Fanfics Brasil - Capitulo 71 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 71

591 visualizações Denunciar



Todos se reuniam na mesa para almoçar, durante o almoço...


Lua: Ray tem como depois eu fazer um bolo? Lua perguntava.


Mel: Claro né Lua! É só fazer... Mel passava a frente de Rayana respondendo Lua.
Lua: Não sei... Pode não ter farinha sei lá! Lua bebia seu suco quando viu Mel revirar os olhos.


Lua: Algum problema Mel? Você tá revirando os olhos pra mim... Ela afirmava convicta do deboche de Mel.


Mel: Não... É que você tá sempre querendo agradar as pessoas, se mete ai e faz suas coisas! Mel falava sem medo de como isso chegaria em Lua.


Arthur: Calma Mel é só um bolo! Arthur tentava apaziguar o clima dando leves risadas.
Mel: Não, Arhtur só que ela sempre se preocupa se alguém vai gostar ou não! Mel voltava a alfinetar Lua.


Lua: E mesmo assim... Não agrado né?! Lua levantava da mesa colocando seu prato na pia e indo pro quarto.


Arthur: Pronto! Arthur bufava vendo o clima que ficará na casa. Mel continuava almoçando sem culpa...


No quarto Lua se abraçava a uma almofada e chorava,na cozinha o clima era tenso ninguém falava nada...Arthur levantava da mesa colocando seu prato na pia e indo até o quarto.


Rayana: Arthur! O prato... Rayana o alertava que ele deveria lavar o prato.


Arthur: Já volto Ray! Arthur respondia correndo indo até o quarto ver Lua.


Arthur abria a porta vendo Lua deitada de bruço na cama deles.Ele se aproximava dela se sentando no espaço da cama.


Arthur: Ei...? Ele retirava os cabelos do rosto molhado de Lua.


Lua: Hum...Lua o respondia sem olha-lo.


Arthur: Fica assim não, ela não fez por mal! Arthur tentava tranquilizar Lua. Lua passeava os dedos sobre as costuras do edredom...


Lua: Não precisava daquilo... Lua desabafava com Arthur.


Arthur: Olha pra mim! Ele chamava a atenção de Lua,que se virava o olhando com os olhos avermelhados.


Arthur: Nossa você chorou muito! Arthur falava admirado enquanto limpava o rosto dela.


Lua: Eu não tô aguentando mais isso! Eu quero ir pra casa... Lua falava triste.


Arthur: Não fala isso nem brincando... Você não vai sair e me deixar aqui né? Arthur tentava fazer Lua ri, mas era em vão.


Lua: Toda hora, eu tô incomodando alguém, caramba! Só pedi pra fazer um bolo, só um bolo Arthur! Ela chorava nervosa.


Arthur: Eu sei amor... Mas ela também tá nervosa, tenta relevar! Ele entendia o lado de Lua, mas tentava manter a paz entre ela e Mel.


Lua: Ah, mas quem me releva, quem que me entende? Lua o questionava indignada.
Arthur: Eu! Eu tô aqui pra isso... pra te ajudar a passar por essas pressões do jogo, assim como você tá pra me ajudar! Ele beijava as mãos de Lua a amolecendo.


Lua: Isso só vale a pena por você! Lua acariciava o rosto dele.


Arthur sorria: volta lá pra almoçar!


Lua: Não! Eu não quero mais... É melhor eu ficar aqui!


Arthur: Eu vou lá lavar a louça, pra não dar motivos pra eles...


Lua: Viu,isso que eu falo a gente tenta fazer o mínimo pra ter confusão mas sempre tem gente pra criticar! Lua voltava a ficar nervosa.


Arthur: Escuta... Respira fundo, conta até dez e esquece isso. Tá quase terminando isso, não vale a pena você se render e ficar mal por esses comentários. Arthur falava olhando Lua nos olhos.


Lua: Me dá um abraço? Lua pedia.


Arthur: Claro... Os dois se abraçavam apertando.


Lua: Eu te amor! Lua sussurrava baixo e Arthur apenas respondia.


Arthur: Eu também! Os dois se separavam sorrindo e trocando um selinho.
Arthur: Vou lá... Daqui a pouco eu volto! Ele dizia se levantando.


Lua: Vai lá... Lua sorria.


Arthur ia saindo do quarto quando parou na porta a chamando.


Arthur: Ei... Ele chamava Lua que o olhava.


Arthur: Não chora mais não! Arthur usava a voz mais doce que tinha dando uma paz enorme para Lua.


Lua: Não vou... Ele sorria saindo do quarto e indo pra cozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Arthur cantarolava enquanto ia para a cozinha feliz. Ele puxava o pé de Sophia que estava descansando no sofá e acordava assustada. Arthur ia para a cozinha rindo do susto de Sophia. Micael: Que música é essa cara... "com sabor de fruta mordida"? Micael repetia um trecho da música que Arthur cantava o fazendo rir. Arthur: É MPB c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais