Fanfics Brasil - Capitulo 64 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 64

699 visualizações Denunciar



Arthur retira o óculos escuro e fica apenas com a cartola... Lua pede pra ele colocar e ele diz que á noite não tem sentido usar óculos escuro... Ele vai comer alguma coisa e Lua dança algumas músicas na pista. Arthur vai até Lua após comer um pedaço de torta e leva um drink pra ela... Ela percebe que o canto da boca dele está sujo e o chama pra mais perto...


Lua: Vem cá tem um negócio em você... Ele se aproxima e ela o beija limpando sua boca com a língua...


Arthur ri: Sujo né?


Lua: tava sim... Eu limpei (risos) toca uma música mais lenta e eles dançam abraçados...


Lua: é bom né?


Arthur: o que?


Lua: essa música... É gostosa!


Arthur: é maneirinha...


Lua o olha e ele ri...Lua geme baixinho no ouvido de Arthur...:


Arthur: o que foi?


Lua: esse salto tá me machucando...


Arthur: tira!


Lua: não... Vou ficar descalça?


Arthur: melhor que ficar com o troço de machucando... É muito exagerada essa bota...


Lua: você achou?


Arthur: é. Você não combina com essas coisas.


Lua: ah eu gostei...


Arthur: mas mal consegue andar...


Lua: é...


Arthur: vem ele a chama para sentar onde fica as almofadas e ela curte a música sentada ali com Arthur...


Arthur acariciava as coxas de Lua em movimentos circulares...


Lua: ei... Tá fazendo o que?


Arthur: nada... Você não quer tirar essa bota?


Lua: tira ai pra mim!


Arthur ficou de joelho na frente de Lua e retirou a bota de seus pés com uma certa dificuldade...
Arthur: Que isso parece que colaram seu pé aqui!


Lua ria: é o suor...


Arthur colocava as botas perto de uma almofada...


Arthur: Lembra de colocar na despensa tá?


Lua: tá bom... Eles se olhavam e Arthur não desviava os olhares do decote de Lua...


Arthur: Tá tão lindo assim de pirata!


Lua ria: você gostou?


Arthur: muito...


Lua pressionava os seios os deixando maiores... E balançava no rosto de Arthur o provocando...


Arthur: não faz isso! Que eu te agarro...


Lua: agarra nada...


Arthur: ah não? Antes de qualquer resposta ele se jogou em cima de Lua pressionado seu copo nas almofadas e a beijava com muita vontade, mordendo seus lábios.


Lua puxava os fios curtos de seus cabelos com o prazer das investidas de línguas que Arthur distribuía em seu pescoço.


Lua: não Me marca Arthur! Lua falava com dificuldades cortando palavras.


Arthur: te marcar? Ele perguntava afastando o rosto de seu pescoço.


Lua: é... Daqui a pouco eu tô cheia de marcas...


Arthur levantava o corpo se afastando de Lua e ficando ao seu lado sentado, bebendo uma ice.


Lua cutucava Arthur com os ombros.


Lua: ei... Tá chateado?


Arthur balançava a cabeça em sentido negativo...


Lua: que bom! Eles permaneciam calados por alguns minutos, trocando apenas alguns olhares.
Mel se aproximava deles: e ai? Já cansaram?


Lua: não... Só tirei a bota! Lua se diverte mostrando os pés descalços, Arthur retira a cartola de sua fantasia deitando ao lado de Lua.


Mel: ele já cansou...


Lua: pega uma bebida pra mim Mel!


Arthur oferece a dele, mas Lua insiste pra que Mel pegue uma pra ela. Mel deixa o casal e vai até o bar da festa. Lua se aproxima de Arthur e acaricia o rosto dele com as pontas dos dedos. Arthur virava o rosto em direção a Lua sorrindo para ela.
Lua retribuía o sorriso ido de encontro aos lábios finos de Arthur selando um beijo, finalizado com selinhos. Mel voltava entregando a bebida a Lua e ido pra a pista de dança.
Arthur: você é a mais linda da festa sabia?


Lua: eu? Você acha?


Arthur: você conseguiu ficar mais linda!


Lua fica envergonhada com os elogios dele.


Lua: você também ficou lindo assim...


Ela pega na gola da camisa de Arthur o puxando até seu corpo. Arthur ria da possessividade de Lua em puxa-lo... Lua controlava toda a situação beijando,mordendo,beliscando e dando apertões em Arthur, por mais que aquilo fosse meio doloroso Arthur permitiu que ela "brincasse" com seu corpo... Lua puxava os lábios inferiores de Arthur no dente fazendo alguns cortes e chegando a sangrar... Se aquilo tava sendo doloroso Arthur ignorava, a única tortura que via nas atitudes de Lua era a forma com que ela o provocava, aquela festa a fantasia, aquele cenário cheio de cores e luzes baixas, estava mexendo com os desejos mais íntimos de Lua, que após dar um último gole em sua bebida levantou das almofadas chamando Arthur.


Arthur: Dançar? Ele perguntava sem acreditar que Lua quisesse dançar após tantas carícias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lua balançava a cabeça ao ritmo eletrônico de uma música e adentrava a casa sendo seguida por Arthur. Ambos pararam na cozinha. Arthur: tudo bem? Lua: tudo mais que bem. Ela entrelaçava seus braços em volta do pescoço dele, o beijando, Arthur estava adorando a nova Lua. Os dois trocavam beijos demorados e apertões p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais