthur vestindo apenas uma boxe. Lua deita na cama e fica observando a cena... Arthur conta uma história sobre ter ido ao maracanã. Ele gesticula e se mexe conforme conta a história, mesmo sem querer Lua só olha para as partes íntimas dele e para a cara de Sophia que fica entretida com a conversa. Luca entra no quarto e chama Micael pra ver alguma coisa na cozinha Sophia levanta com ele. Deixando Lua e Arthur sozinhos... Arthur vai até a cama onde Lua está deitada de barriga pra cima, ele senta sobre ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lua: você é pesado! Arthur: você não tá me aguentando? Ele pergunta irônico. Lua o olha e logo desvia o olhar... Lua: É o que? Arthur: tá bolada por quê? Lua: por que será... Nem pra colocar uma roupa né? Arthur: ai não! Roupa pra que se daqui a pouco vão dar as roupas pra festa? L ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais