Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar
Arthur calava Lua com beijos,deitados na cama com as pernas enroscadas,as mãos deslizando pelos corpos beijos na boca e no pescoço, palavras doces sussurradas não poderia dar em outra coisa se não uma noite inesquecível de amor. Lua acariciava Arthur desde seus lábios até o final de sua cintura. O seu sorriso foi automático, assim como o leve gemido que escapou por seus lábios. Seus dedos tinham saudade daqueles movimentos, Lua se movimentava sobre o corpo de Arthur sentindo o desejo de ter ele queimar sua intimidade, Suas unhas pequenas fincavam na pele dele. Ela puxava a camisa de botões para o lado opostos, até que os botões se desvirtuassem. Lua se deparava com o peito nu de Arthur, e parecia sair de órbita por alguns instantes. A lentidão de seus gestos enlouqueciam Arthur e os sons que sua boca emitia seus gemidos abafados... Tudo se encaminhava para uma tórrida noite. Eles esqueceram a festa, esqueceram as comidas, bebidas esqueceram até de seus companheiros de confinamento. Arthur queria Lua e ela queria ele, amar um homem e conviver com ele durante as vinte e quatro horas do dia sem poder toca-lo era a tortura mais dolorosa para uma mulher e foi assim que Lua se sentia vendo Arthur andar pela casa,falar com todos, e nem se quer olha-la foram dois dias dolorosos,dias intermináveis,noites sem aconchego sem carinho,dias que acabaram e se Deus quisesse nunca voltaria, fora do confinamento Lua conseguiria lidar com aqueles dias sem ele mas vivendo junto era doloroso demais e Lua só percebeu o quanto sofreu sem Arthur naquele breve momento em seus braços ali ela despertou para o sentimento que pulsava no seu coração desde o começo do programa,desde o primeiro toque. Lua amava Arthur, encontrou esse amor no programa de tv, um programa onde os sentimentos são julgados o tempo todo, mas aquele amor que ela sentia era maior que qualquer repreensão do público ganhando ou não o prêmio final ela ganhava seu prêmio particular o amor de sua vida. Arthur sentia o mesmo só ele sabia como foi difícil camuflar seu sofrimento longe dela, só ele sabia como era triste se sentar longe de Lua na hora das refeições de desviar o olhar do dela evitando se entregar por completo, nenhum dos dois sabiam por que tinha brigado e rompido mais uma coisa eles compartilhavam o por que tinham voltado, deitar na cama e ter a pessoa que você ama em seus braços acalentava toda e qualquer tristeza, a saudade da família,o medo de sair e deixar o outro no programa,os julgamentos que iriam sofrer,a falta de compreensão dos outros etc... Nada importava para eles quando estavam juntos por isso eu digo e posso afirmar nessa edição do programa mais visto pelos brasileiros surgia um amor diferente um amor mágico,era lindo, sem aquelas apelações de reality. No meio da loucura entre seus desejos e sentimentos Lua teve a sabia frase interpretada pelos lábios que Arthur venerava.
Lua: E surge um amor no BBB.
Arthur repetia a frase de Lua: E surge um amor no BBB?
Lua: sim... Você imaginava me encontrar aqui?
Arthur: não... Até por que eu não te conhecia! (risos)
Lua: bobo...tô dizendo encontrar uma pessoa especial!
Arthur: é... Foi muito louco como tudo aconteceu!
Lua: por isso eu torço que Sophia e o Mica se entendam e pra poderem sentir essa felicidade que eu tenho com você!
Arthur se emocionava com a declaração de Lua ela tinha o poder de levar ele de um desejo carnal a mais sublime sensação de amor.
Lua percebia os olhos marejados de Arthur e como ele estava mexido com aquilo tudo.
Lua: Você vai chorar lindo?! Arthur limpava as lágrimas.
Arthur: não... Claro que não!
Lua encarava Arthur segurando em seu rosto.
Lua: nunca tenha medo de demonstrar o que você sente! Ouviu? Nunca...
Arthur: é por não ter medo que eu tô com você!
Lua sorria e eles voltavam a trocar as carícias antes interrompidas... Na festa o clima era calmo, com conversas, troca de carinhos entre os novos casais...
Lua e Arthur não sentiam falta da festa, pois tinha sua festa acontecendo entre as quatro paredes daquele quarto. Arthur começou a beijar o pescoço de Lua e ao sentir o choque da língua quente dele com sua pele gelada fazendo com que Lua se arrepiasse. Seus beijos foram descendo até meus ombros e ele desceu uma das alças de seu vestido com os dentes. Lua Sentia uma dorzinha no local indicando que aquilo provavelmente seria um hematoma no dia seguinte. Mas aquilo não importava, Arthur tinha a boca levemente cortada pelos puxões que Lua lhe dera e deixar sua marca na pele branca dele não seria má ideia. Lua gemia palavras enquanto Arthur beijava seu pescoço...
Autor(a): Lua & Arthur
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Poxa meninas postei um monte.... E vocês quase nem comentam. Posts agora só quando chegarmos a 50 comentáriois..... Meu bebê está mandando beijos....
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 84
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01
Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!
-
luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07
Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa
-
tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49
Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??
-
tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10
Abandonou a gente, né??
-
manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52
posta mais!!!
-
juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25
abandonou a gente?
-
rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41
pq parou de postar???posta mais!!!
-
manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21
posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!
-
tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00
Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please
-
rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56
porque vc parou de postar???posta mais!!!