Fanfics Brasil - Capitulo 67 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 67

526 visualizações Denunciar



Lua: Já percebeu que a gente não fica até o final das festas?


Arthur: reparei! Ele era curto na resposta.


Lua: a gente sai antes deles! Lua puxava os cabelos de Arthur pressionando seu rosto sobre sua clavícula.


Arthur retirava o sobretudo da fantasia ficando apenas de camisa e calça e meias pois as botas já estavam no chão, a camisa já estava desabotoada o lenço caído pela cama o colar de pedra batia em seu peitoral incomodando Lua.


Lua: tira isso... Ela colocava a mão sobre a corrente de Arthur e retirava.


Arthur: deixa se não eu perco! E não tá incomodando...


Lua: tá me incomodando... Fica balançando!


Arthur levantava o corpo tirando o cordão e colocando sobre a mesinha ao lado da cama.


Arthur: Pronta?


Lua ria: pra que?


Arthur: pra ir aos céus... Lua ria mais ainda e puxava Arthur pela gola da camisa.


Ela estava deitada com as pernas levantadas e Arthur no meio, Lua segurava ele com as pernas enroscadas em sua cintura. Arthur levantava o vestido de Lua acariciando as partes internas de sua coxa, ela fechava os olhos com o prazer que suas mãos causava em seu corpo.


Lua: Já estou vendo as estrelas do céu!


Arthur ria: espera pelo eclipse.


Lua: Hein? Lua perguntava confusa.


Arthur: você é minha Lua, eu serei seu sol!


Lua ria da cantada pobre dele. Arthur não se importava se parecia bobo na frente dela ele queria apenas descarregar toda sua excitação sobre o corpo de Lua...


Lua: tá com um fogo hein?


Arthur: muito tempo...


Lua: você não tava... Se sabe!


Arthur: não precisei!


Pensamento da Lua (Arthur consegue me enlouquecer, nunca imaginei ter relações aqui, no programa quando me perguntaram se faria logo desconversei... Nem sei como tenho coragem, a cada olhar, cada beijo ele me leva a loucura, perco meus sentidos e a razão... Agora ele me provoca fazendo esses movimentos sobre meu corpo sabe que eu não aguento tanta preliminar... E aqui o perigo de ser flagrado é maior, Arthur tinha que ir mais rápido, embora aquela lentidão dele me deixava mais quente. Ele brincava com meu corpo,me forçando a soltar gemidos...)


Lua: sempre odiei isso, é apelação! Pronto ele ouviu.


Arthur: que?


Lua: nada...


Arthur: você falou alguma coisa?


Lua: não!


Pensamento da Lua (Essa foi por pouco... Voltando à ordem dos meus pensamentos, ele adorava me deixar assim na vontade, me beijava acendendo meus desejos e na hora brincava comigo)


Lua Mô... para com isso!


Pensamento da Lua (Arthur não fazia nada demais, mas se ele continuasse se mexendo sobre mim eu chegaria ao prazer sem ao menos senti-lo na pele, por mais trabalhoso que fosse se esconder das câmeras, queria ter ele por completo.)


Lua: Tira vai... Lua descia as mãos para o cós de sua calça a forçando para baixo.


Pensamento do Arthur (Ela tá pronta! claro não gosto de submetê-la a isso, mas tanto eu quanto ela precisamos descarregar essa fome que um tem do outro, foram dois dias separados e dois dias de angústia meu corpo ansiava pelo dela. Sabe o que é engraçado? é a pressa dela.... Essa mulher me enlouquece,eu também quero, eu te quero minha linda!-precisava começar aquilo logo,minhas pernas formigavam de tanto que eu tentava me controlar,ver o peito de Lua subir e descer conforme sua respiração arfava me deixava sem controle...ela suava com o ar no máximo sua pele era quente e suas bochechas pareciam morangos de tão vermelhas...Reparei que suas mãos já estavam na borda da minha calça.precisava retirar aquela peça e ter minha Lua.)


Lua: apaga a luz!


Arthur: tá cedo ainda... Eles não vão apagar!


Lua: tenta!


Arthur levanta e tenta apagar a luz que continua acessa.


Arthur: viu?


Lua: que saco!


Arthur volta pra cama: só apaga perto da madrugada!


Lua: eu queria ficar com você!


Arthur: deita ai... (Lua se deita e Arthur a cobre...) E só se cobrir...


Lua: hum... Assim é ruim!


Arthur: xiu... Ele deita sobre o corpo dela e abre o zíper da calça...


Lua: você não tem vergonha né?


Arthur: não!


Lua: eu tenho...


Arthur: não vou te forçar... Se quiser espero até mais tarde, Lua o olhava frustrada, pois como ele queria ter uma noite de amor. Chay entrava no quarto interrompendo eles:
Chay: E estão aqui né?


Arthur se virava para ver Chay.


Arthur: acabou a festa?


Chay: não... Só vim no banheiro e pegar alguma coisa pra Mel prender o cabelo.


Lua: hum...


Chay: começa não! Fica ai com seu namoradinho! Chay saia do quarto depois de vasculhar uma gaveta e pegar um elástico de cabelo, ele apertava o interruptor apagando a luz e fazendo Arthur e Lua vibrarem...


Chay: vocês estão bem?


Arthur ria: apostei com a Lua que a luz não ia apagar...


Chay: eu hein... Ele saia deixando o casal a sós.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lua ria, no escuro do quarto só se ouvia sua risada e se notava leves movimentos no edredom. Arthur afastava as pernas de Lua puxando o shortinho que ela usava por baixo do vestido. Lua apressava Arthur que devido aquelas preliminares ela já tava muito afim de ter ele. Eles tinham uma relação diferente com carinho, por mais que tivessem desejo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais