Fanfics Brasil - Capitulo 72 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 72

730 visualizações Denunciar



Arthur cantarolava enquanto ia para a cozinha feliz. Ele puxava o pé de Sophia que estava descansando no sofá e acordava assustada. Arthur ia para a cozinha rindo do susto de Sophia.


Micael: Que música é essa cara... "com sabor de fruta mordida"? Micael repetia um trecho da música que Arthur cantava o fazendo rir.


Arthur: É MPB cara... É cazuza! Arthur falava rindo se encostando na pia.


Micael: Hum... Micael levantava as sobrancelhas ouvindo Arthur.


Arthur: Eu ia lavar! Arthur repara que Micael está lavando seu prato.


Micael: Ah já tô aqui... Eu lavo! Micael sorria enquanto quebrava o galho do amigo.


Arthur: Valeu cara! Arthur o agradecia e voltava para o quarto.


Micael: Ei... Vai aonde? Micael o questionava.


Arthur: Vou lá pro quarto! Arthur esticava os braços se espreguiçando.


Micael: Pow cara já vai dormir? Micael balançava um prato retirando o excesso de água.


Arthur: Não... Vou ficar com a Lua! Arthur o respondia.


Micael: Hum...Micael usava um tom malicioso.


Arthur: Palhaço!


Arthur ria e voltava para o quarto, abrindo a porta e vendo Lua quase dormindo na cama. Arthur se aproximava da cama deitando devagar e dando um beijo gostoso no pescoço de Lua que sorria só de sentir ele.


Lua: Hum... Que gostoso! Ela falava sem abrir os olhos enquanto massageava os cabelos dele com as mãos. Arthur fungava de uma forma carinhosa o cangote de Lua a fazendo se arrepiar, Lua se mexia de vagar na cama ainda sonolenta.
Ela estava sensível e com o corpo todo mole deixando Arthur livre pra cuidar a acaricia-la.
Arthur: Tá com preguiça? Ele sussurrava em seu ouvindo.


Lua: Um pouco! Lua o respondia puxando o edredom e se cobrindo.


Arthur: Que gostoso... Arthur falava no ouvido de Lua tentando vira-la para olha-la.


Lua: Não... Thur! Lua falava baixo quase que imperceptível.


Arthur: Ah bebê vira pra mim! Arthur puxava Lua pelos ombros a forçando a virar pras eu lado, Lua virava ficando de frente para Arthur que a abraçava. Lua estava acessível a qualquer carinho de Arthur, ela tava com o corpo molinho, carente e dengosa.
Arthur: Adoro quando você tá assim... Ele beijava o rosto de Lua.


Lua: Como? Ela perguntava formando um biquinho nos lábios.


Arthur: Assim... Boazinha! Arthur abraçava Lua a apertando.


Lua: Eu sempre fui boazinha... Lua falava dengosa.


Arthur: É, mas quando tá assim, relaxada..é melhor é mais gostoso! Lua sorria enquanto ouvia Arthur os dois ficaram a tarde toda trocando carinhos e beijos na cama pegando no sono em seguida.


Enquanto Lua e Arthur dormiam, Mel e Sophia malhavam na academia e Pedro, Micael e Chay curtiam a piscina. Na academia Mel falava sobre seu atrito com Lua na hora do almoço.


Mel: Não entenderam, mas eu só queria que ela parasse de pedir pra fazer as coisas! Mel falava enquanto Sophia andava na esteira.


Sophia: Mas a Lua é assim ela gosta de respeitar espaço dos outros e Ray tá sempre na cozinha. Sophia falava calmamente para Mel.


Começa a chover e os meninos se animam na piscina pulando na água. Sophia e mel param de conversar para olhar para eles.


Sophia sorrir vendo o jeito feliz com que Micael aproveita a piscina na chuva.


Sophia: Ele é um crianção olha isso... Ela diz em meio a sorrisos vendo ele pular de braços abertos na piscina.


Mel: Ele tá feliz... Mel conclui voltando sua atenção para o assunto anterior.


Mel: Então... Mas ela ficou chateada, viu que ela nem terminou de comer e foi pro quarto?
Sophia: É ela ficou! Sophia voltava a olhar para Mel. As duas malham e intercalma vários assuntos como festas, paredões e a prova do líder de logo mais á noite.
Mel: Quem você acha que pega? Mel pergunta curiosa sobre quem venceria a prova do líder.
Sophia: Nem sei... Espero que eu! As duas riem e se concentram na malhação.


Mel e Sophia param de malhar e descansam deitadas no chão enquanto a chuva cai forte no jardim.


Rayana que limpava a cozinha vai para o quarto e vê Arthur abraçado a Lua acordado.
Rayana: Oi?...Rayana sussurra sorrindo, enquanto deita na cama. Arthur sorri de volta acariciando os ombros de Lua.


Juliana entra afobada no quarto


Juliana: Tá chovendo muito...


Rayana: Eita sério? Rayana pergunta sem reparar que ela estava molhada.


Arthur: Olha como ela tá molhada... Arthur alertava Rayana apontando para Juliana.


Rayana: Ah é. E o que você foi fazer na chuva?


Juliana: Fui pegar umas roupas no varal..mas nem adiantou molhou tudo..Juliana falava segurando algumas roupas na mão.


Rayana: Vai ter que lavar de novo, pra não pegar cheiro! Rayana a alertava.


Juliana: É tá com um cheiro ruim... Juliana cheirava seu short jeans.


Arthur: Vem cá... Deixa eu ver! Arthur pedia para sentir o cheiro da roupa dela. Juliana ia até ele lhe entregando o short.


Arthur: Credo... Tem que lavar mesmo,tá com um fudum!! Os dois riam...


Lua se mexia na cama acordando.


Arthur: Oi... Arthur falava carinhoso a olhando.


Lua: O que tá fedendo? Lua perguntava ainda sonolenta.


Arthur: Ah é o short da Juliana... Arthur falava roçando o nariz na bochecha de Lua.


Lua: Você cheirou o short dela? Lua perguntava no ouvido dele.


Arthur: É... Ele molhou na chuva... Arthur abraçava Lua dando atenção somente para seu corpo.


Juliana reclamava sentada na cama de ter que lavar as roupas novamente. Lua não gosta de saber que Arthur andou sentindo o cheiro das roupas de Juliana, mas também não cria nenhuma cena.


Rayana: Quem, mas tá lá fora? Rayana pergunta para Juliana.


Juliana: Mica, Pedro e Chay estão na piscina e Mel e Sophia na academia. Juliana a responde.
Arthur: E o Luca? Arthur pergunta curioso.


Juliana: Ah... Tá na sala lendo... Juliana responde irritada.


Lua olha para Arthur estranhando o jeito de Juliana, Arthur nem liga para a resposta ríspida da menina e volta a curtir Lua...


Mel e Sophia se juntam a Pedro, Micael e Chay... Os cinco curtem a piscina com chuva, correndo pelo gramado se jogando na água uma verdadeira festa. Micael sente a ausência de Arthur e Lua.


Chay: Eles estão dormindo... Chay avisa.


Micael: Vou chamar eles... Mica sai da piscina pegando uma tolha e correndo pra casa, Ele abre a porta do quarto surpreendendo Rayana, Juliana, Arthur e Lua.


Micael: Nossa tá muito gelado aqui! Micael comenta sobre o frio no quarto.


Rayana: Você que tá molhado... Se seca Mica! Rayana o aconselha.


Micael: Vi só chamar a Lua e o Arthur pra ficarem lá na piscina...Arthur olha preguiçoso para Micael.


Arthur: Não tá chovendo? Ele pergunta se espreguiçando.


Micael: Tá... Por isso que tá maneiro...as meninas estão lá também! Micael explica.
Lua olha receosa para Arthur esperando uma resposta dele.


Arthur: Pow cara... Vou ficar aqui mesmo! Valeu... Arthur descarta a ideia de ficar na chuva.
Micael vaia até ele e o cumprimenta num bater de mãos.


Micael: Pow Lua vê o que você anda fazendo pra deixar esse cara molenga assim! (risos)
Lua ri: não faço nada... Né Thur?


Arthur ri sem jeito: não... Micael sai rindo do quarto.


Lua: Viu ela tá lá se divertindo nem veio falar comigo? Lua fala baixo para Arthur.


Arthur: Deixa isso! Mas tarde ela vem... A tarde passa chegando á noite e o momento da prova do líder se aproxima.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Os brothers e sisters já estão reunidos na sala esperando por Bial. Bial: Tá começando... Começou! Bial fala para os telespectadores quando o programa entra no ar. Bial: Mas uma noite de tensão, noite de prova do líder... Os ânimos já começaram a mudar espie só... Passa uma pequena parte do atrit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais