Fanfics Brasil - Capitulo 68 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 68

7 visualizações Denunciar



Lua ria, no escuro do quarto só se ouvia sua risada e se notava leves movimentos no edredom. Arthur afastava as pernas de Lua puxando o shortinho que ela usava por baixo do vestido. Lua apressava Arthur que devido aquelas preliminares ela já tava muito afim de ter ele. Eles tinham uma relação diferente com carinho, por mais que tivessem desejo eles tinham atenção com o que o outro sentia, Lua por exemplo adorava que Arthur desse beijinhos em seu pescoço enquanto iniciava o ato de ama-la. E assim foi os dois se fundiram em um só, Arthur fazia seu papel de homem levando sua mulher ao extremo do prazer... E Lua aceitava Arthur em seu corpo num encaixe perfeito.
Arthur: você é meu número!


Lua: e você o meu...


Arthur: encaixe perfeito!


Ele fazia movimentos lentos sobre ela a fazendo se contorcer e apertar os lençóis por e entre os dedos suados. Os dois chegavam a pontos únicos de prazer... A cada centímetro que Lua sentia Arthur em seu corpo era um grito que se formava em sua garganta, ela abafava seus gritos mordendo Arthur, ele não reclamava de dor, pois tinha um prazer maior percorrendo seu corpo. Arthur respirava fundo enquanto se recompunha de todo seu desgaste...


Lua: Tô morrendo de fome!


Arthur: sério? Eu tô cansando...


Lua: xiu... quieto!


Arthur: o que?


Lua: não fala assim...


Arthur deitava sobre Lua a abraçando.


Arthur: ai dengo cansei mesmo!


Lua fazia carinhos pelos cabelos de Arthur o aconchegando em seus seios...


Lua: Foi muito bom!


Arthur a olhava: cada vez melhor...


Lua dava um tapa no ombro dele.


Lua: para! Envergonhada.


Arthur: deixa de ser boba...


Lua: quer voltar pra festa?


Arthur: só um pouco... Na festa Pedro dançava colado em Juliana que parecia gostar do aconchego do rapaz... Rayana conversava com Mel que trocava olhares com Chay.
Rayana: você vai ficar com ele?


Mel ria: não sei!


Micael conversava ao pé do ouvido com Sophia. Depois de um breve descanso Arthur lavava o rosto no banheiro e Lua penteava o cabelo fazendo um rabo de cavalo no alto.


Lua: vem? Ela o chamava...


Arthur colocava a toalha de rosto no lugar e voltava pra festa depois de 40 minutos ausentes eles perderam alguns acontecimentos, como as danças sensuais de Mel com Chay, o clima de romance entre Sophia e Micael e as investidas de Pedro em Juliana que se esquivava quando ele chegava muito perto. Lua voltava pra festa descalça e pulando animada..Arthur também voltava mais confortável só de camisa e calça sem bota...
Lua: Voltamos! Pra animar... Dizia Lua ao voltar pra pista de dança... Arthur sorria vendo animação dela e ia comer algo montando um prato para Lua.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mel levantava das almofadas onde conversava com Rayana e abria os braços para Lua... Mel: Ele te liberou foi? Lua a abraçava rindo: Lua: Liberou! Mel: que bom toda festa ele te tira e se esconde com você! Lua: Mel!!! Mel: É verdade... E olha lá já tá vindo. Lua se virava e via Arthur ir em sua direção com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais