Fanfics Brasil - Capitulo 62 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 62

567 visualizações Denunciar



Lua: você é pesado!


Arthur: você não tá me aguentando? Ele pergunta irônico.


Lua o olha e logo desvia o olhar...


Lua: É o que?


Arthur: tá bolada por quê?


Lua: por que será... Nem pra colocar uma roupa né?


Arthur: ai não! Roupa pra que se daqui a pouco vão dar as roupas pra festa?
Lua: pra não ficar se exibindo...


Arthur: tava me exibindo pra quem?


Lua: só acho falta de educação você ficar assim... Na frente da Sophia.


Arthur: se foi falta de educação falar com ela... Imagina o que é ficar assim com você!


Lua: é diferente...


Arthur: por quê?


Lua: por que a gente tá junto!


Arthur: repete...


Lua: a gente tá junto!


Arthur: então... Isso (ele passa as mãos pelo peito descoberto) é só seu...


Lua ri: esse corpinho?


Arthur ri: corpinho? Corpão né?


Lua ri mais e o puxa pra cima dela.


Arthur fica totalmente em cima de Lua... Ele esfrega o corpo no dela a excitando.


Lua: para com isso!


Arthur: não! Tem muito tempo já!


Lua: depois da festa a gente mata essa saudade... Arthur cheira a nuca de Lua a arrepiando.
Lua: Para, por favor!


Arthur: calma...


Lua: eu tô só de...


Arthur: eu sei... Ele passa a mão por dentro do roupão de Lua e alisa a barriga dela. Lua puxa o edredom e se cobre pra se esconder dos flagras das câmeras...


Lua: Você me quer? – Ela prende os olhos com medo da resposta de Arthur.


Arthur: Quero.


Lua sentia seu estômago se revirar em milhões de piruetas, seu coração pretendia sair pela boca seu sorriso nunca tenha sido tão espontâneo e idiota como foi àquela noite.  As mãos de Arthur que seguravam seus ombros, levemente foi se passando pelo seu pescoço, chegando à nuca, aonde alguns fios dos seus cabelos eram presos entre os dedos. Em uma leve puxada ele aproximou seus corpos que ainda estavam um pouco distantes. Lua passou seus braços envolta daquele corpo e sentiu um cheiro incrivelmente perfeito que a intoxicava completamente. Arthur afundou a cabeça em seus ombros, sentindo o gesto ser recíproco. Dois corpos inteiramente colados. Dois rostos incrivelmente juntos. Podia sentir aquela respiração falha e rouca ao pé do meu ouvido. Um carinho leve na minha nuca me fazendo arrepiar a cada segundo e meu coração prestes a explodir.


Lua: Acho que você gostou de me apertar, Arthur.


Arthur: É que você é fofa, Dá pra beliscar. – Ele riu e continuou apertando.


Lua: Você também é tá? – Arthur sorriu e começou a apertá-lo também. Arthur se aproximou para beija-la Assim que os lábios dele tocaram os seus, ela sentiu uma nova força surgir dentro de si, uma voracidade incontrolável. Imediatamente agarrei os cabelos de sua nuca, dando fortes mordidas em seus ombros. Suas mãos desenharam o contorno das laterais de seu corpo, fazendo-o soltar o ar pesadamente em aprovação. Nossas mãos se prendiam em alguma parte dos nossos próprios corpos, intensificando cada vez mais nosso beijo desesperado. Ele se curvou um pouco e segurou a parte de trás de suas coxas, puxando-as para que envolvessem sua cintura. Lua se sentou em seu colo. Agarrei seu pescoço e o mordi com desejo.


Arthur: O que foi? Hã? Arthur prendeu os cabelos sobre seus dedos, massageando-os.
Lua: Não foi nada. Por que seria? Ela respondeu sem encará-lo.


Arthur Por que ficou quietinha agora. Tá com vergonha? – Ele riu e puxou o rosto de Lua pra si, a fim de poder olhar nos seus olhos.


Lua: Vergonha? Por que eu teria vergonha? E ainda mais de você? – Lua chutava as palavras, evitando continuar aquela conversa.


Arthur: Porque você me ama. – Arthur soltou uma risadinha, passando os dedos pelo rosto dela a fazendo corar completamente.


Lua: Arthur para! Isso tá muito meloso...


Arthur: Acho que sua grande felicidade sempre foi me dar foras. Não é?


Lua: O que você quer dizer com isso? Lua o questionava.


Arthur: Eu quero dizer que você sempre gostou de me dar foras. Fala e desfala, faz e desfaz. Quer e depois não quer mais. Inventa desculpas...


Lua: isso é mentira... A tv toca liberando a dispensa para eles.


Arthur faz menção a levantar e Lua o segura


Lua: não te dava foras...


Arthur: Tá! Ele levanta e se arruma colocando o roupão.


Lua: Thur!!!


Arthur: oi?


Lua: por que você falou aquilo?


Arthur: nada... É que você me cortou só isso!


Lua faz bico: vem cá... Ela estende a mão pra ele que vai até ela.


Arthur: fala...


Lua: desculpa...


Arthur sorrir: tudo bem!! Ele a abraça. Micael entra no quarto.


Micael: Já liberaram as roupas?


Arthur solta Lua: já... Eu acho!


Lua: tava aonde Mica?!


Micael: lá na cozinha... Tá tudo bem com vocês?


Lua: tá por quê?


Micael: sei lá... Parece que eu interrompi vocês!


Arthur: ah é... Isso você fez mesmo!


Micael: ah foi mal...


Lua rir: para Arthur! Interrompeu não Mica...
Micael: ah... Só confio em você Lua que esse cretino é muito mentiroso!


Arthur ri: já eu... Só confio nela! Ele aponta pra Lua que sorri feliz e satisfeita.


Micael: então não brigue tanto com ela!


Arthur: as brigas são o alimento da relação...


Lua: ai não!


Arthur: é sim... depois de um boa briga vem uma reconciliação muito gostosa... Ele dá um selinho nela.


Micael: o um término...


Arthur: isso quando se perde o repeito... Mas brigas de amor como a nossa não acaba.
Lua sussurra: mas já acabou!!!


Arthur: ei... Já passou! os dois sorriem cúmplices.


Mel entra no quarto segurando o seu figurino pra festa...


Mel: Olha que lindo Lua! Ela mostra o vestido que recebeu...


Lua se senta na cama.


Lua: caraca... É linda!


Mel sorri: também achei...


Arthur se aproxima delas pra olhar o vestido de Mel...


Arthur: É bem curto!


Lua: ai quero ver o meu... Mel pega seu figurino e começa a vestido...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sophia entra no quarto com o figurino de Lua e o seu. Sophia: Aqui Lua o seu! Lua olha o vestido que recebeu admirada... Arthur: deixa eu ver? Lua: não... É surpresa! Arthur: mas eu vou te ver depois... Lua: depois você vê! Vai lá pra fora vai... Arthur: e olha isso Mica ela tá me expulsando do quarto! Micael ri: vamos se arr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais