Fanfics Brasil - Capitulo 70 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 70

8 visualizações Denunciar



A manhã seguinte era ensolarada às 10h40min o calor já era forte... Mel tomava iorgute sentada na bancada da cozinha quando Arthur se aproximou a abraçando por trás e colando seus lábios na bochecha dela.


Arthur: Bom dia!


Mel: Bom dia querido... Mel o respondia carinhosa.


Arthur abria a geladeira pegando queijo, presunto e requeijão.


Arthur: Quer pão Mel? Ele perguntava colocando dois pães na torradeira.


Mel: Se der eu quero sim!


Lua acordava no quarto olhando para as camas e vendo Chay, Sophia e Rayana dormindo. Micael já fazia companhia para Mel e Arthur na cozinha, Pedro tinha sua última manhã no quarto do líder e Juliana e Luca já se refrescavam na piscina.
Lua levantava da cama indo no banheiro escovar os dentes, lavar o rosto... Do banheiro ela ouvia as risadas de Arthur na cozinha.


Lua: Bom dia! Lua entrava na cozinha indo até Arthur que ria enquanto mexia na torradeira.
Mel: não tem jeito mais não Arthur...


Arthur: tem que ter! (risos) Lua o abraçava pela cintura encostando o rosto nas costas dele.
Arthur: Peraí Lua... Tô arrumando aqui! Ele retirava as mãos dela de sua cintura.
Lua: o que aconteceu?


Micael: o que? Ele quebrou a torradeira... Arthur retirava a torradeira da tomada elevava para a despensa.


Lua: ele nem falou comigo!


Micael: ele tava arrumando a torradeira... Mel olhava para Micael rindo e ele saia da cozinha rindo também.


Lua: nem bom dia ele me deu!


Mel: e relaxa ai Lua... Come um misto, Mel empurrava um misto quente com o queijo derretido.


Lua: não quebrou a torradeira como que fez esse misto?


Mel: o Arthur fez antes de quebrar...


Lua: ah então é dele!


Mel: não... Ele fez pra mim! Lua se espantava com a atenção que Arthur tivera com Mel quando nem mesmo um abraço ele lhe deu, Arthur voltava para a cozinha rindo.


Mel: e ai... Vão consertar ou deu perda total? (risos)


Arthur se aproximava de Lua a abraçando.


Arthur: que perda total nada... Eles vão concertar! Lua comia o misto quente que Mel a ofereceu com iorgute. Arthur: pior que eu fiquei sem pão...


Lua o olhava com a boca cheia.


Lua: Eu comi seu pão!


Arthur: por quê?


Lua: você fez pra Mel ela não quis eu comi...


Arthur: ah Mel esnobou minha culinária foi? (risos)


Mel: tava tudo queimado...


Arthur: queimado! Tem gente que gosta... Ele beijava o rosto de Lua lhe dando um cheiro no pescoço.


Lua: tem gente que fica com as sobras... Ela levantava colocando sua louça na pia.


Arthur olhava para Mel sem entender e ela apenas levantava da bancada indo até a pia e lavando sua louça com Lua.


Arthur saia da casa indo até a piscina sem entender o porquê de Lua ter dito aquilo, ele colocava as penas dentro da água se sentando na borda.


Luca: Entra cara! Luca o convidava.


Arthur: Não... Mais tarde eu entro... Juliana debruçava sobre Luca o afundando e rindo. Lua reclamava com Mel que sente que ás vezes Arthur é muito distante com ela. Que toda vez que ela se aproxima ele desvia. Mel comenta que isso é paranoia dela que Arthur a adora. Arthur levantava da borda e deitava no sofá perto da piscina.
Lua termina de lavar sua louça e olhava Arthur deitado no sofá perto da piscina.


Lua: Vou falar com ele...


Mel: olha lá hein! Não vai brigar...


Lua: pode deixar... Ela apertava o botão para a porta se abrir e ia até a piscina... Juliana tomava banho no chuveiro e Luca e Arthur a observavam rindo e fazendo brincadeiras.
Luca: Mas é esbelta hein? Luca comentava olhando o corpo de Juliana.


Arthur: esbelta cara? Ela é magrinha...


Luca: não, olha essas coxas Arthur! Juliana ria dos comentários deles...


Arthur: tô olhando as coxas dela... Lua se aproximava dele.


Lua: Coxa? Que coxa? Ela perguntava querendo explicações.


Arthur: da Ju, tava brincando com ela. Ele responde sendo objetivo.


Lua: da Ju? Ela fazia uma careta enciumada.


Arthur: é... O que você tem?


Lua: nada... Por que?


Arthur: sei lá... Tá com uma cara feia!


Lua: que cara? Arthur se fazia de vesgo imitando Lua que não resistia e ria batendo de leve nele.


Arthur: Vem aqui! Ele puxava Lua pelos braços a fazendo cair sobre ele.


Lua: Nem vem tá! Lua levantava sem deixar ele ter qualquer atitude de aproximação.


Arthur: Poxa... Vai ser assim? Arthur perguntava incomodado com a reação dela.


Lua: Não gosto que você me pegue assim... Ela massageava os braços.


Arthur: Tudo bem... Arthur fingia não ligar para "rejeição" de Lua, que ria internamente vendo ele fazer bico.Lua sentava na outra poltrona e alisava as pernas de Arthur com os pés.


Lua: Ficou emburradinho foi? Ela o implicava...


Arthur: não! Respondia sério.


Lua: tá de bico por que então? Lua insistia na provocação.


Arthur: não tô com bico nenhum...


Lua: Ah não... Seus lábios incharam né? Foi isso... O que você fez pra eles incharem hein? Ela o provocava irritando-o.


Arthur: Você vai me deixar em paz ou não? Arthur cortava as provocações de Lua.


Lua: Você não quer paz! Ela mordia os lábios enquanto falava com ele


Arthur: Ah não? Quero o que então? Ele perguntava com a cara fechada.


Lua: Você me quer ai do seu lado! Lua falava alisando as pernas dele com os pés.


Arthur: Quem te disse isso? Ele entrava no jogo dela.


Lua: seus olhos e esse seu nervoso!


Arthur: do que adianta eu querer se você não vem?!


Lua ria da pergunta de Arthur... Juliana passava por eles vestindo um roupão e Luca se debruçava na borda da piscina olhando Lua e Arthur. Arthur ignorava a presença de Lua que nem ligava para a falta de atenção dele.


Luca: mas tarde rola um treino Arthur?


Arthur: E cara... Nem sei! Ele se espreguiçava deitado no sofá.


Lua: ele é muito preguiçoso Luca! Vai passar o dia ai deitado... Arthur lançava um olhar repressor para Lua que não se importava com a cara fechada dele. Luca ria das implicâncias de Lua com Arthur.


Lua: Vou lá pra dentro que aqui tá muito quente! Ela calçava os chinelos fazendo menção a levantar.


Arthur: Isso vai mesmo... Arthur implicava com Lua.


Lua: Eu vou por que eu quero tá! Lua usava tom de brincadeira ao se dirigir a ele.
Arthur: Tô nem ai! Arthur "desprezava" a presença de Lua.


Lua se aproximava do sofá onde ele estava deitado ficando em pé na direção do rosto dele, Luca mergulhava na piscina se afastando do casal.
Lua: Não tá nem ai? Você quer que eu saía daqui? Lua perguntava olhando fixo nos olhos de Arthur.


Arthur: Você que quer entrar... Ele mantinha o forte contato visual com ela.


Lua pedia espaço no sofá para sentar e Arthur se ajeitava lhe dando espaço, ela sentava ao lado dele e o olhava.


Arthur: O que foi? Ele perguntava olhando para seus olhos arredondados.


Lua: Eu tava só brincando... Ela falava com um tom baixo e carinhoso.


Arthur: Ah era é? Arthur mantinha um distanciamento de Lua.


Lua: Ah você não percebeu? Ela começava a mudar seu tom de voz percebendo a resistência dele.


Arthur: Eu também tava brincando... Ele explicava que estava apenas entrando no jogo dela.
Lua: Tava nada! Você tava com raiva..eu percebia no seus olhos que você tava com raiva.
Arthur: Você nem me conhece tanto assim...pra perceber quando eu estou com raiva!
Lua: Conheço sim, você fecha a cara, franze o rosto (Lua tocava a testa dele), aperta os olhos (ela descia as mãos para os olhos dele o fazendo fechar as pálpebras) faz um bico enorme!(Lua toca os lábios dele lhe arrancando um sorriso).


Arthur: É você me conhece bem... Arthur se dá por vencido com cada demonstração que Lua lhe deu.


Lua: Quando se gosta a gente percebe os detalhes! Ela olha nos olhos dele esperando um carinho.


Arthur: Eu também sei quando você está chateada!Ele pega nas mãos de Lua e ela sorrir.
Lua: Como eu fico? Lua pergunta curiosa.


Arthur: Você ergue a sobrancelha, e faz um bico do tamanho do mundo! Arthur fala olhando nos olhos dela.


Lua: Faço nada... Lua rebate dizendo que nem muda de expressão quando tá com raiva.
Arthur: Ah Lua você fecha a cara as pessoas até ficam com medo de chegar perto!
Lua: É sério isso? Lua fica reciosa com as afirmações dele temendo que isso seja motivo de voto.


Arthur: Aham... Cansou de vir gente me dizer que tem medo de chegar perto de você quando você tá chateada! Que tem medo de levar foras e tal...


Arthur explica a visão que tem sobre a personalidade de Lua.


Arthur: é até bom você prestar atenção... Se não daqui a pouco tem neguinho votando em você!


Lua: Ai Thur será? Eu não percebo isso não. E quem foi reclamar de mim pra você? Lua ficava irritada ao ver que falavam dela pelas costas.


Arthur: Não esquece isso... É só você ficar tranquila! Arthur tentava mudar de assunto.


Lua: Ah não agora você vai dizer quem fala de mim pra você! Eu tenho direito de saber! Lua o questionava sobre as possíveis reclamações que Arthur ouvia sobre ela.


Arthur: Não vou dizer não vou fazer intriga! Ele afirmava que não contaria nada.


Lua: Não é intriga, eu só quero saber quem fala de mim, e você tem que me contar, estamos juntos você tem que ser meu amigo... Caramba! Lua se exaltava.


Arthur: Em primeiro lugar não grita comigo, apenas de dei um toque, em segundo não tenho que fazer nada pra te provar que tõ com você e em terceiro... Lua o cortava afirmando que ele não cuidava dela e da imagem dela, se levantando do sofá. Arthur sentava no sofá a segurando.


Arthur: Você não vai sair... Fica e me ouve! Ele usava um tom firme com Lua que voltava a se sentar no sofá.


Arthur: Ninguém falou mal de você só disseram que preferem não falar com você quando você tá chateada...


Lua: Ah é e por que? Eu por acaso já maltratei alguém aqui? Pra ficarem com medo de mim? Lua debochava da situação com tom alto.


Arthur: Fala baixo... Se você ficar gritando eu vou te deixar sozinha aqui! Lua se surpreendia com o tom firme que Arthur usava na discussão era a primeira vez que ela via ele falando sério e firme sem gracinhas...ele parecia maduro e isso a incomodava.
Lua: Só acho que você deveria me preservar... Cuidar de mim! Ela falava mais calma.


Arthur: Eu cuido de você, eu gosto de você! Tanto que expliquei que você tem seus momentos e precisa ficar sozinha... Ele colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha de Lua.


Lua o olhava tristonha querendo atenção...


Lua: poxa, você faz um monte de coisas pra Mel e não faz nada pra mim... Ela reclamava da atenção que Arthur dava para Mel.


Arthur: Que isso Lua... Eu faço um monte de coisas por você! Ele não aceitava as reclamações dela.


Lua: Hoje fui te abraçar você saiu, fiquei brincando (Lua falava alto) com você e você era todo grosso. Eu cansei disso, eu não quero só ficar de agarramento não! Eu quero um companheiro comigo, que me dê carinho!


Arthur: Não tem lógica isso que você tá falando... Eu me dedico ao máximo a você! Sempre me preocupo com você. De verdade reflete melhor...
Lua: Eu reflito... E vejo que você tá muito perto da Mel, dando muita atenção pra ela, mas deixa eu vou fazer "amizades" também...


Arthur: Isso faça amizades... Por que é isso que eu tenho com a Mel e com qualquer pessoa daqui.


Lua: Menos comigo né? Lua o questionava.


Arthur ria debochando da situação.


Arthur: você acha que eu não sou seu amigo?


Lua: Não sei... Lua ficava confusa e perdida no rumo da conversa.


Arthur: Eu sei... Você tá é carente, deve ser TPM não sei... Mas você tá querendo brigar comigo, e isso não vai acontecer, eu não vou brigar com você, eu cansei disso... Já tá muito difícil ter uma relação aqui não quero que tenha brigas nela.
Lua o olhava apaixonada vendo que Arthur não queria brigar com ela...
Lua: Eu tô carente sim,tô com saudade da minha família e dos meus amigos! Só quero mais compreensão, me desculpa se eu tô te incomodando...


Arthur: me incomodando? Nunca... Só não duvide que eu gosto de você!


Lua: Não duvido... Os dois se olhavam apaixonados.


Arthur: Vem... Arthur a chamava a puxando pela mão.


Arthur: eu entendo que você tá sensível, mas fica tranquila ninguém falou mal de você e se falassem eu te defenderia até as últimas consequências.


Lua: Jura? Lua perguntava sorrindo...


Arthur: Falarem mal de você é o mesmo que falarem de mim... Me incomoda do mesmo jeito! Lua sorria vendo o carinho que ele tinha por ela e se rendia nos braços dele se deixando ser cuidada.


Arthur estava deitado com Lua ao seu lado o abraçando... Os dois conversavam sobre o jogo.
Lua: Você quer ser líder? Lua perguntava olhando para cima tentando ver o rosto de Arthur.
Arthur: Quero... Acho que tá na hora né? Ele falava sorrindo.


Lua: É..não vejo a hora de voltar para aquele quarto! Lua suspirava em pensar no conforto do quarto do líder.


Arthur: Eu não vejo a hora de dormir lá... Naquela cama enorme, pelado!


Lua franze o cenho olhando para Arthur.


Lua: Pelado?


Arthur fecha os olhos como se desfrutasse de um sonho.


Arthur: é... Colocaria só um roupão e dormiria!


Lua ri: que isso Arthur... Como você vai dormir assim?


Arthur: Simples, deito fecho os olhos e durmo! Ele simplificava.


Lua: E você acha que a câmera não vai te dar um zoom bem lá?! Lua olhava para as partes de Arthur.


Arthur: Se der deu... Nem ligo mais! Quero ficar a vontade.


Lua: Não ai é muito a vontade! É a vontade até demais... Lua discordava da ideia dele.
Arthur: Você tá com ciúme? Arthur perguntava soberbo.


Lua: Claro que não! Só acho que não tem necessidade pra dormir assim, fora que você é friorento... Nem aguentaria dormir só de roupão!


Arthur: Aguentava sim... E você tá com ciúme sim, assume logo Lua que você não quer que as outras pessoas me vejam "à vontade" ele se divertia provocando Lua.


Lua: Ta eu tenho ciúme sim! Tá satisfeito? Ela confessava sentir ciúmes de Arthur o deixando feliz.


Arthur: Tô...muito satisfeito,Arthur apertava as bochechas de Lua formando um bico em seu lábios e a beijava.


Lua: Você tá me apertando... Ela ria com a brincadeira de Arthur.


Arthur: Você gosta, que eu sei! Ele inclinava o corpo sobre Lua a beijando, Lua segurava os fios curtos de seus cabelos entre os dedos os puxando conforme sentia necessidade de ter ele colado em seu corpo.


Os dois terminavam o beijo com selinhos e carícias no rosto. Lua roçava os pés nas pernas de Arthur...


Arthur: Vamos lá pra dentro? Arthur sugeria a Lua que eles entrassem...


Lua: Por quê ? Lua o perguntava curiosa...


Arthur: Daqui a pouco sai o almoço, quero estar lá na mesa! Arthur ria conforma falava.
Lua: Tu é esfomeado hein neguinho?! Lua brincava com ele.


Arthur: Neguinho? Que isso loirinha? os dois riam era perfeita a cumplicidade que ambos tinham um com o outro.


Arthur levantava do sofá pegando na mão de Lua e a levando pra dentro da casa, onde o almoço estava sendo colocando na mesa.


Lua: Chegamos na hora! Arthur falava vendo Rayana colocar a panela de macarrão na mesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos se reuniam na mesa para almoçar, durante o almoço... Lua: Ray tem como depois eu fazer um bolo? Lua perguntava. Mel: Claro né Lua! É só fazer... Mel passava a frente de Rayana respondendo Lua. Lua: Não sei... Pode não ter farinha sei lá! Lua bebia seu suco quando viu Mel revirar os olhos. Lua: Algum problema ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais